Resident Evil
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- ricky_insane
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Bem... talvez tenha exagerado um pouco nas munições que me sobraram no fim mas tinha o inventário apenas com as armas (shotgun, pistola, magnum, rifle e TMP) algumas curas (poucas...já tinha a vida ao máximo) e o resto tudo munições (nem granadas tinha).. e tinha a case maior do jogo.
O melhor sistema de matar os inimigos é dar um tiro no joelho, dar um pontapé se ele não cair logo ao chão e depois naifa-los enquanto não se levantam. Por norma gasto 1 a 2 tiros de pistola por inimigo. Se vêm muitos juntos então a caçadeira tem de trabalhar (headshot como é obvio).. se saí o bicharoco "Las Plagas" um tiro Magnum bem dado acaba logo com ele..
Se estiverem irritados com algum boss em específico podem sempre usar a bazuca que eles caem logo ao 1º tiro
Até já ouvi o rumor de que os "chainsaw bag in head" dá para matar só dando naifadas nos joelhos.... tenho de experimentar isso
O melhor sistema de matar os inimigos é dar um tiro no joelho, dar um pontapé se ele não cair logo ao chão e depois naifa-los enquanto não se levantam. Por norma gasto 1 a 2 tiros de pistola por inimigo. Se vêm muitos juntos então a caçadeira tem de trabalhar (headshot como é obvio).. se saí o bicharoco "Las Plagas" um tiro Magnum bem dado acaba logo com ele..
Se estiverem irritados com algum boss em específico podem sempre usar a bazuca que eles caem logo ao 1º tiro
Até já ouvi o rumor de que os "chainsaw bag in head" dá para matar só dando naifadas nos joelhos.... tenho de experimentar isso
- Hunter
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Cheguei hoje ao fim do Resident evil. Adorei o boss final. Muito porreiro o jogo....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
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- Hunter
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Ja reparei, mas nao sei se me cativa voltar a jogar o jogo todo so com outra personagem...dark_soul Escreveu:Entao agora joga os extras e preparate para ficares com mais umas horas de jogo intensoHunter Escreveu:Cheguei hoje ao fim do Resident evil. Adorei o boss final. Muito porreiro o jogo....
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- ricky_insane
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Joga pelo menos Separate Ways, com Ada. São apenas 3 horas de jogo (mais ou menos) e ficas a saber o "outro lado" da históriaHunter Escreveu:Ja reparei, mas nao sei se me cativa voltar a jogar o jogo todo so com outra personagem...dark_soul Escreveu:Entao agora joga os extras e preparate para ficares com mais umas horas de jogo intensoHunter Escreveu:Cheguei hoje ao fim do Resident evil. Adorei o boss final. Muito porreiro o jogo....
- ZéPróVinho
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- viriato_iceview51
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Eu a partir de um ponto no jogo, deixo de disparar para a cabeça, visto correr a possibilidade de sair de la uma "plaga" e as munições irem pelo cano abaixo, disparo para o coração que funciona muito melhor.Hunter Escreveu:Mas é lixado. As muniçoes escasseiam e muito. Muitas vezes mando um tiro de caçadeira para a cabeça de um gajo e ele morre logo, outras vezes faço o mesmo e apareçe uma "plaga" que me obriga a gastar mais muniçao que nao contava.
Em relacao aos regenerators, se conseguirem a "Killer7", ela vai dar-vos muito geito. Mas nao me recordo como recupero a arma e se e' previamente ao encontro com os regenerators . Mas o buraco que ela deixa nos regenerators e' de louvar, so' queria ver como seria com dois regenerators em linha.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
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Eu bem que tentei gostar do RE4. Insisti até ao capitulo 3-2, mas aí desisti. Este jogo tem uns controlos muito maus. A jogabilidade é simplista, a historia é só cliches e pouco desenvolvida, os combates com bosses.....depois de jogar Shadow of the Colossus e God of War...são no ridículos, básicos, cheguei a bocejar quando combatia o "Del Lago".
O cenário, e os tons de castanho criam o inicio de um ambiente assustador, but not quite.....passado umas horas torna-se extremamente monótono e apenas feio.
O facto de termos tantas armas, munições e inimigos faz com que o jogo pareça mais um mau shooter com problemas de mira que um Survival Horror.
O movimento das personagens é tão rígido que quando cheguei á igreja para salvar a filha do presidente, demorei mais tempo a descobrir que podia saltar para o candelabro que a resolver o puzzle das luzes. Pensava que os movimentos das personagens era tão limitado que nem me ocorreu que podia saltar até passar acidentalmente pelo parapeito e aparecer X de acção.
Pelo que tinha lido aqui e na revista pensava que o jogo era bom, mas é muito mau. Não assusta, os controlos irritam e não tem qualquer virtude que compense os defeitos que tem, e são mais que muitos.
O cenário, e os tons de castanho criam o inicio de um ambiente assustador, but not quite.....passado umas horas torna-se extremamente monótono e apenas feio.
O facto de termos tantas armas, munições e inimigos faz com que o jogo pareça mais um mau shooter com problemas de mira que um Survival Horror.
O movimento das personagens é tão rígido que quando cheguei á igreja para salvar a filha do presidente, demorei mais tempo a descobrir que podia saltar para o candelabro que a resolver o puzzle das luzes. Pensava que os movimentos das personagens era tão limitado que nem me ocorreu que podia saltar até passar acidentalmente pelo parapeito e aparecer X de acção.
Pelo que tinha lido aqui e na revista pensava que o jogo era bom, mas é muito mau. Não assusta, os controlos irritam e não tem qualquer virtude que compense os defeitos que tem, e são mais que muitos.
- Death Crow
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Winjer esse teu post merecia um prémio porque vens dizer mal de um jogo mas pelo menos justificas, o que é raro.
Admito que de inicio andei a travar força com os controlos do jogo mas acabei por me habituar a eles embora a mira não seja a coisa mais eficaz deste mundo.
O jogo cria alguns momentos de tensão quando sabemos que há zombies mas não sabemos aonde por causa da música que nos alerta e cheguei-me a assustar mas penso que a única vez foi por causa de uma cobra num caixote. Os cenários são bons e aquele vila nas montanhas a seguir ao primeiro vendedor agradou-me imenso, graficamente já vi melhor na PS2 como o Black mas anda assim está muito bom.
O RES 2 que foi o que joguei mais tinha mais puzzles que este e penso que o único que apanhei digno desse nome foi mesmo nessa cena do candelabro.
Admito que de inicio andei a travar força com os controlos do jogo mas acabei por me habituar a eles embora a mira não seja a coisa mais eficaz deste mundo.
O jogo cria alguns momentos de tensão quando sabemos que há zombies mas não sabemos aonde por causa da música que nos alerta e cheguei-me a assustar mas penso que a única vez foi por causa de uma cobra num caixote. Os cenários são bons e aquele vila nas montanhas a seguir ao primeiro vendedor agradou-me imenso, graficamente já vi melhor na PS2 como o Black mas anda assim está muito bom.
O RES 2 que foi o que joguei mais tinha mais puzzles que este e penso que o único que apanhei digno desse nome foi mesmo nessa cena do candelabro.
- Hunter
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Acho que exageraste um pouco. Em primeiro lugar o objectivo do jogo nunca foi o de assustar, mas sim criar tensao no jogador. Depois, ja sabes que controlar uma mira num dualshock é relativamente pior que controlar uma com um rato, mas nada que nao se habitue. Em relaçao à historia, eu aceito a tua critica, mas nao era de esperar um argumento estilo MGS num genero como aquele em que o RE4 se insere...Winjer Escreveu:Eu bem que tentei gostar do RE4. Insisti até ao capitulo 3-2, mas aí desisti. Este jogo tem uns controlos muito maus. A jogabilidade é simplista, a historia é só cliches e pouco desenvolvida, os combates com bosses.....depois de jogar Shadow of the Colossus e God of War...são no ridículos, básicos, cheguei a bocejar quando combatia o "Del Lago".
O cenário, e os tons de castanho criam o inicio de um ambiente assustador, but not quite.....passado umas horas torna-se extremamente monótono e apenas feio.
O facto de termos tantas armas, munições e inimigos faz com que o jogo pareça mais um mau shooter com problemas de mira que um Survival Horror.
O movimento das personagens é tão rígido que quando cheguei á igreja para salvar a filha do presidente, demorei mais tempo a descobrir que podia saltar para o candelabro que a resolver o puzzle das luzes. Pensava que os movimentos das personagens era tão limitado que nem me ocorreu que podia saltar até passar acidentalmente pelo parapeito e aparecer X de acção.
Pelo que tinha lido aqui e na revista pensava que o jogo era bom, mas é muito mau. Não assusta, os controlos irritam e não tem qualquer virtude que compense os defeitos que tem, e são mais que muitos.
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O jogo não assusta, mas também não cria tensão, o máximo que tirou de mim foi bocejos.Hunter Escreveu:Acho que exageraste um pouco. Em primeiro lugar o objectivo do jogo nunca foi o de assustar, mas sim criar tensao no jogador. Depois, ja sabes que controlar uma mira num dualshock é relativamente pior que controlar uma com um rato, mas nada que nao se habitue. Em relaçao à historia, eu aceito a tua critica, mas nao era de esperar um argumento estilo MGS num genero como aquele em que o RE4 se insere...
Não tive problemas com a mira, mas sim com a movimentação da personagem. Mas também tive problemas com o facto de a jogabilidade ser tão repetitiva e aborrecida. A certo ponto decidi passar os níveis a correr. Algo que até funcionou bem e rápido até ter a miúda atrás de mim.
Por isso, acho que não exagerei,nem um pouco.
- PanicFreak
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Eu discordo um bocado do Winjer na parte de não criar tensão...
quando ouves uma motoserra e não dazes ideia donde o gajo anda, ai cria tensão cria...
Quanto aos bosses, ya, o Del Lago é uma banhada (literalmente..lol), mas por exemplo o "Right Hand Man" é um boss meio complicado e divertido de lutar, e chega a assustar um bocado no inicio...
Quanto ao plot, também não gosto muito por fugir à tematica Zombie+Umbrella (por enquanto...cheguei agora à ilha, depois de derrotar o Salazar).
Controlos... Bom e mau ao mesmo tempo... Depois de um bocado a configurar o plugin para a sensibilidade desejada com o rato, controlo bem, já faço headshots e kneeshots à vontade.
Muitas armas e muitos inimigos: normal em RE.
Puzzles, realmente tem poucos e não muito desafiantes...
Resumindo, para mim é um jogo muito bom, mas continuo a preferir os antigos, pelo plot.
Peace
quando ouves uma motoserra e não dazes ideia donde o gajo anda, ai cria tensão cria...
Quanto aos bosses, ya, o Del Lago é uma banhada (literalmente..lol), mas por exemplo o "Right Hand Man" é um boss meio complicado e divertido de lutar, e chega a assustar um bocado no inicio...
Quanto ao plot, também não gosto muito por fugir à tematica Zombie+Umbrella (por enquanto...cheguei agora à ilha, depois de derrotar o Salazar).
Controlos... Bom e mau ao mesmo tempo... Depois de um bocado a configurar o plugin para a sensibilidade desejada com o rato, controlo bem, já faço headshots e kneeshots à vontade.
Muitas armas e muitos inimigos: normal em RE.
Puzzles, realmente tem poucos e não muito desafiantes...
Resumindo, para mim é um jogo muito bom, mas continuo a preferir os antigos, pelo plot.
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Ta bem, eu tambem prefiro de longe o 1º Resident Evil, mas nao deixo de realçar a enorme qualidade deste...
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