+ 1x aceito o k dizes; mas tens de concordar, k se metermos as publicações k referistes, e a MS num frente a frente a nivel de bom jornalismo e de profissionalismo realizado nas edições, a MS fica uns furos acima.Psycho Killer - 12/9/2005 8:41 PM
sim
mas apesar dessas gafes e problemas todos sao os melhores do genero em portugal
tal como a megascore e no seu genero
Dez anos de Mega Score
Moderador: Redacção
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
RE: Dez anos de Mega Score
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
Mas olha lá, se não consideramos jornais como o DN, Público ou Expresso DE REFERÊNCIA, não podemos levar este país a sério...Newtomic - 12/9/2005 7:46 PM
Acredito k a intenção foi das melhores. O problema é k considero a Mega Score uma das melhores produções jornalisticas de Portugal, senão mesmo a MELHOR. Já em relação a essas publicações de tiragens muito grandes não as considero bom jornalismo, e para isso basta ver k os jornais relacionados com o futebol tem uma tiragem astronomica e para mim são tudo menos bom jornalismo. Por isso é k não aceito k se compare a MS com as publicações k referiste, até porke para mim tem gafes a mais para as poder considerar bom jornalismo.AvErY - 10/9/2005 6:27 PM
Pois, era mais nesse sentido...
O que queria dizer é que a MegaScore é hoje uma publicação profissional, séria e adulta, ao nível de jornais e revistas com grande tiragem. Infelizmente (ou felizmente, depende da prespectiva), é a única do mercado nessas condições, talvez por se ser a única que se dirige a um público mais adulto e exigente. Seja como for, temos que agradecer à excelente equipa que dirige a revista.
Já agora, comprei hoje a edição de Setembro, que estava esgotada em todos os sítios onde ia!
Weeeeeeeeeee!
Errr... yah... esquece... tens razão...
"Guerreiros lutaremos, lutaremos nesta Guerra! Guerreiros lutaremos, pela derradeira vez! Guerreiros lutaremos, pela nossa Terra! Guerreiros lutaremos sob o estandarte Português!"
Agora mais a sério, a MS e os jornais de referência estão em corridas diferentes. Digo isto e sei que o pessoal da MegaScore não me vai levar a mal, porque estão conscientes disso. Simplesmente não dá para comparar uma revista mensal (sobre um assunto que practicamente nada diz à maioria das pessoas) com jornais diários com redacções gigantescas e tiragens de milhões... São mundos diferentes!Newtomic - 12/9/2005 9:03 PM
+ 1x aceito o k dizes; mas tens de concordar, k se metermos as publicações k referistes, e a MS num frente a frente a nivel de bom jornalismo e de profissionalismo realizado nas edições, a MS fica uns furos acima.Psycho Killer - 12/9/2005 8:41 PM
sim
O que eu digo, e que me espanta, é o profissionalismo e a atitude da redacção da MegaScore (ainda por cima num pequeno país como o nosso!). Podiam agarrar na revista e meter posters, páginas coloridas e bonecada lá para dentro, como fazem os outros. Mas não, eles brindam-nos todos os meses com uma revista séria e adulta, com um grafismo modelo, ao nível das melhores do estrangeiro, como a EDGE ou a CAR (esta num contexto diferente). Foi isso que quis dizer e espero não ter suscitado mal-entendidos.
"Guerreiros lutaremos, lutaremos nesta Guerra! Guerreiros lutaremos, pela derradeira vez! Guerreiros lutaremos, pela nossa Terra! Guerreiros lutaremos sob o estandarte Português!"
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Nada disso eu compreendi e sei k compreendeste também a minha posição! Alem disso tal como tu achas tb eu acho e é de "louvar" o esforço das pessoas k produzem a MS todos os mêses para ela nos chegar com a qualidade k chega.AvErY - 12/9/2005 9:11 PM
Agora mais a sério, a MS e os jornais de referência estão em corridas diferentes. Digo isto e sei que o pessoal da MegaScore não me vai levar a mal, porque estão conscientes disso. Simplesmente não dá para comparar uma revista mensal (sobre um assunto que practicamente nada diz à maioria das pessoas) com jornais diários com redacções gigantescas e tiragens de milhões... São mundos diferentes!Newtomic - 12/9/2005 9:03 PM
sim
O que eu digo, e que me espanta, é o profissionalismo e a atitude da redacção da MegaScore (ainda por cima num pequeno país como o nosso!). Podiam agarrar na revista e meter posters, páginas coloridas e bonecada lá para dentro, como fazem os outros. Mas não, eles brindam-nos todos os meses com uma revista séria e adulta, com um grafismo modelo, ao nível das melhores do estrangeiro, como a EDGE ou a CAR (esta num contexto diferente). Foi isso que quis dizer e espero não ter suscitado mal-entendidos.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
- Psycho Killer
- Veteran
- Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
sim claro k concordo contigoNewtomic - 12/9/2005 9:03 PM
sim
so nao sabia era s tu tinhas percebido a ideia...
bem
e como isto ja vai muito off-topic...começar a falar em aniversario de uma revista e acabar a falar d jornais diarios so tem em comum o papel...so espero k a prox ediçao seja realmente uma excelente prenda pra voces(megascore) k faz esta revista espectacular e para nos k vos ajudamos a mante-la
Última edição por Psycho Killer em terça 13 set 2005, 12:37, editado 1 vez no total.
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...
Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed