A história sem fim

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-TSR » domingo 27 jun 2004, 20:06

... o grande José da Silva Rebenta Tudo e Todos. Só que houve um problema, é que ele ficou preso no trânsito e não tinha nada para rebentar com os carros. Então teve-se que chamar...
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » domingo 27 jun 2004, 20:32

TSR - 27/6/2004 9:06 PM

... o grande José da Silva Rebenta Tudo e Todos. Só que houve um problema, é que ele ficou preso no trânsito e não tinha nada para rebentar com os carros. Então teve-se que chamar...
...Carlos Cruz, o Homem por detrás do Euro (e por trás de muita coisa). Neste momento vem o Quicky que trás os cereias e..."Puff, fez-xe Chocapic". Então...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-TSR » domingo 27 jun 2004, 20:38

...aconteceu, acabou-se a reserva nacional de cereais e muita gente, sem saber o que tomar ao pequeno-almoço, ficou maluca e começaram a andar pelas ruas à procura de cereais, mas como não os encontraram, comeram as migalhas do chão, mas isso causou outro problema, é que os pardais e as pombas ficaram sem a sua principal fonte de alimento e ficaram malucos. Dez dias depois de isto acontecer, todo o pais estava maluco porque não sabiam o que comer. Por isso teve-se de chamar o grande, o único, o psicólogo Ai Jesus Que Lá Vou Eu Aturar Malucos, só que...
Última edição por 000-TSR em domingo 27 jun 2004, 20:38, editado 1 vez no total.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » domingo 27 jun 2004, 20:39

...os pássaros transformaram-se num monstro gigante chamado "Já venho, vou jantar.", e...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por DaF » domingo 27 jun 2004, 21:01

Scorpion - 27/6/2004 9:39 PM

...os pássaros transformaram-se num monstro gigante chamado "Já venho, vou jantar.", e...
nessa altura o DragonSoull que tinha estado a confortar as meninas do Dead or Alive na ausencia do devilmaster começa a ficar chateado com a maluqueira em que anda o mundo e saca da sua mega hiper duper fantastic weapon e dispara em direcção do monstro dela sai um exercito de psicologos que logo começão a tratar o monstro que finalmente revela que tinha sido molestado pelo BIBI, DragonSoull sabendo isto da-lhe a morada do bibi e um tubo de vaselina e convida o NCalvin e o resto do pessoal do mega score (a redação e o pessoal do regular do forum) para voltarem com ela há ilha para uns jogos de volei com as meninas que já estavam cheias de saudades...
Última edição por DaF em domingo 27 jun 2004, 21:05, editado 1 vez no total.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-Scorpion » domingo 27 jun 2004, 21:29

... só que um monstro emerge do meio da água e prepara para nos atacar. Eu, como guerreiro destemido e muito corajoso que estou sempre pronto a ajudar, voluntariamo para levar as raparigas para a minha casa enquanto vocês tratam disso. Enquanto eu passo um belo serão com as menina, vocês...
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: A história sem fim

Mensagem por Psycho Killer » segunda 28 jun 2004, 7:39

Scorpion - 27/6/2004 10:29 PM

... só que um monstro emerge do meio da água e prepara para nos atacar. Eu, como guerreiro destemido e muito corajoso que estou sempre pronto a ajudar, voluntariamo para levar as raparigas para a minha casa enquanto vocês tratam disso. Enquanto eu passo um belo serão com as menina, vocês...
distraimos o monstro com umas horrorosas babes monstro...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: A história sem fim

Mensagem por MadnessJonny » segunda 28 jun 2004, 12:23

surge então das sombras uma personagem mítica. alguem com um poder incalculável e uma corajem sem igual. mesmo à distância era possivel distruinguir a sua forma mascula e o seu style inconfundível. Com a sua espada de samuray na mão eskerda ela aproxima-se dos monstros e, atirando a sua grande capa pra longe, retira kalker duvida em relação à sua identidade. "É o Madnessjonny" gritam as miudas em coro derretidas perante tal personagem. Com a mão direita ele desembainha a espada e num só golpe varre os seus adversário da face da terra. Kando a poeira acenta já Madnessjonny havia desaparecido misteriosamente. Foi entao...




MADNESSJONNY POWER!!!
Última edição por MadnessJonny em segunda 28 jun 2004, 12:24, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-TSR » segunda 28 jun 2004, 12:37

...o pessoal do fórum meteu-se todo há bulha porque ninguem queria partilhar as miudas, por isso, enquanto vocês decidiam o que fazer, eu ia tomando conta delas...
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por GBrito » segunda 28 jun 2004, 16:33

...foi então que voces bateram com a cabeça e acordaram...era horas de ir para a escola....
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: A história sem fim

Mensagem por DaRk_4n6eL » segunda 28 jun 2004, 17:35

Strings - 28/6/2004 5:33 PM

...foi então que voces bateram com a cabeça e acordaram...era horas de ir para a escola....
Mas na ida para a escola aperceberam-se que não estavam sozinhos, e saiu o Manel das laranjeiras do chão pronto para vos fazer comprar o seu produto! ...
Última edição por DaRk_4n6eL em segunda 28 jun 2004, 17:36, editado 1 vez no total.
Imagem
CaPiTaO-CuEcAs
Novato||Novata
Mensagens: 10
Registado: quinta 24 abr 2003, 15:59

RE: A história sem fim

Mensagem por CaPiTaO-CuEcAs » segunda 28 jun 2004, 20:51

E é aí que aparece o mitico, o fantástico, o maravilhoso, o único, ao vivo e a cores, e por aí fora...


...CaPiTaO-CuEcAs!, que numa ocasional visita ao fórum se depara com este tópico, e não perde tempo a mandar a habitual posta de pescada!
Utilizando os seus super-poderes-cuecas, ele manda o Universo todo pelos ares, incluindo a redacção da megascore, porque já está farto desta história toda!
Última edição por CaPiTaO-CuEcAs em segunda 28 jun 2004, 20:52, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: A história sem fim

Mensagem por MadnessJonny » segunda 28 jun 2004, 21:00

perante o desprezo geral pelos seus produtos, Manel revela finalmente o material verdadeiramente interessante. Abrindo a sua enorme gabardine ele revela possuir armas como pistolas de protões, sniperes raio X/Y e bombas de plasma assim como tantas outras armas letais. O ppl do forum mostra-se mt + entusiasmado, é ai k xegam Will Smith e Tommy Lee Jones com as suas fatiotas pretas e em missao especial pra MIB...


MIB POWER!!!
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: A história sem fim

Mensagem por DaRk_4n6eL » terça 29 jun 2004, 8:58

MadnessJonny - 28/6/2004 10:00 PM

perante o desprezo geral pelos seus produtos, Manel revela finalmente o material verdadeiramente interessante. Abrindo a sua enorme gabardine ele revela possuir armas como pistolas de protões, sniperes raio X/Y e bombas de plasma assim como tantas outras armas letais. O ppl do forum mostra-se mt + entusiasmado, é ai k xegam Will Smith e Tommy Lee Jones com as suas fatiotas pretas e em missao especial pra MIB...


MIB POWER!!!
e de repente detectam que eramos todos aliens! Sakamos das nossas armas de neutrões e chamamos reenforços . Quando chegaram os reenforços Scorpion e MadnessJonny sentam-se nos Gattling Cannons, DaRk_4n6eL senta-se no MIG e o resto senta-se em Overlords ( C&C Generals : Zero Hour ) e ...
Imagem
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: A história sem fim

Mensagem por 000-TSR » terça 29 jun 2004, 9:22

...acontece o inesperado, o grande, heróico e meio kamikaze TSR aparece montado num missel scud e rebenta com aquilo tudo...
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Bloqueado