À Conversa sobre o Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 jan 2007, 13:48

O problema tenho ocorrido por vezes. Já falei com eles, desde a primeira vez que aconteceu, e eles estão a tratar de tudo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 16 jan 2007, 14:09

já agora, onde é que o SNO está alojado?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 jan 2007, 14:16

megascore.biz? :shock: Ou queres dizer, onde, fisicamente? Não faço ideia. É a alojamentosBiz...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 16 jan 2007, 14:26

Morbus Escreveu:megascore.biz? :shock: Ou queres dizer, onde, fisicamente? Não faço ideia. É a alojamentosBiz...
não tipo, existe algum site onde eu possa adquirir também um alojamento igual ao do SNO? tipo, tenho um alojamento no Btuga.Net... é isso que queria saber :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 jan 2007, 14:32

O nosso alojamento é pago... Vai a http://www.alojamentosweb.net mas agora está off como tudo o resto... :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 16 jan 2007, 15:15

Morbus Escreveu:O nosso alojamento é pago... Vai a http://www.alojamentosweb.net mas agora está off como tudo o resto... :(
O dele tambem...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 jan 2007, 16:37

ZheadShot Escreveu:O dele tambem...
A mim dá perfeitamente... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 16 jan 2007, 16:53

Morbus Escreveu:
ZheadShot Escreveu:O dele tambem...
A mim dá perfeitamente... :-k
lol, ele quis dizer que o alojamento também é pago, e não que também está off ;)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 16 jan 2007, 18:31

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:
ZheadShot Escreveu:O dele tambem...
A mim dá perfeitamente... :-k
lol, ele quis dizer que o alojamento também é pago, e não que também está off ;)
ora nem mais. lol
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 jan 2007, 18:47

Bem, já está tudo a funceminar direito tanto quanto me parece...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 17 jan 2007, 1:46

no topico classificaçoes, ja existem 2 analises novas... é favor visitarem o site.
ja agora morbus, para quando um contador de visitas no site????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 17 jan 2007, 10:30

Hunter Escreveu:no topico classificaçoes, ja existem 2 analises novas... é favor visitarem o site.
ja agora morbus, para quando um contador de visitas no site????
Andas a tratar bem de ti Hunter :-k (no que a jogos diz respeito pelo menos [:p]). Por acaso são dois dos jogos para ps2 que mais curiosidade tenho em experimentar.
Entretanto, parabéns pelas boas análises :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 17 jan 2007, 11:45

MadnessJonny Escreveu:
Hunter Escreveu:no topico classificaçoes, ja existem 2 analises novas... é favor visitarem o site.
ja agora morbus, para quando um contador de visitas no site????
Andas a tratar bem de ti Hunter :-k (no que a jogos diz respeito pelo menos [:p]). Por acaso são dois dos jogos para ps2 que mais curiosidade tenho em experimentar.
Entretanto, parabéns pelas boas análises :wink:
é a vida... Quem quer a bolota, trepa a arvore, nao é? foi o que eu fiz em relaçao aos jogos.... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 jan 2007, 13:37

Hunter Escreveu:para quando um contador de visitas no site????
Não penso que isso venha a ser implementado. De qualquer forma, eu sei sempre quantas vezes o site a publicidade é vista, portanto acho que já serve mais ou menos :mrgreen: Sim, eu sei que não contabiliza os IP's.

O maior inconveniente é o de um contador não ser realista, pois há muitos (como eu) que usam o NoScript e não entram nas contas. E, por exemplo, muitas das "visitas" que o site tem (através do contador do adsense) são minhas, quando testo o site no FrontPage e no Dreamweaver, ou no IE. Mas prontos, vá lá, se eu arranjar um contador que não tenha que ser mostrado coloco-o lá, não te preocupes. E já agora podias-me ajudar nisso (ou o resto do ppl): há algum contador que não tenha que ser mostrado no site (e, por consequência, ter a publicidade, necessária para o contador ser grátis), de forma a que apenas contabilize e não mostre as contas, a não ser ao dono do site? É que não estou a ver sítio nenhum para meter o moço :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » quarta 17 jan 2007, 13:58

Ta fixe o syte alguem fez um excelente trabalho :)
Responder