Nova Estrutura e Aparência do Site [WIP]

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 13 abr 2007, 11:32

cinemaniac Escreveu:ah só uma coisa... em relação ao banner, deixo lá o espaço para pores o logotipo correcto? é que eu não tenho acesso ao logotipo em si, se me puderes enviar só o logotipo mesmo (se possivel em PSD) agradecia-te.
Não, tu próprio podes fazer o logo. Se quiseres o logo original diz, que eu mando-te o ficheiro base.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 13 abr 2007, 13:09

Morbus Escreveu:Ah! Talvez seja melhor lembrar que esta skin em específico não vai funcionar em Internet Explorer 6.0 e inferiores. Razão para isso? Simples: o Internet Explorer não está de acordo com as normas estabelecidas pelo W3C, a entidade reguladora das normas... :P E também não suporta PNG :mrgreen:
Suportar ele até suporta, mas mal... :mrgreen:
Morbus Escreveu:Anyway, deverá ser a única skin que não funciona em IE6, e escusado é dizer que não será a skin por defeito. Também posso adiantar já que a script de mudar o tema guarda um cookie que fará com que a "personalização" do site não se perca de uma visita para a outra, o que é bom, penso eu.
Bastante. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 13 abr 2007, 20:48

E mais umas novas imagens. Acho que acabei de passar definitivamente a parte mais difícil do trabalho. Agora é sempre a andar (mais ou menos) e depois é só fazer as skins.

Ninguém quer fazer uns esquemazitos em photoshop ou coisa que o valha, que eu depois passo isso para formato apropriado para uma página? (para além do cine)

:EDIT:
Antes de dizerem "eu até faço, deixa-me experimentar" postem qualquer coisa ;) Não vale a pena dizerem que vão fazer. O que eu quero é resultados :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 24 abr 2007, 16:22

Gostei bastante desse novo layout.
Imagem
Responder