A história sem fim

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: A história sem fim

Mensagem por Cyrax » quarta 11 mai 2005, 9:56

..."ELAS SÃO MALEFICAS, NUNCA SERÃO BOAS!!! PEDE PARA EU VOLTAR ATRAS NO TEMPO E CHEGAR A TEMPO DE DIZER A UM CERTO SUJEITO PARA DAR MÁ NOTA AO SPLINTER CELL!!!!!!!!!" mas Cyrax ignora e fica com as 4 barbies e tem um relacionamento com as 4 (ao mesmo tempo) mas apos 3 meses foge para casar com uma consola! (pah, tou a imitar os japs que casaram com consolas e barbies [:D]) Passaram 2 anos desde da batalha terrivel, e aparecera Ncalvin numa capa com um lightsaber a pedir para treinar 1 jedi, pois o perigo aproximavam-se, e esse jedi era...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por Triper » quarta 11 mai 2005, 19:51

devilmaster - 10/5/2005 10:04 PM

tornasse umas 4 barbies boas e nao más como eram dantes, mas Scorpion grita primeiro:
...
eu quero é que o duke nukem ganhe umas mamas bem grandes no inferno( porque como ele matou muita gente foi parar ao inferno) e que eu vá ter com ele para me rir e ploff desejo concedido.
Isto deixou o duke nukem embaracado pois ele passou a ficar sem babes na land of diabinhas e especialmente sem a Lara Croft ue o tinha vindo visitar do céu.
Eis que chega o Scorpion e ao ver a situação não consegue parar de rir e diz:
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por Triper » quarta 11 mai 2005, 19:52

devilmaster - 10/5/2005 10:04 PM

tornasse umas 4 barbies boas e nao más como eram dantes, mas Scorpion grita primeiro:
...
eu quero é que o duke nukem ganhe umas mamas bem grandes no inferno( porque como ele matou muita gente foi parar ao inferno) e que eu vá ter com ele para me rir e ploff desejo concedido.
Isto deixou o duke nukem embaracado pois ele passou a ficar sem babes na land of diabinhas e especialmente sem a Lara Croft ue o tinha vindo visitar do céu.
Eis que chega o Scorpion e ao ver a situação não consegue parar de rir e diz:

---
Triper at his best [8D]
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por Triper » quarta 11 mai 2005, 19:52

devilmaster - 10/5/2005 10:04 PM

tornasse umas 4 barbies boas e nao más como eram dantes, mas Scorpion grita primeiro:
...
eu quero é que o duke nukem ganhe umas mamas bem grandes no inferno( porque como ele matou muita gente foi parar ao inferno) e que eu vá ter com ele para me rir e ploff desejo concedido.
Isto deixou o duke nukem embaracado pois ele passou a ficar sem babes na land of diabinhas e especialmente sem a Lara Croft que o tinha vindo visitar do céu.
Eis que chega o Scorpion e ao ver a situação não consegue parar de rir e diz:

---
Triper at his best [8D]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: A história sem fim

Mensagem por Cyrax » quarta 11 mai 2005, 20:07

(é a 2ª vez que saltas a historia, isto é pa continuar a historia e não para ir buscar posts anteriores... [xx(])
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por Newtomic » quarta 11 mai 2005, 20:17

Yeap... eu por acaso até nem keria postar, mas parabéns conseguiram...

Ora aki está novamente uma bela história de M***A completamente, por isso é k acho k este tópico (apenas e só este) deveria ter 3 ou + moderadores k fosses user's escolhidos por todos nós, desculpem mas as vossas histórias reviravolta etc... São verdadeiras piadas sêcas k fazem com k o + passiente e divertido humano do mundo as ache completamente ESTUPIDAS ERRITANTES e COMPLETAMENTE DESPRESÁVEIS...

Por isso podem continuar com esta vossas história cheia de guerras e ideias completamente ilógicas e ATRAZADAS k eu não estou nem seker a pensar em ler + este tópico...

Bahhhh! [xx(] Ao menos podiam tentar criar uma história interessante sem se andarem a tentar matar, mutilar, etc uns aos outros, páh sei lá até poderiam fazer uma hitória decente com coisas decêntes, mas não! [xx(]

Bem e já chega k já com isto vou gramar k chegue...

PS: mas a sério páh poderiam tentar inventar uma história + crescida/decente e de preferência sem HEROISMOS e ESTERISMOS, enfim continuem o vosso divertimento SECANTE. [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 11 mai 2005, 20:30

Newtomic - 11/5/2005 9:17 PM

Yeap... eu por acaso até nem keria postar, mas parabéns conseguiram...

Ora aki está novamente uma bela história de M***A completamente, por isso é k acho k este tópico (apenas e só este) deveria ter 3 ou + moderadores k fosses user's escolhidos por todos nós, desculpem mas as vossas histórias reviravolta etc... São verdadeiras piadas sêcas k fazem com k o + passiente e divertido humano do mundo as ache completamente ESTUPIDAS ERRITANTES e COMPLETAMENTE DESPRESÁVEIS...

Por isso podem continuar com esta vossas história cheia de guerras e ideias completamente ilógicas e ATRAZADAS k eu não estou nem seker a pensar em ler + este tópico...

Bahhhh! [xx(] Ao menos podiam tentar criar uma história interessante sem se andarem a tentar matar, mutilar, etc uns aos outros, páh sei lá até poderiam fazer uma hitória decente com coisas decêntes, mas não! [xx(]

Bem e já chega k já com isto vou gramar k chegue...

PS: mas a sério páh poderiam tentar inventar uma história + crescida/decente e de preferência sem HEROISMOS e ESTERISMOS, enfim continuem o vosso divertimento SECANTE. [xx(]
Congratulations, agora que já paraste com os insultos baza que eu vou continuar a nossa história atrasada:

...depois deste post que não tem nada a ver com a nossa historia, Scorpion diz:
O Bush não vale nada

e o MUNDO EXPLODIU...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: A história sem fim

Mensagem por devilmaster » quarta 11 mai 2005, 22:23

Bem.. por acaso o Newtomic tem razão! A história está a ficar sem lógica e estúpida... Deviamos de tentar dar um remendo a isto!
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 12 mai 2005, 13:19

devilmaster - 11/5/2005 11:23 PM

Bem.. por acaso o Newtomic tem razão! A história está a ficar sem lógica e estúpida... Deviamos de tentar dar um remendo a isto!
Ela nunca teve lógica e sempre foi estupida, e agora???
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: A história sem fim

Mensagem por Cyrax » quinta 12 mai 2005, 14:04

Newtomic - 11/5/2005 9:17 PM

Yeap... eu por acaso até nem keria postar, mas parabéns conseguiram...

Ora aki está novamente uma bela história de M***A completamente, por isso é k acho k este tópico (apenas e só este) deveria ter 3 ou + moderadores k fosses user's escolhidos por todos nós, desculpem mas as vossas histórias reviravolta etc... São verdadeiras piadas sêcas k fazem com k o + passiente e divertido humano do mundo as ache completamente ESTUPIDAS ERRITANTES e COMPLETAMENTE DESPRESÁVEIS...

Por isso podem continuar com esta vossas história cheia de guerras e ideias completamente ilógicas e ATRAZADAS k eu não estou nem seker a pensar em ler + este tópico...

Bahhhh! [xx(] Ao menos podiam tentar criar uma história interessante sem se andarem a tentar matar, mutilar, etc uns aos outros, páh sei lá até poderiam fazer uma hitória decente com coisas decêntes, mas não! [xx(]

Bem e já chega k já com isto vou gramar k chegue...

PS: mas a sério páh poderiam tentar inventar uma história + crescida/decente e de preferência sem HEROISMOS e ESTERISMOS, enfim continuem o vosso divertimento SECANTE. [xx(]
Ok, não tem logica e torna-se um pouco absurda, mas tou a tentar dar 1 seguimento à historia, nunca afasto da "linha historica", mas sempre aparece um ou outro com um absurdo extremo que nada tem haver com os posts anteriores! Posso estar enganado mas isso de "por isso é k acho k este tópico (apenas e só este) deveria ter 3 ou + moderadores k fosses user's escolhidos por todos nós,..." ja foi falado ha muito e tal como a promessa de um novo forum, foi esquecido e desprezado, ora se querem fazer 1 novo topico com essas regras, força, mas até la continua-se com este, e quem não quiser ver ou postar esta a vontade, agora vir aqui criticar e num certo sentido ofender... [B)] [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por Newtomic » quinta 12 mai 2005, 15:45

Páh a sério não foi minha intenção ofender-vos, mas possas pelo menos tentem... [:I]

É k não queria k este tópico fosse completamente inutil, ao menos k sirva para dar-mos umas quantas gargalhadas... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-TSR » sexta 13 mai 2005, 15:36

E que tal meter um limite de palavras para cada post? Por exemplo, se fosse só 6 palavras por post cada user não poderia afastar-se tanto da história principal.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 13 mai 2005, 15:46

TSR - 13/5/2005 4:36 PM

E que tal meter um limite de palavras para cada post? Por exemplo, se fosse só 6 palavras por post cada user não poderia afastar-se tanto da história principal.
ora ai está uma boa ideia! eu por acaso ate nem tnh nada contra este topico! epa, eu acho mais importante apanharmos aki umas grizas do k a historia ter sentido e continuação! levem isto na boa! isto tb serve po pexoal desanuviar ou knd n tiver mais nd pa fazer! as vezes knd ninguem responde nada d novo nos topicos o pexoal tem uma luz d inspiraçao e pensa: "é ixo mesmo!! depois vem uma aranha gigante e come o TheMisteryBoy vivo!!" [:D] [:)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por _Omega_ » sexta 13 mai 2005, 16:09

snooker_player - 13/5/2005 4:46 PM
TSR - 13/5/2005 4:36 PM

E que tal meter um limite de palavras para cada post? Por exemplo, se fosse só 6 palavras por post cada user não poderia afastar-se tanto da história principal.
ora ai está uma boa ideia! eu por acaso ate nem tnh nada contra este topico! epa, eu acho mais importante apanharmos aki umas grizas do k a historia ter sentido e continuação! levem isto na boa! isto tb serve po pexoal desanuviar ou knd n tiver mais nd pa fazer! as vezes knd ninguem responde nada d novo nos topicos o pexoal tem uma luz d inspiraçao e pensa: "é ixo mesmo!! depois vem uma aranha gigante e come o TheMisteryBoy vivo!!" [:D] [:)]
Não era preciso!
Eu morria bem antes de ela me atacar! [:p]
Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 13 mai 2005, 16:12

TheMisteryBoy - 13/5/2005 5:09 PM
snooker_player - 13/5/2005 4:46 PM
TSR - 13/5/2005 4:36 PM

E que tal meter um limite de palavras para cada post? Por exemplo, se fosse só 6 palavras por post cada user não poderia afastar-se tanto da história principal.
ora ai está uma boa ideia! eu por acaso ate nem tnh nada contra este topico! epa, eu acho mais importante apanharmos aki umas grizas do k a historia ter sentido e continuação! levem isto na boa! isto tb serve po pexoal desanuviar ou knd n tiver mais nd pa fazer! as vezes knd ninguem responde nada d novo nos topicos o pexoal tem uma luz d inspiraçao e pensa: "é ixo mesmo!! depois vem uma aranha gigante e come o TheMisteryBoy vivo!!" [:D] [:)]
Não era preciso!
Eu morria bem antes de ela me atacar! [:p]
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! [:D] [:D] [:D] [:D]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Bloqueado