Dez anos de Mega Score

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por Newtomic » segunda 12 set 2005, 20:03

Psycho Killer - 12/9/2005 8:41 PM

sim
mas apesar dessas gafes e problemas todos sao os melhores do genero em portugal
tal como a megascore e no seu genero
+ 1x aceito o k dizes; mas tens de concordar, k se metermos as publicações k referistes, e a MS num frente a frente a nivel de bom jornalismo e de profissionalismo realizado nas edições, a MS fica uns furos acima. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
AvErY
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: quarta 31 dez 2003, 13:28
Localização: PORTUGAL

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por AvErY » segunda 12 set 2005, 20:03

Newtomic - 12/9/2005 7:46 PM
AvErY - 10/9/2005 6:27 PM

Pois, era mais nesse sentido...
O que queria dizer é que a MegaScore é hoje uma publicação profissional, séria e adulta, ao nível de jornais e revistas com grande tiragem. Infelizmente (ou felizmente, depende da prespectiva), é a única do mercado nessas condições, talvez por se ser a única que se dirige a um público mais adulto e exigente. Seja como for, temos que agradecer à excelente equipa que dirige a revista.

Já agora, comprei hoje a edição de Setembro, que estava esgotada em todos os sítios onde ia! [:D]
Weeeeeeeeeee!
Acredito k a intenção foi das melhores. O problema é k considero a Mega Score uma das melhores produções jornalisticas de Portugal, senão mesmo a MELHOR. Já em relação a essas publicações de tiragens muito grandes não as considero bom jornalismo, e para isso basta ver k os jornais relacionados com o futebol tem uma tiragem astronomica e para mim são tudo menos bom jornalismo. Por isso é k não aceito k se compare a MS com as publicações k referiste, até porke para mim tem gafes a mais para as poder considerar bom jornalismo. [xx(]
[:D] [:D] [:D] Mas olha lá, se não consideramos jornais como o DN, Público ou Expresso DE REFERÊNCIA, não podemos levar este país a sério...
Errr... [:0] yah... esquece... tens razão... [:D]
"Guerreiros lutaremos, lutaremos nesta Guerra! Guerreiros lutaremos, pela derradeira vez! Guerreiros lutaremos, pela nossa Terra! Guerreiros lutaremos sob o estandarte Português!"
AvErY
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: quarta 31 dez 2003, 13:28
Localização: PORTUGAL

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por AvErY » segunda 12 set 2005, 20:11

Newtomic - 12/9/2005 9:03 PM
Psycho Killer - 12/9/2005 8:41 PM

sim
mas apesar dessas gafes e problemas todos sao os melhores do genero em portugal
tal como a megascore e no seu genero
+ 1x aceito o k dizes; mas tens de concordar, k se metermos as publicações k referistes, e a MS num frente a frente a nivel de bom jornalismo e de profissionalismo realizado nas edições, a MS fica uns furos acima. [:)]
Agora mais a sério, a MS e os jornais de referência estão em corridas diferentes. Digo isto e sei que o pessoal da MegaScore não me vai levar a mal, porque estão conscientes disso. Simplesmente não dá para comparar uma revista mensal (sobre um assunto que practicamente nada diz à maioria das pessoas) com jornais diários com redacções gigantescas e tiragens de milhões... São mundos diferentes!

O que eu digo, e que me espanta, é o profissionalismo e a atitude da redacção da MegaScore (ainda por cima num pequeno país como o nosso!). Podiam agarrar na revista e meter posters, páginas coloridas e bonecada lá para dentro, como fazem os outros. Mas não, eles brindam-nos todos os meses com uma revista séria e adulta, com um grafismo modelo, ao nível das melhores do estrangeiro, como a EDGE ou a CAR (esta num contexto diferente). Foi isso que quis dizer e espero não ter suscitado mal-entendidos.
"Guerreiros lutaremos, lutaremos nesta Guerra! Guerreiros lutaremos, pela derradeira vez! Guerreiros lutaremos, pela nossa Terra! Guerreiros lutaremos sob o estandarte Português!"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por Newtomic » segunda 12 set 2005, 20:21

AvErY - 12/9/2005 9:11 PM
Newtomic - 12/9/2005 9:03 PM
Psycho Killer - 12/9/2005 8:41 PM

sim
mas apesar dessas gafes e problemas todos sao os melhores do genero em portugal
tal como a megascore e no seu genero
+ 1x aceito o k dizes; mas tens de concordar, k se metermos as publicações k referistes, e a MS num frente a frente a nivel de bom jornalismo e de profissionalismo realizado nas edições, a MS fica uns furos acima. [:)]
Agora mais a sério, a MS e os jornais de referência estão em corridas diferentes. Digo isto e sei que o pessoal da MegaScore não me vai levar a mal, porque estão conscientes disso. Simplesmente não dá para comparar uma revista mensal (sobre um assunto que practicamente nada diz à maioria das pessoas) com jornais diários com redacções gigantescas e tiragens de milhões... São mundos diferentes!

O que eu digo, e que me espanta, é o profissionalismo e a atitude da redacção da MegaScore (ainda por cima num pequeno país como o nosso!). Podiam agarrar na revista e meter posters, páginas coloridas e bonecada lá para dentro, como fazem os outros. Mas não, eles brindam-nos todos os meses com uma revista séria e adulta, com um grafismo modelo, ao nível das melhores do estrangeiro, como a EDGE ou a CAR (esta num contexto diferente). Foi isso que quis dizer e espero não ter suscitado mal-entendidos.
Nada disso eu compreendi e sei k compreendeste também a minha posição! [:)] Alem disso tal como tu achas tb eu acho e é de "louvar" o esforço das pessoas k produzem a MS todos os mêses para ela nos chegar com a qualidade k chega.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por Psycho Killer » terça 13 set 2005, 12:34

Newtomic - 12/9/2005 9:03 PM
Psycho Killer - 12/9/2005 8:41 PM

sim
mas apesar dessas gafes e problemas todos sao os melhores do genero em portugal
tal como a megascore e no seu genero
+ 1x aceito o k dizes; mas tens de concordar, k se metermos as publicações k referistes, e a MS num frente a frente a nivel de bom jornalismo e de profissionalismo realizado nas edições, a MS fica uns furos acima. [:)]
sim claro k concordo contigo
so nao sabia era s tu tinhas percebido a ideia... [:)]
bem
e como isto ja vai muito off-topic...começar a falar em aniversario de uma revista e acabar a falar d jornais diarios so tem em comum o papel...so espero k a prox ediçao seja realmente uma excelente prenda pra voces(megascore) k faz esta revista espectacular e para nos k vos ajudamos a mante-la [:)]
Última edição por Psycho Killer em terça 13 set 2005, 12:37, editado 1 vez no total.
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Bloqueado