filhote eu candidato-me se quiseres, mas eu nao passou muito tempo na net agora e sabes bem porque... Se achas que isso nao afecta....Morbus Escreveu:PoisHunter Escreveu:Ohhh pá. Tanta discussao para quê??? Foi so uma opiniao. Eu ja disse para esquecerem e passarem à frente. Vamos la mas é para assuntos mais importantes... Next...Morbus Escreveu:Se queres discutir esse assunto fala comigo no MSN ou por PM, depois.Hunter Escreveu:Tens razao, mas acho que em termos de logica deveria ser o caminho a seguir. Mas isto foi so uma opiniao. Next....
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=1609
Bem Vindos à Secção do Site Não Oficial
Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Terei isso em conta. Depois vê-se quais as melhores pessoas para o cargo, porque tu também já tens outro (que vai ser especificado na altura própria).Hunter Escreveu:filhote eu candidato-me se quiseres, mas eu nao passou muito tempo na net agora e sabes bem porque... Se achas que isso nao afecta....
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
iiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhh, este gajo so dá trabalho...Morbus Escreveu:Terei isso em conta. Depois vê-se quais as melhores pessoas para o cargo, porque tu também já tens outro (que vai ser especificado na altura própria).Hunter Escreveu:filhote eu candidato-me se quiseres, mas eu nao passou muito tempo na net agora e sabes bem porque... Se achas que isso nao afecta....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
- Role-Player
- Senior
- Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
- Morbus
- Master
- Contacto:
O site, tal como a revista, não tem nenhum rating, portanto se tivermos que por imagens de um jogo com gajas boas põe-se... Tal como na análise da Lula 3D xD
:EDIT:
Se bem que aquilo não eram propriamente boas.
:EDIT:
Se bem que aquilo não eram propriamente boas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Este post é dirigido a toda a equipa do SnO, e em especial ao Sr. Morbus.
É só para avisar que de momento não tenho net em casa, logo não me é tão simples e rápido responder seja ao que for, portanto em caso de algo urgente peço por favor que me contactem por telemóvel.
Desculpem qualquer coisinha e não se admirem se tiver um delay demasiado longo a responder algo.
E já agora o meu muito obrigado por a vossa compreensão!
É só para avisar que de momento não tenho net em casa, logo não me é tão simples e rápido responder seja ao que for, portanto em caso de algo urgente peço por favor que me contactem por telemóvel.
Desculpem qualquer coisinha e não se admirem se tiver um delay demasiado longo a responder algo.
E já agora o meu muito obrigado por a vossa compreensão!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
- Morbus
- Master
- Contacto:
No prob.Newtomic Escreveu:E já agora o meu muito obrigado por a vossa compreensão!