A história sem fim

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 21 jun 2004, 13:39

Bushido - 21/6/2004 2:02 PM
Strings - 16/6/2004 10:29 PM

...ja ninguem percebe nada do que se está a passar.... [:D]

pois foram todos à net e leram a história sem fim, um conjunto de post's colocados por agentes da organização MS, que tem como objectivo fazer lavagens cerebrais e governar o mundo!

de repente...
..."Deco passa a Figo, Nuno Gomes vai em direcção da área, Figo recebe a bola, passa a Nuno Gomes, Nuno Gomes domina a bola, vai chutar, vai chutar.....GGGOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOO!!!! Portugal." E foi então que...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-TSR » segunda 21 jun 2004, 15:28

...aterra a selecção de Marte no relvado, indignada por não participar. Depois alguem lembra-lhes que este campeonato é só para europeus. Os marcianos ficam furiosos e começam a disparar por todos os lados. É então que...
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: A história sem fim

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 21 jun 2004, 19:02

(LOL Lá vêm os marcianos outra vez)
...Lá aparece o Arnold (não me perguntem como é que se escreve o apelido do rapaz) outra vez. Mas também aparece o Duke Nukem. Como são os dois muito parecidos, decidem fazer "papel-pedra-tesoura" para decidir quem é que desta vez salva a Terra. Ganha o Duke Nukem (também o Arnold já tinha aparecido na história). Então...
Última edição por PeddieKitsune em segunda 21 jun 2004, 19:03, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: A história sem fim

Mensagem por MadnessJonny » segunda 21 jun 2004, 19:29

... Duke avança pra enfrentar, destemidamente, os pavorosos marcianos. É possivel sentir o medo a corer nas veias marcianas.. Duke salta do seu helicoptero para ir aterrar mesmo à frente dos marcianos mostrando a sua veia aventureira e o seu espirito de macho... "COME GET SOME" grita ele antes de se aperceber k n havia trazido o paraquedas e de se estatelar no chão dando origem a uma enorme manxa de sangue. A terra está perdida? ÑÃO! eis k das sombras imerge uma personagem inegualável, com poderes inimagináveis e uma coragem sem limites ele é, como todos já devem ter advinhado.... ARTUR JORGE e o seu bigode mutante, genéticamente alterado pra poder levantar camionetas e resistir ao impacto das mais potentes balas! Eis que...


ARTUR JORGE POWER!!!
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: A história sem fim

Mensagem por Zeer » segunda 21 jun 2004, 20:28

...Artur Jorge ignora os marcianos e se concentra no jogo de Portugal. No seu papel de treinador de bancada, afirma que Deco e Maniche eram na realidade extraterrestres. E os marcianos acalmam de repente e correm para ambos. Depois de um olhar de comoção, os marcianos abraçam-se a Deco e Maniche. Duke Nukem levanta-se e não percebe nada, e pensando que estão a lutar, saca da sua shotgun. Então...
[zEEr]
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por Sylver » segunda 21 jun 2004, 20:37

...uma das pessoas do cinema levanta-se e diz: "este filme tem um enredo péssimo...". ao que responde o marciano da 1ª fila: "epah se tás mal muda-te". é nesse momento que a pessoa tira a sua mascara (muito hi-tec, parece pele a sério) e prova ser o duke! os tiros começam e no final apenas ficam duas pessoas vivas no cinema: duke e o marciano. o duke grita no meio de todos os cadaveres: "ói! dá.m 1 min, tenhu msm de ir ao WC". no caminho para a abençoada sala de banho aparece...
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: A história sem fim

Mensagem por Zeer » segunda 21 jun 2004, 21:44

o desorientado NCalvin, que depois de ter levado a melhor sobre o Homem-Aranha, Super-Homem e Batman, se questiona sobre o estranho facto de só haver uma MS em todo o país... Tenta relaxar , indo ao cinema. Senta-se ao lado de um sujeito mal-encarado, com um fato de marciano, que afirma estar à espera do Duke. Já o Duke encontra o Artur Jorge na WC, e ambos...
[zEEr]
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por GBrito » segunda 21 jun 2004, 23:17

...são clones do castelo branco!! sozinhos na casa de banho...
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » terça 22 jun 2004, 9:37

Strings - 22/6/2004 12:17 AM

...são clones do castelo branco!! sozinhos na casa de banho...
...tentaram-se suicidar porque é paneleiric" a mais haver mais que um Castelo Branco. Foi então que os Mouros atacaram o castelo porque achavam que a cor não era boa (preferiam Cor-de-rosa). Então...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por Sylver » terça 22 jun 2004, 10:34

Strings - 22/6/2004 12:17 AM

...são clones do castelo branco!! sozinhos na casa de banho...
(PAUSA! Esta historia está-se a tornar irreal! como pode haver 2 castelo branco? IMPOSSIVEL, YOU ARE MAD I TELL YOU! :P)
Scorpion - 22/6/2004 10:37 AM
...tentaram-se suicidar porque é paneleiric" a mais haver mais que um Castelo Branco. Foi então que os Mouros atacaram o castelo porque achavam que a cor não era boa (preferiam Cor-de-rosa). Então...
...apareceu um cursor gigante a controlar uma equipa de portuguses que gritavam "sim senhor" a cada ordem... eis quando o spwan dos mouros foi tomado pelos marcianos, cujo lider tinha sido morto por alguém num certo cinema... e o incrivel disto tudo é que eles sendo uma sociedade tão avançada não tinham armas de fogo! usavam tabletes de chocolate para as guerras. foi entao que o ncalvin disse...
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » terça 22 jun 2004, 15:15

SylverDragon - 22/6/2004 11:34 AM
Strings - 22/6/2004 12:17 AM

...são clones do castelo branco!! sozinhos na casa de banho...
(PAUSA! Esta historia está-se a tornar irreal! como pode haver 2 castelo branco? IMPOSSIVEL, YOU ARE MAD I TELL YOU! :P)
Scorpion - 22/6/2004 10:37 AM
...tentaram-se suicidar porque é paneleiric" a mais haver mais que um Castelo Branco. Foi então que os Mouros atacaram o castelo porque achavam que a cor não era boa (preferiam Cor-de-rosa). Então...
...apareceu um cursor gigante a controlar uma equipa de portuguses que gritavam "sim senhor" a cada ordem... eis quando o spwan dos mouros foi tomado pelos marcianos, cujo lider tinha sido morto por alguém num certo cinema... e o incrivel disto tudo é que eles sendo uma sociedade tão avançada não tinham armas de fogo! usavam tabletes de chocolate para as guerras. foi entao que o ncalvin disse...
..."Ou vocês param com esta treta da história sem fim ou eu acabo com o Fórum". De repente...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

RE: A história sem fim

Mensagem por glassmoon » terça 22 jun 2004, 15:55

Surge o Grande Profeta Gabriel Alves a comentar tudo o k se está a passar: " Aqui vai Duke no seu estilo inconfundivel...não, é Artur Jorge...metro e meio, olhos castanhos, grande bigode, levou em tempos do Sá Pinto 3D...
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » terça 22 jun 2004, 15:59

glassmoon - 22/6/2004 4:55 PM

Surge o Grande Profeta Gabriel Alves a comentar tudo o k se está a passar: " Aqui vai Duke no seu estilo inconfundivel...não, é Artur Jorge...metro e meio, olhos castanhos, grande bigode, levou em tempos do Sá Pinto 3D...
...e é então que este jogo (Sá Pinto 3d) leva a nota final de 100% dada pelo NCalvin. Cria-se um tópico sobre o jogo no fórum quando o a NET fica de borla e...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por DaF » terça 22 jun 2004, 17:36

(Isto já cá anda há tanto tempo, porque não [:)]?)
...e então acontesse! Portugal é invadido por todos os viciados na net do mundo transformasse num paraiso cibernetico, o exercito "real" é desmantelado e é criado o primeiro e maior exercito virtual constituido da elite de jogadores de Wofenstien: ET, American Army e UT2k4. A guerra parecia eminente...
(ok, não muito imaginativo mas foi a primeira tentativa)
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: A história sem fim

Mensagem por Zeer » terça 22 jun 2004, 20:45

( isto ficou um bocado irreal demais...mas vamos ver o k se pode fazer) ... quando de repente se descobre que, na realidade, a sede da PT Comunicações tinha sido tomada pelos elementos do fórum Mega Score: era esta a razão para a net ser grátis. Então, os clãs regressam aos seus países, e todos os elementos daqui do fórum são detidoes em prisão preventiva. Menos o NCalvin, que conseguiu aniquilar um esquadrão inteiro das Forças Especiais, e continua desaparecido...mas todos os detidos sabem que ele tem um plano para os libertar. E não se enganavam:...
[zEEr]
Bloqueado