GTA: San Andreas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Newtomic » quarta 20 jul 2005, 18:21

Páh desculpem lá perguntar, aliás desculpem por me estar a meter onde provavelmente não fui chamado, mas... O Wrestling não é uma espécie de bonécos-animados, para adultos em k tudo é +/- encenado/improvisado e é uma grande banhada/fantochada? É k a mim parece-me mesmo k são uma cambada de pacóvios meio atrazados mentais (sem kerer ofender os verdadeiros deficientes mentais) k não tem + nada k fazer senão entreter 1/2 América k é constituida por pessoas sem cultura nenhuma e também estas meio atrazadas... [B)] Até posso estar enganado, mas acho k não! [8)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Prime Operative » quarta 20 jul 2005, 18:31

Newtomic - 20/7/2005 7:21 PM

Páh desculpem lá perguntar, aliás desculpem por me estar a meter onde provavelmente não fui chamado, mas... O Wrestling não é uma espécie de bonécos-animados, para adultos em k tudo é +/- encenado/improvisado e é uma grande banhada/fantochada? É k a mim parece-me mesmo k são uma cambada de pacóvios meio atrazados mentais (sem kerer ofender os verdadeiros deficientes mentais) k não tem + nada k fazer senão entreter 1/2 América k é constituida por pessoas sem cultura nenhuma e também estas meio atrazadas... [B)] Até posso estar enganado, mas acho k não! [8)]
Sim, os golpes são todos a fingir apesar de só algumas partes dos combates serem ensaiadas (spots).

Pá, é como outra obra de ficção qualquer... Um pouco de fantasia não faz mal a ninguém e às vezes até se saiem com algumas estórias fixes.

Mas sinceramente, até acho que os tipos merecem algum respeito. Lê isto, se tiveres disposição para tal: http://en.wikipedia.org/wiki/Pro_wrestling

PS: E já sabes, pergunta e mete-te nas discussões à vontade... Nós estamos aqui para isso [:)]
Última edição por Prime Operative em quarta 20 jul 2005, 18:34, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por MadnessJonny » quarta 20 jul 2005, 20:07

Prime Operative - 20/7/2005 7:10 PM
MadnessJonny - 20/7/2005 6:44 PM
Prime Operative - 20/7/2005 5:09 PM
Cyrax - 20/7/2005 4:57 PM
Prime Operative - 20/7/2005 4:51 PM
Cyrax - 20/7/2005 4:37 PM

Bem, preferia 1 jogo em que o objectivo era matar americanos, desde os putos ranhosos com a mania que são os maiores até os adultos que julgam-se senhores do mundo! Ca em Portugal era o mesmo, especialmente os putos ranhosos com a mania de grandeza, mas também era caça aos drogados e ladrões, mas haveria a opçao de tortura...
E pa chatear a Srª Clinton haveria as opções bonus de entrar nas casas e não abater os miudos mas sim mudar o canal de tv, ou seja, passava de Canal Panda (bem, aposto que iam estar a ver wrestling mas enfim...) para canais marcados pelo nosso lider, e a marca era O!
Ja agora o objectivo do jogo é salvar esse sujeito que por ai anda vestido de panda, pobre desgraçado vai para as praias com estre calor! [:D]
Porra, hoje é o dia de mandar bocas viradas a mim (sem intenção, espero).

Ora diz-me lá qual é o mal do wrestling, espertalhão? [;)]
Influencia as crianças para a violencia! [:D]
Ora diz la se não fizeste 1 daqueles golpes todos catitas a um amigo teu so porque marcou 1 golo no pes ou algo parecido! [:D] [:D] [:D] [:p]
Pah, não tenho nada contra o wrestling, so acho 1 exagero a atenção que dão ao programa, aquilo é "a" dos novela para homens! [:D]
Por acaso já, mas foi porque ele me estava a agredir... E na altura não era fan de wrestling [:D]

Concordo com a parte da telenovela, mas tenho de admitir que tem a sua piada. Mas se me falasses de wrestling há uns tempos, eu não o suportava.
gostos à parte, e respeito as vossas opiniões e gostos, mas eu não gosto nada de wrestling.
é um combate que envolve quilos de musculos e força brura e apenas algumas miligramas de massa cinzenta. afinal estão dois tipos (ou mais, sei lá eu, aquilo é uma salganhada... [xx(]) a mandarem "pêras", pontapes, cabeçadas, joelhadas, cotoveladas...
é algo um pouco à imagem do boxe, que eu também não sou grande apreciador, mas que ao menos sempre tem algumas regras e restrinções aos golpes...

prefiro todas aquelas artes marciais normalmente associadas aos orientais tipo karate, judo, taichi que treinam o corpo mas também a mente e ensinam que só devemos usar os seus ensinamentos para a auto-defesa. aliás, isso são das primeiras coisas a aprender...

enfim, dcp lá o "testamento" [;)]

ARTES MARCIAIS POWER!!!
No que toca a isso de ser só músculo, estás enganado. Para dar um exemplo, vê se encontras alguns filmes de um tipo chamado Rey Mysterio (http://en.wikipedia.org/wiki/Rey_Mysterio).

E também sou um fan de artes marciais... Já pratiquei Karate, Judo, Kickboxing/Muay-Thai, Hapkido, Tae-Kwon-Do, Capoeira e Boxe [:D].
como eu disse: "alguns miligramas de massa cinzenta"...
Não digo, nem acredito k seja só musculo, pois por mais barbara e feroz que seja uma luta há sempre uma série de técnicas e opções que devem ser ponderadas e tomadas na altura certa (mesmo que o resultado seja apenas um combate desorganizado e em que vale tudo menos mijar para cima do publico...)
a verdade é que, não é preciso ouvir mt do k eles dizem pa perceber que o seu fisico está mt mais desenvolvido do k a mente, e isso é que é uma pena...

MENTE POWER!!!
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Prime Operative » quarta 20 jul 2005, 21:11

MadnessJonny - 20/7/2005 9:07 PM
Prime Operative - 20/7/2005 7:10 PM
MadnessJonny - 20/7/2005 6:44 PM
Prime Operative - 20/7/2005 5:09 PM
Cyrax - 20/7/2005 4:57 PM
Prime Operative - 20/7/2005 4:51 PM
Cyrax - 20/7/2005 4:37 PM

Bem, preferia 1 jogo em que o objectivo era matar americanos, desde os putos ranhosos com a mania que são os maiores até os adultos que julgam-se senhores do mundo! Ca em Portugal era o mesmo, especialmente os putos ranhosos com a mania de grandeza, mas também era caça aos drogados e ladrões, mas haveria a opçao de tortura...
E pa chatear a Srª Clinton haveria as opções bonus de entrar nas casas e não abater os miudos mas sim mudar o canal de tv, ou seja, passava de Canal Panda (bem, aposto que iam estar a ver wrestling mas enfim...) para canais marcados pelo nosso lider, e a marca era O!
Ja agora o objectivo do jogo é salvar esse sujeito que por ai anda vestido de panda, pobre desgraçado vai para as praias com estre calor! [:D]
Porra, hoje é o dia de mandar bocas viradas a mim (sem intenção, espero).

Ora diz-me lá qual é o mal do wrestling, espertalhão? [;)]
Influencia as crianças para a violencia! [:D]
Ora diz la se não fizeste 1 daqueles golpes todos catitas a um amigo teu so porque marcou 1 golo no pes ou algo parecido! [:D] [:D] [:D] [:p]
Pah, não tenho nada contra o wrestling, so acho 1 exagero a atenção que dão ao programa, aquilo é "a" dos novela para homens! [:D]
Por acaso já, mas foi porque ele me estava a agredir... E na altura não era fan de wrestling [:D]

Concordo com a parte da telenovela, mas tenho de admitir que tem a sua piada. Mas se me falasses de wrestling há uns tempos, eu não o suportava.
gostos à parte, e respeito as vossas opiniões e gostos, mas eu não gosto nada de wrestling.
é um combate que envolve quilos de musculos e força brura e apenas algumas miligramas de massa cinzenta. afinal estão dois tipos (ou mais, sei lá eu, aquilo é uma salganhada... [xx(]) a mandarem "pêras", pontapes, cabeçadas, joelhadas, cotoveladas...
é algo um pouco à imagem do boxe, que eu também não sou grande apreciador, mas que ao menos sempre tem algumas regras e restrinções aos golpes...

prefiro todas aquelas artes marciais normalmente associadas aos orientais tipo karate, judo, taichi que treinam o corpo mas também a mente e ensinam que só devemos usar os seus ensinamentos para a auto-defesa. aliás, isso são das primeiras coisas a aprender...

enfim, dcp lá o "testamento" [;)]

ARTES MARCIAIS POWER!!!
No que toca a isso de ser só músculo, estás enganado. Para dar um exemplo, vê se encontras alguns filmes de um tipo chamado Rey Mysterio (http://en.wikipedia.org/wiki/Rey_Mysterio).

E também sou um fan de artes marciais... Já pratiquei Karate, Judo, Kickboxing/Muay-Thai, Hapkido, Tae-Kwon-Do, Capoeira e Boxe [:D].
como eu disse: "alguns miligramas de massa cinzenta"...
Não digo, nem acredito k seja só musculo, pois por mais barbara e feroz que seja uma luta há sempre uma série de técnicas e opções que devem ser ponderadas e tomadas na altura certa (mesmo que o resultado seja apenas um combate desorganizado e em que vale tudo menos mijar para cima do publico...)
a verdade é que, não é preciso ouvir mt do k eles dizem pa perceber que o seu fisico está mt mais desenvolvido do k a mente, e isso é que é uma pena...

MENTE POWER!!!
Não te admires... Afinal de contas, a grande maioria destes tipos não são lutadores mas sim entertainers. O treino deles é para fazerem combates que tenham bom aspecto sem magoar ninguém.

O que me lembra de uma história engraçada: http://www.brethart.com/column/may9.asp

Só para esclarecer, o Chris Jericho da história é um tipo com 1,82 m e 104 kg, com um aspecto relativamente normal... O Goldberg é um bicho enorme, 1,93m e 130 kg, mais ou menos.
4nik8
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: segunda 31 jan 2005, 20:54

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por 4nik8 » segunda 25 jul 2005, 18:16

oi pessoal!!
alguem me pode dizer se ha alguma traduçao para o gta
traduçao para portugues claro.
se alguem souber avizem ok??
fiquem bem!!!
4Nik8«(ô..ô)»
Avatar do Utilizador
Drax
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 04 ago 2003, 16:01
Localização: Portugal

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Drax » quinta 28 jul 2005, 13:50

Bem, é só mais uma acha para a fogueira:

http://www.ptgamers.com/v2noticia.asp?id_noticia=8355

Leiam e riam-se como eu fiz.
Never underestimate the ability of natural forces to adapt to unnatural influences
Avatar do Utilizador
Drax
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 04 ago 2003, 16:01
Localização: Portugal

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Drax » quinta 28 jul 2005, 13:52

Bem, é só mais uma acha para a fogueira:

http://www.ptgamers.com/v2noticia.asp?id_noticia=8355

Leiam e riam-se como eu fiz.
Sem comentários...
Never underestimate the ability of natural forces to adapt to unnatural influences
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Prime Operative » quinta 28 jul 2005, 17:36

Drax - 28/7/2005 2:52 PM

Bem, é só mais uma acha para a fogueira:

http://www.ptgamers.com/v2noticia.asp?id_noticia=8355

Leiam e riam-se como eu fiz.
Sem comentários...
A velhinha devia era ir passar o resto da vida dela na prisão por estar a tentar arranjar um esquema para ganhar uns cobres às custas dos outros. E nem devia ter comprado o jogo para o neto em primeiro lugar. Mas claro, se daqui a uns meses o neto espetar um balázio na cabeça de alguém, a culpa é da Rockstar e não da avozinha que devia ter os olhos abertos.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Newtomic » quinta 28 jul 2005, 23:10

Drax - 28/7/2005 2:52 PM

Bem, é só mais uma acha para a fogueira:

http://www.ptgamers.com/v2noticia.asp?id_noticia=8355

Leiam e riam-se como eu fiz.
Sem comentários...
Yeap é mesmo no coments... [xx(] e morte às velhas atrazadas yuuupiii... [:p]

PS: não liguem há ultima parte estáva só a parvar... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Prime-X » sexta 29 jul 2005, 0:36

Cyrax - 20/7/2005 4:57 PM
(...) Ora diz la se não fizeste 1 daqueles golpes todos catitas a um amigo teu so porque marcou 1 golo no pes ou algo parecido! (...)
LOL! Vocês certamente que não vão acreditar, mas tenho um amigo meu tolo por essa treta, que já mandou outro amigo meu ao chão na sala de aula com um spear (ou lá como se diz...). Só me lembro de nos começarmos todos a rir... LOL!
Última edição por Prime-X em sexta 29 jul 2005, 0:46, editado 1 vez no total.
Imagem
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Prime-X » sexta 29 jul 2005, 0:38

---
Última edição por Prime-X em sexta 29 jul 2005, 0:47, editado 1 vez no total.
Imagem
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Prime-X » sexta 29 jul 2005, 0:39

---
Última edição por Prime-X em sexta 29 jul 2005, 0:47, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Carreira 2 » sexta 29 jul 2005, 9:35

Avózinha processa Take-Two

As cenas de sexo reveladas graças à mod Hot Coffee já deram origem a um processo judicial. Haja paciência...

Segundo a Associated Press, Florence Cohen, habitante de Nova Iorque com a bonita idade de oitenta e cinco anos, acaba de processar a Take-Two.
Parece que a senhora comprou um exemplar de San Andreas para o netinho de catorze anos e ao aperceber-se que existiam cenas de sexo encapotadas ficou em estado de choque. Ou seja, matar, espancar e roubar... sem problemas. Mas fazer sexo?!?!?! Isso é que não!!!

Como resultado, vai sentar os responsáveis da Take-Two no banco dos réus. Entretanto, pediu a outros consumidores que se juntem à sua cruzada judicial.

Sem comentários...

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Prime Operative » sexta 29 jul 2005, 13:04

Prime-X - 29/7/2005 1:36 AM
Cyrax - 20/7/2005 4:57 PM
(...) Ora diz la se não fizeste 1 daqueles golpes todos catitas a um amigo teu so porque marcou 1 golo no pes ou algo parecido! (...)
LOL! Vocês certamente que não vão acreditar, mas tenho um amigo meu tolo por essa treta, que já mandou outro amigo meu ao chão na sala de aula com um spear (ou lá como se diz...). Só me lembro de nos começarmos todos a rir... LOL!
Se o que o teu amigo fez foi ir a voar contra o outro e bater-lhe com o ombro no abdómen, atirando-o ao chão, sim foi uma spear.
Avatar do Utilizador
Drax
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 04 ago 2003, 16:01
Localização: Portugal

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Drax » segunda 01 ago 2005, 12:33

Aqui vai a resposta da comunidade de MOD ás recentes acusações do senadores dos US sobre o mod hot coffe para GTA:

http://www.megagames.com/news/html/pc/g ... back.shtml

Só digo uma coisa: Bem dito!
Never underestimate the ability of natural forces to adapt to unnatural influences
Bloqueado