A história sem fim

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: A história sem fim

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 22 dez 2004, 13:55

devilmaster - 22/12/2004 1:10 PM

...destruir todos os Videojogos, mas os bugsters mal se aperceberam do sucedido...
...por isso foram todos para a Costa da Caparica beber um refresco. Então viram um foguete que carregava uma bandeira que tinha escrito...
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: A história sem fim

Mensagem por Grining_Jim » quarta 22 dez 2004, 18:06

devilmaster - 22/12/2004 1:10 PM

...destruir todos os Videojogos, mas os bugbusters mal se aperceberam do sucedido...
construiram uma makina do tempo, i meteram-se nela para ir para o futuro matar o Hacker. Meteram a data de 2300 i la foram eles. Mal xegaram la viram um mundo completamente diferente! Um mundo construido apenas por ferro! Até o chao era ferro!!! O ke keria isto dizer... Mas o importante era ke tinham la xegado i tinham ke exterminar o Hacker. Entao....
Elfic Bard
Beginner
Mensagens: 45
Registado: quarta 10 nov 2004, 13:29
Localização: V.R.S.A.

RE: A história sem fim

Mensagem por Elfic Bard » quinta 23 dez 2004, 11:34

Grining_Jim - 22/12/2004 6:06 PM
devilmaster - 22/12/2004 1:10 PM

...destruir todos os Videojogos, mas os bugbusters mal se aperceberam do sucedido...
construiram uma makina do tempo, i meteram-se nela para ir para o futuro matar o Hacker. Meteram a data de 2300 i la foram eles. Mal xegaram la viram um mundo completamente diferente! Um mundo construido apenas por ferro! Até o chao era ferro!!! O ke keria isto dizer... Mas o importante era ke tinham la xegado i tinham ke exterminar o Hacker. Entao....
Então os bugsters perceberam que estavam em Scrapland. Só que era a versão Dark de Scrapland.
Então apareceram os agentes do Hacker com espadas laser para nos capturarem...
_________
Edit: Talvez esteja melho assim, do que antes...
Última edição por Elfic Bard em segunda 27 dez 2004, 14:14, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: A história sem fim

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 14 abr 2005, 17:21

Pessoal, estou só a puxar o tópico para cima para depois não ser apagado. Considerem este tópico congelado, por favor...
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: A história sem fim

Mensagem por MadnessJonny » quinta 14 abr 2005, 19:11

devilmaster - 22/12/2004 1:10 PM

...destruir todos os Videojogos, mas os bugsters mal se aperceberam do sucedido...
decidiram ir beber uma frise e falar da vida. xegaram entao à conclusão de k os seus rendimentos mensais eram muito inferiores ao praticados fora de portugal pelo que decidiram...


FRISE POWER!!!
mm para kem n gosta de água com gás [:p]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: A história sem fim

Mensagem por Cyrax » quinta 14 abr 2005, 19:28

MadnessJonny - 14/4/2005 8:11 PM
devilmaster - 22/12/2004 1:10 PM

...destruir todos os Videojogos, mas os bugsters mal se aperceberam do sucedido...
decidiram ir beber uma frise e falar da vida. xegaram entao à conclusão de k os seus rendimentos mensais eram muito inferiores ao praticados fora de portugal pelo que decidiram...


FRISE POWER!!!
mm para kem n gosta de água com gás [:p]
(apoio a continuação da historia mas estas a desviar, pois era suposto continuar a parte:
"Então os bugsters perceberam que estavam em Scrapland. Só que era a versão Dark de Scrapland.
Então apareceram os agentes do Hacker com espadas laser para nos capturarem..."
e não ir buscar uma anterior para fazer publicidade à frise! [:p] )
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: A história sem fim

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 14 abr 2005, 20:03

PESSOAL VEJAM O MEU POST
Estou a compilar os posts todos, por isso não dá muito jeito estar a fazer isso e vocês a continuar, ok? [;)] Peço que não continuem esta história, em breve irá ser criado um tópico do segundo capítulo da história sem fim (peço também que não criem esse mesmo tópico lol), quando a compilação estiver completa.
Obrigado pela atenção. [;)]
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 07 mai 2005, 13:04

...quando de repente Scorpion aparece e dá um head shot a todo o pessoal do fórum só com a sua maravilhosa caçadeira. De repente...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: A história sem fim

Mensagem por Cyrax » sábado 07 mai 2005, 13:23

Scorpion - 7/5/2005 2:04 PM

...quando de repente Scorpion aparece e dá um head shot a todo o pessoal do fórum só com a sua maravilhosa caçadeira. De repente...
...acorda e apercebe-se que afinal era so um belo sonho que nunca aconteceria na sua vida real pois esta num mundo onde a sua pontaria é pessima (por isso é que precisa de uma caçadeira) e onde não existe caçadeiras, quando...
[:D]
(ok, ok, eu sei que não é para continuar mas nunca mais começa o "2º round" da historia sem fim!!!!)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 07 mai 2005, 13:25

...o sonho se tornou real, e era o Cyrax que tinha inveja do poderio da habilidade so Scorpion. Cyrax ia a matar o Blizzard quando aparece...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: A história sem fim

Mensagem por Blizzard » sábado 07 mai 2005, 14:46

Scorpion - 7/5/2005 2:25 PM

...o sonho se tornou real, e era o Cyrax que tinha inveja do poderio da habilidade so Scorpion. Cyrax ia a matar o Blizzard quando aparece...
O Fallout para lhe salvar a vida, metendo um tiro na cabeça do Cyrax, fazendo kom ke ele morra instantaneamente... Entretanto o Scorpion...
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: A história sem fim

Mensagem por Cyrax » sábado 07 mai 2005, 15:09

Blizzard - 7/5/2005 3:46 PM
Scorpion - 7/5/2005 2:25 PM

...o sonho se tornou real, e era o Cyrax que tinha inveja do poderio da habilidade so Scorpion. Cyrax ia a matar o Blizzard quando aparece...
O Fallout para lhe salvar a vida, metendo um tiro na cabeça do Cyrax, fazendo kom ke ele morra instantaneamente... Entretanto o Scorpion...
(Mas o que é isto pah??? Mal começo neste topico e ja morro? [:p])
...abandona o local com os restantes 2 vilões, satisfeito pensando que Cyrax estava morto, mas Cyrax tal e qual o "pretender" tinha preparado tudo, balas, sangue, etc, e com um grande performance (que quase ganhou um oscar) fingiu que estava morto e aproveitando a ausencia dos adversarios, teve uma fuga estrategica no qual foi para um local secreto preparar o contra-ataque! Entretanto os restantes utilizadores do forum chateados com os 3 utilizadores que continuaram ilegalmente um certo topico "A história sem fim"...
([:D])
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 07 mai 2005, 15:13

...dizem assim: "Ó Scorpion, sabias que trouxeste o tópico ilegalmente?" e o Scorpion "HUMMMMMMMMMMM?????????", depois disto tudo só faltava dizer mais duas coisas: ninguém daqui sabe quem é o falout e o Cyrax ficou em 2.º lugar para òscar. Entrentanto....
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 07 mai 2005, 16:38

Scorpion - 7/5/2005 4:13 PM

...dizem assim: "Ó Scorpion, sabias que trouxeste o tópico ilegalmente?" e o Scorpion "HUMMMMMMMMMMM?????????", depois disto tudo só faltava dizer mais duas coisas: ninguém daqui sabe quem é o falout e o Cyrax ficou em 2.º lugar para òscar. Entrentanto....
....aparece o vencedor do primeiro lugar para óscar. snooker_player. este mostra k tem dotes de taekwondo e dá um pontapé na cabeça de Scorpion k fica inconsciente... é nesta altura que...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » sábado 07 mai 2005, 16:59

snooker_player - 7/5/2005 5:38 PM
Scorpion - 7/5/2005 4:13 PM

...dizem assim: "Ó Scorpion, sabias que trouxeste o tópico ilegalmente?" e o Scorpion "HUMMMMMMMMMMM?????????", depois disto tudo só faltava dizer mais duas coisas: ninguém daqui sabe quem é o falout e o Cyrax ficou em 2.º lugar para òscar. Entrentanto....
....aparece o vencedor do primeiro lugar para óscar. snooker_player. este mostra k tem dotes de taekwondo e dá um pontapé na cabeça de Scorpion k fica inconsciente... é nesta altura que...
(LOOOOOOOOOOOOOL)

...Scorpion rejuvesnace das Trevas com o intuito de derrotar o snooker_player em....snooker. Scorpion enfia as bolas todas e dá com a branca na cara do snooker que cai inconsciente, foi então que...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Bloqueado