Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 20 abr 2007, 17:55

Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Ja agora aproveito para colocar uma questão.

Nao consigo gravar nenhum DVD com mais de 4.1Gb (aproximadamente)

Os programas simplesmente dizem me que não é suportado, no entanto era suposto conseguir gravar até 4.7Gb.

Queria formatar esta cramalheira mas assim nao consigo.
Lol gravares 4,7GB num DVD normal ui ui sim sim pois pois... :mrgreen:
Ou está me a escapar alguma coisa ou então estou a ficar dislexico e deixei de saber ler. No proprio DVD está escrito: DVD-R Recordable, 16X, 4.7GB, 120min.
DesertStorm Escreveu: afinal, não percebi uma coisa, kuanto consegues gravar num DVD? 200MB ou 4.1 GB?

e kuando fizeres duplo post podes sempre apagar o teu segundo post se ainda ninguem postou a seguir.
É assim, se o que quiser gravar nao passar dos 4.1GB conisgo gravar tudo no DVD como era suposto ser feito, se o tamanho for superior o tamanho passa-me automaticamente para uns 200Mb. e se puser a gravar ele tambem so grava esses 200 megas...

Em relação ao double post: Pois, so agora que avisaram é que me apercebi que ele dava para apagar caso ninguem tivess postado depois.
Recordo me de ja por varias vezes me terem dito que dava para apagar, só que como ja tinha tido experiencias passadas neste forum que me impediam de fazer o delete ja nem olhei. Agora ja sei. Tnks
Newtomic Escreveu:Acredita os SAMSUNG são mesmo mesmo muito maus... [xx(] Já devo ter experimentado perto de 50 drives e nenhuma se mostrou capaz... :-()~
è verdade sim senhor, tenho dois drives samsung ali numa gaveta: um ja foi leitor e outro ja foi gravador lol.

o leitor mandou alto estouro quando lhe pus um cd uma vez, foi do tipo: ponho o cd, aparece o autolaunch com uma musica e aquilo derrepente: PUUUM. sai o cd disparado pelo meio do ar todo aos bocadinhos e o drive ficou aberto e assim com as peças la dentro assim como que uma roda de uma bicicleta empenada.
O gravador simlesmente deixou de ler qualquer tipo de cd, lembrou se agora de tirar umas ferias... :anxious:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
mcpto
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: terça 16 jan 2007, 22:08
Localização: Oeiras

Mensagem por mcpto » segunda 23 abr 2007, 17:22

uma duvida que tenho:
eu recebi 1 ficheiro e só dá para ler com o um programa da sony, o digital voice editor.
Existe alguma forma de eu alterar o ficheiro para o ler com outro programa?
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 23 abr 2007, 17:32

Qual é a extensão do ficheiro?
Imagem
Avatar do Utilizador
mcpto
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: terça 16 jan 2007, 22:08
Localização: Oeiras

Mensagem por mcpto » segunda 23 abr 2007, 19:23

ficheiro .dvf
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 23 abr 2007, 20:49

Tenta este
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 25 abr 2007, 11:06

Comprei a Nation Geographic (revista) e, no caso de assinarmos a revista durante 1 ano, recebemos 1 leitor MP4..

Como eu não percebo muito destas coisas o que gostaria de saber é o seguinte:

1. Qual a diferença entre o Leitor Mp4 e o Ipod?
2. Que formato de ficheiros vídeo suporta o Mp4?
3. O Leitor funciona com cartões de memória? Poderei no futuro comprar um com maior capacidade? (o Mp4 oferecido tem apenas 256MB)
4. A assinatura da revista fica-me por 23,50€, será que vale a pena assinar tendo como objectivo principal obter o MP4?

Características do Leitor MP4 (como descritas no folheto):

*Leitor MP4
*Rádio Integrado
*Gravador Digital de Voz
*Inclui Auricular
*Ligação USB
*Bateria de Lítio
*Capacidade: 256MB
*Medidas: 7cm x 3,5cm x 0,5cm
*Peso: 26g


Se alguem tem um leitor semelhante ou está dentro do assunto e puder/quiser dar a sua opinião agradeço.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 25 abr 2007, 14:24

