Bem Vindos à Secção do Site Não Oficial

Para discussão de tudo que tem a ver com o Site Não oficial da Mega Score.

Moderadores: Redacção, Moderadores, Moderadores do SNO

Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 23 mar 2007, 12:11

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Tens razao, mas acho que em termos de logica deveria ser o caminho a seguir. Mas isto foi so uma opiniao. Next....
Se queres discutir esse assunto fala comigo no MSN ou por PM, depois.
Ohhh pá. Tanta discussao para quê??? Foi so uma opiniao. Eu ja disse para esquecerem e passarem à frente. Vamos la mas é para assuntos mais importantes... Next...
Pois :mrgreen:

http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=1609
filhote eu candidato-me se quiseres, mas eu nao passou muito tempo na net agora e sabes bem porque... Se achas que isso nao afecta....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 mar 2007, 12:15

Hunter Escreveu:filhote eu candidato-me se quiseres, mas eu nao passou muito tempo na net agora e sabes bem porque... Se achas que isso nao afecta....
Terei isso em conta. 8) Depois vê-se quais as melhores pessoas para o cargo, porque tu também já tens outro (que vai ser especificado na altura própria).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 23 mar 2007, 12:16

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:filhote eu candidato-me se quiseres, mas eu nao passou muito tempo na net agora e sabes bem porque... Se achas que isso nao afecta....
Terei isso em conta. 8) Depois vê-se quais as melhores pessoas para o cargo, porque tu também já tens outro (que vai ser especificado na altura própria).
iiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhh, este gajo so dá trabalho... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » sexta 04 mai 2007, 19:02

E volta e meia, também vão aparecer gajas boas?
Rock and roll is our epiphany - culture, alienation, boredom and despair.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 04 mai 2007, 19:04

O site, tal como a revista, não tem nenhum rating, portanto se tivermos que por imagens de um jogo com gajas boas põe-se... Tal como na análise da Lula 3D xD

:EDIT:
Se bem que aquilo não eram propriamente boas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 mai 2007, 14:03

Este post é dirigido a toda a equipa do SnO, e em especial ao Sr. Morbus. ;)
É só para avisar que de momento não tenho net em casa, logo não me é tão simples e rápido responder seja ao que for, portanto em caso de algo urgente peço por favor que me contactem por telemóvel.

Desculpem qualquer coisinha e não se admirem se tiver um delay demasiado longo a responder algo. :)

E já agora o meu muito obrigado por a vossa compreensão! :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 06 mai 2007, 14:12

Newtomic Escreveu:E já agora o meu muito obrigado por a vossa compreensão! :|
No prob.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder