Porque não sabemos quando saem os jogos?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Porque não sabemos quando saem os jogos?

Mensagem por NCalvin » quarta 17 ago 2005, 15:36

o Ponto por Ponto foi no dealbar dos anos 90
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Porque não sabemos quando saem os jogos?

Mensagem por Newtomic » quarta 17 ago 2005, 19:20

bravojohny - 17/8/2005 4:34 PM
ptpsycho - 16/8/2005 10:59 PM

Há muitos anos atrás existia um programa de televisão generalista chamado Ponto por Ponto.
Quem não se lembra da rúbrica de jogos apresentada por aquele tipo engraçado, frenético e com nervosinho miudinho que o fazia estar sempre a abanar-se? Não me recordo o nome dele! Aí víamos as novidades que iam saír no Spectrum ou Amiga. Nunca estive tantas horas a ver televisão à espera daqueles poucos minutinhos? [:D]

O templo dos jogos era um pouco mau, temos de admitir, mas à falta de melhor...
[:p]
Eu gostava de ver o templo dos jogos pois naquela altura era a única maneira fácil de ver os vídeos de alguns jogos e com apresentadoras quase sempre boas. [:D]
Esse ponto por ponto é que não me lembro. Ainda devia andar a jogar Tetris no GB. [:D] Nessa altura sei de um número da Mega Score em que foi distribuida com a revista uma cassete VHS com vídeos dos jogos da N64. Estavamos em 97 e penso que a capa da revista era dedicada ao jogo Adidas Power Soccer para a PSX. A cassete: emprestei-a e ainda não a devolveram. [:(!]
Hehe ainda tenho essa casete algures, já não sei é se ainda tem o k tinha lá original, é k nessa altura andava "viciado" em gravar cênas a jogar PSX... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Porque não sabemos quando saem os jogos?

Mensagem por Simple » quarta 17 ago 2005, 19:36

Newtomic - 14/8/2005 11:41 PM
-Sergio- - 14/8/2005 6:50 PM
Cyrax - 14/8/2005 6:25 PM
Newtomic - 14/8/2005 5:32 PM
-Sergio- - 14/8/2005 3:25 PM

Al-Jazeera é poderoso.
Super LOL [:D]

PS: o k keres dizer com isso?... [:D]
Ou a nuvem de pó branco volta a atacar ou então o sujeito tem ligações com o terrorismo arabe...
Nem o pó branco voltou a atacar, nem a Al-jazeera é um grupo terrorista. [:D] É um canal de televisão árabe. [:D] [:D] Ou seja, nada a ver.... [:D]
Pois pois agora disfarça...
Canal de televisão árabe ---> logo terrorista... [:D] *jk*
Ai é um canal de televisão arabe? pensava que era um canal de jogos maioritariamente de Counter strike source em que passavam a vida a jogar o de_dust e o de_dust2 [:p] [;)] [:D] [:D] isto pelas imagens que lá passam [8D]
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Porque não sabemos quando saem os jogos?

Mensagem por Simple » quarta 17 ago 2005, 19:37

Prime Operative - 17/8/2005 10:49 AM

Bom, ontem no AXN passou um pequeno programa a falar da PSP e da DS... Só apanhei mesmo um bocadinho de nada, mas ao menos agora sei que ainda há alguma coisa.
Por vezes no axn já vi tb pequenos "programas" (5 minutos se tanto) portanto são programitas em que falam de um jogo ou outro.
è um canal porreiro, tirando aquelas entrevistas repetitivas que passam de vez em quando com a rapariga.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Porque não sabemos quando saem os jogos?

Mensagem por Cyrax » sexta 19 ago 2005, 18:37

Simple - 17/8/2005 8:37 PM
Prime Operative - 17/8/2005 10:49 AM

Bom, ontem no AXN passou um pequeno programa a falar da PSP e da DS... Só apanhei mesmo um bocadinho de nada, mas ao menos agora sei que ainda há alguma coisa.
Por vezes no axn já vi tb pequenos "programas" (5 minutos se tanto) portanto são programitas em que falam de um jogo ou outro.
è um canal porreiro, tirando aquelas entrevistas repetitivas que passam de vez em quando com a rapariga.
Ya, eles por vezes fazem especiais, lembro-me por exemplo de 1 especial jogos tunning no qual abordou varios jogos recentes do genero, o problema é que esse miniminimini programa dá aleatoriamente entre os programas, daí que so vê quem tiver sorte de apanhar o programa no meio do zapping! [:)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Porque não sabemos quando saem os jogos?

Mensagem por Badedas 13 » sábado 20 ago 2005, 20:29

AXN não é um canal só de filmes? do tipo Hollywood? [B)]
Última edição por Badedas 13 em sábado 20 ago 2005, 20:29, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Porque não sabemos quando saem os jogos?

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 20 ago 2005, 23:04

Badedas 13 - 20/8/2005 9:29 PM

AXN não é um canal só de filmes? do tipo Hollywood? [B)]
É um canal de variedades, um pouco como a SIC ou a TVI.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Porque não sabemos quando saem os jogos?

Mensagem por Simple » segunda 22 ago 2005, 21:55

Peddie - 21/8/2005 12:04 AM
Badedas 13 - 20/8/2005 9:29 PM

AXN não é um canal só de filmes? do tipo Hollywood? [B)]
É um canal de variedades, um pouco como a SIC ou a TVI.
Passa é um bocadito menos de telenovelas, tipo..hmmm..menos 6 a 7 horas diárias de telenovelas Brasileiras ou POrtuguesas, o que é fantástico!
[:p]
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Porque não sabemos quando saem os jogos?

Mensagem por Simple » segunda 22 ago 2005, 22:01

POr falar em porque é que não se sabe quando é que saiem os jogos, veio-me logo a cabeça como que derrepente ou "derrescova" [8D] [:D] a id software que têm como data precisa de lançamento e nunca falham "quando os jogos estiverem prontos", por falar em id software, para quem não viu ainda uns videozecos pezados para caraças.. deixo aqui os links que me arranjaram para verem o Fatal1ty a jogar mp de quake 4 numa demonstração qualquer e também um bocado da quakecon onde o todd hollenstead falla do quake 4 e divulga algumas cenas e mostra bocados do jogo jogados pelo tim willits salvo erro(sem salvar o erro não sei).

Cada um têm cerca de 180 megas, mas IMHo vale a pena.

multiplayer:

ftp://70.84.221.180/movies/fatal1ty_playing_q4.zip

quake 4 single player e questões do público:

ftp://mirrors.blueyonder.co.uk/mirrors/ ... stions.zip
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Porque não sabemos quando saem os jogos?

Mensagem por devilmaster » terça 23 ago 2005, 17:07

Aqui no fórum já se falou disso da Tv à uns dois anitos... Alguns membros (eu incluido) chegaram mesmo a enviar um mail ao Francisco Penim (director da Sic Radical) a pedir um programa dedicado aos videojogos, ao que ele respondeu que já estavam a pensar num programa com um formato do género.... Até agora nada... Só havia aquele programa que falavam da tecnologia em geral... hardware e todo o tipo de gadgets.... Que aparentemente também não tinha muito sucesso. Agora tenho quase a certeza que um programa sobre videojogos ia fazer sucesso, desde que tivesse qualidade e desse a horas decentes. Entre as 8 e as 11 da noite...
Última edição por devilmaster em terça 23 ago 2005, 17:08, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Porque não sabemos quando saem os jogos?

Mensagem por PeddieKitsune » terça 23 ago 2005, 22:46

devilmaster - 23/8/2005 6:07 PM

Aqui no fórum já se falou disso da Tv à uns dois anitos... Alguns membros (eu incluido) chegaram mesmo a enviar um mail ao Francisco Penim (director da Sic Radical) a pedir um programa dedicado aos videojogos, ao que ele respondeu que já estavam a pensar num programa com um formato do género.... Até agora nada... Só havia aquele programa que falavam da tecnologia em geral... hardware e todo o tipo de gadgets.... Que aparentemente também não tinha muito sucesso. Agora tenho quase a certeza que um programa sobre videojogos ia fazer sucesso, desde que tivesse qualidade e desse a horas decentes. Entre as 8 e as 11 da noite...
Acho que um programa de videojogos em horário nobre, seja em que canal for, já é pedir um bocado demais.
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Porque não sabemos quando saem os jogos?

Mensagem por devilmaster » terça 23 ago 2005, 23:02

Peddie - 23/8/2005 11:46 PM

Acho que um programa de videojogos em horário nobre, seja em que canal for, já é pedir um bocado demais.
Podiam substituir assim um programa que não interessa a (quase) ninguém...Como por exemplo o "Trim, Trrimm", que não acho piada nenhuma aquilo... E não penso que muita gente goste daquilo... E sei que aquilo dá aos Sábados às 22.30! Se metem um programa desses a essa hora porque não um programa sobre videojogos?
Última edição por devilmaster em terça 23 ago 2005, 23:03, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Porque não sabemos quando saem os jogos?

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 24 ago 2005, 13:53

devilmaster - 24/8/2005 12:02 AM
Podiam substituir assim um programa que não interessa a (quase) ninguém...Como por exemplo o "Trim, Trrimm", que não acho piada nenhuma aquilo... E não penso que muita gente goste daquilo... E sei que aquilo dá aos Sábados às 22.30! Se metem um programa desses a essa hora porque não um programa sobre videojogos?
O que é isso do Trim Trrimm?! [:D] Dá em que canal?
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Porque não sabemos quando saem os jogos?

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 24 ago 2005, 14:10

Antes dava o Templo dos Jogos na sic, mas depois começou a piorar até que cancelaram aquilo. Mas no inicio até era engraçado.
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: Porque não sabemos quando saem os jogos?

Mensagem por Prime Operative » quarta 24 ago 2005, 14:38

Peddie - 24/8/2005 2:53 PM
devilmaster - 24/8/2005 12:02 AM
Podiam substituir assim um programa que não interessa a (quase) ninguém...Como por exemplo o "Trim, Trrimm", que não acho piada nenhuma aquilo... E não penso que muita gente goste daquilo... E sei que aquilo dá aos Sábados às 22.30! Se metem um programa desses a essa hora porque não um programa sobre videojogos?
O que é isso do Trim Trrimm?! [:D] Dá em que canal?
Dá na Sic Radical. É um programa de comédia sobre chamadas anónimas.

Até acho piada, mas é coisa para ver de longe a longe.
Bloqueado