Sugestões para o Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 09 abr 2007, 23:28

Temos o golossário da mega score... :? Está no site também.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 10 abr 2007, 17:01

Morbus Escreveu:Temos o golossário da mega score... :? Está no site também.
O que eu quero dizer é um glossário de termos mais técnicos. Os que estão no SnO são mais virados prós jogos.
Imagem
Avatar do Utilizador
Flex_Relax
Beginner
Mensagens: 43
Registado: terça 01 ago 2006, 18:43

Mensagem por Flex_Relax » terça 24 abr 2007, 21:51

Aqui fica uma sugestão para o vosso site:

- Por exemplo arranjarem um repórter cuja função será o de analisar o progresso destas novas consolas. No entanto, o seu objectivo não é apenas o de registar os factos, mas também o de criticar severamente tudo o que achar absurdo, ridículo e pouco digno do universo dos Gamers. Seriam sempre comentários desconfortáveis, que gerem polémica, mas que tenham sempre algum fundo de verdade. Poderia ser uma análise mensal, caracterizada por uma linguagem forte e pela aparente falta de respeito a tudo e a todos. Poderia funcionar como uma voz de revolta, aquela voz que diz aquilo que pensamos mas que por vezes temos ou vergonha ou falta de coragem para as dizer. Mandar à Mxxxx aquilo que fosse necessário tudo com um pouco sentido de humor. Acho que seria interessante. Mas lá está...isto digo eu com os nervos!!
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 24 abr 2007, 23:05

Isso até que era capaz de ser giro.
Exemplo:
"Bem, esta semana deixo-vos com a análise à batata frita dos videojogos, o Crusa Abusa, a nova bodega americana da Besta Azul, a Azulix.
De bom este jogo só tem uma coisa, o mandar dele pro lixo que nos dá uma sensação de alívio de nunca mais o ver à frente cá em casa.
De mau temos a cor da caixa, o dvd que é muito pesado, e o manual que pesa mais de 5 gramas e por fim temos a bosta de jogo que é.
A sério, este jogo, além de ter sido programado por altos borregos dos pc(isto tá apinhado de bugs que vão desde o não instalar ao crashar mal carregas numa tecla) está muito mau graficamente e foi um milagre o ter conseguido testar pois isto era cada click cada melro. Apesar de a ideia nem ser por aí além, é uma Dolly do GTA,o resto também não presta. Enfim, é fraco, feio e pesado e erradamente mal feito."

Isto assim até tinha muia piada :lol: :lol:
Se aparecer algo assim contem comigo pra ir mais vezes ao site vê-lo. :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 24 abr 2007, 23:19

Estamos a pensar ter crónicas especializadas do género, mas não exclusivamente dedicadas a isso... No fundo, depende também de quem fala, porque cada pessoa tem o seu estilo pessoal.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder