A história sem fim

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: A história sem fim

Mensagem por Cyrax » terça 10 mai 2005, 15:46

(Pah, Scorpion, tas a lixar a historia ao ppl, o mundo explode?!? La vou ter eu de ir buscar uma das minhas "SALVAÇÕES", eheh)
...Devilmaster despertou... era o seu dom de prever o futuro... algo tinha que ser feito, quem podia ele pedir ajuda? Cyrax encontrava-se numa ardua batalha na DoA island com umas ladys... Scorpion estava com problemas intestinais após ter devorado Sam... Blizzard continuava mutilado... mas quem... foi então que...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por _Omega_ » terça 10 mai 2005, 16:03

Cyrax - 10/5/2005 4:46 PM

(Pah, Scorpion, tas a lixar a historia ao ppl, o mundo explode?!? La vou ter eu de ir buscar uma das minhas "SALVAÇÕES", eheh)
...Devilmaster despertou... era o seu dom de prever o futuro... algo tinha que ser feito, quem podia ele pedir ajuda? Cyrax encontrava-se numa ardua batalha na DoA island com umas ladys... Scorpion estava com problemas intestinais após ter devorado Sam... Blizzard continuava mutilado... mas quem... foi então que...
TheMisteryBoy apareceu encarnado em Wil Wright e colou o mundo todo outravez e povou-ou com criatura chamadas sims k se divertem a dizer babuzeiras indescritiveis, derrepente SCORPION diz k as vai matar com o pretesto :"ESTA GERAÇÃO NOVA NÃO TRAZ AS EXPAÇÕES"...e de seguida........
Última edição por _Omega_ em terça 10 mai 2005, 16:06, editado 1 vez no total.
Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: A história sem fim

Mensagem por devilmaster » terça 10 mai 2005, 16:49

(nao é por nada, mas a historia ta a ficar sem logica! tipo.. a destruiçao do mundo nao era uma visao!?? podiam pensar antes de postar.. tal como o post do scorpion a seguir ao meu, que eu deixei de maneira a dizerem a quem é que o duke nukem a pontou a arma e ele continuou com uma maneira sem ter lógica, devido à finalização da frase..)
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: A história sem fim

Mensagem por Cyrax » terça 10 mai 2005, 17:31

devilmaster - 10/5/2005 5:49 PM

(nao é por nada, mas a historia ta a ficar sem logica! tipo.. a destruiçao do mundo nao era uma visao!?? podiam pensar antes de postar.. tal como o post do scorpion a seguir ao meu, que eu deixei de maneira a dizerem a quem é que o duke nukem a pontou a arma e ele continuou com uma maneira sem ter lógica, devido à finalização da frase..)
(concordo, por vezes saltam a continução da historia e por vezes perde completamente o sentido, tenho sempre que arranjar uma solução "magica" para poder continuar..., por exemplo "derrepente SCORPION diz k as vai matar com o pretesto :"ESTA GERAÇÃO NOVA NÃO TRAZ AS EXPAÇÕES"...e de seguida........" o que raio é que faço??? Tento trazer o minimo de logica a historia... e aqui vou eu, ehehe)

Devilmaster derpertara de novo, era a continuação da sua visão... desta vez tinha mesmo de pedir ajuda a quem menos se esperava... aos Power Rangers!!! Mas como estes eram demasiado pateticos foram exterminados num instante, mas Devilmaster tem uma ideia genial e apela a/o/aos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: A história sem fim

Mensagem por devilmaster » terça 10 mai 2005, 17:37

Navegante da Lua para com a ajuda das suas amigas exterminarem as forças do mal que iriam destuir o planeta que eram os...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: A história sem fim

Mensagem por Cyrax » terça 10 mai 2005, 17:47

Teletubies + extraterrestres que agora tinham ganho 2 novos aliados... Super Mario e a EA games... mas havia alguem que os comandava... ao longe... sentia-se a sua aura malvada que incrivelmente era mais forte que a do Scorpion... era...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » terça 10 mai 2005, 17:52

... O PAI NATAL com os seus presentes maquiavélicos e as suas EVIL RENAS, queria dominar o mundo. Mas Scorpion sabia:

- tenho de chamar o CHRISTMAS FATHER

depois....
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por Triper » terça 10 mai 2005, 18:22

Scorpion - 10/5/2005 4:40 PM
devilmaster - 10/5/2005 12:16 AM

Duke Nukem, que estava fugido do seu jogo, Duke Nukem Forever (foi por isso que ainda nao foi lançado) que acompanhado de duas babes aponta a arma a...

(tipo o scorpion nao continuou a minha outra continuaçao.. mas prontos!)
... e então Dick Nukem resolver trasnformar-se num duplo do Cyrax (mas mais homem [:D] [:D] [:D] [:D] kidding) e disse:

- Ei tu aí, anda cá

DEpois disto o Mundo explodiu e...
...mesmo antes do mundo acabar eis que aparece o Coraçãozinho de Satan juntamente com o Orochi(é do king of Fighters para quem não o conhece) e conseguem evitar a destruição da Terra, eles e mais três pessoas: Triper, Gotrunks e Shadow que se encontrava ali a passear depois de ter roubado mais um cano ao Super Mario mas como o mal vive sempre eles salvaram por engano o Baal e Diablo que se encontravam dentro da peúga que se encontrava dentro do cano do Super Mario que o Shadow tinha roubado...

-----

Triper at his best! [8D]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: A história sem fim

Mensagem por Cyrax » terça 10 mai 2005, 18:32

Scorpion - 10/5/2005 6:52 PM

... O PAI NATAL com os seus presentes maquiavélicos e as suas EVIL RENAS, queria dominar o mundo. Mas Scorpion sabia:

- tenho de chamar o CHRISTMAS FATHER

depois....
Scorpion junta-se às forças da libertação liderada por Ncalvin, pois era, antes de ir para a E3, Ncalvin tornara-se o lider da resistencia! Decidiram tomar de assalto uma das redacções do mal, a redacção da Player, onde estavam os teletubbies e os maleficos redactores com mentalidade de 9 anos da player, nessa missão foi apenas Sonic e Devilmaster, a missão era exterminar as revistas, mas os teletubbies apontaram as suas armas aos nossos herois mas...
Última edição por Cyrax em terça 10 mai 2005, 18:33, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » terça 10 mai 2005, 19:13

... Simão leva a bola, domina bem, olha que finta, passa para Mantorras, Mantorras vai chutar e GOOOOOLOOOOOOOOO. Entretanto...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: A história sem fim

Mensagem por devilmaster » terça 10 mai 2005, 19:23

Scorpion - 10/5/2005 8:13 PM

... Simão leva a bola, domina bem, olha que finta, passa para Mantorras, Mantorras vai chutar e GOOOOOLOOOOOOOOO. Entretanto...
devilmaster tinha acordado de mais um grande pesadelo, desta vez mesmo assustador e um tanto estúpido. mas depois de tantas vezes que devilmaster tinha adormecido ele resolve...
Última edição por devilmaster em terça 10 mai 2005, 19:25, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: A história sem fim

Mensagem por Cyrax » terça 10 mai 2005, 20:03

... continuar a sua missão voltando ao ultimo checkpoint antes de ser morto pelos teletubbies, antes de chegar ao territorio inimigo pede um air strike e la vai Cyrax no seu avião rebentar com a redacção da player e teletubies! Mas ainda não era o fim, ao chegar ao acampamento rebelde descobre que o seu lider, Ncalvin, tinha sido raptado pela concentra, conhecida pelo seu exercito de barbies, foi então que o sub-lider Strings resolveu enviar...
Última edição por Cyrax em terça 10 mai 2005, 20:06, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: A história sem fim

Mensagem por devilmaster » terça 10 mai 2005, 20:30

dois cyborgs altamente treinados para a guerra:
FT & JV (perceberam?? [:D])
Aí a Concentra manda um enorme exercito de barbies em topless atacarem as tropas opositoras que ...
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » terça 10 mai 2005, 20:43

...fez com que a Nancy, rival das barbies ficasse furiosa mandando os seus poderosos Nenucos. De seguida vieram as Tartarugas NInja mais o Action Man que viria a transformar-se no Herman José. Cheio de raiva desta guerra Scorpion diz:

ENOUGH!!! E o mundo explodiu.........

Mais tarde com as bolas de cristal, Cyrax pediu para que o mundo voltasse e pediu também que...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: A história sem fim

Mensagem por devilmaster » terça 10 mai 2005, 21:04

tornasse umas 4 barbies boas e nao más como eram dantes, mas Scorpion grita primeiro:
...
Bloqueado