A história sem fim

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: A história sem fim

Mensagem por Blizzard » sexta 13 mai 2005, 21:07

TSR - 13/5/2005 4:36 PM

E que tal meter um limite de palavras para cada post? Por exemplo, se fosse só 6 palavras por post cada user não poderia afastar-se tanto da história principal.
Obviamente mta gente se eskecou das regras propostas no inicio do topico. Eu volto a repeti-las

1ª-A história não pode ter fim.
2ª-Qualquer coisa que queiram dizer antes de contar a história ponham-na entre parênteses. Ex:(blábláblá)BláBláBlá.
3ª-Não podem fazer textos com mais de 5 linhas.
4ª-A historia tem de ser sobre jogos.

Agora pensem no k escreveram e olhem pas regras [:D]
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por Newtomic » sexta 13 mai 2005, 22:14

TheMisteryBoy - 13/5/2005 5:09 PM
snooker_player - 13/5/2005 4:46 PM
TSR - 13/5/2005 4:36 PM

E que tal meter um limite de palavras para cada post? Por exemplo, se fosse só 6 palavras por post cada user não poderia afastar-se tanto da história principal.
ora ai está uma boa ideia! eu por acaso ate nem tnh nada contra este topico! epa, eu acho mais importante apanharmos aki umas grizas do k a historia ter sentido e continuação! levem isto na boa! isto tb serve po pexoal desanuviar ou knd n tiver mais nd pa fazer! as vezes knd ninguem responde nada d novo nos topicos o pexoal tem uma luz d inspiraçao e pensa: "é ixo mesmo!! depois vem uma aranha gigante e come o TheMisteryBoy vivo!!" [:D] [:)]
Não era preciso!
Eu morria bem antes de ela me atacar! [:p]
Ultra LOL [:D] [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: A história sem fim

Mensagem por MadnessJonny » sexta 13 mai 2005, 22:57

Scorpion - 11/5/2005 9:30 PM
Newtomic - 11/5/2005 9:17 PM

Yeap... eu por acaso até nem keria postar, mas parabéns conseguiram...

Ora aki está novamente uma bela história de M***A completamente, por isso é k acho k este tópico (apenas e só este) deveria ter 3 ou + moderadores k fosses user's escolhidos por todos nós, desculpem mas as vossas histórias reviravolta etc... São verdadeiras piadas sêcas k fazem com k o + passiente e divertido humano do mundo as ache completamente ESTUPIDAS ERRITANTES e COMPLETAMENTE DESPRESÁVEIS...

Por isso podem continuar com esta vossas história cheia de guerras e ideias completamente ilógicas e ATRAZADAS k eu não estou nem seker a pensar em ler + este tópico...

Bahhhh! [xx(] Ao menos podiam tentar criar uma história interessante sem se andarem a tentar matar, mutilar, etc uns aos outros, páh sei lá até poderiam fazer uma hitória decente com coisas decêntes, mas não! [xx(]

Bem e já chega k já com isto vou gramar k chegue...

PS: mas a sério páh poderiam tentar inventar uma história + crescida/decente e de preferência sem HEROISMOS e ESTERISMOS, enfim continuem o vosso divertimento SECANTE. [xx(]
Congratulations, agora que já paraste com os insultos baza que eu vou continuar a nossa história atrasada:

...depois deste post que não tem nada a ver com a nossa historia, Scorpion diz:
O Bush não vale nada

e o MUNDO EXPLODIU...
(lol, epa eu por acaso até gosto do "ambiente" k a historia cria. kero eu dizer com isto k todas estes posts "ilogicos" me conseguem divertir bastante pk o divertimento é isso mesmo: uma coisa ilógica. Divertimento afinal de contas a maior parte das vezes (pelo menos) passa por axar-mos piada ao k de mal acontece aos outros, o k do ponto de vista social e racional é errado. kal é o mal de x ou de y morrer 4 vezes? Pk o z n pode sacar de uma caixa de pastilhas e de um fosforo do bolso e fazer uma bomba atómica? axo k a piada deste topico é isso mesmo: um gozo às coisas!

a minha opinião claro [;)]
obviamente se aparecerem ideias novas e interessantes k deem um nova dinâmica à historia, melhor!

IDEIAS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: A história sem fim

Mensagem por Cyrax » sexta 13 mai 2005, 23:08

MadnessJonny - 13/5/2005 11:57 PM

(lol, epa eu por acaso até gosto do "ambiente" k a historia cria. kero eu dizer com isto k todas estes posts "ilogicos" me conseguem divertir bastante pk o divertimento é isso mesmo: uma coisa ilógica. Divertimento afinal de contas a maior parte das vezes (pelo menos) passa por axar-mos piada ao k de mal acontece aos outros, o k do ponto de vista social e racional é errado. kal é o mal de x ou de y morrer 4 vezes? Pk o z n pode sacar de uma caixa de pastilhas e de um fosforo do bolso e fazer uma bomba atómica? axo k a piada deste topico é isso mesmo: um gozo às coisas!

a minha opinião claro [;)]
obviamente se aparecerem ideias novas e interessantes k deem um nova dinâmica à historia, melhor!

IDEIAS POWER!!!
Ai está, o irracional é o que tem piada, mas o que esta a lixar tudo é que estão a saltar posts e metem partes absurdas que nada tem haver com o post anterior... por isso falta desvendar quem será o Jedi que Ncalvin escolhera para treinar... [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por Triper » terça 24 mai 2005, 19:29

Cyrax - 11/5/2005 9:07 PM

(é a 2ª vez que saltas a historia, isto é pa continuar a historia e não para ir buscar posts anteriores... [xx(])
não é isso o probelma é que escrevo durante a altura exacta de colocação do post mas ao postá-lo pimba ele vai parar muito à frente do pretendido e até vai em em triple (bad luck...)
eu bem tento seguir a história

----------
Triper at his best! [8D]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por Newtomic » quinta 08 set 2005, 13:37

Peddie então e como é, já compilaste a História TODA ou nem por isso?... [B)]
Última edição por Newtomic em quinta 08 set 2005, 16:30, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 08 set 2005, 17:10

lol o rapaz tem mais ke fazer pah! [:D] [;)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por Newtomic » quinta 08 set 2005, 17:14

snooker_player - 8/9/2005 6:10 PM

lol o rapaz tem mais ke fazer pah! [:D] [;)]
Não estava só a perguntar ké pra se criar um novo tópico... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado