À Conversa sobre o Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 19:03

ZheadShot Escreveu:
Morbus Escreveu:A parte dos jogos mais esperados, como deves saber, é tirada da revista. O jogo só saiu há dois dias... A secção só é mudada de mês em mês e portanto só quando a MS sair é que vês as novas coisas ;)
Ah! lol. dois dias :oops: anyway, é bem lol
Bem, para ser mais preciso: três dias xD Enganei-me, pensei que ainda fosse dia 18. De qualquer forma, vai lá ver e talvez esteja melhor agora, que arranjei maneira (embora dissimulada, olha, azar, melhor que nada) de se ver a data de lançamento.

:EDIT:

Novo post.... :anxious:

:EDIT:

Tou a picar com o NCalvin, pelos vistos, a ver quem posta mais e em menos tempo :mrgreen: Não, a sério, agradece-se a cooperação de todos os membros da equipa para novos posts, porque se não sou só eu :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 20 jan 2007, 20:08

Escrever não é o meu forte certamente. :( Mas no entanto tenho andado a ver o site, encontrei la dois erros.

Na parte do clan de guild wars está escrito " (...) com o projecto, o cinemaniac avancei com o mesmo."

Mais abaixo tem o endereço do forum mas agora já é outro.
:arrow: http://www.cportal.btuga.net/guild
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 20:16

ZheadShot Escreveu:Escrever não é o meu forte certamente. :(
Lol, eu disse: "Membros da equipa" [:D]
ZheadShot Escreveu:Mas no entanto tenho andado a ver o site, encontrei la dois erros.
Muito obrigado. Já sabes, se quiseres fazer alterações ou adições ao texto que lá está (e provavelmente queres), é só falar comigo. Se és tu quem está à frente do projecto, claro. 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 21 jan 2007, 2:06

Morbus Escreveu: Lol, eu disse: "Membros da equipa" [:D]
Ah, bom. :o

Morbus Escreveu:Muito obrigado. Já sabes, se quiseres fazer alterações ou adições ao texto que lá está (e provavelmente queres), é só falar comigo. Se és tu quem está à frente do projecto, claro. 8)


Pelos vistos tu queres mais que eu xD
Mas agora a sério, penso que neste momento nao é boa altura para isso. talvez mais tarde eu e o cinemaniac façamos um texto talvez a contar a historia da guild e como vao as coisas actualmente, mas so quando isto estiver com melhor cara. Nao é que esteja mal, mas penso que em breve as coisas irão melhorar bastante e aí talvez seja a melhor altura para o fazer. :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 21 jan 2007, 2:13

ZheadShot Escreveu:Escrever não é o meu forte certamente. :( Mas no entanto tenho andado a ver o site, encontrei la dois erros.

Na parte do clan de guild wars está escrito " (...) com o projecto, o cinemaniac avancei com o mesmo."

Mais abaixo tem o endereço do forum mas agora já é outro.
:arrow: http://www.cportal.btuga.net/guild
isso posso explicar... lol é o chamado copy paste lol eu enviei a informação necessária para por la no SNO, e depois o Morbus adaptou isso... na verdade o que estava escrito era "eu avancei com o mesmo" mas para ser possivel colocar um link para o meu perfil, o Morbus alterou para "o cinemaniac" esquecendo-se do verbo que se seguia lol certo morbus? :P

em relação a textos, eu quando estou inspirado é capaz de me sair coisas que nem eu pensei ser capaz de fazer, e as vezes, mesmo não estando até vou começando a escrever e até que sai algo bom, mas de momento (e já tentei várias vezes) não me surge um tema que seja realmente bom para escrever, por acaso já surgiu um, mas todos devem conhecer aquela famosa sensação que uma página em branco com o cursor a piscar causa numa pessoa lol

morbus, já agora, os textos têm de ter algum limite ou o limite é mesmo a imaginação? posso escrever a vontade até onde quiser? sejam análises ou um texto de opinião ou o que for?
ZheadShot Escreveu:
Morbus Escreveu:Muito obrigado. Já sabes, se quiseres fazer alterações ou adições ao texto que lá está (e provavelmente queres), é só falar comigo. Se és tu quem está à frente do projecto, claro. 8)


Pelos vistos tu queres mais que eu xD
Mas agora a sério, penso que neste momento nao é boa altura para isso. talvez mais tarde eu e o cinemaniac façamos um texto talvez a contar a historia da guild e como vao as coisas actualmente, mas so quando isto estiver com melhor cara. Nao é que esteja mal, mas penso que em breve as coisas irão melhorar bastante e aí talvez seja a melhor altura para o fazer. :wink:
agora que mencionas isso, caso a guild tenha o avanço que estamos a espera, o que poderia ser bom, era no fim de cada mês ser lançado um balanço no SNO acerca do estado actual da guild. claro que isso não será agora, já que por agora todos os meses o que se iria dizer era "lá andamos a falar e tal... coiso com os outros... ah sim, e esperamos por novidades... ah e quem diria, já há mais gente a ter o NF... woohoo!" e coisas assim, mas tal como disse, se o avanço que esperamos que surja se verificar, todos os meses haverão novidades porreiras para desvendar a todos. que acham?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 jan 2007, 21:08

Ok.

Aproveito para dizer que foi posta uma nova notícia no primeiro post, que talvez interesse a alguns membros da equipa.

Já agora, há um novo post na página principal do site, e há outro quase a chegar... 8)

:EDIT:

E prontos, finalmente encontrei um counter gratuito e invisível, que me faz, só a mim, saber como vão as coisas lá por casa :P Quem tem No Script pode deixar statcounter.com fazer o seu serviço, que a script é inofensiva. Tens umas funções interessantes, é perfeitamente segura. Assim como Haloscan, que é para os comments, volto a lembrar.

:EDIT:

Novo post no site.

:EDIT:

Lembro a todos os membros da equipa que têm trabalhos a cumprir assim que a revista se encontrar nas bancas (possívelmente amanhã). Se passado dois dias ainda algum trabalho estiver em falta, eu aviso por PM (excepto o caso do Cyrax). Aqueles que não puderem comprar a revista cedo, que me mandem um aviso que eu trato de digitalizar a parte respectiva e lhes mandar (com excepção feita ao Player-Zero). Por favor, não se esqueçam, dos trabalhos que lhes estão incumbidos... (ver primeiro post em caso de dúvida).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 25 jan 2007, 21:29

E ja é para enviar os dados mensais? (o que andamos a jogar, ler, ouvir, etc)?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 jan 2007, 21:38

Cyrax Escreveu:E ja é para enviar os dados mensais? (o que andamos a jogar, ler, ouvir, etc)?
Podes enviar quando quiseres, mas é só para enviar no dia 1, como está no primeiro post.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 25 jan 2007, 21:41

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:E ja é para enviar os dados mensais? (o que andamos a jogar, ler, ouvir, etc)?
Podes enviar quando quiseres, mas é só para enviar no dia 1, como está no primeiro post.
Ok, dia 1 it is...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 26 jan 2007, 0:22

Morbus, por situaçoes de ordem superior so devo ter as noticias feitas na 2ª feira... Se nao houver problema... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 jan 2007, 9:21

Bem isso agora tem sido postar à "PAZADA" heyn... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 jan 2007, 18:43

Newtomic Escreveu:Bem isso agora tem sido postar à "PAZADA" heyn... :mrgreen:
E é para continuar, em princípio... 8) Se não são os outros membros da equipa (relembro, mela inésima vez que qualquer membro da equipa do site não oficial pode postar nele, bastando para isso que me mandem os textos por email, por messenger, ou por PM, tanto faz.
Hunter Escreveu:Morbus, por situaçoes de ordem superior so devo ter as noticias feitas na 2ª feira... Se nao houver problema... :wink:
Se a revista sair hoje não há problema, e se sair amanhã ainda menos problema há. Mas mais que três dias é de evitar, e se não puder ser evitado, diz-me que é para eu remediar e colocar os títulos das notícias, no teu caso, e assim.

:EDIT:

Amanhã devo ficar sem net, mas não deixem de me mandar as cenas, porque vou tentar aceder noutros locais. Só devo voltar a ter net lá para quarta feira... Até lá, passem bem sem mim :mrgreen:

:EDIT:

E CLICKEM NA PUBLICIDADE RAIOS PARTAM!!! :evil: só uma vez
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sexta 26 jan 2007, 19:05

Morbus Escreveu:Ok.

Aproveito para dizer que foi posta uma nova notícia no primeiro post, que talvez interesse a alguns membros da equipa.

Já agora, há um novo post na página principal do site, e há outro quase a chegar... 8)

:EDIT:

E prontos, finalmente encontrei um counter gratuito e invisível, que me faz, só a mim, saber como vão as coisas lá por casa :P Quem tem No Script pode deixar statcounter.com fazer o seu serviço, que a script é inofensiva. Tens umas funções interessantes, é perfeitamente segura. Assim como Haloscan, que é para os comments, volto a lembrar.

:EDIT:

Novo post no site.

:EDIT:

Lembro a todos os membros da equipa que têm trabalhos a cumprir assim que a revista se encontrar nas bancas (possívelmente amanhã). Se passado dois dias ainda algum trabalho estiver em falta, eu aviso por PM (excepto o caso do Cyrax). Aqueles que não puderem comprar a revista cedo, que me mandem um aviso que eu trato de digitalizar a parte respectiva e lhes mandar (com excepção feita ao Player-Zero). Por favor, não se esqueçam, dos trabalhos que lhes estão incumbidos... (ver primeiro post em caso de dúvida).
É so para lembrar que eu recebo a revista por assinatura e como tal estou dependente dos CTT ás vezes entregam mais cedo do que nas papelarias outras vezes quase com duas semanas de atraso, seja como for quando a revista chegar eu posto aqui
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 jan 2007, 19:11

stika Escreveu:É so para lembrar que eu recebo a revista por assinatura e como tal estou dependente dos CTT ás vezes entregam mais cedo do que nas papelarias outras vezes quase com duas semanas de atraso, seja como for quando a revista chegar eu posto aqui
Então está dito: todos os meses mando-te a tua parte por email, um scan. A parte mais importante do teu trabalho (e aquela a que te deves dedicar mais) é o resume e recomposição dos textos :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 26 jan 2007, 19:12

mal saia compro e faço a minha parte e envio ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder