Morbus Escreveu:Ups, forgot about that
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Só estava a alterar a primeira parte do texto

Quanto a dizer e não dizer, é óbvio que se altera quando a revista sai não?

Acho k seria + inteligente modificar o texto de modo a ficar + "genérico", não especificando assim o k se poderá eventualmente ganhar, e assim é menos uma coisa que se tenha de alterar mês a mês, pois não creio k o acumular de tarefas como esta, ou seja insignificante, possa ser de modo algum proveitoso para a equipa e para o site na sua globalidade, pois creio que algo genérico, mesmo que sem todos os detalhes é sempre melhor do que algo k pode eventualmente ficar esquecido durante 1 ou mesmo + meses sendo assim algo desactualizado.
Morbus Escreveu:Há outras secções que são a mesma coisa e muda o título. MAs pode-se mudar, não tem problema.
Nota que não me faz necessariamente "comixão", mas creio que se seguirmos um padrão a coisa fica + standard e na minha opinião + organizada e "bonita/fluída".
Morbus Escreveu:Noup, não o consigo por a funcionar. Era preciso um rodapé fultuante e dinâmico e não consigo fazer isso

Então já sabes, é uma boa ideia criar uma espécie de roadmap e apontar lá os "bug's" e problemas k não saibamos como resolver, pois nunca se sabe quando uma alma caridosa pode dar-nos uma preciosa sugestão/ajuda. Já agora o SnO deveria ter um link directo, até na 1ª página para esta thread/tópico, pois julgo que assim qualquer pessoa interessada pode dar sugestões e ajudar-nos a todos com este projecto.
Morbus Escreveu:Claro que tem!!!

O PanicFreak está encarregado disso mesmo!

Vamos imaginar que o
PanicFreak não tenha todo o tempo do mundo e que alguém entretanto faria o que eu acabei de fazer e não pertencia ao SnO, devemos ignorar estas ajudas só porque possam ser feitas por um membro não oficial?
Morbus Escreveu:Eu já sabia que não!

Até tive para te perguntar se não querias ser tu a recomendar, mas depois pensei: "é o PC Mega Score e tal...

Não sei..." Que achas? Queres mudar as cenas e põe-se uma notinha a dizer que tal e coiso?
Muito obrigado por o voto de confiança e reconhecimento, no entanto creio que o melhor seria recomendar aos eventuais leitores com duvidas o "nosso" sub-Fórum que tem muitos e dos + variados tópicos dedicados ao assunto, pois julgo que cada caso é um caso isulado e o que para mim pode ser um PC recomendado para muitos pode ser "pouco" ou "demasiado" se é k me entendes? Espero que me compreendas, mas a minha opinião é essa secção simplesmente desaparecer do SnO ou então figurar lá um ling para o sub-Fórum
Consultório.
Morbus Escreveu:Talvez te tenhas é esquecido que o PC é para ser um topo de gama e não um bom negócio?

O problema é que se é um TOPO-de-GAMA então deveria ter TUDO de topo e não conter inconsistências como recomendar 2x ATi's em CrossFire quando de momento uma ÚNICA 8800GTX é SUPERIOR a essa solução! Logo em que é que ficamos?
Morbus Escreveu:Então prontos. Muda-se isso. Preciso é que o Newtomic trate dela

Já respondi sobre esse assunto.
PS:
Morbus ainda não deve ser hoje k vou ter a tal conversa contigo talvez amanhã.
EDIT:
Tive uma ideia que a mim me parece EXCELENTE, mas preciso de saber a vossa opinião e principalmente de ter carta verde de alguém lá de cima, isto é
NCalvin ou então
POliveira.
A ideia consiste nisto:
- Criar uma secção no SnO dedicada às BD's do
Algarvio que são publicadas na MS, com 1, 2 ou + meses de atraso para não prejudicar de forma alguma a revista em si.
- Agora gostava de saber o k o pessoal do SnO acha sobre o assunto e se principalmente não se importavam de ser eu o RESPONSÁVEL por essa secção caso aceitem e o boss's dêem cartão verde?

- Já agora se concordarem com o assunto pedia ao
Morbus para ele comunicar com alguém lá de cima

para se saber algo o quanto antes.
- Àh e se for necessário autorização do
Algarvio que nos disponibilizem uma forma de contacto com ele para que lhe possamos perguntar.
Desde já o meu Obrigado por todo o vosso possível feedback!