XBOX 360 VS PS3

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Newtomic » terça 19 jul 2005, 12:34

Knight - 19/7/2005 1:04 PM

Não me digas que achas 12 horas pouco... Ao fim de 3 horas de jogo seguidas já me dói a cabeça! O meu recorde pessoal é de 6 horas a jogar na minha Master System [8D]
Não acho pouco, mas tb não acho um exagero, mas tipo, eu nessas 12h levanto-me pra ir à casa de banho e isso..., e normalmente tenho umas ceninhas pra comer ao pé! [:D] Mas acabam por ser 12h de jogo, mas cerca de 14h (+/-) passadas na sala/sitio onde estiver a jogar, por acaso já há bués k não passo tanto tempo a jogar, só agora hà uns dias é k passei cerca de 8/9h seguidas !mesmo! a jogar Forza Motorsport ... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » terça 19 jul 2005, 13:37

Newtomic - 19/7/2005 8:53 AM
Cyrax - 18/7/2005 1:17 PM
Newtomic - 18/7/2005 1:03 PM
Cyrax - 18/7/2005 12:48 PM

12h demasiado? No way, o recordista do forum, senão me engano, tem +30h! [:D] [:D] [:D]
Pah, 12h é "1 dia", é 1 pouco exagerado, também gosto de jogar mas é aos poucos senão começa as dores de cabeça!
Não estás uma beka enganado nem nada... [B)]
Nop, senão não tinha metido ""!
Acho que quando dormes (digamos, as outras 12h, sim, sei, não deves dormir assim tanto, etc) não estas a aproveitar a vida, as 12 que mencionei como "1 dia" é no sentido de viveres esse dia (as 12h que estas acordado)!
Não sei se percebeste...
Yah já percebi, aliás até da 1ª percebi, estava era só a meter-me ctg! [:D]
Mas... mas... não podes... mas... Quero a banição deste sujeito pah!!! [:D] [:D] [:D]

Viriato_iceview51 - 19/7/2005 1:10 PM

Enfim la voces discutem sobre os comandos e as horas jogadas nas consolas... enquanto um puto joga a Xbox 360, arriscando-se a que o padrasto seja despedido...

Bem jogado "puto"! [B)]


LoL, mas também não jogou nenhum titulo da xbox 360! [:D]
Mania de quererem ser importantes, espero que como castigo so possa tocar numa consola em 2009! [:D]
E para continuar retirei isto de outro forum (que por sua vez foi retirado de 1 site):

"Lição número um: se você é um funcionário da Microsoft e, sob acordo de confidencialidade, resolve levar para casa um protótipo do Xbox 360 com a intenção de testá-lo, tenha todo o cuidado de mantê-lo longe do alcance de crianças.

Pois o padrasto do jovem conhecido nos fóruns da Internet pela alcunha Elmojesus não foi tão cuidadoso, e agora está experimentando uma situação pra lá de desagradável: o moleque não se conteve e resolveu impressionar seus colegas de fórum revelando impressões “hands on” do Xbox 360 e ainda colocou fotos do console para provar.

Elmojesus conta que seu padrasto trabalha como gerente de qualidade na Microsoft, em uma função que o permite testar a parte elétrica do Xbox 360 para ter certeza de que ela está de acordo com os padrões das residências de diversas regiões do planeta. O Xbox 360 teria sido levado para casa com o objetivo de dar prosseguimento a novos testes, depois de uma visita à fábrica do console no México.


O menino dá suas impressões do console dizendo que o controle é muito confortável e que os recursos da nova “dashboard” (assistir vídeos, tocar mp3 etc) são incríveis. E pelo menos no protótipo que seu padrasto forneceu, há um receptor wireless externo para o controle (será interno no Xbox 360 final), e uma fonte de energia externa que ele diz ser enorme. Como não há jogos de Xbox 360 até agora, o jovem testou o console apenas com o jogo Halo 2 do Xbox original.

Depois de postar fotos suas jogando o Xbox 360, Elmojesus já estava preparando o scanner para digitalizar o cartão de visita do padrasto, a fim de dar mais uma prova aos incrédulos colegas de fórum. Mas aparentemente, o responsável pelo Xbox 360 chegou em casa a tempo para deixá-lo de castigo e tentar salvar seu emprego."
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Newtomic » terça 19 jul 2005, 14:00

Isto há putos mesmo ESTUPIDOS... [:D]

Tem a sorte de ter uma Xbox 360 antes de 1/2 mundo e mesmo assim são estupidos ao ponto de não aproveitarem! [xx(] Páh lá k tivesse dito k a tinha e não sei k + é uma coisa, agora andar a distribuir FOTOS pla net é mesmo à cromo, e ainda por cima com a cara do gajo e tudo k burracelha! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por 000-snooker_player » terça 19 jul 2005, 14:11

Newtomic - 19/7/2005 3:00 PM

Isto há putos mesmo ESTUPIDOS... [:D]

Tem a sorte de ter uma Xbox 360 antes de 1/2 mundo e mesmo assim são estupidos ao ponto de não aproveitarem! [xx(] Páh lá k tivesse dito k a tinha e não sei k + é uma coisa, agora andar a distribuir FOTOS pla net é mesmo à cromo, e ainda por cima com a cara do gajo e tudo k burracelha! [:D]
talvez tivesse contado aos amigos, e tipicamente estes terem dito k era mentira!! entao ele quis prová-lo!!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por PeddieKitsune » terça 19 jul 2005, 15:16

Pelo menos sabe-se já que a Xbox 360 é retrocompatível. [8D]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Newtomic » terça 19 jul 2005, 15:48

Peddie - 19/7/2005 4:16 PM

Pelo menos sabe-se já que a Xbox 360 é retrocompatível. [8D]
Em alguns jogos, não em 100% como alguns afirmavam. [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Triper » terça 19 jul 2005, 23:47

Newtomic - 19/7/2005 1:34 PM
Knight - 19/7/2005 1:04 PM

Não me digas que achas 12 horas pouco... Ao fim de 3 horas de jogo seguidas já me dói a cabeça! O meu recorde pessoal é de 6 horas a jogar na minha Master System [8D]
Não acho pouco, mas tb não acho um exagero, mas tipo, eu nessas 12h levanto-me pra ir à casa de banho e isso..., e normalmente tenho umas ceninhas pra comer ao pé! [:D] Mas acabam por ser 12h de jogo, mas cerca de 14h (+/-) passadas na sala/sitio onde estiver a jogar, por acaso já há bués k não passo tanto tempo a jogar, só agora hà uns dias é k passei cerca de 8/9h seguidas !mesmo! a jogar Forza Motorsport ... [:)]
só isso, tá bem que é muito tempo mas um colega da minha turma ainda é mais passado do que vocês,preparados?então aqui vai: viu ps one a granda preço e pensou em comprá-la já que a última consola que comprou foi o spectrum e um p3 a 800 mhz que não conta pois é mais um faz tudo, dá para jogar e trabalhar logo é meia consola, e compro-a com o gt 2 - pack especial a 100 euros e passou-se pois como nunca tinha tocado numa ps não sabia que era preciso memory card para o save do gt2 e lá foi ele todo contente para casa, era sexta.sábado agarrou na consola ligou à tv e começou a jogar eram 9 horas e lá foi ele jogando gt2.eram 2horas foi almoçar um hamburguer tipo os do mac que é só aquecer no microueivas e toca a continuar a jogar 10 minutos depois.7horas foi jantar rápido e quando eram 9horas o pai tropeça nos fios da ps e pimba jogo abaixo e ele pensou:"porra, o meu pai lixou o save baza começar de novo" e lá foi ele jogar até...3horas da manhã.domingo ligou a consola e pimba não save logo pensou:"tenho a consola marada ou quê?baza começar de novo" e lá começou ele a jogar outra vez mas só que desta vez o jantar e o almoço foram mesmo uns snacks rápidos pois ele queria acabar o jogo.começou eram 8horas e acabou eram 4horas da manhã pois foram as horas em que olhou para o relógio depois da meia-noite e no dia a seguir comentou isto comigo e com um colega meu francês que tinha ps 1 e ps 2 sobre o gt2 dele não gravar e a gente depois disse-lhe:"tens cartão de memória?" ao qual ele respondeu:"era preciso isso para gravar?pensava que era mais memória para a consola! [:0]" bem a gente fartou-se da rir e fimos que ele só no fim de semana já tinha jogado 12h+6h+12h+8h=38 horas num fim de semana bem mas que passado e ele a ouvir isto passou-se"eu nem acredito que jogei tanto.credo!".

Jogos a quanto obrigas.

------------------
Triper at his best! [8D]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Newtomic » quarta 20 jul 2005, 10:55

Triper - 20/7/2005 12:47 AM
Newtomic - 19/7/2005 1:34 PM
Knight - 19/7/2005 1:04 PM

Não me digas que achas 12 horas pouco... Ao fim de 3 horas de jogo seguidas já me dói a cabeça! O meu recorde pessoal é de 6 horas a jogar na minha Master System [8D]
Não acho pouco, mas tb não acho um exagero, mas tipo, eu nessas 12h levanto-me pra ir à casa de banho e isso..., e normalmente tenho umas ceninhas pra comer ao pé! [:D] Mas acabam por ser 12h de jogo, mas cerca de 14h (+/-) passadas na sala/sitio onde estiver a jogar, por acaso já há bués k não passo tanto tempo a jogar, só agora hà uns dias é k passei cerca de 8/9h seguidas !mesmo! a jogar Forza Motorsport ... [:)]
só isso, tá bem que é muito tempo mas um colega da minha turma ainda é mais passado do que vocês,preparados?então aqui vai: viu ps one a granda preço e pensou em comprá-la já que a última consola que comprou foi o spectrum e um p3 a 800 mhz que não conta pois é mais um faz tudo, dá para jogar e trabalhar logo é meia consola, e compro-a com o gt 2 - pack especial a 100 euros e passou-se pois como nunca tinha tocado numa ps não sabia que era preciso memory card para o save do gt2 e lá foi ele todo contente para casa, era sexta.sábado agarrou na consola ligou à tv e começou a jogar eram 9 horas e lá foi ele jogando gt2.eram 2horas foi almoçar um hamburguer tipo os do mac que é só aquecer no microueivas e toca a continuar a jogar 10 minutos depois.7horas foi jantar rápido e quando eram 9horas o pai tropeça nos fios da ps e pimba jogo abaixo e ele pensou:"porra, o meu pai lixou o save baza começar de novo" e lá foi ele jogar até...3horas da manhã.domingo ligou a consola e pimba não save logo pensou:"tenho a consola marada ou quê?baza começar de novo" e lá começou ele a jogar outra vez mas só que desta vez o jantar e o almoço foram mesmo uns snacks rápidos pois ele queria acabar o jogo.começou eram 8horas e acabou eram 4horas da manhã pois foram as horas em que olhou para o relógio depois da meia-noite e no dia a seguir comentou isto comigo e com um colega meu francês que tinha ps 1 e ps 2 sobre o gt2 dele não gravar e a gente depois disse-lhe:"tens cartão de memória?" ao qual ele respondeu:"era preciso isso para gravar?pensava que era mais memória para a consola! [:0]" bem a gente fartou-se da rir e fimos que ele só no fim de semana já tinha jogado 12h+6h+12h+8h=38 horas num fim de semana bem mas que passado e ele a ouvir isto passou-se"eu nem acredito que jogei tanto.credo!".

Jogos a quanto obrigas.

------------------
Triper at his best! [8D]
Bem à pessoal mt "burro" desculpa a expressão, mas bolas começar 4x o GT2 de novo e não salvar não posso imaginar noutro nome senão esse mesmo... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » quarta 20 jul 2005, 14:21

Newtomic - 20/7/2005 11:55 AM
Triper - 20/7/2005 12:47 AM
Newtomic - 19/7/2005 1:34 PM
Knight - 19/7/2005 1:04 PM

Não me digas que achas 12 horas pouco... Ao fim de 3 horas de jogo seguidas já me dói a cabeça! O meu recorde pessoal é de 6 horas a jogar na minha Master System [8D]
Não acho pouco, mas tb não acho um exagero, mas tipo, eu nessas 12h levanto-me pra ir à casa de banho e isso..., e normalmente tenho umas ceninhas pra comer ao pé! [:D] Mas acabam por ser 12h de jogo, mas cerca de 14h (+/-) passadas na sala/sitio onde estiver a jogar, por acaso já há bués k não passo tanto tempo a jogar, só agora hà uns dias é k passei cerca de 8/9h seguidas !mesmo! a jogar Forza Motorsport ... [:)]
só isso, tá bem que é muito tempo mas um colega da minha turma ainda é mais passado do que vocês,preparados?então aqui vai: viu ps one a granda preço e pensou em comprá-la já que a última consola que comprou foi o spectrum e um p3 a 800 mhz que não conta pois é mais um faz tudo, dá para jogar e trabalhar logo é meia consola, e compro-a com o gt 2 - pack especial a 100 euros e passou-se pois como nunca tinha tocado numa ps não sabia que era preciso memory card para o save do gt2 e lá foi ele todo contente para casa, era sexta.sábado agarrou na consola ligou à tv e começou a jogar eram 9 horas e lá foi ele jogando gt2.eram 2horas foi almoçar um hamburguer tipo os do mac que é só aquecer no microueivas e toca a continuar a jogar 10 minutos depois.7horas foi jantar rápido e quando eram 9horas o pai tropeça nos fios da ps e pimba jogo abaixo e ele pensou:"porra, o meu pai lixou o save baza começar de novo" e lá foi ele jogar até...3horas da manhã.domingo ligou a consola e pimba não save logo pensou:"tenho a consola marada ou quê?baza começar de novo" e lá começou ele a jogar outra vez mas só que desta vez o jantar e o almoço foram mesmo uns snacks rápidos pois ele queria acabar o jogo.começou eram 8horas e acabou eram 4horas da manhã pois foram as horas em que olhou para o relógio depois da meia-noite e no dia a seguir comentou isto comigo e com um colega meu francês que tinha ps 1 e ps 2 sobre o gt2 dele não gravar e a gente depois disse-lhe:"tens cartão de memória?" ao qual ele respondeu:"era preciso isso para gravar?pensava que era mais memória para a consola! [:0]" bem a gente fartou-se da rir e fimos que ele só no fim de semana já tinha jogado 12h+6h+12h+8h=38 horas num fim de semana bem mas que passado e ele a ouvir isto passou-se"eu nem acredito que jogei tanto.credo!".

Jogos a quanto obrigas.

------------------
Triper at his best! [8D]
Bem à pessoal mt "burro" desculpa a expressão, mas bolas começar 4x o GT2 de novo e não salvar não posso imaginar noutro nome senão esse mesmo... [B)]
Se fosse so isso... pagar 100€ pela ps ONE e 1 jogo... por esse preço compro so 1 gamecube e encontro jogos baratos!
O que não entendo é que se ele era (desculpem o termo) "semi-noob" no mundo dos jogos como é que aguentou tanto tempo? Acho que para 1 jogador hardcore isso ja é um exagero (e vamos la esquecer os super "nerds" americanos, pois basta a palavra america para se compreender...) entao para 1 jogadro casual...
Enfim, apos 2 a 3h de jogo fico enjoado e tenho que apanhar ar, se ficasse essas horas ia logo para o hospital... [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » quarta 20 jul 2005, 15:48

Bem, como bom camarada que sou, roubei info doutro forum! [:D]

"Famitsu revela Resident Evil 5!


A mais importante revista de games do Japão revelou as primeiras imagens e informações de Resident Evil 5 que será lançado para Xbox 360 e Playstation 3. Não se desespere! Como o Revolution ainda não teve um anúncio completo e formal (afinal, Revolution não é nem o nome final do console), espera-se que uma versão para o console revolucionário seja anunciada em tempo do lançamento que está sem previsão oficial.

A franquia Resident Evil se tornou exclusiva do GameCube em 2001 quando a Capcom anunciou que traria remakes de Resident Evil, Resident Evil 2 e Resident Evil 3 Nemesis além de Resident Evil Code: Veronica, Resident Evil Zero e Resident Evil 4 exclusivamente para o console cúbico. Mais tarde saberíamos que apenas Resident Evil receberia um remake enquanto os outros títulos seriam portes. Resident Evil Zero e Resident Evil 4 são jogos totalmente novos na série. Em vendas, apesar de não repetir o sucesso da franquia no PSOne, RER, lançado no primeiro semestre de 2002, REZero, lançado em Novembro de 2002, e RE4, lançado em 2005, venderam relativamente bem passando de 1,2 mi de unidades vendidas cada um.

Você controlará Chris (do primeiro Resident Evil), utilizando a mesma engine de Resident Evil 4. O diretor do jogo é Jun Takeuchi (RE e RE2). Mais detalhes, em breve."

http://www.jeux-france.com/images0_4_11319.html
http://www.jeux-france.com/images1_4_11319.html
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por pedropaulo » quarta 20 jul 2005, 20:00

Resident Evil na X-Box?!! P´las barbas de Judas!!! Sacrilégio!!! No entanto o jogo não deve ser a luz do dia antes de 2008.Mais um nome de peso a tornar a 360 cada vez mais uma consola(jogos) a ter em conta.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por MadnessJonny » quarta 20 jul 2005, 21:06

eu só vejo o catalogo da xbox a crescer [:p]
a sony que não tenha cuidado e logo vê o que lhe acontece... o grande mal de estar no topo é que subir mais não dá, e a descer "todos os santos ajudam". veremos o k acontece [;)]

CATALOGOS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » quarta 20 jul 2005, 22:21

E com sorte, no evento que ira decorrer em tokio, podem mostrar 1 video de 1 a 2 minutos! [:D]
Mas que porreiro, so falta a confirmação de 1 FF (com componente singleplayer, pode ser o remake do ff7) para a Xbox 360 para ficar 100% satisfeito! [8D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » quarta 27 jul 2005, 16:14

Cyrax - 21/7/2005 11:21 PM

E com sorte, no evento que ira decorrer em tokio, podem mostrar 1 video de 1 a 2 minutos! [:D]
Mas que porreiro, so falta a confirmação de 1 FF (com componente singleplayer, pode ser o remake do ff7) para a Xbox 360 para ficar 100% satisfeito! [8D]
Bem, talvez não haverá ff para xbox 360 mas agora sei que posso ter algo muito parecido ->Enchant Arm <-! [:)]
Peço desculpa se parecer "fan-boy" ou "game-nerd" mas estou "feliz"! [:D]
Isto porque terei de volta aquela sensação de harmonia nos videojogos, visto que o Japão irá fazer jogos para a xbox 360! Isto porque tenho boas recordações da Dreamcast, aqueles jogos que envolvia-nos num estado "quase coma" agarrados ao comando, bons tempos que recordo-me de grandia 2 (GRANDE MEGASCORE SERIA SE OFERECE-SE ESTE JOGO NA REVISTA [:D]), Sonic Adventure 1( e 1 pouco do 2º, a partir daí nunca mais fizeram 1 jogo digno de Sonic), skies of arcadia, shenmue's... Depois a sega morreu... tal como ja disse, restou-me a xbox, fez bons jogos mas sempre ao estilo de 1 jogo de pc, tudo bonito mas sem a alma que os "Japs" sabem criar... esses jogos estavam na consola que detesto... mas agora sim, poderei voltar a sentir aquela harmonia, não exagerando, aquela "alegria" e prazer de jogar sem ter que vender-me à sony! (Podem falar da Nitendo mas sejamos honestos, tem bons jogos mas não vejo aquela historia envolvente nos jogos)! Quem percebo o que digo tem que ser alguem que teve 1 dreamcast, esses sim percebem o que falta nos jogos actuais, a "alma" do jogo...
Peço desculpa pela "lamechice" do texto mas após uma conversa com um amigo sobre os jogos que tivemos na Dc e a futura xbox a nostalgia atingiu-me em cheio! [;)]

Aqui esta um link sobre o que foi mostrado em Tokyo!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » quarta 27 jul 2005, 16:18

Peço desculpa mas isto ta com 1 bug...
Enfim...
Última edição por Cyrax em quarta 27 jul 2005, 16:19, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado