Dez anos de Mega Score

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por Newtomic » quinta 08 set 2005, 8:20

snooker_player - 7/9/2005 9:11 PM
Newtomic - 7/9/2005 8:00 PM
Psycho Killer - 7/9/2005 3:59 PM

acho k uma excelente maneira d melhorar a revista era oferecer um pc topo de gama a kem assina-se a revista
ai eu assinava de certeza [:p]
Já agora também não keres um Chupa-Chupa?! [xx(]
INA PAH! se trouxer um chupa-chupa assino!!!!! [:D]
ele tava a brincar! (axo eu) [:)]
Sim eu tb acho k ele estava a brincar, e é por essa mesma razão k respondi o k respondi, pois era suposto estarbos a brincar, mas ao mesmo tempo a falar-mos a sério. [;)]
Psycho Killer - 8/9/2005 7:51 AM
Newtomic - 7/9/2005 8:00 PM
Psycho Killer - 7/9/2005 3:59 PM

acho k uma excelente maneira d melhorar a revista era oferecer um pc topo de gama a kem assina-se a revista
ai eu assinava de certeza [:p]
Já agora também não keres um Chupa-Chupa?! [xx(]
wow calma
com esse pc ajudavamos a revista..de alguma maneira...
Claro k ajudava-mos a revista, Era a Falência em 2 tempos... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por Badedas 13 » quinta 08 set 2005, 11:25

LOL [8D] "OK OK, a assinatura custa 49 €uros, mas se assinares a MS, recebem um PC TOPO DE GAMA no valor de 1500/2000 €uros" - uma boa promoção, não? [:D]
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por Badedas 13 » quinta 08 set 2005, 11:27

Podiamos era comprar um bolo de aniverário a dizer PARABÉNS MEGA SCORE, e com 10 velas que se voltam a acender depois de se apagarem!!! [:p] E depois enviáva-mos para a redacção da MS!! [:)]
Última edição por Badedas 13 em quinta 08 set 2005, 11:28, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por Newtomic » quinta 08 set 2005, 13:59

Badedas 13 - 8/9/2005 12:27 PM

Podiamos era comprar um bolo de aniverário a dizer PARABÉNS MEGA SCORE, e com 10 velas que se voltam a acender depois de se apagarem!!! [:p] E depois enviáva-mos para a redacção da MS!! [:)]
Olhando para o teu nick e para a tua sugestão não consegui conter-me...

Hiper LOL [:D] [:D]

... enviar um bolo por correios hehehe ...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por bravojohny » sexta 09 set 2005, 13:36

Em Outubro próximo fará dez anos que compro a Mega Score! Depois do vazio deixado pela Mega Force, esta publicação colmatou o espaço numa altura em que me envolvia mais pelos videojogos. Umas vezes fui comprador mais regular e outras vezes menos (confesso que não gostei muito da fase em que a publicação foi dirigida pelo António Marques). Hoje está indiscutivelmente melhor, no pico de forma. [8D]

Parabéns especiais para a Erica! Ela que já conhece os cantos da revista desde o número inaugural quando respondia às dúvidas dos leitores. [:D]

Bem hajam e continuem a brilhar!
Última edição por bravojohny em sexta 09 set 2005, 13:38, editado 1 vez no total.
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
AvErY
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: quarta 31 dez 2003, 13:28
Localização: PORTUGAL

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por AvErY » sexta 09 set 2005, 21:21

Sigo a Mega Score desde o n.º2 (com o Command & Conquer na capa).
Tenho umas prateleiras do quarto cheias de antigas edições da MS...

Hoje, indiscutivelmente, é a melhor revista do mercado nacional, tanto a nível de grafismo como de conteúdo.
Mesmo assim, o que mais aprecio na Mega Score é o profissionalismo. Estou a folhear a revista e parece que estou a ler o "Diário de Notícias" ou o "Público".

Obrigado, Mega Score!
Continuem!
"Guerreiros lutaremos, lutaremos nesta Guerra! Guerreiros lutaremos, pela derradeira vez! Guerreiros lutaremos, pela nossa Terra! Guerreiros lutaremos sob o estandarte Português!"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por Newtomic » sábado 10 set 2005, 0:48

AvErY - 9/9/2005 10:21 PM

Sigo a Mega Score desde o n.º2 (com o Command & Conquer na capa).
Tenho umas prateleiras do quarto cheias de antigas edições da MS...

Hoje, indiscutivelmente, é a melhor revista do mercado nacional, tanto a nível de grafismo como de conteúdo.
Mesmo assim, o que mais aprecio na Mega Score é o profissionalismo. Estou a folhear a revista e parece que estou a ler o "Diário de Notícias" ou o "Público".

Obrigado, Mega Score!
Continuem!
Desculpa discordar contigo, mas não vais comparar o profissionalismo praticado na Mega Score com o profissionalismo praticado nessas coisas k mensionastes! Isso é claramente rebaixar a "nossa" MS a um patamar demasido baixo pra eu deixar passar ao lado. [:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 10 set 2005, 7:26

Newtomic - 10/9/2005 1:48 AM
AvErY - 9/9/2005 10:21 PM

Sigo a Mega Score desde o n.º2 (com o Command & Conquer na capa).
Tenho umas prateleiras do quarto cheias de antigas edições da MS...

Hoje, indiscutivelmente, é a melhor revista do mercado nacional, tanto a nível de grafismo como de conteúdo.
Mesmo assim, o que mais aprecio na Mega Score é o profissionalismo. Estou a folhear a revista e parece que estou a ler o "Diário de Notícias" ou o "Público".

Obrigado, Mega Score!
Continuem!
Desculpa discordar contigo, mas não vais comparar o profissionalismo praticado na Mega Score com o profissionalismo praticado nessas coisas k mensionastes! Isso é claramente rebaixar a "nossa" MS a um patamar demasido baixo pra eu deixar passar ao lado. [:(!]
LOL! ya! [:D] [:D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por Knight » sábado 10 set 2005, 13:32

Acho que nenhum de vós percebeu o ponto de vista do Avery, mas pronto.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por Newtomic » sábado 10 set 2005, 14:23

Knight - 10/9/2005 2:32 PM

Acho que nenhum de vós percebeu o ponto de vista do Avery, mas pronto.
Pois é possivel, mas já agora faz ai o favor de explicar aki aos desintendidos... [8)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por Psycho Killer » sábado 10 set 2005, 15:03

Newtomic - 10/9/2005 3:23 PM
Knight - 10/9/2005 2:32 PM

Acho que nenhum de vós percebeu o ponto de vista do Avery, mas pronto.
Pois é possivel, mas já agora faz ai o favor de explicar aki aos desintendidos... [8)]
axu k ele keria dizer k esses jornais sao os melhores nesse sector como a megascore e a melhor no seu sector
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
AvErY
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: quarta 31 dez 2003, 13:28
Localização: PORTUGAL

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por AvErY » sábado 10 set 2005, 17:27

Psycho Killer - 10/9/2005 4:03 PM
Newtomic - 10/9/2005 3:23 PM
Knight - 10/9/2005 2:32 PM

Acho que nenhum de vós percebeu o ponto de vista do Avery, mas pronto.
Pois é possivel, mas já agora faz ai o favor de explicar aki aos desintendidos... [8)]
axu k ele keria dizer k esses jornais sao os melhores nesse sector como a megascore e a melhor no seu sector
Pois, era mais nesse sentido...
O que queria dizer é que a MegaScore é hoje uma publicação profissional, séria e adulta, ao nível de jornais e revistas com grande tiragem. Infelizmente (ou felizmente, depende da prespectiva), é a única do mercado nessas condições, talvez por se ser a única que se dirige a um público mais adulto e exigente. Seja como for, temos que agradecer à excelente equipa que dirige a revista.

Já agora, comprei hoje a edição de Setembro, que estava esgotada em todos os sítios onde ia! [:D]
Weeeeeeeeeee!
"Guerreiros lutaremos, lutaremos nesta Guerra! Guerreiros lutaremos, pela derradeira vez! Guerreiros lutaremos, pela nossa Terra! Guerreiros lutaremos sob o estandarte Português!"
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por bravojohny » segunda 12 set 2005, 13:24

AvErY - 9/9/2005 10:21 PM

Sigo a Mega Score desde o n.º2 (com o Command & Conquer na capa).
Tenho umas prateleiras do quarto cheias de antigas edições da MS...

Hoje, indiscutivelmente, é a melhor revista do mercado nacional, tanto a nível de grafismo como de conteúdo.
Mesmo assim, o que mais aprecio na Mega Score é o profissionalismo. Estou a folhear a revista e parece que estou a ler o "Diário de Notícias" ou o "Público".

Obrigado, Mega Score!
Continuem!
Subscrevo. Entendo perfeitamente a tua analogia. Se o Público e o DN são as referências do jornalismo sobre actualidades políticas e sociais, também ão tenho dúvidas que a Mega Score é a referência do jornalismo sobre videojogos. Tenho-o dito e vejo que não sou o único a pensar assim. [:D]
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por Newtomic » segunda 12 set 2005, 18:46

AvErY - 10/9/2005 6:27 PM
Psycho Killer - 10/9/2005 4:03 PM
Newtomic - 10/9/2005 3:23 PM
Knight - 10/9/2005 2:32 PM

Acho que nenhum de vós percebeu o ponto de vista do Avery, mas pronto.
Pois é possivel, mas já agora faz ai o favor de explicar aki aos desintendidos... [8)]
axu k ele keria dizer k esses jornais sao os melhores nesse sector como a megascore e a melhor no seu sector
Pois, era mais nesse sentido...
O que queria dizer é que a MegaScore é hoje uma publicação profissional, séria e adulta, ao nível de jornais e revistas com grande tiragem. Infelizmente (ou felizmente, depende da prespectiva), é a única do mercado nessas condições, talvez por se ser a única que se dirige a um público mais adulto e exigente. Seja como for, temos que agradecer à excelente equipa que dirige a revista.

Já agora, comprei hoje a edição de Setembro, que estava esgotada em todos os sítios onde ia! [:D]
Weeeeeeeeeee!
Acredito k a intenção foi das melhores. O problema é k considero a Mega Score uma das melhores produções jornalisticas de Portugal, senão mesmo a MELHOR. Já em relação a essas publicações de tiragens muito grandes não as considero bom jornalismo, e para isso basta ver k os jornais relacionados com o futebol tem uma tiragem astronomica e para mim são tudo menos bom jornalismo. Por isso é k não aceito k se compare a MS com as publicações k referiste, até porke para mim tem gafes a mais para as poder considerar bom jornalismo. [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Dez anos de Mega Score

Mensagem por Psycho Killer » segunda 12 set 2005, 19:41

Newtomic - 12/9/2005 7:46 PM
AvErY - 10/9/2005 6:27 PM
Psycho Killer - 10/9/2005 4:03 PM
Newtomic - 10/9/2005 3:23 PM
Knight - 10/9/2005 2:32 PM

Acho que nenhum de vós percebeu o ponto de vista do Avery, mas pronto.
Pois é possivel, mas já agora faz ai o favor de explicar aki aos desintendidos... [8)]
axu k ele keria dizer k esses jornais sao os melhores nesse sector como a megascore e a melhor no seu sector
Pois, era mais nesse sentido...
O que queria dizer é que a MegaScore é hoje uma publicação profissional, séria e adulta, ao nível de jornais e revistas com grande tiragem. Infelizmente (ou felizmente, depende da prespectiva), é a única do mercado nessas condições, talvez por se ser a única que se dirige a um público mais adulto e exigente. Seja como for, temos que agradecer à excelente equipa que dirige a revista.

Já agora, comprei hoje a edição de Setembro, que estava esgotada em todos os sítios onde ia! [:D]
Weeeeeeeeeee!
Acredito k a intenção foi das melhores. O problema é k considero a Mega Score uma das melhores produções jornalisticas de Portugal, senão mesmo a MELHOR. Já em relação a essas publicações de tiragens muito grandes não as considero bom jornalismo, e para isso basta ver k os jornais relacionados com o futebol tem uma tiragem astronomica e para mim são tudo menos bom jornalismo. Por isso é k não aceito k se compare a MS com as publicações k referiste, até porke para mim tem gafes a mais para as poder considerar bom jornalismo. [xx(]
sim
mas apesar dessas gafes e problemas todos sao os melhores do genero em portugal
tal como a megascore e no seu genero
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Bloqueado