Sugestões para o Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Sugestões para o Site Não Oficial

Mensagem por Morbus » quinta 22 mar 2007, 14:42

Este tópico foi criado com o intuito de juntar todas as opiniões e sugestões relativas ao Site Não Oficial da Mega Score. Portanto, se quiserem sugerir qualquer coisa, basta colocarem aqui o vosso contributo. Lembre-se de ler primeiro o F.A.Q. colocado em baixo, neste mesmo post. A equipa do SNO agradece.

F.A.Q. - perguntas comuns

- O site podia ter um contador.
O contador exista, apenas não está visível. No entanto, a direcção do site tem acesso a todas as estatísticas relativas ao número de visitas do site. Os números das visitas serão publicados de tempos a tempos, sempre que se provar relevante.

- Não gosto do aspecto/estrutura do site.
Tudo bem, pedimos apenas que aguarde mais uns tempos. O site está em reestruturação, e deverá adquirir um novo aspecto (ou vários ;-) ) e estrutura dentro em breve.
-
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quinta 22 mar 2007, 16:09

Quero dar-vos os parabéns por este projecto, já dei uma vista de olhos e é bastante interessante. Sem ficarem aborrecidos comigo, gostava de fazer apenas uma pequena sugestao: nas vossas análises só colocam um texto de desenvolvimento do jogo em questao, mas porque nao pôem uma espécie de gráfico com a classificaçao que lhe dao, como o sistema de estrelas como utiliza a Mega Score, por exemplo...
Talvez seja uma ideia absurda, mas era algo que, na minha opiniao, punha o site mais interessante.

Obrigado e fiquem bem :D
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 mar 2007, 16:41

dark_soul Escreveu:Quero dar-vos os parabéns por este projecto, já dei uma vista de olhos e é bastante interessante. Sem ficarem aborrecidos comigo, gostava de fazer apenas uma pequena sugestao: nas vossas análises só colocam um texto de desenvolvimento do jogo em questao, mas porque nao pôem uma espécie de gráfico com a classificaçao que lhe dao, como o sistema de estrelas como utiliza a Mega Score, por exemplo...
Talvez seja uma ideia absurda, mas era algo que, na minha opiniao, punha o site mais interessante.

Obrigado e fiquem bem :D
Nem de propósito :mrgreen: Estou agora mesmo a tratar dessa secção para a nova estrutura do site, e sim, vamos ter uma nota para o jogo, info sobre o jogo e outras coisas. :mrgreen: Mas obrigado por lembrares 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quinta 22 mar 2007, 16:53

A isto é que se chama coincidências... agora sim, o que era bom vai ficar melhor! Isto nao é graxa
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 22 mar 2007, 17:04

Morbus Escreveu:
dark_soul Escreveu:Quero dar-vos os parabéns por este projecto, já dei uma vista de olhos e é bastante interessante. Sem ficarem aborrecidos comigo, gostava de fazer apenas uma pequena sugestao: nas vossas análises só colocam um texto de desenvolvimento do jogo em questao, mas porque nao pôem uma espécie de gráfico com a classificaçao que lhe dao, como o sistema de estrelas como utiliza a Mega Score, por exemplo...
Talvez seja uma ideia absurda, mas era algo que, na minha opiniao, punha o site mais interessante.

Obrigado e fiquem bem :D
Nem de propósito :mrgreen: Estou agora mesmo a tratar dessa secção para a nova estrutura do site, e sim, vamos ter uma nota para o jogo, info sobre o jogo e outras coisas. :mrgreen: Mas obrigado por lembrares 8)
Tipo Morbus espero k estejas a pensar em usar as estrelinhas que fiz em tempos para o SnO antigo hummm?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 mar 2007, 17:10

Newtomic Escreveu:Tipo Morbus espero k estejas a pensar em usar as estrelinhas que fiz em tempos para o SnO antigo hummm?
Isso poderá ser usado dependendo das skins, mas a skin base (não a principal, é a base) não tem isso. As notas são de 1 a 5, com um selo de recomendado em qualquer uma das notas. Não é a cópia da Mega Score, é a nossa própria nota. O selo de recomendado pode ser aplicado a qualquer jogo, independentemente da nota.

Quanto às estrelas, elas podem aparecer, sim, mas, como disse, na skin de base não estão, é só mesmo o número.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 22 mar 2007, 18:32

Morbus Escreveu:Isso poderá ser usado dependendo das skins, mas a skin base (não a principal, é a base) não tem isso. As notas são de 1 a 5, com um selo de recomendado em qualquer uma das notas. Não é a cópia da Mega Score, é a nossa própria nota. O selo de recomendado pode ser aplicado a qualquer jogo, independentemente da nota.

Quanto às estrelas, elas podem aparecer, sim, mas, como disse, na skin de base não estão, é só mesmo o número.
Oh as estrelas são tão giras... :lol: Ora vejam lá... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quinta 22 mar 2007, 18:52

As estrelas nao estao más, e sendo o site nao oficial, acho que era mais giro ficar de acordo com a interface da revista
Imagem
Imagem
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 22 mar 2007, 19:43

eu Gostava de colocar uma sugestão:

Que quando se acrescenta uma nova secção de downloads, que a antiga não seja apagada, ou seja sssim fica-se com uma listagem de todas as edições
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 mar 2007, 19:46

stika Escreveu:eu Gostava de colocar uma sugestão:

Que quando se acrescenta uma nova secção de downloads, que a antiga não seja apagada, ou seja sssim fica-se com uma listagem de todas as edições
Como eu já tinha dito, isso vai ser assim como dizes na nova estrutura.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 22 mar 2007, 19:48

ah ok thanks :mrgreen:
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » quarta 28 mar 2007, 22:55

Boas, pessoal do site não oficial, antes de mais quero vos felicitar pelo bom trabalho que têm sucedido ao longo destes tempos, depois queria-vos dar uma sugestão, que era serem mais rápidos a actualizar o site, assim que a revista saí!
É que reparo que muitas das vezes demoram a demostrar a capa da revista ou o jogo que é oferecido pela mesma, no vosso site!
É apenas uma sugestão, não encarem como reclamação, uma vez que são um site não oficial!
Mas era bom, para todos os leitores!
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 mar 2007, 8:39

gonlo Escreveu:Boas, pessoal do site não oficial, antes de mais quero vos felicitar pelo bom trabalho que têm sucedido ao longo destes tempos, depois queria-vos dar uma sugestão, que era serem mais rápidos a actualizar o site, assim que a revista saí!
É que reparo que muitas das vezes demoram a demostrar a capa da revista ou o jogo que é oferecido pela mesma, no vosso site!
É apenas uma sugestão, não encarem como reclamação, uma vez que são um site não oficial!
Mas era bom, para todos os leitores!
Este mês fomos bastante lentos, sim, principalmente por minha culpa (a capa atrasou-se por um imprevisto técnico). Não contamos que esse atraso se repita nunca mais.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 29 mar 2007, 11:19

Yah a capa foi mesmo por minha culpa, mas indirectamente... :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 09 abr 2007, 22:36

Uma coisa que me lembrei que poderia ser interessante (agora não sei se seria melhor no SnO ou no fórum) era tipo um dicionário de termos usados na informática. Pode parecer um bocado inútil, mas às vezes pode dar jeito ao pessoal com menos conhecimentos.
Imagem
Responder