À Conversa sobre o Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 22 fev 2007, 1:30

Se quiseres uma pessoa para reviews de jogos Ps2, eu candidato-me ao lugar mano... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 fev 2007, 1:35

Hunter Escreveu:Se quiseres uma pessoa para reviews de jogos Ps2, eu candidato-me ao lugar mano... :mrgreen:
Mas a PS2 é uma consola que está a acabar... ): Se fosse ps3... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 22 fev 2007, 1:36

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Se quiseres uma pessoa para reviews de jogos Ps2, eu candidato-me ao lugar mano... :mrgreen:
Mas a PS2 é uma consola que está a acabar... ): Se fosse ps3... :|
Nao tenciono comprar a Ps3, log nao vou fazer analises de jogos que certamente nao irei jogar...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 fev 2007, 1:56

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Se quiseres uma pessoa para reviews de jogos Ps2, eu candidato-me ao lugar mano... :mrgreen:
Mas a PS2 é uma consola que está a acabar... ): Se fosse ps3... :|
Nao tenciono comprar a Ps3, log nao vou fazer analises de jogos que certamente nao irei jogar...
E notícias?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 22 fev 2007, 1:59

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Se quiseres uma pessoa para reviews de jogos Ps2, eu candidato-me ao lugar mano... :mrgreen:
Mas a PS2 é uma consola que está a acabar... ): Se fosse ps3... :|
Nao tenciono comprar a Ps3, log nao vou fazer analises de jogos que certamente nao irei jogar...
E notícias?
Disso ja eu estou encarregue todos os meses. Se houver algo de ral interesse certamente aparecerá na revista.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 22 fev 2007, 10:31

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Se quiseres uma pessoa para reviews de jogos Ps2, eu candidato-me ao lugar mano... :mrgreen:
Mas a PS2 é uma consola que está a acabar... ): Se fosse ps3... :|
Nao tenciono comprar a Ps3, log nao vou fazer analises de jogos que certamente nao irei jogar...
Pois, eu também me propunha a fazer análises xbox mas essa ainda está mais muribunda que a ps2 :mrgreen: Quanto a jogos de pc está complicado :(
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 fev 2007, 12:24

Hunter Escreveu:Disso ja eu estou encarregue todos os meses. Se houver algo de ral interesse certamente aparecerá na revista.
Mas não sei se isso vai continuar... :? A secção notícias é para ser actualizada todos os dias, a um ritmo intenso, para estar sempre a par das coisas importantes, e é para ter mais que uma pessoa. É das secções que vai requerir mais trabalho, como é lógico, e dedicação diária, ou bidiária.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 fev 2007, 12:28

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Disso ja eu estou encarregue todos os meses. Se houver algo de ral interesse certamente aparecerá na revista.
Mas não sei se isso vai continuar... :? A secção notícias é para ser actualizada todos os dias, a um ritmo intenso, para estar sempre a par das coisas importantes, e é para ter mais que uma pessoa. É das secções que vai requerir mais trabalho, como é lógico, e dedicação diária, ou bidiária.
não pode ser três vezes? é que eu adoro coisas a 3 ... :-'' LOL não resisti lol sorry pelo off-topic lol não e nunca fiz a 3 lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 22 fev 2007, 12:37

Ehhhrrrr... Ainda estou no "desemprego", remember Morbus? Posso então tratar consolas next-gen, ou se preferires, apenas da xbox 360! Tell me something!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 22 fev 2007, 12:57

Eu sempre posso ajudar, no que se respeita as noticias... mas de modo nenhum vou poder estar a fazer constantes actualizações todos os dias... mas vou postando sempre no bocado de tempo disponível.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 22 fev 2007, 19:09

Morbus, posso-me candidatar a:

- PC e Reviewer.

Se achares boa a ideia, posso fazer análise a jogos móveis, especialmente Windows Mobile, que são muitos e bons e um mercado cheio de potencialidade mas que a imprensa pouca importância lhe dá.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 fev 2007, 14:42

Morbus Escreveu:Venho aqui pedir a todo os editores (ou seja, todos os membros) do Site Não Oficial da Mega Score que apresentem propostas de trabalho para artigos, jornadas informativas, coberturas, reportagens, entervistas e outros materias, para se elaborarem de forma competente e séria, por um ou mais membros do site. Eu tenho uma proposta, mas preciso de ajuda: a "cena" dos jogos sidestream, indie, fazer análises do mercado, o estado de arte e essas coisas todas. Depois, posteriormente, far-se-iam coberturas a determinados jogos. Mas preciso de ajuda. Alguém (do site ou não) está disposto a tornar-se um editor (mais) dedicado do site? É que só eu sozinho :? Tipo, se a comunidade quer ajudar, que ajude... :| Opiniões, sugestões, críticas, também e aconselham.

Já agora, precisamos de organizar a equipa, ou seja, precisa de conhecedores de código HTML, e se não percebem, estudem um pouco... Não é de excluir a hipótese de alguns membros actuais serem encarregados de papeis secundários...

É PRECISO EDITORES!!! URGENTEMENTE!!! :|

- Hardware
- Consolas
- Indie
- PC
- Software
- Mercado em geral
- Supervisão
- Reviewers em geral
- Relações públicas
- Quality Assurance (para além do PanicFreak)
- E, eventualmente, coders

Alguém se disponibiliza? Desde já reforço que é IMPOSSÍVEL haver qualquer remuneração para os membros da equipa, apesar de eu ADORAR que isso fosse possível (mesmo que eu próprio não fosse remunerado). Pela minha parte, têm todo o apoio para projectos da vossa própria iniciativa DENTRO DO SITE. Quem quiser trabalhar no novo código, comigo ou por conta própria, é dizer.

De qualquer forma, reforço mais uma vez a ideia: é preciso pessoal dedicado, e por dedicado não digo trabalhar meia hora por dia, digo meia hora por semana :|

Não quero com isto dizer que o pessoal actual não seja dedicado. É-o, sem dúvida, mas sem dúvida também que se fosse mais ainda seria melhor. O problema é que no molde actual das coisas não saímos da cepa torta tão cedo, e isto não pode ser assim :| É preciso que o Site Não Oficial da Mega Score assuma uma posição na comunidade em geral, que comesse a ser citado (e para isso é preciso muito tempo e muita qualidade nos artigos, mas acima de tudo um departamento de relações públicas), que comece a assumir importância, não só na revista mas em toda a comunidade... É que com 25 visitas diárias não vamos lá :( (não é que sejam imerecidas)...

WAKE UP!!! or die... :X

:EDIT:

E não estou a pedir apoios da revista, longe disso. Estou a pedir apoios da comunidade para um dia a revista QUERER apoiar-nos, no matter what.

É certo que estou num daqueles acessos "ah! isto tem que andar para a frente, temos que criar algo de importância, temos que ser o ponto de partida para algo grande!" mas o que é facto é que eu sozinho não tenho DINHEIRO nem TEMPO para fazer tudo :| Só peço um pouco de ajuda e apoio... E ajuda e apoio com PRAZOS, HORÁRIOS e COMPETÊNCIAS, o que pode parecer não tão "pouco" assim, mas é, de facto, muito pouco o que peço... Quem está disposto a trabalhar meia hora por semana, ou mais?
Eu estou disposto a trabalhar para o SnO, só não sei é o que pretendes tipo que raio de coisa é na realidade o que pretendes? :? Tipo...
- Hardware (Acho k percebo alguma coisita, não sou nenhum expert, mas desenrasco-me, mas por exemplo arranjar mesmo o HW já é algo k não dou uma para a caixa, pois percebo pouco de electricidade e nada de electrónica... :()
- Consolas (Não sei o k queres dizer com consolas tipo é para se falar de consolas no geral ou como é?)
- Indie (Tipo isto não é mesmo o meu forte...)
- PC (Aaaaa PC só por si é algo extremamente subjectivo não? :?)
- Software (De que tipo... Já pensei em fazer um tópico sobre SW Freeware ou então Open Source, mas julgo que a minha lista de recomendados ainda esteja longe de algo com dimensão...)
- Mercado em geral (?)
- Supervisão (?)
- Reviewers em geral (?)
- Relações públicas (?!?)
- Quality Assurance (para além do PanicFreak) (Por x's mesmo que não propositadamente já o faço, mas não me dedico mesmo a FUNDO a, até porque isso exige alguma atenção ao detalhe, que eu até tenho, julgo eu, mas tb exige igualmente tempo, este é que pronto hehehe.)
- E, eventualmente, coders (Pois neste campo eu até era capaz de me interessar, mas estás a falar em que aspecto, + baseado em net ou + baseado em programas mesmo?)
Morbus Escreveu:- Hardware
Conhecimento aprofundado de hardware, de como trabalhar nele, do que se faz e do que se vai fazer, estar a par das coisas e tal e coise.
Os meus conhecimentos a nível de HW não são muito aprofundados, mas isso creio que será difícil arranjar alguém com conhecimentos profundos na matéria até porque geralmente até muitos que escrevem para revistas e sites etc... tem conhecimentos mas é quase sempre superficiais, raramente existem quem saiba o que é mesmo todos os detalhezinhos da construção de uma "simples" VGA por exemplo... No entanto se for + a um nível "normal" da coisa acho k até dou uns toques, de à uns tempos para cá tenho vindo a desinteressar-me um pouco por as novidades, ouve uma altura que andava sempre a ler sobre o assunto agora nem tanto, até porque prefiro falar baseando-me em experiência em x de andar a opinar sobre teorias, mas creio que uma excelente ajuda no campo das novidades era o Winjer, é uma questão de falares com ele, talvez ele concorde, se quiseres tb posso eu falar com ele, pois sei que ele sabe sempre, ou quase, algo sobre as novidades. 8)
Morbus Escreveu:- Software
Perceber de Software, mesmo, do que há e do que vai haver, novidades, alternativas aos programas caros e assim.
Percebo alguma coisa, mas não creio que perceba o suficiente, principalmente a nível de alternativas e também a nível do geral, tipo eu uso apenas o que quero, se não uso nem experimento! :|
Morbus Escreveu:- Reviewers em geral
Fazer análises de jogos. Simples: todos os jogos que jogam, é analisar. Extensivamente, como é óbvio, não é os caganitos que temos agora [xx(]
Posso dar uma mãosinha, mas é + no tipo de jogos que realmente jogo/"perco tempo", ou seja jogos de carros/corridas, tanto os arcada como os não tão arcada, mas os 100% sim não sou muito adepto, até porque exigem quase sempre demasiado tempo.
Morbus Escreveu:- Relações públicas
Relações públicas: o porta voz da equipa, a pessoa que dá a cara. Posso ser eu mas pode ser também qualquer outra pessoa (ou pessoas), desde que tenha capacidade de publicitar devidamente o site, representá-lo junto de outras "potências" e organizar-se com o público.
Na minha opinião acho k deverias ser TU e também acho k o cinemaniac tenha talento para isso, eu até posso dar uma ajudinha, mas creio que sou sincero demais para um RP. :mrgreen:
Morbus Escreveu:- Quality Assurance
Rever os textos mais importantes, estar sempre a par das novidades do site, e eventualmente moderar um possível fórum do site (aqui ou noutro lado qualquer). É, no fundo, o papel normal de qualquer QA
Aaaa então creio que já o faço, visto que eu LEIO tudo o que o site tem de novo, pelo menos na parte dos post's, o problema é que eu acho k o front end do site deveria anunciar tudo, nem que fosse em forma de link, é que tipo por x's sai uma ou + reviews e ninguém sabe a não ser que vá mesmo a essa secção... :-k
Morbus Escreveu:- Coders
Pessoas que trabalham no código do site. Eu estou a trabalhar nele desde o princípio, e já o refiz perto de 10 vezes, de raiz, e já fiz mais 3 versões depois da actual, mas vou recomeçar tudo outra vez. Esta é, talvez, a parte que exige mais background, porque é preciso saber trabalhar com as coisas.
Pois tipo na parte do design e da optimização gráfica tens todo o meu apoio, já na parte da programação com trabalho até ia lá, porque é algo que até gosto, mas para já não contes comigo!
Morbus Escreveu:P.S.: Ah! E designers também dava jeito, mas isso já seria pedir de mais [:D]
Já agora designer's do quê? :? É que tipo eu acho que tu és um bom disigner tipo eu gosto do aspecto do site actual, e creio que não vais desiludir nem uma só pitada ninguém na próxima versão do site, alem disso se for algo baseado em feedback como aquilo dos temas e isso acho k o resultado pode ser mesmo fantástico! :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 27 fev 2007, 14:47

Hm, o que é preciso fazer?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 fev 2007, 15:56

Newtomic Escreveu:- Hardware (Acho k percebo alguma coisita, não sou nenhum expert, mas desenrasco-me, mas por exemplo arranjar mesmo o HW já é algo k não dou uma para a caixa, pois percebo pouco de electricidade e nada de electrónica... :()
Esta secção era boa para ti e para o Winjer, se ele quisesse [:D] Só é preciso saber-se de hardware e andar a par das notícias. É só para fazer uns posts sobre hardware, de vez em quando.
Newtomic Escreveu:- Consolas (Não sei o k queres dizer com consolas tipo é para se falar de consolas no geral ou como é?)
Notícias, jogos, hardware, whatever. Uma pessoa que perceba do assunto e que faça uns posts de vez em quando.
Newtomic Escreveu:- PC (Aaaaa PC só por si é algo extremamente subjectivo não? :?)
Jogos de PC.
Newtomic Escreveu:- Software (De que tipo... Já pensei em fazer um tópico sobre SW Freeware ou então Open Source, mas julgo que a minha lista de recomendados ainda esteja longe de algo com dimensão...)
Todo o tipo de software. É para falar sobre programas e tal, sistemas operativos, whatever. Um pouco como o peopleware.
Newtomic Escreveu:- Quality Assurance (para além do PanicFreak) (Por x's mesmo que não propositadamente já o faço, mas não me dedico mesmo a FUNDO a, até porque isso exige alguma atenção ao detalhe, que eu até tenho, julgo eu, mas tb exige igualmente tempo, este é que pronto hehehe.)
Newtomic Escreveu:- E, eventualmente, coders (Pois neste campo eu até era capaz de me interessar, mas estás a falar em que aspecto, + baseado em net ou + baseado em programas mesmo?)
OBVIAMENTE que estou a falar de web coding [:D]
Newtomic Escreveu:mas creio que uma excelente ajuda no campo das novidades era o Winjer, é uma questão de falares com ele, talvez ele concorde, se quiseres tb posso eu falar com ele, pois sei que ele sabe sempre, ou quase, algo sobre as novidades. 8)
Pois, tu e ele na secção de Hardware e era limpinho [8D] Mas ele lê este tópico certo? :anxious:
Newtomic Escreveu:Na minha opinião acho k deverias ser TU e também acho k o cinemaniac tenha talento para isso, eu até posso dar uma ajudinha, mas creio que sou sincero demais para um RP. :mrgreen:
Pois, eu não exclui a hipótese de ser eu, mas é sempre melhor quando se tem alguém dedicado a isso. Eu já tenho trabalho que chegue, depois quanto menos melhor. [:D]
Newtomic Escreveu:Aaaa então creio que já o faço, visto que eu LEIO tudo o que o site tem de novo, pelo menos na parte dos post's,
Não é só nesse sentido, é no sentido, por exemplo, de posts importantes, e artigos especiais passarem primeiro pelo departamento de quality assurance, de forma a serem postados, se passarem, ou reprovados, se não tiverem qualidade suficiente.
Newtomic Escreveu:o problema é que eu acho k o front end do site deveria anunciar tudo
Eu estou a tratar disso, está descansado.
Newtomic Escreveu:Pois tipo na parte do design e da optimização gráfica tens todo o meu apoio
Optimização gráfica eu sei que sim [:D] Agora design, eu estou à espera que faças propostas... Tipo, ninguém fez nada, e agora o código base está pronto e há algumas restrições... Fala comigo no MSN para veres a versão última do código.
Newtomic Escreveu:Já agora designer's do quê? :?
Gráficos. :P Tu estavas lá, se quisesses, desde o princípio, e o cine está a trabalhar numa template, já. É só proporem, e criticarem "isto devia ser assim" "aquilo devia ser assado" "não era fixe se fosse assim, ou assim?" e tal. Claro que para isso é preciso verem o novo template, que eu ainda não mostrei :P Falem comigo por PM ou MSN.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 fev 2007, 16:13

Ora bem, o que é preciso fazer...

O Site Não Oficial está a sofrer uma reestruturação de fundo, e vão aparecer novos cargos, e outros vão desaparecer. Como tal, estão abertas novas posições, dando-se prioridade àqueles que tiverem mais habilitações para cumprir as tarefes por eles pretendidas, e também aos actuais membros da equipa.

Secção: Hardware
Lugares: Um a três.
Responsabilidades: Postar notícias, análises, artigos e coberturas, no Site Não Oficial.
Requisitos: Estar a par das novidades no que toca Hardware e perceber um mínimo do assunto.

Secção: Consolas
Lugares: Dois a quatro.
Responsabilidades: Postar notícias, análises de jogos para consolas, artigos e coberturas de eventos especiais, no Site Não Oficial.
Requisitos: Estar a par das novidades no que toca Consolas (podendo haver uma dedicação especial a uma determinada consola) e perceber um mínimo do assunto.

Secção: Indie
Lugares: Um a dois.
Responsabilidades: Postar notícias, análises, artigos e coberturas sobre jogos Indie, no Site Não Oficial.
Requisitos: Estar a par das novidades no que toca jogos Indie e perceber um mínimo do assunto.

Secção: Jogos para PC
Lugares: um a dois.
Responsabilidades: Postar notícias, análises de jogos para PC, artigos e coberturas, no Site Não Oficial.
Requisitos: Estar a par das novidades no que toca jogos para PC e perceber um mínimo do assunto.

Secção: Software
Lugares: Um a dois.
Responsabilidades: Postar notícias, análises, artigos e coberturas sobre todo o tipo de Software, desde SO's a pequenos programas, no Site Não Oficial.
Requisitos: Estar a par das novidades no que toca Software (qualquer tipo, pode haver especialização) e perceber um mínimo do assunto.

Secção: Indústria em Geral
Lugares: Um a dois.
Responsabilidades: Postar notícias, artigos e coberturas sobre a indústria em geral, no Site Não Oficial.
Requisitos: Estar a par das novidades do mercado dos jogos.

Secção: Redactores gerais
Lugares: Dois pelo menos.
Responsabilidades: Fazer análises de vários tipos de jogos, sem qualquer tipo de especialização.
Requisitos: Saber analisar convenientemente, e jogar o suficiente para postar, pelo menos, uma análise por mês.

Secção: Relações públicas
Lugares: Um.
Responsabilidades: Ser o porta voz da equipa e do site.
Requisitos: Ter capacidade para tratar com vários tipos de pessoas, em vários locais, de forma a divulgar o site. Ter capacidade de criar e propor eventos promocionais do site.

Secção: Quality Assurance
Lugares: Um a três.
Responsabilidades: Cuidar da qualidade geral do site, e rever e analisar convenientemente textos importantes que sejam publicados, de forma a manter a qualidade do site o mais alta possível.
Requisitos: Dominar a língua portuguesa e ser minucioso. Ter também tempo suficiente para estar sempre disponível.

NOTA: Podem haver pessoas com vários cargos. Não haverá qualquer tipo de remuneração certa para nenhum dos cargos, como é lógico.

OS CANDIDATOS AOS CARGOS, É FAVOR CONTACTAREM-ME, AQUI MESMO, POR PM OU POR EMAIL (para [email protected]), TANTO FAZ...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder