À Conversa sobre o Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Responder
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 15 dez 2006, 13:49

Morbus Escreveu:Vão poder experimentar por alguns dias o novo código do site não oficial, antes do seu lançamento, já com espaço para publicidade e tudo :P E algumas das novidades são agora reveladas, só para quem for lá dentro em pouco :mrgreen:

Já agora, é favor clickar na publicidade só para ver como crescem os rendimentos do site (vocês não pagam nada, como é óbvio, tal como em toda a publicidade, quem paga é a google ao SNO).
Pá sabes, acho que só os !!!!!'s é que vão conseguir ajudar...
Eu tenho o AdBlock Plus instalado, ou seja, não me aparece pub nenhuma pra eu clickar xD

Mas abri com o IE e já clickei algumas vezes...
Ai ai Morbus...pra que é que aconselhas as pessoas??? :twisted:

lawl

Peace
Última edição por PanicFreak em sexta 15 dez 2006, 16:13, editado 1 vez no total.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 15 dez 2006, 13:51

Publicidade onde? :mrgreen:

Imagem

Seja como for fiz como o PanicFreak, e clikei plo menos umas 5x, mas usei o IETab. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 15 dez 2006, 16:07

Em relacao a publicidade, esta deveria ser por ultimo relevante ao site. Ou seja sobre jogos.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 16 dez 2006, 19:42

Chronicles Escreveu:Uma burrice minha...

a mega score nao apoia o site ao algo parecido para este ser nao oficial??

:?:
É não oficial porque não há apoio, exactamente. Mas eu acredito, pessoalmente, que se o site se revelar de boa qualidade, as coisas podem mudar :wink:
Newtomic Escreveu:Publicidade onde? :mrgreen:

Imagem

Seja como for fiz como o PanicFreak, e clikei plo menos umas 5x, mas usei o IETab. :)
LOL, obrigado :P Mas penso que só dá uma vez cada IP, porque só tenho 3 clicks. Tipo, deve ser uma vez por dia ou coisa do género, e é bem bom cada click: 0.11$! Nada mau ah? Bem, claro que isto depois muda...

É verdade: alguém tem experiência nisto? O pagamento: o check né?, como é com os portes? O selo somos nós que pagos ou são eles? É que andar a pagar um selo dos estates para receber 50 cêntimos não convém :anxious:
PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:Vão poder experimentar por alguns dias o novo código do site não oficial, antes do seu lançamento, já com espaço para publicidade e tudo :P E algumas das novidades são agora reveladas, só para quem for lá dentro em pouco :mrgreen:

Já agora, é favor clickar na publicidade só para ver como crescem os rendimentos do site (vocês não pagam nada, como é óbvio, tal como em toda a publicidade, quem paga é a google ao SNO).
Pá sabes, acho que só os !!!!!'s é que vão conseguir ajudar...
Eu tenho o AdBlock Plus instalado, ou seja, não me aparece pub nenhuma pra eu clickar xD

Mas abri com o IE e já clickei algumas vezes...
Ai ai Morbus...pra que é que aconselhas as pessoas??? :twisted:

lawl

Peace
Lol, obrigado, mas com IE tab já dá (e ainda por cima quando diz no fim que o site é para firefox #-o ) lol, mas é melhor que nada. E basta um click por dia, penso eu, se cada um da equipa fizer um click por dia, ora 8x11x30 dá 26$ ao fim do mês \:D/ Mas não sei :mrgreen:

Isto é que é publicidade xD E para sites pequenos não deve haver pouco não xD
viriato_iceview51 Escreveu:Em relacao a publicidade, esta deveria ser por ultimo relevante ao site. Ou seja sobre jogos.
Sem dúvida, mas, como não escolhi nada, acho que é a própria Google a programar isso (porque eles é que sabe dos programas publicitários DELES)... Mas acho que acaba por ir ao sítio, um dia destes... :mrgreen:

EDIT:

Parece que começou a aparecer publicidade mais relevante, tal como eles diziam, dentro de 24-48h aparece publicidade relevante. Sim senhor, assim está melhor :D

Já agora, aproveito para pedir mais um clicks na pub, basta um :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 16 dez 2006, 19:53

curiosidade:

o que é o FanKit? lol é que tipo, no site do Guild Wars (por exemplo) está um FanKit mas é um FanSite Kit, em que traz várias coisas num ficheiro que dizem respeito ao jogo, mas aqui é um FanKit com coisas relativas ao SNO?

mas vá...podem contar com o meu apoio no trabalho no novo site :D cá espero para o ver hehehe

correndo o risco de ja ter sido mencionado e eu nao ter reparado: vão mudar o layout do site?

p.s.: cliquei tb por lá na publicidade mas nao faço ideia se resultou ou nao...supostamente resultou pk abriu uma outra pagina... :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 16 dez 2006, 20:30

cinemaniac Escreveu:curiosidade:

o que é o FanKit? lol é que tipo, no site do Guild Wars (por exemplo) está um FanKit mas é um FanSite Kit, em que traz várias coisas num ficheiro que dizem respeito ao jogo, mas aqui é um FanKit com coisas relativas ao SNO?
Exactamente.
cinemaniac Escreveu:mas vá...podem contar com o meu apoio no trabalho no novo site :D cá espero para o ver hehehe
Está descansado que vai haver trabalho que chegue ;)
cinemaniac Escreveu:correndo o risco de ja ter sido mencionado e eu nao ter reparado: vão mudar o layout do site?
Não. Vai haver alterações, sim, mas não são significativas. O tema fundamental está lá e não sai ;)
cinemaniac Escreveu:p.s.: cliquei tb por lá na publicidade mas nao faço ideia se resultou ou nao...supostamente resultou pk abriu uma outra pagina... :P
Lol, o que conta é que a google saiba que houve clicks ;) Obrigado :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 16 dez 2006, 20:42

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:correndo o risco de ja ter sido mencionado e eu nao ter reparado: vão mudar o layout do site?
Não. Vai haver alterações, sim, mas não são significativas. O tema fundamental está lá e não sai ;)
hmm vou dar então so uma opinião acerca do actual: as imagens que colocam lá, assim meio... estranhas lol tipo, aquele efeito que usam, tentem nao usa-lo no novo. por menos eu gosto mais de ver algo limpo do que propriamente o esborratado. e s fosse possivel, linhas curvas em vez de rectas e quadrados. acho que também iria ficar mais agradavel á vista.

just my 50 cents :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 16 dez 2006, 22:23

Btw atenção a isso. Isso só permite um click por ID, se usado de forma abusiva eles cancelam a conta.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 16 dez 2006, 22:47

uni Escreveu:Btw atenção a isso. Isso só permite um click por ID, se usado de forma abusiva eles cancelam a conta.
Exactamente, uni, obrigado pela chamada de atenção :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 17 dez 2006, 0:04

Morbus Escreveu:
uni Escreveu:Btw atenção a isso. Isso só permite um click por ID, se usado de forma abusiva eles cancelam a conta.
Exactamente, uni, obrigado pela chamada de atenção :wink:
:-'' :-'' :-'' lol

eu so carreguei umas 1000 X lol tou no gozo :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 21 dez 2006, 13:59

É só para dizer que de vez em quando aparece uma noticia nova no primeiro post :mrgreen:

E já agora, vai mais um click da um na publicidade do site (em http://megascore.biz/) :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 21 dez 2006, 16:33

WOW que feature excelente, isto se servir para alguma coisa, seja como for como é que fizeste isso do grupo ? :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 21 dez 2006, 16:52

Newtomic Escreveu:WOW que feature excelente, isto se servir para alguma coisa, seja como for como é que fizeste isso do grupo ? :P
Tive que pedir aos moderadores :mrgreen: É porreiro, sim, mas eu sei de outra que ainda não pedi e vou pedir, e é também muito porreira e fácil de implementar :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 21 dez 2006, 17:31

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:WOW que feature excelente, isto se servir para alguma coisa, seja como for como é que fizeste isso do grupo ? :P
Tive que pedir aos moderadores :mrgreen: É porreiro, sim, mas eu sei de outra que ainda não pedi e vou pedir, e é também muito porreira e fácil de implementar :mrgreen:
tão a falar do que? :shock: :anxious:

edit:

AHHHHH

raios... o FF "obrigou-me" a fazer refresh se não, não via a nova cena :\ alguém sabe porque é que isto ocorreu? já no meu blog ou faço refresh ou não vejo os últimos posts... :\
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 21 dez 2006, 18:49

cinemaniac Escreveu:raios... o FF "obrigou-me" a fazer refresh se não, não via a nova cena :\ alguém sabe porque é que isto ocorreu? já no meu blog ou faço refresh ou não vejo os últimos posts... :\
Nota isto, abres um link no fórum, e só passado vários minutos o vais ler, é natural k ele não apresente os últimos post's, se entretanto alguém já postou desde k abriste o link, não sei se é este o teu caso, mas pode ser. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder