À Conversa sobre o Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Responder
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 17 jan 2007, 18:28

Praticamente todos os counters fazem isso que tu queres, geralmente o código que tens de meter do counter é só para mostrar a info dele. Ele conta
independentemente disso.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 17 jan 2007, 18:36

Hunter Escreveu:no topico classificaçoes, ja existem 2 analises novas... é favor visitarem o site.
ja agora morbus, para quando um contador de visitas no site????
Od contadores de visitas sukam... [xx(] Por isso por mim NUNCA! :-()~
Morbus Escreveu:Não penso que isso venha a ser implementado. De qualquer forma, eu sei sempre quantas vezes o site a publicidade é vista, portanto acho que já serve mais ou menos :mrgreen: Sim, eu sei que não contabiliza os IP's.

O maior inconveniente é o de um contador não ser realista, pois há muitos (como eu) que usam o NoScript e não entram nas contas. E, por exemplo, muitas das "visitas" que o site tem (através do contador do adsense) são minhas, quando testo o site no FrontPage e no Dreamweaver, ou no IE. Mas prontos, vá lá, se eu arranjar um contador que não tenha que ser mostrado coloco-o lá, não te preocupes. E já agora podias-me ajudar nisso (ou o resto do ppl): há algum contador que não tenha que ser mostrado no site (e, por consequência, ter a publicidade, necessária para o contador ser grátis), de forma a que apenas contabilize e não mostre as contas, a não ser ao dono do site? É que não estou a ver sítio nenhum para meter o moço :anxious:
A meu ver não é necessário nenhum contador, alem disso não serve para nada! :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 jan 2007, 18:42

uni Escreveu:Praticamente todos os counters fazem isso que tu queres, geralmente o código que tens de meter do counter é só para mostrar a info dele. Ele conta
independentemente disso.
Não percebeste... Eu quero um counter que NÃO APAREÇA NO SITE, apenas que conte... Eu consigo perfeitamente pegar num qualquer e prontos, já está, só que depois eles vêm e cancelam-me o counter.. :anxious:
Newtomic Escreveu:Od contadores de visitas sukam... [xx(] Por isso por mim NUNCA! :-()~
Mesmo que não apareçam? :| Bem... Isto é assim: eu andei à procura de um Feed RSS grátis e decente e não encontrei nenhum. O que faço eu? Simples: FAÇO O MEU PRÓPRIO FEED :mrgreen: Agora se não houver nenhum counter que não apareça e que não arranje problemas [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 17 jan 2007, 19:34

Morbus Escreveu:
uni Escreveu:Praticamente todos os counters fazem isso que tu queres, geralmente o código que tens de meter do counter é só para mostrar a info dele. Ele conta
independentemente disso.
Não percebeste... Eu quero um counter que NÃO APAREÇA NO SITE, apenas que conte... Eu consigo perfeitamente pegar num qualquer e prontos, já está, só que depois eles vêm e cancelam-me o counter.. :anxious:
Newtomic Escreveu:Od contadores de visitas sukam... [xx(] Por isso por mim NUNCA! :-()~
Mesmo que não apareçam? :| Bem... Isto é assim: eu andei à procura de um Feed RSS grátis e decente e não encontrei nenhum. O que faço eu? Simples: FAÇO O MEU PRÓPRIO FEED :mrgreen: Agora se não houver nenhum counter que não apareça e que não arranje problemas [:D]
Quem é que cancela o conter?
Eu feed's rss's nem sei para que servem nem como funcionam, é sou um noob nesse aspecto, já da outra vez pedi pra me explicarem mas acho k ninguém me ligou nenhuma... :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 jan 2007, 20:19

Newtomic Escreveu:Quem é que cancela o conter?
A empresa a quem eu o peço :P
Newtomic Escreveu:Eu feed's rss's nem sei para que servem nem como funcionam, é sou um noob nesse aspecto, já da outra vez pedi pra me explicarem mas acho k ninguém me ligou nenhuma... :oops:
Da outra vez disseste que não percebias nada, mas não pediste para explicar. O Feed RSS serve para estares a par das cenas de cada site. O melhor é procurares mesmo uma explicação na wikipedia, é a melhor maneira.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 17 jan 2007, 20:55

Morbus Escreveu:
uni Escreveu:Praticamente todos os counters fazem isso que tu queres, geralmente o código que tens de meter do counter é só para mostrar a info dele. Ele conta
independentemente disso.
Não percebeste... Eu quero um counter que NÃO APAREÇA NO SITE, apenas que conte... Eu consigo perfeitamente pegar num qualquer e prontos, já está, só que depois eles vêm e cancelam-me o counter.. :anxious:
Metes noutro lado qualquer então. Eu tenho um counter do NY a uns 3 anos e as vezes não estava no fórum.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 18 jan 2007, 13:25

Fui informado que no próximo mês os servidores do site não oficial passarão a estar em portugal, pelo que o tráfego passa a ser nacional. Os problemas estão a ser definitivamente taken care of.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 18 jan 2007, 15:48

Bem esperemos que sim, é que com esta "brincadeira" toda da parte deles ainda não consegui ler o post do Making off... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 18 jan 2007, 16:30

O site tá online :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 19 jan 2007, 16:50

Morbus Escreveu:O site tá online :?
Sim está agora!
Mas o post em questão não esteve acessível por muiiito tempo, basta veres num destes meus post's anteriores, + especificamente neste, e assim como teve esse tempo devo dizer que até agora ainda não o consegui ler, pois só o irei ler assim que tiver tempo. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 19 jan 2007, 18:38

Tive a dar uma vista de olhos no FanKit e queria dizer que:
O banner nas assinaturas ta muito virado pro feio... Se a intençao é usar um esquema de cores relacionado com o site nao me parece muito bem conseguido...
Porquê existirem 2banners em secçoes diferentes do fankit e para mais todos diferentes?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 jan 2007, 18:44

ZheadShot Escreveu:Tive a dar uma vista de olhos no FanKit e queria dizer que:
O banner nas assinaturas ta muito virado pro feio... Se a intençao é usar um esquema de cores relacionado com o site nao me parece muito bem conseguido...
Lol, e depois? xD Não é suposto ser BONITO, é suposto estar lá, e ser o banner oficial. Eu pessoalmente gosto, especialmente do pequeno, mas há quem goste de ter assinaturas GRANDES XD Além disso, o FanKit pode aumentar a qualquer momento, portanto há sempre lugar para mais um banner especialmente aqueles feitos pelos fãs.
ZheadShot Escreveu:Porquê existirem 2banners em secçoes diferentes do fankit e para mais todos diferentes?
Porque têm objectivos diferentes. Os banners propriamente ditos são para sites, enquanto que os banners das assinaturas são mesmo para assinaturas. Claro que podes usar o que quiseres onde quiseres, mas foi desenvolvido assim.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 19 jan 2007, 18:50

Mas os banners das assinaturas na minha opiniao nao sao nada atractivos. Just an opinion. Eu nao sou assim muito dotado em photoshop, mas se um dia me lembrar de fazer algo pra la depois posto aqui. Outra coisa que eu reparei é que na parte dos jogos mais esperados devem estar atentos aos que ja foram lançados, como é o caso do WoW Burning crusade.

De resto so posso dizer que continuam no bom caminho. estou a gostar de ver.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 jan 2007, 18:52

ZheadShot Escreveu:Mas os banners das assinaturas na minha opiniao nao sao nada atractivos. Just an opinion. Eu nao sou assim muito dotado em photoshop, mas se um dia me lembrar de fazer algo pra la depois posto aqui. Outra coisa que eu reparei é que na parte dos jogos mais esperados devem estar atentos aos que ja foram lançados, como é o caso do WoW Burning crusade.

De resto so posso dizer que continuam no bom caminho. estou a gostar de ver.
A parte dos jogos mais esperados, como deves saber, é tirada da revista. O jogo só saiu há dois dias... A secção só é mudada de mês em mês e portanto só quando a MS sair é que vês as novas coisas ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 19 jan 2007, 18:58

Morbus Escreveu:A parte dos jogos mais esperados, como deves saber, é tirada da revista. O jogo só saiu há dois dias... A secção só é mudada de mês em mês e portanto só quando a MS sair é que vês as novas coisas ;)
Ah! lol. dois dias :oops: anyway, é bem lol
Imagem
Imagem
Responder