À Conversa sobre o Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 04 abr 2007, 13:24

Morbus Escreveu:Novo post. Enjoy the read. Do artigo que referi, claro.

:EDIT:

Novo post, novo membro também (embora ele já pertença à equipa há algum tempo ;) ) e aproveito para pedir desculpa pela falta do link "ver o texto todo" do post anterior. :oops:
Nem há boas vindas ao novo membro nem nada. Quero apresentar a minha demissão!
Alguém jogou o jogo ou nem por isso?

Morbus como queres que enviei o meu perfil para o SNO? Quer dizer se a minha demissão for aceite não será preciso.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 04 abr 2007, 13:27

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Novo post. Enjoy the read. Do artigo que referi, claro.

:EDIT:

Novo post, novo membro também (embora ele já pertença à equipa há algum tempo ;) ) e aproveito para pedir desculpa pela falta do link "ver o texto todo" do post anterior. :oops:
Nem há boas vindas ao novo membro nem nada. Quero apresentar a minha demissão!
Alguém jogou o jogo ou nem por isso?

Morbus como queres que enviei o meu perfil para o SNO? Quer dizer se a minha demissão for aceite não será preciso.
eu joguei e matei-me em 2 minutos lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 abr 2007, 16:00

Death Crow Escreveu:Nem há boas vindas ao novo membro nem nada. Quero apresentar a minha demissão!
Alguém jogou o jogo ou nem por isso?

Morbus como queres que enviei o meu perfil para o SNO? Quer dizer se a minha demissão for aceite não será preciso.
:mrgreen: Manda, mas não sei se vou fazer para já porque estou a deixar tudo pronto já para o novo esquema. Mas manda como estão os outros.

Quanto ao jogo, não em consegui matar, por três vezes seguidas :lol: XD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 04 abr 2007, 16:27

1º- Morbus, peço que da proxima vez envies o scan um pouco maior, como das outras vezes, desta vez foi demasiado pequeno, tendo eu que esforçar a vista.

2º- Segundo essa tua resposta ao D.C., podemos deixar de enviar o nossos interesses até o novo formato do site?

3º- Vou enviar agora mesmo o meu trabalho!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 abr 2007, 16:34

Cyrax Escreveu:1º- Morbus, peço que da proxima vez envies o scan um pouco maior, como das outras vezes, desta vez foi demasiado pequeno, tendo eu que esforçar a vista.
Ok, peço desculpa :oops: Queres que mande outro?
Cyrax Escreveu:2º- Segundo essa tua resposta ao D.C., podemos deixar de enviar o nossos interesses até o novo formato do site?
Sim, e os da redacção também vão acabar, mas não já.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 04 abr 2007, 16:35

Ontem estive pelo menos 3horas sem conseguir aceder ao SnO, não sei se foi só a mim, mas... Notei porque era montanhas de pessoal a perguntar-me o k era o "I'm" e eu pra não tar a explicar dava o link para o post lá do site, mas lixei-me. :-()~

PS: Morbus só devo ter a revista na quinta-feira, so não esperes a digitalização para antes. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 04 abr 2007, 16:37

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:1º- Morbus, peço que da proxima vez envies o scan um pouco maior, como das outras vezes, desta vez foi demasiado pequeno, tendo eu que esforçar a vista.
Ok, peço desculpa :oops: Queres que mande outro?
Não, ja não é necessario, ja enviei há uns 3 minutos atras!
Sim, e os da redacção também vão acabar, mas não já.
Ok, então ja envio os meus interesses pessoais!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 abr 2007, 16:39

Cyrax Escreveu:Ok, então ja envio os meus interesses pessoais!
Eu disse que não vale a pena :P
Newtomic Escreveu:Ontem estive pelo menos 3horas sem conseguir aceder ao SnO, não sei se foi só a mim, mas... Notei porque era montanhas de pessoal a perguntar-me o k era o "I'm" e eu pra não tar a explicar dava o link para o post lá do site, mas lixei-me. :-()~

PS: Morbus só devo ter a revista na quinta-feira, so não esperes a digitalização para antes. :|
O site este down não sei porquê...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 04 abr 2007, 16:42

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ok, então ja envio os meus interesses pessoais!
Eu disse que não vale a pena :P
Lol, li mal! Apaga a M.P.! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 04 abr 2007, 17:04

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Nem há boas vindas ao novo membro nem nada. Quero apresentar a minha demissão!
Alguém jogou o jogo ou nem por isso?

Morbus como queres que enviei o meu perfil para o SNO? Quer dizer se a minha demissão for aceite não será preciso.
:mrgreen: Manda, mas não sei se vou fazer para já porque estou a deixar tudo pronto já para o novo esquema. Mas manda como estão os outros.

Quanto ao jogo, não em consegui matar, por três vezes seguidas :lol: XD
Então mando depois!
E quero ver esse protótipo.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 abr 2007, 18:26

Peço a todos os membros da equipa do site com trabalhos relacionados com a revista, que os entregue o mais tardar até amanhã. Amanhã entra tudo online, tudo o que é relativo à revista deste mês.

P.S.: Tu não Hunter, como tinhas dito.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 05 abr 2007, 23:05

Morbus Escreveu:Peço a todos os membros da equipa do site com trabalhos relacionados com a revista, que os entregue o mais tardar até amanhã. Amanhã entra tudo online, tudo o que é relativo à revista deste mês.

P.S.: Tu não Hunter, como tinhas dito.
Eu já te pedi para me enviares os scans...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 abr 2007, 23:07

PanicFreak Escreveu:Eu já te pedi para me enviares os scans...
Vou tratar disso agora mesmo. Já agora, quando pediste? Este mês? Ou já era suposto ser costume :? (má organização e má memória minha nesse caso).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 05 abr 2007, 23:10

Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Eu já te pedi para me enviares os scans...
Vou tratar disso agora mesmo. Já agora, quando pediste? Este mês? Ou já era suposto ser costume :? (má organização e má memória minha nesse caso).
Pedi aqui
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 abr 2007, 12:06

Novo post. O material mensal relativo à revista vai ficar online dentro em pouco.

:EDIT:

Há um novo post. Mais uma vez, gostava de perguntar se precisam de fazer refresh para o ver, ou se não há nenhum problema. Esta pergunta é especialmente para os que usam firefox.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder