-----
13-12-2007 - Coloquei novos screens sobre a página principal, o arquivo, o post e o editorial, e actualizei o da análise.
Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO
LolZéPróVinho Escreveu:Bonito...finalmente diga-se de passagem.
Olha um exemplo: http://www.clix.pt/ Estás a ver aquela cena das cores? Prontos, é mais ou menos isso, mas muito mais complexo, pois pode mudar praticamente tudo, é só uma pessoa fazer para dar. Só para teres uma ideia, vai haver uma skin que vai ser igual à skin actual do site (a estrutura não, só a aparência em si), e vai funcionar no mesmo "motor" que a skin que apresento no primeiro post.FuSiOnShArK Escreveu:Estou curioso pra ver a parte personalizavel
ai já não tinha enviado? ... :S ... weird.. mas pronto, assim aproveito e refaço de base a skin. dou-lhe uns novos toques e tal... posso ser completamente radical? lol já agora, o que faço ao menu? como é que o ponho? é que esse foi um problema meu na outra skin porque eu não tinha acesso mesmo ao menu para o modicar... crio outro? desde que tenha as secções base tu metes os submenus?Morbus Escreveu:Olha um exemplo: http://www.clix.pt/ Estás a ver aquela cena das cores? Prontos, é mais ou menos isso, mas muito mais complexo, pois pode mudar praticamente tudo, é só uma pessoa fazer para dar. Só para teres uma ideia, vai haver uma skin que vai ser igual à skin actual do site (a estrutura não, só a aparência em si), e vai funcionar no mesmo "motor" que a skin que apresento no primeiro post.FuSiOnShArK Escreveu:Estou curioso pra ver a parte personalizavel
Já agora cinemaniac, estou à espera da tua skin mais desenvolvida. Tenta inventar mais, se quiseres. Não te prendas NADA à skin de base, que eu depois digo se se pode fazer ou não.
Lolcinemaniac Escreveu:ai já não tinha enviado? ... :S ... weird..
Pois, é mesmo o melhor que tens a fazercinemaniac Escreveu:mas pronto, assim aproveito e refaço de base a skin.
Podes. Depois o que não der adapta-se ou não se faz. Mas mais vale cortar coisas do teu esquema que ficar "resíduos" do meu.cinemaniac Escreveu:dou-lhe uns novos toques e tal... posso ser completamente radical? lol
Tinhas acesso sim. Eu disse-te que podias modificar TUDO, excepto o facto de existir letras nos menus dropdown, não nas opções principais mas no que aparece a seguir (dentro de jogos ou de revista e assim). Podes alterar o tipo de letra, o tamanho, a cor, tudo, podes por às corezinhas, como quiseres, só não podes é apagar ESSAS palavrascinemaniac Escreveu:já agora, o que faço ao menu? como é que o ponho? é que esse foi um problema meu na outra skin porque eu não tinha acesso mesmo ao menu para o modicar... crio outro?
Faz tudo, inventa, magica, tudo, intruja para aí, e não te preocupes. O que não der depois arranja-se.cinemaniac Escreveu:desde que tenha as secções base tu metes os submenus?
ok mestre!Morbus Escreveu:Lolcinemaniac Escreveu:ai já não tinha enviado? ... :S ... weird..Só aquilo não chega xD Quero que desenvolvas MAIS e que inventes MAIS e que modifiques MAIS. Eu disse-te isso
Depois mando-te o esquema total para tu dares uma vista de olhos, e depois eu passo os .psd's para .CSS e, com a tua ajuda, a skin fica pronta. Não requer tanto trabalho quanto isso. Num dia de trabalho, ou nem, tem-se isso pronto.
Pois, é mesmo o melhor que tens a fazercinemaniac Escreveu:mas pronto, assim aproveito e refaço de base a skin.Não é por causa da skin, mas porque é SEMPRE melhor refazer que corrigir
Já agora, eu sei que tu dominas, e peço-te que, se puderes, faças umas skins diferentes, não só baseada no cinemaniacs. Aconselho-te VIVAMENTE um pulinho ao deviantART (mais precisamente nesta galerai) para te inspirares.
Podes. Depois o que não der adapta-se ou não se faz. Mas mais vale cortar coisas do teu esquema que ficar "resíduos" do meu.cinemaniac Escreveu:dou-lhe uns novos toques e tal... posso ser completamente radical? lol
Tinhas acesso sim. Eu disse-te que podias modificar TUDO, excepto o facto de existir letras nos menus dropdown, não nas opções principais mas no que aparece a seguir (dentro de jogos ou de revista e assim). Podes alterar o tipo de letra, o tamanho, a cor, tudo, podes por às corezinhas, como quiseres, só não podes é apagar ESSAS palavrascinemaniac Escreveu:já agora, o que faço ao menu? como é que o ponho? é que esse foi um problema meu na outra skin porque eu não tinha acesso mesmo ao menu para o modicar... crio outro?
Faz tudo, inventa, magica, tudo, intruja para aí, e não te preocupes. O que não der depois arranja-se.cinemaniac Escreveu:desde que tenha as secções base tu metes os submenus?