À Conversa sobre o Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Responder
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sexta 26 jan 2007, 19:39

Morbus Escreveu:
stika Escreveu:É so para lembrar que eu recebo a revista por assinatura e como tal estou dependente dos CTT ás vezes entregam mais cedo do que nas papelarias outras vezes quase com duas semanas de atraso, seja como for quando a revista chegar eu posto aqui
Então está dito: todos os meses mando-te a tua parte por email, um scan. A parte mais importante do teu trabalho (e aquela a que te deves dedicar mais) é o resume e recomposição dos textos :mrgreen:
ok apenas avisa-me no msn porque senão esse mail é mais um dos meus 1476 mails nao lidos
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 27 jan 2007, 14:36

O adsense está a render bem? Estou a pensar em colocar no gtapt.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 27 jan 2007, 17:03

uni Escreveu:O adsense está a render bem? Estou a pensar em colocar no gtapt.
Rende uma média de 10 cents por click em texto e 4 cents por click em imagem. Agora, o difícil é o pessoal carregar, desconfio que se eu não pedisse ainda nem 10 clicks tinha. Mas sim, rende porreiro, e é uma cena que prejuizo não dá, portanto só tens a ganhar, embora tenhas que ter o site feito para ter pub. Uma das razões por eu ter feito um recoding foi essa mesma.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 27 jan 2007, 18:03

Não é isso eu sei que rende, estava a perguntar no teu caso. Porque demorar muito ou pouco a atingir os 100€.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 27 jan 2007, 18:05

uni Escreveu:Não é isso eu sei que rende, estava a perguntar no teu caso. Porque demorar muito ou pouco a atingir os 100€.
Desde o início do projecto (há um mes e meio) já temos cerca de 11€... Mas isto é excepcional, porque o mês de dezembro foi excepcional :P

(CLICKEM NA PUBLICIDADE SÓ UMA VEZ, SE FAZ FAVOR!!! :mrgreen: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 28 jan 2007, 1:17

Morbus Escreveu:E CLICKEM NA PUBLICIDADE RAIOS PARTAM!!! :evil: só uma vez
É pá ti até já mudar aquilo para o IE através do IETab dá preguiça... :twisted:
Morbus Escreveu:(CLICKEM NA PUBLICIDADE SÓ UMA VEZ, SE FAZ FAVOR!!! :mrgreen: )
Òh trópas! é 1 x mas é 1 x POR dia! :mrgreen: :twisted: (hihi)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 28 jan 2007, 13:42

Morbus Escreveu:
uni Escreveu:Não é isso eu sei que rende, estava a perguntar no teu caso. Porque demorar muito ou pouco a atingir os 100€.
Desde o início do projecto (há um mes e meio) já temos cerca de 11€... Mas isto é excepcional, porque o mês de dezembro foi excepcional :P

(CLICKEM NA PUBLICIDADE SÓ UMA VEZ, SE FAZ FAVOR!!! :mrgreen: )
ta feito, e eles pagam-te kuando chegar aos 100€?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 28 jan 2007, 14:01

Sempre que entro no site, nao me aparece publicidade nenhuma no lado direito. Desapareceu, ou eu fiquei cegueta??? :shock:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 28 jan 2007, 14:03

DesertStorm Escreveu:ta feito, e eles pagam-te kuando chegar aos 100€?
Não, pagam todos os meses, mas se chegar aos 100€ eles pagam logo.
Hunter Escreveu:Sempre que entro no site, nao me aparece publicidade nenhuma no lado direito. Desapareceu, ou eu fiquei cegueta??? :shock:
É do FireFox. Tens o AdBlock plus que bloqueia a pub. Usa o IE Tab ou o IE mesmo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 28 jan 2007, 15:06

Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:ta feito, e eles pagam-te kuando chegar aos 100€?
Não, pagam todos os meses, mas se chegar aos 100€ eles pagam logo.

Hm certeza? Tenho a impressão que eles só te pagam assim que atinges 100€.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 28 jan 2007, 15:09

uni Escreveu:
Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:ta feito, e eles pagam-te kuando chegar aos 100€?
Não, pagam todos os meses, mas se chegar aos 100€ eles pagam logo.
Hm certeza? Tenho a impressão que eles só te pagam assim que atinges 100€.
De certeza não. Mas isso também é confirmado dentro em pouco, porque já está próximo o primeiro pagamento.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 28 jan 2007, 15:17

Morbus Escreveu:
uni Escreveu:
Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:ta feito, e eles pagam-te kuando chegar aos 100€?
Não, pagam todos os meses, mas se chegar aos 100€ eles pagam logo.
Hm certeza? Tenho a impressão que eles só te pagam assim que atinges 100€.
De certeza não. Mas isso também é confirmado dentro em pouco, porque já está próximo o primeiro pagamento.
mas olha...uma dúivda, tens de pagar algo para ter acesso a isso? tipo, pagas um X para activar o serviço ou assim?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 28 jan 2007, 15:23

cinemaniac Escreveu:mas olha...uma dúivda, tens de pagar algo para ter acesso a isso? tipo, pagas um X para activar o serviço ou assim?
Não, é completamente gratuito. E tem lógica, porque quem ganha mais é a Google.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 28 jan 2007, 16:23

We'll send your check or EFT payment within approximately 30 days of the end of the month in which your account balance reaches US$100, unless a payment hold exists or unless otherwise agreed to in writing (including electronic mail).

For example, if you earn $40 in January and $70 in February, we'll send payment to you by the end of March.
:P
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 28 jan 2007, 16:58

uni Escreveu:
We'll send your check or EFT payment within approximately 30 days of the end of the month in which your account balance reaches US$100, unless a payment hold exists or unless otherwise agreed to in writing (including electronic mail).

For example, if you earn $40 in January and $70 in February, we'll send payment to you by the end of March.
:P
Dúvida esclarecida. Thank you uni :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder