À Conversa sobre o Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 02 jan 2007, 14:37

SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
SoRHunter Escreveu:Duas perguntas muito rápidas: onde está o fankit? E os Eventos? :?
O fankit tens o link no texto e está no canto inferior direito da página principal. Os eventos estão na coluna do lado esquerdo.
O meu problema não era esse. Com o NoScript, aparecia-me o erro 404, "O ficheiro que pretende não está disponível.
É possível que tenha introduzido o endereço de forma incorrecta..." :|
E porque tens o noscript a bloquear as scripts do SNO? :-s Assim não tens, nem comments, nem um drop down menu na parte da revista, nem consegues ver algumas secções (como eventos, classificações e, precisamente, o fankit...). Podes estar à vontade e desbloquar o haloscan.com e o megascore.biz, porque as scripts são completamente inofensivas...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 02 jan 2007, 15:36

Morbus Escreveu:E porque tens o noscript a bloquear as scripts do SNO? :-s Assim não tens, nem comments, nem um drop down menu na parte da revista, nem consegues ver algumas secções (como eventos, classificações e, precisamente, o fankit...). Podes estar à vontade e desbloquar o haloscan.com e o megascore.biz, porque as scripts são completamente inofensivas...
Esqueci-me? :oops:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 02 jan 2007, 18:31

Morbus Escreveu:Ups, forgot about that [:D] Só estava a alterar a primeira parte do texto #-o Quanto a dizer e não dizer, é óbvio que se altera quando a revista sai não? :-s
Acho k seria + inteligente modificar o texto de modo a ficar + "genérico", não especificando assim o k se poderá eventualmente ganhar, e assim é menos uma coisa que se tenha de alterar mês a mês, pois não creio k o acumular de tarefas como esta, ou seja insignificante, possa ser de modo algum proveitoso para a equipa e para o site na sua globalidade, pois creio que algo genérico, mesmo que sem todos os detalhes é sempre melhor do que algo k pode eventualmente ficar esquecido durante 1 ou mesmo + meses sendo assim algo desactualizado. 8)
Morbus Escreveu:Há outras secções que são a mesma coisa e muda o título. MAs pode-se mudar, não tem problema.
Nota que não me faz necessariamente "comixão", mas creio que se seguirmos um padrão a coisa fica + standard e na minha opinião + organizada e "bonita/fluída". ;)
Morbus Escreveu:Noup, não o consigo por a funcionar. Era preciso um rodapé fultuante e dinâmico e não consigo fazer isso :(
Então já sabes, é uma boa ideia criar uma espécie de roadmap e apontar lá os "bug's" e problemas k não saibamos como resolver, pois nunca se sabe quando uma alma caridosa pode dar-nos uma preciosa sugestão/ajuda. Já agora o SnO deveria ter um link directo, até na 1ª página para esta thread/tópico, pois julgo que assim qualquer pessoa interessada pode dar sugestões e ajudar-nos a todos com este projecto. :)
Morbus Escreveu:Claro que tem!!! :shock: O PanicFreak está encarregado disso mesmo! :shock:
Vamos imaginar que o PanicFreak não tenha todo o tempo do mundo e que alguém entretanto faria o que eu acabei de fazer e não pertencia ao SnO, devemos ignorar estas ajudas só porque possam ser feitas por um membro não oficial? :? :roll:
Morbus Escreveu:Eu já sabia que não! :lol: Até tive para te perguntar se não querias ser tu a recomendar, mas depois pensei: "é o PC Mega Score e tal... :-k Não sei..." Que achas? Queres mudar as cenas e põe-se uma notinha a dizer que tal e coiso?
Muito obrigado por o voto de confiança e reconhecimento, no entanto creio que o melhor seria recomendar aos eventuais leitores com duvidas o "nosso" sub-Fórum que tem muitos e dos + variados tópicos dedicados ao assunto, pois julgo que cada caso é um caso isulado e o que para mim pode ser um PC recomendado para muitos pode ser "pouco" ou "demasiado" se é k me entendes? Espero que me compreendas, mas a minha opinião é essa secção simplesmente desaparecer do SnO ou então figurar lá um ling para o sub-Fórum Consultório. ;)
Morbus Escreveu:Talvez te tenhas é esquecido que o PC é para ser um topo de gama e não um bom negócio? :-s
O problema é que se é um TOPO-de-GAMA então deveria ter TUDO de topo e não conter inconsistências como recomendar 2x ATi's em CrossFire quando de momento uma ÚNICA 8800GTX é SUPERIOR a essa solução! Logo em que é que ficamos? :-s
Morbus Escreveu:Então prontos. Muda-se isso. Preciso é que o Newtomic trate dela :P
Já respondi sobre esse assunto. ;)

PS: Morbus ainda não deve ser hoje k vou ter a tal conversa contigo talvez amanhã. :mrgreen:

EDIT:

Tive uma ideia que a mim me parece EXCELENTE, mas preciso de saber a vossa opinião e principalmente de ter carta verde de alguém lá de cima, isto é NCalvin ou então POliveira.

A ideia consiste nisto:
- Criar uma secção no SnO dedicada às BD's do Algarvio que são publicadas na MS, com 1, 2 ou + meses de atraso para não prejudicar de forma alguma a revista em si.
- Agora gostava de saber o k o pessoal do SnO acha sobre o assunto e se principalmente não se importavam de ser eu o RESPONSÁVEL por essa secção caso aceitem e o boss's dêem cartão verde? :D
- Já agora se concordarem com o assunto pedia ao Morbus para ele comunicar com alguém lá de cima :mrgreen: para se saber algo o quanto antes.
- Àh e se for necessário autorização do Algarvio que nos disponibilizem uma forma de contacto com ele para que lhe possamos perguntar. ;)

Desde já o meu Obrigado por todo o vosso possível feedback! :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 02 jan 2007, 19:14

Newtomic Escreveu:Acho k seria + inteligente modificar o texto de modo a ficar + "genérico", não especificando assim o k se poderá eventualmente ganhar, e assim é menos uma coisa que se tenha de alterar mês a mês, pois não creio k o acumular de tarefas como esta, ou seja insignificante, possa ser de modo algum proveitoso para a equipa e para o site na sua globalidade, pois creio que algo genérico, mesmo que sem todos os detalhes é sempre melhor do que algo k pode eventualmente ficar esquecido durante 1 ou mesmo + meses sendo assim algo desactualizado. 8)
descansa, eu tenho um quadrozinho com as tarefas a fazer a cada mês.
Newtomic Escreveu:Então já sabes, é uma boa ideia criar uma espécie de roadmap e apontar lá os "bug's" e problemas k não saibamos como resolver, pois nunca se sabe quando uma alma caridosa pode dar-nos uma preciosa sugestão/ajuda. Já agora o SnO deveria ter um link directo, até na 1ª página para esta thread/tópico, pois julgo que assim qualquer pessoa interessada pode dar sugestões e ajudar-nos a todos com este projecto. :)
Tudo isso está a ser desenvolvido... Ainda não tive resposta das entidades responsáveis: um subfórum dedicado, aqui mesmo.
Newtomic Escreveu:Vamos imaginar que o PanicFreak não tenha todo o tempo do mundo e que alguém entretanto faria o que eu acabei de fazer e não pertencia ao SnO, devemos ignorar estas ajudas só porque possam ser feitas por um membro não oficial? :? :roll:
wtf? :-s
Newtomic Escreveu:Muito obrigado por o voto de confiança e reconhecimento, no entanto creio que o melhor seria recomendar aos eventuais leitores com duvidas o "nosso" sub-Fórum que tem muitos e dos + variados tópicos dedicados ao assunto, pois julgo que cada caso é um caso isulado e o que para mim pode ser um PC recomendado para muitos pode ser "pouco" ou "demasiado" se é k me entendes? Espero que me compreendas, mas a minha opinião é essa secção simplesmente desaparecer do SnO ou então figurar lá um ling para o sub-Fórum Consultório. ;)
Ok, vou tratar disso assim que puder.
Newtomic Escreveu:O problema é que se é um TOPO-de-GAMA então deveria ter TUDO de topo e não conter inconsistências como recomendar 2x ATi's em CrossFire quando de momento uma ÚNICA 8800GTX é SUPERIOR a essa solução! Logo em que é que ficamos? :-s
Não sei, a própria mega score é que diz que é de topo :?
Newtomic Escreveu:- Criar uma secção no SnO dedicada às BD's do Algarvio que são publicadas na MS, com 1, 2 ou + meses de atraso para não prejudicar de forma alguma a revista em si.
ARGHH! Quase que me roubaste a ideia :mrgreen: A minha ideia era mais ambiciosa ainda, mas tenho que ver isso...
Newtomic Escreveu:- Àh e se for necessário autorização do Algarvio que nos disponibilizem uma forma de contacto com ele para que lhe possamos perguntar. ;)
Isso é indispensável.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 03 jan 2007, 0:26

Morbus Escreveu:descansa, eu tenho um quadrozinho com as tarefas a fazer a cada mês.
Creio que não percebeste o meu ponto, re-lê se não te importares. ;)
Morbus Escreveu:Tudo isso está a ser desenvolvido... Ainda não tive resposta das entidades responsáveis: um subfórum dedicado, aqui mesmo.
Tudo bem, mas até lá este MESMÍSSIMO tópico pode servir perfeitamente julgo eu. :|
Morbus Escreveu:wtf? :-s
Será que ainda não entendeste o k quis dizer? :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 07 jan 2007, 2:17

Mano de quanto em quanto tempo queres os interesses do pessoal do SNO???? se quiseres depois envio-te por Mp os meus...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 jan 2007, 12:21

Hunter Escreveu:Mano de quanto em quanto tempo queres os interesses do pessoal do SNO???? se quiseres depois envio-te por Mp os meus...
Todos os dias um de cada mês, e sempre que cada um quiser.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » domingo 07 jan 2007, 17:42

Ja' passei pelo site nao oficial por varias vezes desde o lancamento... e confesso que fiquei extremamente impressionado com o trabalho feito ate' agora, portanto gostaria de dar os meus parabens a toda equipa do SNO...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 07 jan 2007, 22:21

viriato_iceview51 Escreveu:Ja' passei pelo site nao oficial por varias vezes desde o lancamento... e confesso que fiquei extremamente impressionado com o trabalho feito ate' agora, portanto gostaria de dar os meus parabens a toda equipa do SNO...
obrigado em nome de toda a equipa, mas seria muito injusto da minha parte nao realçar o trabalho do Morbus, pois "muito" do site tem trabalho dele...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 jan 2007, 15:41

Era só para dizer que há uma notícia no primeiro post.

E também para dizer que estou a fazer um Making Of do SNO, muito interessante :mrgreen: Para quem não seguiu o processo de criação vai ser muito porreiro, penso eu :anxious:

:EDIT:

Conseguem aceder ao site? :-s É que eu não... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 15 jan 2007, 15:57

Negativo, também não estou a conseguir aceder ao site :?
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 15 jan 2007, 16:42

MadnessJonny Escreveu:Negativo, também não estou a conseguir aceder ao site :?
Same here.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 jan 2007, 19:44

MAs agora já bota :mrgreen: Update em breve :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 jan 2007, 13:32

Morbus acho k era bom contactares com os gajos de onde o site está alojado é que já por o 3º dia consecutivo que noto imensas x's que o site não está "on", hoje por exemplo esteve + de 30mins "off" e eu tenho a certeza absoluta, porque tinha a pagina numa tab do Ff a fazer Try Again! :|

EDIT: Neste preciso (13:30 16-01-2007) momento não consigo aceder a
http://www.megascore.biz/archive/makingof.htm
e já à coisa de 10 minutos... :?

Alem disso o site está todo ele muito + lento que o habitual... :|

EDIT: Só para informar que AGORA (15:23 16-01-2007) o dito link ainda não está disponível! :-()~
Última edição por Newtomic em terça 16 jan 2007, 15:24, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 16 jan 2007, 13:38

Tambem ja me aconteceu o mesmo mais que uma vez.... :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder