À Conversa sobre o Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

À Conversa sobre o Site Não Oficial

Mensagem por Morbus » terça 12 dez 2006, 18:33

Bem, este tópico é o tópico "Geral" desta sub-secção do fórum :wink:
Última edição por Morbus em terça 27 mar 2007, 18:55, editado 21 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 dez 2006, 21:39

Por acaso aqui ninguém sabe nenhuma maneira de uma pessoa meter publicidade no nosso site e ganhar dinheiro com isso pois não? :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 14 dez 2006, 21:43

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 dez 2006, 21:51

Mas tem que se pagar antes certo?

E já agora obrigado 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quinta 14 dez 2006, 21:52

ois, acerca de qualquer coisa nenhuma, agradou-me e muito o site nao oficial...

estou certo que brevemente poderá vir a ser grande fonte de informações por isso deixo aki o meu apoio para o que quiserem, pois gostaria mesmo de dar uma ou duas maozinhas... obrigados
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 dez 2006, 22:08

Chronicles Escreveu:ois, acerca de qualquer coisa nenhuma, agradou-me e muito o site nao oficial...

estou certo que brevemente poderá vir a ser grande fonte de informações por isso deixo aki o meu apoio para o que quiserem, pois gostaria mesmo de dar uma ou duas maozinhas... obrigados
Já te tinhas oferecido Chronicles. Pela minha parte agradeço e prometo que contarei contigo quando for preciso, assim como com o Death Crow, que também já se tinha oferecido (e acho que mais pessoal mas não me lembro)...
Morbus Escreveu:
Mas tem que se pagar antes certo?

E já agora obrigado 8)
Ora bem, não se paga nada, já me registei, agora estou à espera. Isto nem que seja 5€ por ano já é bom para atenuar a despesa do servidor. Se o site se aguentar a si próprio é bom, e se der dinheiro ainda melhor! Nesse caso, embora o pagamento venha endereçado a mim, a equipa receberá o seu cut repartido. Mas não sonhemos de mais, afinal são 40€ por ano e já é bem bom se receber metade... :-k

EDIT: A propósito, estou a fazer já tudo para que os utilizadores do AdBlock Plus não tenham problemas e não fique um espaço em branco e feioso no sítio dos ads. Se bem que sempre dava jeito ter o people a clicar lá de vez em quando para os dinheiros subirem (é que é pay-per-click supostamente) :mrgreen: Eu não posso clicar, mas o resto do pessoal do fórum pode sempre passar por lá de vez em quando e clicar aqui e aculá :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 14 dez 2006, 22:12

Morbus Escreveu: Ora bem, não se paga nada, já me registei, agora estou à espera. Isto nem que seja 5€ por ano já é bom para atenuar a despesa do servidor. Se o site se aguentar a si próprio é bom, e se der dinheiro ainda melhor! Nesse caso, embora o pagamento venha endereçado a mim, a equipa receberá o seu cut repartido. Mas não sonhemos de mais, afinal são 40€ por ano e já é bem bom se receber metade... :-k
Eu acho justo também que, uma vez que em caso de lucro a equipa recebe o seu cut, a equipa devia também contribuir com o seu share da despesa...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 14 dez 2006, 22:13

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu: Ora bem, não se paga nada, já me registei, agora estou à espera. Isto nem que seja 5€ por ano já é bom para atenuar a despesa do servidor. Se o site se aguentar a si próprio é bom, e se der dinheiro ainda melhor! Nesse caso, embora o pagamento venha endereçado a mim, a equipa receberá o seu cut repartido. Mas não sonhemos de mais, afinal são 40€ por ano e já é bem bom se receber metade... :-k
Eu acho justo também que, uma vez que em caso de lucro a equipa recebe o seu cut, a equipa devia também contribuir com o seu share da despesa...
Não contem comigo para receber seja o que for. Visto que infelizmente não tenho tido oportunidade para participar activamente.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 14 dez 2006, 22:14

ICE Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu: Ora bem, não se paga nada, já me registei, agora estou à espera. Isto nem que seja 5€ por ano já é bom para atenuar a despesa do servidor. Se o site se aguentar a si próprio é bom, e se der dinheiro ainda melhor! Nesse caso, embora o pagamento venha endereçado a mim, a equipa receberá o seu cut repartido. Mas não sonhemos de mais, afinal são 40€ por ano e já é bem bom se receber metade... :-k
Eu acho justo também que, uma vez que em caso de lucro a equipa recebe o seu cut, a equipa devia também contribuir com o seu share da despesa...
Não contem comigo para receber seja o que for. Visto que infelizmente não tenho tido oportunidade para participar activamente.
Mesma coisa que o ICE, além disso se não dou dinheiro prá despesa, não tem lógica receber um cut se o site gerar money....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 dez 2006, 22:23

PanicFreak Escreveu:Eu acho justo também que, uma vez que em caso de lucro a equipa recebe o seu cut, a equipa devia também contribuir com o seu share da despesa...
Sabes que essa sempre foi a minha intenção e disse isso logo no início. E como somos muitos, fica barato a cada um, para aí 5€, o que deve descer com os lucros da pub.
ICE Escreveu:Não contem comigo para receber seja o que for. Visto que infelizmente não tenho tido oportunidade para participar activamente.
Isso depois fica ao teu critério :wink: Como disse, não sonhemos alto, era bom que chegasse para pagar o servidor. Além disso, é já em abril que é para pagar, portanto não deve dar tempo em poucos meses...
Player-Zero Escreveu:Mesma coisa que o ICE, além disso se não dou dinheiro prá despesa, não tem lógica receber um cut se o site gerar money....
Ainda ninguém pagou nada. A última anuidade foi o bem aventurado do super8 que pagou. Mas quem trabalha tem direito ao cut, independentemente de estar disposto a ajudar para o servidor ou não... acho eu... Mas não fiquem com esperanças, que o mais certo é não se ganhar nada de significativo sequer. se der 10€ por ano é bom. Isto deve ser tipo: 0,5 cêntimos por cada click? Portanto façam as contas...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 14 dez 2006, 23:01

Nunca nada, que for lá clicar no banner. Nós na 2e-sports.com estamos a usar isso a algum tempo já e dá última vez recebemos um cheque de 126.06 USD. Dá para pagar quase o host todo. Mas mesmo assim.. este mês já vai
em 31GB de Bandwidth usage.
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 14 dez 2006, 23:15

Howww!!! Só sou eu ou o Uni, não têm a bola de Online/Offline? Isso é possivel?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 dez 2006, 23:28

ICE Escreveu:Howww!!! Só sou eu ou o Uni, não têm a bola de Online/Offline? Isso é possivel?
É possível se ele escolher, penso eu... :-k
uni Escreveu:Nunca nada, que for lá clicar no banner. Nós na 2e-sports.com estamos a usar isso a algum tempo já e dá última vez recebemos um cheque de 126.06 USD. Dá para pagar quase o host todo. Mas mesmo assim.. este mês já vai
em 31GB de Bandwidth usage.
Nada nunca é, mas varia muito de site para site. Duvido que o SNO tenha mais que 200MB de bandwidth por mês, e mesmo assim já é muito :P Além disso, tenho a impressão que não pagamos bandwidth, mas apenas o espeço que ocupamos... Ainda tenho que ver isso melhor, mas como o SNO é um site leve, que não vai levar ficheiros mais pesados que a constituição forista e o fankit... :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 dez 2006, 13:16

Vão poder experimentar por alguns dias o novo código do site não oficial, antes do seu lançamento, já com espaço para publicidade e tudo :P E algumas das novidades são agora reveladas, só para quem for lá dentro em pouco :mrgreen:

Já agora, é favor clickar na publicidade só para ver como crescem os rendimentos do site (vocês não pagam nada, como é óbvio, tal como em toda a publicidade, quem paga é a google ao SNO).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 15 dez 2006, 13:46

Uma burrice minha...

a mega score nao apoia o site ao algo parecido para este ser nao oficial??

:?:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Responder