À Conversa sobre o Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 09 abr 2007, 22:30

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Tipo não teria sido + simples teres dito, usa um perfil por default?... :-()~
WTF?! :-s Já agora, não percebo o significado desse icon. :|
Newtomic Escreveu:Anyway o meu Firefox continua a ser "Gecko" aliás o meu Firefox é idêntico ao Firefox normal, o que muda é o perfil e tu não faças confusões, pois o meu Firefox não é nenhuma versão alterada do Firefox em si, é isso sim, um perfil personalizado! Enfim tu com a mania dos conceitos todos prós e/ou técnicos pronto ok continua na tua, não penses é que os outros vão pensar ai ui ele sabe bués só porque em x de chamares as coisas por o seu nome + conhecido tentas ensinar algo a quem já o sabe enfim...
:-s Roger that... O Gecko não tem outro nome, mas ok, e o que eu sei TODA a gente pode saber, está na wikipedia :roll: Só não sabe quem não quer, não tem interesse ou não sabe que pode saber... :roll: E o teu firefox não está modificado a fundo, foi por isso mesmo que eu disse que corre no gecko, e é isso que faz a diferença... :roll: This is kind of pointless though, só perguntei se alguém precisa de actualizar para ver os novos posts... :|
Newtomic Escreveu:PS: sim eu já sabia e sei o que é o Gecko, apenas no contexto que o chutaste é que fiquei assim... :-s O quem? :?: :? :-()~ :-# Mas pronto coiso... :-''
Então não te queixes de os outros te explicarem o que é, não é? :?

:EDIT:
Além disso, eu não tenho a certeza que seja o layout engine que define o que fica ou não na cache (para além dos simples settings).
Pá mas será que ainda não compreendeste que o Gecko está para o Firefox como o Source está para o Half-Life 2, por exemplo e assim muito por alto sem complicar demasiado as coisas, é claro que pode não ser exactamente a mesma coisa mas... pronto coiso. Anyway deverias ter dito para correr num perfil por defeito que isso sim faria sentido pois o MEU Firefox corre sobre o Gecko tal como um perfil default corre mas pronto... Next!... :-'' :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » segunda 09 abr 2007, 22:36

Exacto, isso mesmo, aqui o Morbus compreendeu o que quiz dizer! =D> :D
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 17:03

Há um novo post. Mais uma vez peço que, se alguém tiver que actualizar a página para ver o post, me diga.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 24 abr 2007, 18:56

Estou curioso... Face às recentes noticias sobre a partida dos membros, e de um futuro incognito da Mega Score, qual será a reacção do site?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 24 abr 2007, 19:43

Estou à espera que saia a revista (ou não). Depois tomam-se decisões. Em conjunto.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 25 abr 2007, 0:28

Assino por baixo, e actualmente todos os meus projectos directamente relacionados com o nome Mega Score estão em standby...

E acreditem que ainda eram alguns lol. :mrgreen:

PS: O logo para o fórum, um novo que fiz (mas que uma certa e determinada pessoa não o aprovou ainda) já não o vou alterar nadinha fica tal como está e depois mostro-o a todos vós, se depois alguém com puderes para isso o quiser substituir por o actual força! ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 abr 2007, 19:03

Venho aqui pedir a ver se o pessoal pode ir ao site não oficial e dar um click na publicidade... :? (se clicarem numa publicidade, podem clicar outra vez, desde que a publicidade seja diferente :mrgreen: ) (normalmente consegue-se encontrar 5 a 7 publicidades diferentes em vários locais do site)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 30 abr 2007, 19:26

* Click *

+

* Click * (By: Newtomic) :lol:

Não leves a mal Uni era só pra não gastar um post assim só com um simples "Click". ;) :D
Imagem
Responder