À Conversa sobre o Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 21 dez 2006, 19:06

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:raios... o FF "obrigou-me" a fazer refresh se não, não via a nova cena :\ alguém sabe porque é que isto ocorreu? já no meu blog ou faço refresh ou não vejo os últimos posts... :\
Nota isto, abres um link no fórum, e só passado vários minutos o vais ler, é natural k ele não apresente os últimos post's, se entretanto alguém já postou desde k abriste o link, não sei se é este o teu caso, mas pode ser. ;)
como é que eu iria perguntar do que estavam a falar se já tinham falado? lol tipo, tu falaste que haviam novidades no 1º post... e o Morbus comentou, eu fiquei tipo "wtf?!" porque não via nada de novo no 1º post, fiz o refresh e ele apareceu... o mesmo se passa com o meu blog por exemplo, coloco lá uma cena, mas só depois de fazer refresh é que a consigo ver...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 21 dez 2006, 19:30

Pois isso é realmente estranho, mas acho k deve ser um problema com a cache, experimenta apagar a cache toda e verifica se isso continua a ser uma realidade, já agora reinstala o Firefox, se mesmo assim o problema ainda se verificar experimenta criar um novo perfil para ver se o problema é do teu perfil. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 22 dez 2006, 16:16

O site fechou para obras... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Na passagem de ano já sabem :mrgreen:

:EDIT: Mas podem ir lá clickar na publicidade na mesma (só uma vez) :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 22:33

Novos trabalhinhos para o pessoal e tal :mrgreen: Tudo pronto para o lançamento :mrgreen:

HERE WE GOOOO!!!
E NÃO SE ESQUEÇAM DO CLICK NA PUBLICIDADE™
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 01 jan 2007, 0:06

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » segunda 01 jan 2007, 0:23

Tá muito bom o site não oficial Mega Score...parabéns =D>
Última edição por SEGAboy em segunda 22 jan 2007, 0:07, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 01 jan 2007, 2:56

yeah já saiu ^^ fico contente por agora fazer parte do SNO e sem dúvida que está um optimo trabalho :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 02 jan 2007, 0:25

Não sei se repararam... mas o site tem um Feed RSS... :mrgreen: À pois é :mrgreen: Para por nas bookmarks é um mimo 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 02 jan 2007, 0:53

Acreditam k eu sou um completo noob nisso dos RSS's... :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 02 jan 2007, 0:58

Newtomic Escreveu:Acreditam k eu sou um completo noob nisso dos RSS's... :D
Imagem

:P
Same here :mrgreen:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 02 jan 2007, 6:14

Pois bem depois de uma olhada com + atenção sobre o SnO eis o k achei k não está totalmente bem, ou pelo menos eu penso k não esteja totalmente bem:

http://www.megascore.biz/hottest.htm
- gaff no texto.

http://www.megascore.biz/eventos.htm
- Análises dos leitores, o 1º texto está algo datado, alem disso não concordo que se deva dizer o k se ganha ao certo, até porque não é a mesma coisa todos os meses.
- Clan Guild Wars, gaff no texto.
- Secção Crash, o titulo deveria ser Secção Crash e não apenas Crash, ou isso ou o botão mudar para Crash apenas, + gaff no texto.
- não vi o resto falta de paciencia.
- Já agora esta página não deveria ter o rodapé no fim como a 1ª por exemplo? :?

Seja como for acho k alguém deveria verificar TODAS as páginas num corrector de PT e ler tudo pelo menos 1x, é claro k tenho consciência k é algo moroso e entediante, mas pá sei lá pode existir alguma alma caridosa disposta a fazer esse trabalho, não tem de ser um membro do SnO necessariamente, pois mesmo não sendo o boss do SnO, creio k toda a ajuda é bem vinda. :)

http://www.megascore.biz/eventos.htm
- Capas dos leitores, acho k o link deveria estar com um destaque superior, letras maiores ou algo do género. :)

http://www.megascore.biz/recomendacoes.htm
- Não concordo minimamente com a parte do PC ideal, afinal existem lá coisas k enfim:
~ Monitor: TFT 19" wide, tempo de resposta de 8ms
Porquê um TFT, porque não um CRT? Porquê um 19" porque não um 17"? :roll:
~ Fonte: 680W, modular e com boa potência nas saídas de 5V e 12V (mínimo de 30A nesta)
680W ainda posso compreender, sem bem que se for uma fonte de boa qualidade ache k 600W é suficiente, a não ser k se esteja a pensar num sistema SLI, já o modular é k não compreendo minimamente, mas uma fonte sem ser modular não faz o mesmo que as modulares? :?
~ Supressor ou UPS: 3500VA
Existe aqui algo k não estou a compreender a 100% então mas é necessário uma UPS de 3500VA's. :shock: É que eu acho k uma de 1000VA's é o suficiente para a grande maioria das pessoas, uma de 2000VA's já é algo muito à frente, uma de 3500 então acho um absurdo até porquê, uma UPS de 2000VA's pode ir desde os 150€ até aos 1000€ ou até + logo não estou a perceber esta dos 3500VA's então uma pessoa vai dar 1000€ por uma "simples" UPS? [xx(]
~ Motherboard: com suporte para PCI-Express, Crossfire
Mais um ponto que eu não compreendo minimamente, porquê Crossfire, então mas desde quando é que o sistema Multi-VGA's da ATi é superior ao da nVidia? :-k
~ RAM: 4GB DDR
Se o CPU é um Intel Core 2 Duo porque é que aqui é RAM DDR em x de DDR II? :-()~
~ Disco: 4x150GB RaptorX SATA
Mas isto é um PC ideal ou é um PC de sonho, bolas é que gastar + de 1000€ em HDD's parece-me um pouco demais, mas não sei. :-s
~ Placa Gráfica: Sistema Crossfire baseado em Radeon X1950XTX
Claro então as nVidia 8800 existem para quê? OMG isto é o que eu chamo a uma bela configuração enfim... [xx(]
~ Modem: Banda Larga 25Mbps
Hehe 25Mbps porque as de 8Mbps são obviamente insuficientes não é? É que se for isso então pelo menos 90% dos que andam ai por a net andam em condições obviamente más lol...
~~~ Talvez me tenha exaltado um pouco, mas é só para demonstrar k isto é algo k nem sequer devia figurar no site, pois o SITE não é OFICIAL, logo k pelo menos traga apenas o k a MS tem de bom e não traga o k tem de péssimo como é o caso pode ser Morbus? ~~~

http://www.megascore.biz/archive/abril2 ... pletos.htm
- Não existe!

Bem e umas quantas imgs k um tal de desgraçado ainda não optimizou, seja como for tenho de perder umas boas horas a fazer uma coisa k quero fazer MESMO, sei k não sou obrigado a, mas quero, depois temos k falar Morbus. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 02 jan 2007, 11:17

Duas perguntas muito rápidas: onde está o fankit? E os Eventos? :?
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 02 jan 2007, 11:53

Concordo com o Newtomic quanto à questão do pc ideal. Sempre foi uma secção que achei completamente inútil ainda para mais quando veio substituir uma que era bem mais prática (se bem se lembram, sobre as configurações mínimas que a MS recomendava para correr os jogos mais recentes). Quer dizer, retirou-se uma secção que interessava a praticamente todos os users (mais cedo ou mais tarde, o nosso computador começa a ficar desatualizado) e aí até o mais experiente dos jogadores agradece uma segunda opinião para colocar uma que só interessa a quem tem dinheiro suficiente para não se preocupar com o preço e chegar a uma loja da especialidade e pedir o "mais caro de tudo", sim porque com um orçamento ilimitado até o mais noob dos jogadores sabe comprar um pc ideal/sonho.

Se me perguntasse o que mudaria na MS, seria certamente essa secção, retomando a ideia antiga.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 02 jan 2007, 12:08

Newtomic Escreveu:http://www.megascore.biz/hottest.htm
- gaff no texto.
Corrigido.
Newtomic Escreveu:http://www.megascore.biz/eventos.htm
- Análises dos leitores, o 1º texto está algo datado, alem disso não concordo que se deva dizer o k se ganha ao certo, até porque não é a mesma coisa todos os meses.
Ups, forgot about that [:D] Só estava a alterar a primeira parte do texto #-o Quanto a dizer e não dizer, é óbvio que se altera quando a revista sai não? :-s
Newtomic Escreveu:- Clan Guild Wars, gaff no texto.
Blame cinemaniac! :mrgreen: Corrigido.
Newtomic Escreveu:- Secção Crash, o titulo deveria ser Secção Crash e não apenas Crash, ou isso ou o botão mudar para Crash apenas, + gaff no texto.
Há outras secções que são a mesma coisa e muda o título. MAs pode-se mudar, não tem problema.
Newtomic Escreveu:- Já agora esta página não deveria ter o rodapé no fim como a 1ª por exemplo? :?
Noup, não o consigo por a funcionar. Era preciso um rodapé fultuante e dinâmico e não consigo fazer isso :(
Newtomic Escreveu:Seja como for acho k alguém deveria verificar TODAS as páginas num corrector de PT e ler tudo pelo menos 1x, é claro k tenho consciência k é algo moroso e entediante, mas pá sei lá pode existir alguma alma caridosa disposta a fazer esse trabalho, não tem de ser um membro do SnO necessariamente
Claro que tem!!! :shock: O PanicFreak está encarregado disso mesmo! :shock:
Newtomic Escreveu:http://www.megascore.biz/eventos.htm
- Capas dos leitores, acho k o link deveria estar com um destaque superior, letras maiores ou algo do género. :)
Boa ideia 8)
Newtomic Escreveu:http://www.megascore.biz/recomendacoes.htm
- Não concordo minimamente com a parte do PC ideal, afinal existem lá coisas k enfim:
Eu já sabia que não! :lol: Até tive para te perguntar se não querias ser tu a recomendar, mas depois pensei: "é o PC Mega Score e tal... :-k Não sei..." Que achas? Queres mudar as cenas e põe-se uma notinha a dizer que tal e coiso?
Newtomic Escreveu:~~~ Talvez me tenha exaltado um pouco, mas é só para demonstrar k isto é algo k nem sequer devia figurar no site, pois o SITE não é OFICIAL, logo k pelo menos traga apenas o k a MS tem de bom e não traga o k tem de péssimo como é o caso pode ser Morbus? ~~~
Talvez te tenhas é esquecido que o PC é para ser um topo de gama e não um bom negócio? :-s
Newtomic Escreveu:http://www.megascore.biz/archive/abril2 ... pletos.htm
- Não existe!
OMG broken link. Já está corrigido.
Newtomic Escreveu:Bem e umas quantas imgs k um tal de desgraçado ainda não optimizou, seja como for tenho de perder umas boas horas a fazer uma coisa k quero fazer MESMO, sei k não sou obrigado a, mas quero, depois temos k falar Morbus. :)
:mrgreen:
SoRHunter Escreveu:Duas perguntas muito rápidas: onde está o fankit? E os Eventos? :?
O fankit tens o link no texto e está no canto inferior direito da página principal. Os eventos estão na coluna do lado esquerdo.
MadnessJonny Escreveu:Concordo com o Newtomic quanto à questão do pc ideal. Sempre foi uma secção que achei completamente inútil ainda para mais quando veio substituir uma que era bem mais prática (se bem se lembram, sobre as configurações mínimas que a MS recomendava para correr os jogos mais recentes). Quer dizer, retirou-se uma secção que interessava a praticamente todos os users (mais cedo ou mais tarde, o nosso computador começa a ficar desatualizado) e aí até o mais experiente dos jogadores agradece uma segunda opinião para colocar uma que só interessa a quem tem dinheiro suficiente para não se preocupar com o preço e chegar a uma loja da especialidade e pedir o "mais caro de tudo", sim porque com um orçamento ilimitado até o mais noob dos jogadores sabe comprar um pc ideal/sonho.

Se me perguntasse o que mudaria na MS, seria certamente essa secção, retomando a ideia antiga.
Então prontos. Muda-se isso. Preciso é que o Newtomic trate dela :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 02 jan 2007, 13:54

Morbus Escreveu:
SoRHunter Escreveu:Duas perguntas muito rápidas: onde está o fankit? E os Eventos? :?
O fankit tens o link no texto e está no canto inferior direito da página principal. Os eventos estão na coluna do lado esquerdo.
O meu problema não era esse. Com o NoScript, aparecia-me o erro 404, "O ficheiro que pretende não está disponível.
É possível que tenha introduzido o endereço de forma incorrecta..." :|
Responder