A história sem fim

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por GBrito » sexta 04 jun 2004, 2:10

...la foi filmar o rip off do matrix que tinha golpes (tipo roatativos) tão lentos tão lentos que fazia os filmes portugueses parecerem de acção! As pessoas podiam ir á casa de banho e ás pipocas, e quando voltavam ainda estava o tipo no ar a fazer o rotativo... depois das filmagens o xuazanega foi a um quiosque comprar a megascore so que...
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 04 jun 2004, 10:05

...ainda não tinha saído. Então o Arny achou isto muito estranho e chamou o Mulder e a Scully. O que se passou a seguir não pode ser contado porque foi "Classefied" mas posso vos dizer que apareceu o Ncalvin mais o resto do pessoal da Mega Score e disse "We come in peace". "OH, that cannot be possible." Sim, o pessoal da Mega Score é doutro mundo. Foi então que...
Última edição por 000-Scorpion em sexta 04 jun 2004, 10:06, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por GBrito » sexta 04 jun 2004, 12:08

HAHAHAHA (isto lembra me um filme dos 80's)
....Foi então que o pessaol da mega-score disse "we come in peace", a que xuázanéga responde "and you go in pieces".... e zumba saca do seu cerebro e começa a falar... ás tantas o ppl da mega-score ate ja tava enebriado..."como +e que alguem pode falar tanto e não dizer anda" disse o Ncalvin, "ja parece aquele topico da historia sem fim la do forum"... e eis que aconteceu...
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 05 jun 2004, 13:32

Strings - 4/6/2004 1:08 PM

HAHAHAHA (isto lembra me um filme dos 80's)
....Foi então que o pessaol da mega-score disse "we come in peace", a que xuázanéga responde "and you go in pieces".... e zumba saca do seu cerebro e começa a falar... ás tantas o ppl da mega-score ate ja tava enebriado..."como +e que alguem pode falar tanto e não dizer anda" disse o Ncalvin, "ja parece aquele topico da historia sem fim la do forum"... e eis que aconteceu...
... o que ninguém tava à espera. O homem da papelaria perguntou "Mas atão ninguém vai levar nada ou quê?" e tirou o gorro. OU NÃO. Era o Agent 47. O Arny voltou a por o cérebro de volta(pera, o Arny tem cérebro?) e caiu do tecto o Batman mais o Robin, quando o Robocop partiu a parede da papelaria e o Homem-Aranha dispara uma teia contra a máquina registrador. OHHHHHH!! Era a unica edião da Mega Score. Meteram-se todos numa embrulhada quando o Arny...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
marcosmil

RE: A história sem fim

Mensagem por marcosmil » sábado 05 jun 2004, 19:44

diz: "i`m hercules son of Zeus", mas ninguém acaba por perceber. O que faz com que alguém tenha que dobrar para inglês todos os diálogos do Arny...
(of-topic: no 1º filme do Arny nos EUA todas as falas dele tiveram que ser dobradas pois não se percebia nada do que ele dizia. Actualmente a coisa melhorou um pouco, mas mesmo assim é difícil perceber. Ele sem falar inglês lá conseguiu ser Mayor da California.)
Última edição por marcosmil em sábado 05 jun 2004, 19:49, editado 1 vez no total.
James_Pond
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: quarta 25 fev 2004, 17:45
Localização: Somewhere on a top-secret mission

RE: A história sem fim

Mensagem por James_Pond » terça 08 jun 2004, 17:44

A U.S.S. Enterprise sobrevoa o acontecimento e beamam uns aparelhos tradutores a malta toda coloca aquilo...
The name's Pond, James Pond.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 09 jun 2004, 10:50

James_Pond - 8/6/2004 6:44 PM

A U.S.S. Enterprise sobrevoa o acontecimento e beamam uns aparelhos tradutores a malta toda coloca aquilo...
...quando afinal não eram aparelhos tradutores, mas sim radares do Dragon Ball. O Arny vai imediatamente à procura das bolas de cristal e pede um desejo "I want to speak good" (isto traduzido). O dragão diz "Quê? Qué que tás para aí a dizer?". Foi então que...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-TSR » segunda 14 jun 2004, 18:24

...aparece vindo do nada Solid Snake para ver o que estava a passar. E não é que...
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por GBrito » segunda 14 jun 2004, 19:20

...afinal o solid snake era um transformista adorador de satã, e apresentava um programa de humor num pequeno pais obscuro europeu colonizdo pelos gregos, chamado Portugal. O programa era o hermano sique...foi então que...
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: A história sem fim

Mensagem por Psycho Killer » terça 15 jun 2004, 16:44

Strings - 14/6/2004 8:20 PM

...afinal o solid snake era um transformista adorador de satã, e apresentava um programa de humor num pequeno pais obscuro europeu colonizdo pelos gregos, chamado Portugal. O programa era o hermano sique...foi então que...
...apareceu dante a tentar destuir solid snake porque...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » terça 15 jun 2004, 19:46

Battlefield_guy - 15/6/2004 5:44 PM
Strings - 14/6/2004 8:20 PM

...afinal o solid snake era um transformista adorador de satã, e apresentava um programa de humor num pequeno pais obscuro europeu colonizdo pelos gregos, chamado Portugal. O programa era o hermano sique...foi então que...
...apareceu dante a tentar destuir solid snake porque...
... " paulo Ferreira leva a bola no meio-campo português, faz uma passe...e perde a bola, mau pass. Vai o jogador da Grécia remata e GOLO!!!!!! Má perdida de bola, má defesa portuguesa e PATO de Ricardo." Foi aí que...
Última edição por 000-Scorpion em terça 15 jun 2004, 19:48, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: A história sem fim

Mensagem por PeddieKitsune » terça 15 jun 2004, 20:07

...Dante e Solid Snake entraram a matar e destruíram toda a equipa de Portugal! E tudo por causa do Paulo Ferreira, e por isso decide-se que, com o corpo dele...
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » terça 15 jun 2004, 20:55

Peddie - 15/6/2004 9:07 PM

...Dante e Solid Snake entraram a matar e destruíram toda a equipa de Portugal! E tudo por causa do Paulo Ferreira, e por isso decide-se que, com o corpo dele...
...foi entã que aparce o Cloud do FF7 e faz uma magia "Fulllife". Eles voltam á vida e vão marcar golo quando aparece o Kevin Little "Turn me on, turn me on". Depois disto tudo...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por GBrito » terça 15 jun 2004, 21:29

...ja ninguem percebe nada do que se está a passar.... [:D]
Bushido
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: segunda 20 out 2003, 2:36
Localização: Portugal

RE: A história sem fim

Mensagem por Bushido » segunda 21 jun 2004, 13:02

Strings - 16/6/2004 10:29 PM

...ja ninguem percebe nada do que se está a passar.... [:D]

pois foram todos à net e leram a história sem fim, um conjunto de post's colocados por agentes da organização MS, que tem como objectivo fazer lavagens cerebrais e governar o mundo!

de repente...
Neon Genesis Evangelion .....rulezz
Bloqueado