Os jogos são fáceis de mais?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Os jogos são fáceis de mais?

Mensagem por Psycho Killer » terça 06 set 2005, 9:18

Simple - 6/9/2005 9:19 AM

Comprei ontem um jogo muito dificil de jogar, começando por dizer que a demo era muito mais facil de jogar, muito mais facil de jogar mesmo...isto porquê? facil...O jogo não arranca!
Instalei ontem um fresquinho Battlefield 2, dps de um tempito razoavel de instalação e uma carga psicológica por parte da Maria de que era mais um jogo para a Internet..em que me iria viciar..e eu a dizer que não..lá aquilo acabou..reiniciar e tal..e chamar o jogo..e eis qeu acontece o inesperado..pede para inserir o disco original na drive e para voltar a chamar o jogo..mas o cd original está lá!!..aliás..caso o installer criado pela Ea ou sei lá quem.. não saiba..até acabou de instalar o jogo através dele..
Vai de ir sacar um patch v1.02 que durante a aplicação diz v1.01..mas que dps de averiguar por esses foruns..verifiquei que é só um lapso por terem feito a v1.02 a pressa e se esquecerem de mudar o nome..
dps de um tempão a instalar um patch de 16 mb, e 3 ou 4 perguntas da Maria a dizer "Então mas não ias só estar aí meia hora?" lá aquilo acabou..
Reiniciei a máquina, e vai de chamar o jogo( até gritei bem alto por ele..) e eis que ele diz a mesma porcaria..Insira o dvd original!..PErgunto eu, será que eles se referem ao master? aquele que sai lá da editora?....."Prostituta qeu teve um bébé!!!...."
Lá vou eu googlar..pondo daqueles termos em que pelo menos em 10000 resultados se apanham 2 ou 3 problemas iguais ao nosso.. e eis que apanhei muito mais..mas todos sem solução..
Alguém têm conhecimento destes casos?
Da drive de dvd não é , pois ela corre tudo inclusivé este dvd do jogo..


È caso para dizer..o meu jogo dava um bom filme Indiano...

moff for now..
pa dar um bom filme indiano desculpa la mas tinhas de ser violado pelo dvd... [:D]
pa kem n percebeu e do gato fedorento
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Os jogos são fáceis de mais?

Mensagem por Cyrax » terça 06 set 2005, 14:49

Simple - 6/9/2005 9:19 AM

Comprei ontem um jogo muito dificil de jogar, começando por dizer que a demo era muito mais facil de jogar, muito mais facil de jogar mesmo...isto porquê? facil...O jogo não arranca!
Instalei ontem um fresquinho Battlefield 2, dps de um tempito razoavel de instalação e uma carga psicológica por parte da Maria de que era mais um jogo para a Internet..em que me iria viciar..e eu a dizer que não..lá aquilo acabou..reiniciar e tal..e chamar o jogo..e eis qeu acontece o inesperado..pede para inserir o disco original na drive e para voltar a chamar o jogo..mas o cd original está lá!!..aliás..caso o installer criado pela Ea ou sei lá quem.. não saiba..até acabou de instalar o jogo através dele..
Vai de ir sacar um patch v1.02 que durante a aplicação diz v1.01..mas que dps de averiguar por esses foruns..verifiquei que é só um lapso por terem feito a v1.02 a pressa e se esquecerem de mudar o nome..
dps de um tempão a instalar um patch de 16 mb, e 3 ou 4 perguntas da Maria a dizer "Então mas não ias só estar aí meia hora?" lá aquilo acabou..
Reiniciei a máquina, e vai de chamar o jogo( até gritei bem alto por ele..) e eis que ele diz a mesma porcaria..Insira o dvd original!..PErgunto eu, será que eles se referem ao master? aquele que sai lá da editora?....."Prostituta qeu teve um bébé!!!...."
Lá vou eu googlar..pondo daqueles termos em que pelo menos em 10000 resultados se apanham 2 ou 3 problemas iguais ao nosso.. e eis que apanhei muito mais..mas todos sem solução..
Alguém têm conhecimento destes casos?
Da drive de dvd não é , pois ela corre tudo inclusivé este dvd do jogo..


È caso para dizer..o meu jogo dava um bom filme Indiano...

moff for now..
Pois, o battlefield 2 tem montes de motivos para eu não o comprar, seja isso, seja os patchs que dá erro ao instalar ou o trafego mb/h que gasta (a demo era cerca de 70 mb por hora)...
Mas isto ja é off-topic... [:I]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Os jogos são fáceis de mais?

Mensagem por Simple » terça 06 set 2005, 17:41

já vou no segundo dia com ele instalado e aidna não gastou trafego..espera..ele nao arranca..é verdade..
eheheh
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Os jogos são fáceis de mais?

Mensagem por 000-snooker_player » terça 06 set 2005, 17:49

Simple - 6/9/2005 6:41 PM

já vou no segundo dia com ele instalado e aidna não gastou trafego..espera..ele nao arranca..é verdade..
eheheh
LOOL! [:D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Os jogos são fáceis de mais?

Mensagem por Newtomic » terça 06 set 2005, 18:02

Carreira 2 - 5/9/2005 10:23 PM
Newtomic - 5/9/2005 3:56 PM

Por fim acho, na minha opinião pessoal, k o MK desde a edição 4 k perdeu um pouco a sua "magia". [8)]
Tambem fique com essa impresão!![:(]Mas parece que já estão do bom caminho!!![:D]
Pois não sei, pessoalmente o ultimo k joguei foi o MK5... [:I]
Simple - 6/9/2005 9:19 AM

Comprei ontem um jogo muito dificil de jogar, começando por dizer que a demo era muito mais facil de jogar, muito mais facil de jogar mesmo...isto porquê? facil...O jogo não arranca!
Instalei ontem um fresquinho Battlefield 2, dps de um tempito razoavel de instalação e uma carga psicológica por parte da Maria de que era mais um jogo para a Internet..em que me iria viciar..e eu a dizer que não..lá aquilo acabou..reiniciar e tal..e chamar o jogo..e eis qeu acontece o inesperado..pede para inserir o disco original na drive e para voltar a chamar o jogo..mas o cd original está lá!!..aliás..caso o installer criado pela Ea ou sei lá quem.. não saiba..até acabou de instalar o jogo através dele..
Vai de ir sacar um patch v1.02 que durante a aplicação diz v1.01..mas que dps de averiguar por esses foruns..verifiquei que é só um lapso por terem feito a v1.02 a pressa e se esquecerem de mudar o nome..
dps de um tempão a instalar um patch de 16 mb, e 3 ou 4 perguntas da Maria a dizer "Então mas não ias só estar aí meia hora?" lá aquilo acabou..
Reiniciei a máquina, e vai de chamar o jogo( até gritei bem alto por ele..) e eis que ele diz a mesma porcaria..Insira o dvd original!..PErgunto eu, será que eles se referem ao master? aquele que sai lá da editora?....."Prostituta qeu teve um bébé!!!...."
Lá vou eu googlar..pondo daqueles termos em que pelo menos em 10000 resultados se apanham 2 ou 3 problemas iguais ao nosso.. e eis que apanhei muito mais..mas todos sem solução..
Alguém têm conhecimento destes casos?
Da drive de dvd não é , pois ela corre tudo inclusivé este dvd do jogo..


È caso para dizer..o meu jogo dava um bom filme Indiano...

moff for now..
Ora aki está um EXCELENTE exemplo de um post Off-Topic e On-Topic ao mesmo tempo! [:D] [;)]
Última edição por Newtomic em terça 06 set 2005, 18:05, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Os jogos são fáceis de mais?

Mensagem por Psycho Killer » terça 06 set 2005, 18:12

Simple - 6/9/2005 6:41 PM

já vou no segundo dia com ele instalado e aidna não gastou trafego..espera..ele nao arranca..é verdade..
eheheh
ooooops
eskecime desse pormenor [:D]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Os jogos são fáceis de mais?

Mensagem por Simple » quarta 07 set 2005, 9:46

BEm, o problema está resolvido, e foi relativamente fácil, pois ontem pela segunda vez estive somente "meia hora durante cerca de 5 horinhas" a tentar resolver o problema,o que dá a uma média de 4 interrogações intimidativas da Maria por meia hora, uma boa tareia verbal mesmo com phones(extraordinário em como as placas de som dos pc's mesmo com uma boa potência não abafam a voz feminina..e quando abafam(ou fingimos que abafam hehe)..lá vêm o toque no ombro..hehe [:p] [:D].

Depois de muito forum..algumas reinstalações lá dei por uns topicos no forum da eagames sobre o jogo de um modo que alguns utilizam porque a dvd drive não detecta o dvd(mesmo sendo a 8x ou mais com orecomendado) ou então ppl que não gosta de ter o dvd na drive constantemente.
SOlução: instalei o Daemon tools, e o alcohool120% (podia ter sido o nero, mas não tinha sequer um único programa de gravação naquele PC visto que só o ligo 99% para jogar e os outros 1% para instalar os jogos).
COm o alcohol fiz uma imagem do dvd original para o disco(recomendaram o Nero para ficar em .iso mas o alcohool estava mais a mão e disseram-me que pesava menos) tendo feito uma imagem .mds salvo erro.
de seguida instalei o daemon tools mas como não percebo um "cu" disso chamava o programa e não acontecia nada..até que um amigo meu se ligou pelo radmin e ele proprio fez as coisas e lá percebi que aquilo lança uma porcaria para a tray e é aí que se mexe lançando a imagem do original na drive virtual.
Desistalei o bf2 completamente, e instalei pela imagem, pondo a cd-key original que vêm no livrinho que é lixada de encontrar btw..estou habituado a vê-las coladas na caixa..e primeiro que percebesse no primeiro dia onde estava ..pensei por momentos que se tinham esquecido de pôr uma na minha caixa eheh..(só me faltava essa tb..)
De seguida instalo o patch v1.02 disfarçado de v1.01 [;)] por lapso da Ea e lanço o jogo e PUm! funcionou..
Segundo o que percebi embora o jogo tenha cd-key traz tb safedisk e com muitas drives de dvd mesmo tendo a velocidade de funcionamente recomendada ou superior(8x ou +) não fuinciona..dependendo da marca ou do firmware do leitor..
Emular pelo daemon tools é a solução mais usada para não mudar de momento de leitor ou então arranjar a versão de cd's(mas que acho que só se vende nos USA pois não dá tantos problemas com as drives...

Resume-se para mim tudo a pressa com que fazem estas coisas ...pois é ja´de momento dos jogos que mais problemas dão com instalações e a funcionar.

Agora sobre o jogo(And now for something completely different), dps digo qt gastei mas só joguei 1 horita e meia, o tempo suficiente para no sapo jogar 3 mapas cada 1 com 2 rounds.
Fiquei sempre da equipe dos chineses excepto no ultimo mapa que fui arabe..o computador lá de ve saber eheheh, estupidamente o meu chinês e o meu arabe , coisa de que não percebo um chavo..estavam muito bons..pois embora ouvisse em chinês ou em Arabe, conseguia ler as mensagens em InglÊs..ou seja descobri qeu sou um poliglota em Battlefield 2 (LOL [:D] [:p] [;)] ).
Os helis são dificeis de guiar para caraças de modo que prefiro andar cá em baixo a aproveitar-me das azelhices de quem nãos os sabe guiar da equipe contrária e abatê-los com as anti-aéreas enquanto se tentam manter direitos e não bater em nada.
OS tanques são mt fixes, e adoro os anfibios, alto canhão que aquilo têm.
O que mais fiz durante os mapas fo ipegar na metralha pro em single shot, e andar pelas arvores e ervas a limpar os "rambos solitarios" tanto me limparam no primeiro mapa que joguei..e nunca soube de onde me matavam..até me ter aguentado cerca de 1 minuto e meio num heli e os ter visto de cima pouco antes de me rebentarem co muns misseis de um aviâo.
MOrri bastante durante todos os mapas e acho que na team esse recorde era sempre meu...ali o ppl não é tão suicida como em Cs-s ou q3 ou whatever [:p]. Sendo tb mais dificil de se ser o rambo de serviç oque entra a matar em todo o lado, nesse aspecto acho que está mt porreiro e mais tactico como gosto, morria també mmuito porque não conhecia os cantos a casa e era apanhado por muito camper o que naõ critico, objectivos são objectivos e as areas são para defender.

No último mapa , la´descobri a teoria dos Squads e como me juntava a um deles, e aí a experiência de jogo tornou-se mt melhor, pois enquanto o lider estiver vivo, sempre qeu morro ao renascer, apareco ao pé dele em vez de ter que ir para os spawns nos pontos controlados, torna-se muito mais facil de ocnquistar um ponto do mapa pois quanot mais jogadores mais rapido se retira a bandeira inimiga e se pôe a nossa, para além do facto de que em momentos de batalha mais intenso rodeamos os inimigos em vez de ser rodeados ou criam-se por vezes batalhas renhidas de 5 x 5, mt porreiro!
especialmente quando roubamos os tanques deles e chegamos a andar 5 tanques em fila a limpar aquilo enquanto nos aguentamos eheh.
O espirito de quipe neste jogo mesmo para quem não se conheçe no jogo é de salutar! retirando o facto de punirem os teamkills por tudo e por nada, mesm ovendo que é sem querer..isto porque se a pessoa for punida perde pontos no score..e alguns querem sempre ter o melhor score..felizmente não cometi nenhum teamkil..pelo menos da primeira vez, mas das masi de 10 vezes qeu os meus colegas me mataram nunca penalizei ninguém..e penso que era o único a não penalizar..
O jogo em si está excelente, o meu irmaõ saiu disparado a comrpar o jogo ontem e a ver se hoje ja´o instalamos, talvez o Death clan tb entre nisto se encontrar ppl porreiro para jogar.

moff for now
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Os jogos são fáceis de mais?

Mensagem por Newtomic » quarta 07 set 2005, 18:08

Citando o Simple (7/9/2005 10:46 AM)
Páh não consigo a 1ª parte do teu post está demais... [:D]

Ultra LOL [:D] [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Os jogos são fáceis de mais?

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 07 set 2005, 18:20

Newtomic - 7/9/2005 7:08 PM
Citando o Simple (7/9/2005 10:46 AM)
Páh não consigo a 1ª parte do teu post está demais... [:D]

Ultra LOL [:D] [:D] [:D] [:D]
os posts dele são sempre de partir a rir!!! [:D] [:D] [:D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Os jogos são fáceis de mais?

Mensagem por Psycho Killer » quinta 08 set 2005, 6:54

snooker_player - 7/9/2005 7:20 PM
Newtomic - 7/9/2005 7:08 PM
Citando o Simple (7/9/2005 10:46 AM)
Páh não consigo a 1ª parte do teu post está demais... [:D]

Ultra LOL [:D] [:D] [:D] [:D]
os posts dele são sempre de partir a rir!!! [:D] [:D] [:D]
nos rounds do newtomic a principla arma do simple devia ser tipo o riso malefico k ensurdecia e desorientava os outros
[:D]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Os jogos são fáceis de mais?

Mensagem por Newtomic » quinta 08 set 2005, 8:21

Psycho Killer - 8/9/2005 7:54 AM
snooker_player - 7/9/2005 7:20 PM
Newtomic - 7/9/2005 7:08 PM
Citando o Simple (7/9/2005 10:46 AM)
Páh não consigo a 1ª parte do teu post está demais... [:D]

Ultra LOL [:D] [:D] [:D] [:D]
os posts dele são sempre de partir a rir!!! [:D] [:D] [:D]
nos rounds do newtomic a principla arma do simple devia ser tipo o riso malefico k ensurdecia e desorientava os outros
[:D]
Não compreendi a sério k não! ... [:I] [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Os jogos são fáceis de mais?

Mensagem por Knight » quinta 08 set 2005, 10:24

Acho que metades destes posts são MUITO off-topic... Tanto falam na constituição forista e não a cumprem.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Os jogos são fáceis de mais?

Mensagem por Newtomic » quinta 08 set 2005, 14:02

Knight - 8/9/2005 11:24 AM

Acho que metades destes posts são MUITO off-topic... Tanto falam na constituição forista e não a cumprem.
Não sei se te estás a referir a mim, mas acredito k faça alguns posts Off-Topic, mas bolas eu também já há bués k não malho em ninguem... [:(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Os jogos são fáceis de mais?

Mensagem por Knight » sexta 09 set 2005, 7:09

Newtomic - 8/9/2005 3:02 PM
Knight - 8/9/2005 11:24 AM

Acho que metades destes posts são MUITO off-topic... Tanto falam na constituição forista e não a cumprem.
Não sei se te estás a referir a mim, mas acredito k faça alguns posts Off-Topic, mas bolas eu também já há bués k não malho em ninguem... [:(]
Descansa, não me estou a referir a ninguém em particular. É uma coisa que está a acontecer muito no fórum, até noutros tópicos.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Bloqueado