Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.
Moderador: Redacção
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quinta 08 set 2005, 8:20
snooker_player - 7/9/2005 9:11 PM
Newtomic - 7/9/2005 8:00 PM
Psycho Killer - 7/9/2005 3:59 PM
acho k uma excelente maneira d melhorar a revista era oferecer um pc topo de gama a kem assina-se a revista
ai eu assinava de certeza
Já agora também não keres um Chupa-Chupa?!
INA PAH! se trouxer um chupa-chupa assino!!!!!
ele tava a brincar! (axo eu)
Sim eu tb acho k ele estava a brincar, e é por essa mesma razão k respondi o k respondi, pois era suposto estarbos a brincar, mas ao mesmo tempo a falar-mos a sério.
Psycho Killer - 8/9/2005 7:51 AM
Newtomic - 7/9/2005 8:00 PM
Psycho Killer - 7/9/2005 3:59 PM
acho k uma excelente maneira d melhorar a revista era oferecer um pc topo de gama a kem assina-se a revista
ai eu assinava de certeza
Já agora também não keres um Chupa-Chupa?!
wow calma
com esse pc ajudavamos a revista..de alguma maneira...
Claro k ajudava-mos a revista, Era a Falência em 2 tempos...
-
Badedas 13
- Veteran
- Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Mensagem
por Badedas 13 » quinta 08 set 2005, 11:25
LOL
"OK OK, a assinatura custa 49 €uros, mas se assinares a MS, recebem um PC TOPO DE GAMA no valor de 1500/2000 €uros" - uma boa promoção, não?
-
Badedas 13
- Veteran
- Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Mensagem
por Badedas 13 » quinta 08 set 2005, 11:27
Podiamos era comprar um bolo de aniverário a dizer PARABÉNS MEGA SCORE, e com 10 velas que se voltam a acender depois de se apagarem!!!
E depois enviáva-mos para a redacção da MS!!
Última edição por
Badedas 13 em quinta 08 set 2005, 11:28, editado 1 vez no total.
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quinta 08 set 2005, 13:59
Badedas 13 - 8/9/2005 12:27 PM
Podiamos era comprar um bolo de aniverário a dizer PARABÉNS MEGA SCORE, e com 10 velas que se voltam a acender depois de se apagarem!!!
E depois enviáva-mos para a redacção da MS!!
Olhando para o teu nick e para a tua sugestão não consegui conter-me...
Hiper LOL
... enviar um bolo por correios hehehe ...
-
bravojohny
- Senior
- Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
-
Contacto:
Mensagem
por bravojohny » sexta 09 set 2005, 13:36
Em Outubro próximo fará dez anos que compro a Mega Score! Depois do vazio deixado pela Mega Force, esta publicação colmatou o espaço numa altura em que me envolvia mais pelos videojogos. Umas vezes fui comprador mais regular e outras vezes menos (confesso que não gostei muito da fase em que a publicação foi dirigida pelo António Marques). Hoje está indiscutivelmente melhor, no pico de forma.
Parabéns especiais para a Erica! Ela que já conhece os cantos da revista desde o número inaugural quando respondia às dúvidas dos leitores.
Bem hajam e continuem a brilhar!
Última edição por
bravojohny em sexta 09 set 2005, 13:38, editado 1 vez no total.
-
AvErY
- Novato||Novata
- Registado: quarta 31 dez 2003, 13:28
Mensagem
por AvErY » sexta 09 set 2005, 21:21
Sigo a Mega Score desde o n.º2 (com o Command & Conquer na capa).
Tenho umas prateleiras do quarto cheias de antigas edições da MS...
Hoje, indiscutivelmente, é a melhor revista do mercado nacional, tanto a nível de grafismo como de conteúdo.
Mesmo assim, o que mais aprecio na Mega Score é o profissionalismo. Estou a folhear a revista e parece que estou a ler o "Diário de Notícias" ou o "Público".
Obrigado, Mega Score!
Continuem!
"Guerreiros lutaremos, lutaremos nesta Guerra! Guerreiros lutaremos, pela derradeira vez! Guerreiros lutaremos, pela nossa Terra! Guerreiros lutaremos sob o estandarte Português!"
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sábado 10 set 2005, 0:48
AvErY - 9/9/2005 10:21 PM
Hoje, indiscutivelmente, é a melhor revista do mercado nacional, tanto a nível de grafismo como de conteúdo.
Mesmo assim, o que mais aprecio na Mega Score é o profissionalismo. Estou a folhear a revista e parece que estou a ler o "Diário de Notícias" ou o "Público".
Obrigado, Mega Score!
Continuem!
Desculpa discordar contigo, mas não vais comparar o profissionalismo praticado na Mega Score com o profissionalismo praticado nessas coisas k mensionastes! Isso é claramente rebaixar a "nossa" MS a um patamar demasido baixo pra eu deixar passar ao lado.
-
000-snooker_player
- Veteran
- Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Mensagem
por 000-snooker_player » sábado 10 set 2005, 7:26
Newtomic - 10/9/2005 1:48 AM
Obrigado, Mega Score!
Continuem!
Desculpa discordar contigo, mas não vais comparar o profissionalismo praticado na Mega Score com o profissionalismo praticado nessas coisas k mensionastes! Isso é claramente rebaixar a "nossa" MS a um patamar demasido baixo pra eu deixar passar ao lado.
LOL! ya!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
-
Knight
- Senior
- Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
-
Contacto:
Mensagem
por Knight » sábado 10 set 2005, 13:32
Acho que nenhum de vós percebeu o ponto de vista do Avery, mas pronto.
Outnumbered, but never outgunned!
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sábado 10 set 2005, 14:23
Knight - 10/9/2005 2:32 PM
Pois é possivel, mas já agora faz ai o favor de explicar aki aos desintendidos...
-
Psycho Killer
- Veteran
- Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Mensagem
por Psycho Killer » sábado 10 set 2005, 15:03
Newtomic - 10/9/2005 3:23 PM
Pois é possivel, mas já agora faz ai o favor de explicar aki aos desintendidos...
axu k ele keria dizer k esses jornais sao os melhores nesse sector como a megascore e a melhor no seu sector
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...
Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
-
AvErY
- Novato||Novata
- Registado: quarta 31 dez 2003, 13:28
Mensagem
por AvErY » sábado 10 set 2005, 17:27
Psycho Killer - 10/9/2005 4:03 PM
axu k ele keria dizer k esses jornais sao os melhores nesse sector como a megascore e a melhor no seu sector
Pois, era mais nesse sentido...
O que queria dizer é que a MegaScore é hoje uma publicação profissional, séria e adulta, ao nível de jornais e revistas com grande tiragem. Infelizmente (ou felizmente, depende da prespectiva), é a única do mercado nessas condições, talvez por se ser a única que se dirige a um público mais adulto e exigente. Seja como for, temos que agradecer à excelente equipa que dirige a revista.
Já agora, comprei hoje a edição de Setembro, que estava esgotada em todos os sítios onde ia!
Weeeeeeeeeee!
"Guerreiros lutaremos, lutaremos nesta Guerra! Guerreiros lutaremos, pela derradeira vez! Guerreiros lutaremos, pela nossa Terra! Guerreiros lutaremos sob o estandarte Português!"
-
bravojohny
- Senior
- Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
-
Contacto:
Mensagem
por bravojohny » segunda 12 set 2005, 13:24
Obrigado, Mega Score!
Continuem!
Subscrevo. Entendo perfeitamente a tua analogia. Se o Público e o DN são as referências do jornalismo sobre actualidades políticas e sociais, também ão tenho dúvidas que a Mega Score é a referência do jornalismo sobre videojogos. Tenho-o dito e vejo que não sou o único a pensar assim.
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » segunda 12 set 2005, 18:46
AvErY - 10/9/2005 6:27 PM
O que queria dizer é que a MegaScore é hoje uma publicação profissional, séria e adulta, ao nível de jornais e revistas com grande tiragem. Infelizmente (ou felizmente, depende da prespectiva), é a única do mercado nessas condições, talvez por se ser a única que se dirige a um público mais adulto e exigente. Seja como for, temos que agradecer à excelente equipa que dirige a revista.
Já agora, comprei hoje a edição de Setembro, que estava esgotada em todos os sítios onde ia!
Weeeeeeeeeee!
Acredito k a intenção foi das melhores. O problema é k considero a Mega Score uma das melhores produções jornalisticas de Portugal, senão mesmo a MELHOR. Já em relação a essas publicações de tiragens muito grandes não as considero bom jornalismo, e para isso basta ver k os jornais relacionados com o futebol tem uma tiragem astronomica e para mim são tudo menos bom jornalismo. Por isso é k não aceito k se compare a MS com as publicações k referiste, até porke para mim tem gafes a mais para as poder considerar bom jornalismo.
-
Psycho Killer
- Veteran
- Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Mensagem
por Psycho Killer » segunda 12 set 2005, 19:41
Newtomic - 12/9/2005 7:46 PM
AvErY - 10/9/2005 6:27 PM
Weeeeeeeeeee!
Acredito k a intenção foi das melhores. O problema é k considero a Mega Score uma das melhores produções jornalisticas de Portugal, senão mesmo a MELHOR. Já em relação a essas publicações de tiragens muito grandes não as considero bom jornalismo, e para isso basta ver k os jornais relacionados com o futebol tem uma tiragem astronomica e para mim são tudo menos bom jornalismo. Por isso é k não aceito k se compare a MS com as publicações k referiste, até porke para mim tem gafes a mais para as poder considerar bom jornalismo.
sim
mas apesar dessas gafes e problemas todos sao os melhores do genero em portugal
tal como a megascore e no seu genero
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...
Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed