Mega Score nº 140 - Maio 2007

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 01 mai 2007, 17:33

Joaquim Matimbum
Diogo Rodrigues(pois pois...como se fosse possível)
Erica :-''
Pedro Paulo e Pinto
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 01 mai 2007, 17:46

cinemaniac Escreveu:
pimenta Escreveu:
cinemaniac Escreveu:e o que se passa com vocês quando andam com os pitos aos saltos com a falta de pistas? isso é bem pior a meu ver... já que o tópico se chama "Mega Score nº 140 - Maio 2007" e não "Pistas para Mega Score nº 140 - Maio 2007"... :-''
Duvido que eu seja o pior em termos de "pedidores de pistas", portanto não acho que esse argumento possa ser muito, pronto... se calhar há uns mesitos... :-'' |-(
eu não disse que eras tu.. eu disse "vocês"... simplesmente te acusaste LOL
Tipo, estavas a responder-ME, se não estavas a falar de mim, ao dizeres "vocês" o que é que querias dizer, então? E é verdade, eu tambem costumo pedir pistas, mas não é como se tambem fosse a única coisa que faço e penso que não sou o pior, não estou sempre a insistir no assunto nem nada... |-(
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 01 mai 2007, 17:52

pimenta Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pimenta Escreveu:
cinemaniac Escreveu:e o que se passa com vocês quando andam com os pitos aos saltos com a falta de pistas? isso é bem pior a meu ver... já que o tópico se chama "Mega Score nº 140 - Maio 2007" e não "Pistas para Mega Score nº 140 - Maio 2007"... :-''
Duvido que eu seja o pior em termos de "pedidores de pistas", portanto não acho que esse argumento possa ser muito, pronto... se calhar há uns mesitos... :-'' |-(
eu não disse que eras tu.. eu disse "vocês"... simplesmente te acusaste LOL
Tipo, estavas a responder-ME, se não estavas a falar de mim, ao dizeres "vocês" o que é que querias dizer, então? E é verdade, eu tambem costumo pedir pistas, mas não é como se tambem fosse a única coisa que faço e penso que não sou o pior, não estou sempre a insistir no assunto nem nada... |-(
se bem me lembro também fizeste um quote meu quando respondeste... se não estavas a falar de mim, ao dizeres "vocês" o que é que querias dizer, então?!
pimenta Escreveu:
cinemaniac Escreveu:não é por nada... mas a revista já saiu? vai sair? vai morrer? vai renascer? vai passar a ser de culinária? o que se passa? (cada vez menos vontade tenho de a comprar...)
fonhix, mas que raio se passa convosco? Até parece que é costume a revista saír sempre dia 30 ou dia 1... até parece que a revista nunca sai com atraso... tipo, eu tambem quero ver se sai ou não, e o facto de ninguem da rgb ter vindo cá dizer nada tambem me irrita um pouco, mas se a revista não saiu ainda, não quer dizer que não vá saír, sejam um pouco pacientes e logo se vê...

EDIT: Se isto continuar assim vai acabar em sangue na rgb, mark my words! XD :mrgreen:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 01 mai 2007, 18:06

Quando disse vocês estava a referir-me a ti e aos outros que estão a "reclamar" por causa de a revista ainda não ter saíde e a basicamente dizer que não vai prestar para nada quando ainda não viram nada...

E tipo, tu disseste vocês, portanto é obvio que estavas a falar de mim (e de outras pessoas), disseste:

"eu não disse que eras tu.. eu disse "vocês"... simplesmente te acusaste LOL"

Ou seja, mesmo que me tenha acusado tu já me tinhas acusado antes, pronto, talvez com razão. Mas o que eu estava a dizer é que tu tinhas-me dito que não estavas a falar de mim quando tu tinhas dito vocês, ou seja, eu estava incluido nesse grupo... Se não perceberes o que queros dizer relê isto algumas vezes até fazer sentido, pois parece-me que este post está um bocado confuso, lol. Espero que não estejas a levar isto a mal...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 01 mai 2007, 18:14

pimenta Escreveu:Quando disse vocês estava a referir-me a ti e aos outros que estão a "reclamar" por causa de a revista ainda não ter saíde e a basicamente dizer que não vai prestar para nada quando ainda não viram nada...

E tipo, tu disseste vocês, portanto é obvio que estavas a falar de mim (e de outras pessoas), disseste:

"eu não disse que eras tu.. eu disse "vocês"... simplesmente te acusaste LOL"

Ou seja, mesmo que me tenha acusado tu já me tinhas acusado antes, pronto, talvez com razão. Mas o que eu estava a dizer é que tu tinhas-me dito que não estavas a falar de mim quando tu tinhas dito vocês, ou seja, eu estava incluido nesse grupo... Se não perceberes o que queros dizer relê isto algumas vezes até fazer sentido, pois parece-me que este post está um bocado confuso, lol. Espero que não estejas a levar isto a mal...
eu nunca levo nada a mal ;) por isso dont worry :D (ok... não levo quase nada a mal :P é raro)

mas eu não acusei ninguém... eu falei na generalidade... pensei que tu tivesses feito o mesmo. e eu não disse que era má... simplesmente perguntei o que era feito dela. é uma pergunta muito mais normal, do que pedir pistas. porque se a revista acabou, para quê pedir pistas?... :anxious: O:) e quando digo que é má e afins, não estou a dizer mesmo que o seja. estou a dizer que em principio irá o ser. mas também já disse que se for boa, melhor ainda. por enquanto não tenho essa esperança nem quero ter (porque depois a desilusão será maior), e também disse que preferia mesmo que ela acabasse. finito. terminou. é que não fica lá ninguém que tem feito o trabalho esplêndido dos últimos anos para poder "treinar" ou passar devidamente o testemunho aos sucessores. perante este cenário... para mim a revista acabou. mas gostava de ter certezas...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 01 mai 2007, 18:24

"(cada vez menos vontade tenho de a comprar...)"

O que é que esta frase quer dizer (ou parece que quer dizer, caso eu a tenha interpretado mal)? A mim parece-me um "a revista vai ficar má" de certa forma, é que tu a seguir a perguntares o que é feito da revista dizes isso, acho que dá a impressão de que é essa a tua opinião, ou pelo menos sinal que começas a achar que a revista não vai valer a pena (não percebo é porquê...)

EDIT: (Pronto, percebo porque, mas não acho que o facto de ter mudado de redação seja motivo para opiniões tão negativas...)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 01 mai 2007, 18:28

pimenta Escreveu:"(cada vez menos vontade tenho de a comprar...)"

O que é que esta frase quer dizer (ou parece que quer dizer, caso eu a tenha interpretado mal)? A mim parece-me um "a revista vai ficar má" de certa forma, é que tu a seguir a perguntares o que é feito da revista dizes isso, acho que dá a impressão de que é essa a tua opinião, ou pelo menos sinal que começas a achar que a revista não vai valer a pena (não percebo é porquê...)
o que quis dizer foi... devido à falta de informação sobre o paradeiro da mesma e a sua situação actual faz com que não tenha vontade de a comprar. não porque esteja má... mas porque tanta indiferença para com a mesma, e tanto desrespeito por parte da RGB (ou dos supostos novos redactores) para com os leitores desta grande revista, faz com que o respeito que nós tenhamos seja cada vez menos. por isso é que volto a dizer mais uma vez, prefiro que a Mega Score termine AGORA do que vê-la em más mãos (ou sem elas) a ir ao fundo e a ficar mal vista.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 01 mai 2007, 18:31

Oh, ok, my bad (pelos visto). sorry então...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » terça 01 mai 2007, 23:59

palpites para os novos redactores da Mega Score:
Nuno Faria
José Antunes :)
José Rodrigues
Erica

xD enfim :/ já que nao ha pistas para capa nem jogo...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 02 mai 2007, 0:32

So acho revoltante e altamente desprestigiante uma editora como a RGB nao dar sequer uma "palavra" aos seus leitores. acho que so lhes ficava bem, viram aqui explicar a situaçao e revelar-nos um pouco do que será o futuro da revista....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Dia 1 e já vai em 15 páginas???

Mensagem por MadWax » quarta 02 mai 2007, 2:30

Há alguem com paxorra pra fazer um resumo do que interessa??? :wink:
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 02 mai 2007, 8:40

Como é? Temos revista ou nem por isso?
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quarta 02 mai 2007, 9:44

Até que estou com uma certa curiosidade em ver como vai ser a revista agora. Talvez até tenha novos conteúdos.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 02 mai 2007, 10:04

afinal a revista ainda não saiu?
Avatar do Utilizador
BL4CK.M4G3
Beginner
Mensagens: 33
Registado: terça 17 abr 2007, 7:05
Localização: Raccoon City

Mensagem por BL4CK.M4G3 » quarta 02 mai 2007, 10:06

nao, e tao cedo nao deve sair. pelo menos os tipos da editora deviam dizer algo.

Peace
Responder