1. Qual a diferença entre o Leitor Mp4 e o Ipod?
Que eu saiba, poucas, talvez qualidade... Um mp4 significa que para além de ouvires musica, podes ver filmes e imagens! E a comparação seria entre uma tv da sony e uma tv de outra marca... A da sony provavelmente terá mais fama (e talvez mais qualidade)...
2. Que formato de ficheiros vídeo suporta o Mp4?
Depende do mp4 em questão, alguns suportam wmv ou quicktime! Não têm "nome" esse mp4?
3. O Leitor funciona com cartões de memória? Poderei no futuro comprar um com maior capacidade? (o Mp4 oferecido tem apenas 256MB)
Pode funcionar como uma pen, mas trocar a memoria ja não! bem... O Ipod acho que da para fazer isso, mas os outros de "nivel" abaixo (tendo em conta que é uma oferta de revista por subscrição, sejamos honestos, não será grande coisa), não!
4. A assinatura da revista fica-me por 23,50€, será que vale a pena assinar tendo como objectivo principal obter o MP4?
Esse é o preço total? Não está mau, e para mim, a grande valia é a bateria de lítio, que basta ligares a um aparelho electrico (que tenha entrada usb) e começa a carregar! Para o video, é simplesmente uma novidade que irá desvanecer-se, pois não é nada de especial. Também pela positiva é que provavelmente (se esse mp4 tiver essa função) poderás agrupar as musicas em pastas, por exemplo, por bandas ou o que quiseres! Os 256Mb é que poderá ser pouco, deverá dar para umas 40 musicas! Enfim, isto é apenas uma opinião!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 25 abr 2007, 14:43

O MP4 em questão não tem marca (pelo menos não se vê nas imagens).

Eu tenho um leitor de MP3 que uso também como Pendrive de 256MB e o que mais me agradou neste MP4 nem é o dar para ver videos (até porque com 256MB não posso ver videos de grande qualidade) mas sim ter bateria de lítio (adeus pilhas....!!!! :mrgreen: ). É pena não dar para mudar a capacidade da memória, mas não se podia esperar mais de algo que é oferecido.

Fiz uma pesquisa na Fnac (na Worten e na Vobis não encontrei) e o Leitor MP4 mais barato que encontrei custa 42€ (com 1GB), ou seja, custa quase o dobro. Talvez até nem seja mal pensado e como eu gosto de ler a revista, ao fim ao cabo, não perco nada.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 25 abr 2007, 14:58

ricky_insane Escreveu:O MP4 em questão não tem marca (pelo menos não se vê nas imagens).

Eu tenho um leitor de MP3 que uso também como Pendrive de 256MB e o que mais me agradou neste MP4 nem é o dar para ver videos (até porque com 256MB não posso ver videos de grande qualidade) mas sim ter bateria de lítio (adeus pilhas....!!!! :mrgreen: ). É pena não dar para mudar a capacidade da memória, mas não se podia esperar mais de algo que é oferecido.

Fiz uma pesquisa na Fnac (na Worten e na Vobis não encontrei) e o Leitor MP4 mais barato que encontrei custa 42€ (com 1GB), ou seja, custa quase o dobro. Talvez até nem seja mal pensado e como eu gosto de ler a revista, ao fim ao cabo, não perco nada.
Custa quase o dobro mas também tem mais do dobro de memoria! :P
Isso da memoria, acho mesmo que é só o Ipod, mas esse custa muito caro, daí... E sinceramente, 1gb dá e basta, 512MB estava feliz, com 1gb acho ja um exagero, mas pronto, também ja ultrapassei um pouco os 512Mb por isso não vou criticar!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 25 abr 2007, 15:18

Um MP4 com memória amovível custa para cima de 80€.. nunca daria tanto dinheiro por algo do género... (tenho 1 telemóvel que me custou 20€ com retoma e custou-me a dá-los!!)
Por isso, este MP4 de oferta é certamente daqueles que não dá para alterar.

Quanto a ter pouco espaço, como já disse o meu MP3 tem apenas 256MB, por isso já estou acostumado a racionar o meu vício musical diário :D

Vou considerar mais um pouco esta oferta e depois decido.

Thanks Cyrax pelas opiniões..
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 01 mai 2007, 0:07

Existe alguma maneira de eu saber quais são os ficheiros que estão dentro de uma pasta na net?

Por exemplo, eu quero ver todos os ficheiros que estão em: http://fallout.bethsoft.com/countdown/images/ mas o Firefox não dá... Há alguma maneira de ver isso? Pelo menos um ficheiro tem: http://fallout.bethsoft.com/countdown/i ... er-768.jpg E eu queria ver algo parecido (ou que desse para o mesmo) com o que vejo aqui: http://www.megascore.biz/staff/site/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 01 mai 2007, 0:12

Ahaha! Gotcha! Acho que descobri :mrgreen: Esperem.

:EDIT:

Nop :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » terça 01 mai 2007, 4:53

Pessoal, uma duvida, uma board com suporte para sata tb suporta sata-2 ou é preciso uma board mesmo compativel com sata-2?
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 01 mai 2007, 10:43

Morbus Escreveu:Ahaha! Gotcha! Acho que descobri :mrgreen: Esperem.

:EDIT:

Nop :(
Julgo que isso só dá se o site tiver permissão para te mostrar isso pois julgo que se pode bloquear esse acesso.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 01 mai 2007, 11:53

Triper Escreveu:
Morbus Escreveu:Ahaha! Gotcha! Acho que descobri :mrgreen: Esperem.

:EDIT:

Nop :(
Julgo que isso só dá se o site tiver permissão para te mostrar isso pois julgo que se pode bloquear esse acesso.
Mas o erro que dá é um 404 e não um 403 :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder