À Conversa sobre o Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 07 abr 2007, 13:13

Eu precisei de fazer a primeira vez que lá fui.
Qual é a popularidade do SNO neste momento? O facto de aparecer na revista deu resultado ou só o pessoal do fórum vai lá?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 abr 2007, 13:36

Temos uma média de 35 visitas únicas por dia, mas não é incomum chegar-mos às 50. Dessas normalmente 20 são pessoas a voltar ao site.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 07 abr 2007, 23:24

A mim não foi necessário qualquer refresh, mas também o meu Firefox é tudo menos normal! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 abr 2007, 23:25

Corre no gecko, e não podes fugir disso :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 08 abr 2007, 9:57

Corro no quem? |(*,) (sou mesmo noob)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 abr 2007, 10:06

Newtomic Escreveu:Corro no quem? |(*,) (sou mesmo noob)
Lol, gecko é a base (o layout) do firefox e de todos os browsers que se baseiam no firefox (como o lolifox, of seamonkey, o afamado e predecessor do Fx, NetScape, o bonito flock, e muitos outros, velhos ou ainda em beta), assim como o trident é a base do Internet Explorer (e de mais alguns, salvo erro) ou o Presto é a base do Opera.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 08 abr 2007, 11:18

Tipo não teria sido + simples teres dito, usa um perfil por default?... :-()~

Anyway o meu Firefox continua a ser "Gecko" aliás o meu Firefox é idêntico ao Firefox normal, o que muda é o perfil e tu não faças confusões, pois o meu Firefox não é nenhuma versão alterada do Firefox em si, é isso sim, um perfil personalizado! Enfim tu com a mania dos conceitos todos prós e/ou técnicos pronto ok continua na tua, não penses é que os outros vão pensar ai ui ele sabe bués só porque em x de chamares as coisas por o seu nome + conhecido tentas ensinar algo a quem já o sabe enfim...

Já agora...
Gecko (layout engine) / List of layout engines / XUL

Chrome Mozilla (Este tem uma coisa engraçada :mrgreen: "To display the browser inside the browser" hihi)

PS: sim eu já sabia e sei o que é o Gecko, apenas no contexto que o chutaste é que fiquei assim... :-s O quem? :?: :? :-()~ :-# Mas pronto coiso... :-''
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 abr 2007, 21:40

Newtomic Escreveu:Tipo não teria sido + simples teres dito, usa um perfil por default?... :-()~
WTF?! :-s Já agora, não percebo o significado desse icon. :|
Newtomic Escreveu:Anyway o meu Firefox continua a ser "Gecko" aliás o meu Firefox é idêntico ao Firefox normal, o que muda é o perfil e tu não faças confusões, pois o meu Firefox não é nenhuma versão alterada do Firefox em si, é isso sim, um perfil personalizado! Enfim tu com a mania dos conceitos todos prós e/ou técnicos pronto ok continua na tua, não penses é que os outros vão pensar ai ui ele sabe bués só porque em x de chamares as coisas por o seu nome + conhecido tentas ensinar algo a quem já o sabe enfim...
:-s Roger that... O Gecko não tem outro nome, mas ok, e o que eu sei TODA a gente pode saber, está na wikipedia :roll: Só não sabe quem não quer, não tem interesse ou não sabe que pode saber... :roll: E o teu firefox não está modificado a fundo, foi por isso mesmo que eu disse que corre no gecko, e é isso que faz a diferença... :roll: This is kind of pointless though, só perguntei se alguém precisa de actualizar para ver os novos posts... :|
Newtomic Escreveu:PS: sim eu já sabia e sei o que é o Gecko, apenas no contexto que o chutaste é que fiquei assim... :-s O quem? :?: :? :-()~ :-# Mas pronto coiso... :-''
Então não te queixes de os outros te explicarem o que é, não é? :?

:EDIT:
Além disso, eu não tenho a certeza que seja o layout engine que define o que fica ou não na cache (para além dos simples settings).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 09 abr 2007, 14:53

E quê? Nînguém vota é? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 09 abr 2007, 14:54

Morbus Escreveu:E quê? Nînguém vota é? :?
no quê?
...

edit:

AH SIM SIM já votei... lol mas acho que devias dar por menos duas escolhas. acho que uma não é muito certo... é o mesmo que comprares uma camisa só porque tem uns botões que gostas, mas o resto não. ou um carro porque a cor é a tua preferida mas o formato é horrível.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 09 abr 2007, 14:58

Eu sei que é difícil, mas que queres que te faça? :? Não dava para ter mais opções...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 09 abr 2007, 15:32

Morbus Escreveu:Eu sei que é difícil, mas que queres que te faça? :? Não dava para ter mais opções...
e no código não dava para alterar isso?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » segunda 09 abr 2007, 16:48

Gostava de lançar uma sugestão!!
Era que houve-se um espaço na revista onde os membros do SNO podessem intrevir, penso que era uma boa ideia, não sei se os membros do SNO estão de acordo, até porque tenho visitado o vosso site e tenho gostado de algumas opiniões que têm publicado acerca de alguns jogos!
Penso que era uma boa sugestão pensem nisso!
Quer membros do SNO quer membros da redação Mega Score!
Seria interessante para os dois lados!
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 09 abr 2007, 17:10

Que os membros do SNO pudessem intervir como assim? Que se escolhe-se um post por mês?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 09 abr 2007, 20:42

Já não é a primeira vez que algumém diz alguma coisa semelhante. Para que isso aconteça, são necessárias muitas outras coisas antes. Para perseguir esse objectivo (que sim, é um objectivo, como é lógico), vai existir, no novo esquema do site, ainda a ser lançado, uma feature que se resume a um editorial mensal, escrito por um dos membros, a escolher de mês para mês. Depois, com o avançar das coisas, logo se vê.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder