Mega Score nº 119 - Agosto

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score nº 119 - Agosto

Mensagem por NCalvin » sábado 30 jul 2005, 11:05

pedropaulo - 30/7/2005 8:42 PM
TSR - 29/7/2005 8:37 PM

Mais alguém teve gralhas nas páginas 13 e 14 (as opiniões) no texto central a amarelo esverdeado?

Exemplo: "As atenÁres viram-se para as consolas da prÛxima geraÁ,,o..."
Sim.Tb Cronica de Londres afectada.
isso tem a ver com um problema de incompatibilidade de fonts na gráfica
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Mega Score nº 119 - Agosto

Mensagem por pedropaulo » sábado 30 jul 2005, 11:27

Um jogo mencionado na revista e que me chamou a atenção foi Just Cause. SE quiserem têm aqui um video do jogo.
http://www.tombraiderchronicles.com/jus ... ovies.html
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Mega Score nº 119 - Agosto

Mensagem por GroundZero » domingo 31 jul 2005, 10:40

Este mês gostei bastante do conteudo mas não gostei da capa. O jogo para o mês que vem já traz o último patch? Se não, pelo menos deveria vir no cd...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Mega Score nº 119 - Agosto

Mensagem por blitzkrieg » terça 02 ago 2005, 15:18

Boas.
Já há algum tempo que ando desaparecido, sabem como é, world of warcraft+ferias e digam adeus a todas as outras utilizações possiveis de um PC.

Bom, já recebi a revista e como nao será necessário dizer tá excelente, mesmo para um mês pouco movimentado de jogos.
Tenho a dizer que discordo da análise do GTA: San Andreas quando dizem que é o jogo perfeito... não considero perfeito um jogo em que aparecem estranhos triângulos no ecrã, onde por vezes falham os efeitos sonoros, em que de vez em quando o jogo da erro e volta pro ambiente de trabalho... Enfim, nada que um patch não resolva mas mesmo assim são pormenores num jogo com uma reputação a manter.

Em termos mais polémicos, acho que o grafismo do jogo sofre de "PS2nite". Nota-se que melhoraram bastante os gráficos em relação à versão PS2 e portanto não se pode apontar assim o defeito à Rockstar porque se nota trabalho.. Só que não posso de deixar de sonhar no jogo se fosse feito de raiz para o PC! [:D]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 119 - Agosto

Mensagem por Cyrax » terça 02 ago 2005, 16:01

blitzkrieg - 2/8/2005 4:18 PM

Boas.
Já há algum tempo que ando desaparecido, sabem como é, world of warcraft+ferias e digam adeus a todas as outras utilizações possiveis de um PC.

Bom, já recebi a revista e como nao será necessário dizer tá excelente, mesmo para um mês pouco movimentado de jogos.
Tenho a dizer que discordo da análise do GTA: San Andreas quando dizem que é o jogo perfeito... não considero perfeito um jogo em que aparecem estranhos triângulos no ecrã, onde por vezes falham os efeitos sonoros, em que de vez em quando o jogo da erro e volta pro ambiente de trabalho... Enfim, nada que um patch não resolva mas mesmo assim são pormenores num jogo com uma reputação a manter.

Em termos mais polémicos, acho que o grafismo do jogo sofre de "PS2nite". Nota-se que melhoraram bastante os gráficos em relação à versão PS2 e portanto não se pode apontar assim o defeito à Rockstar porque se nota trabalho.. Só que não posso de deixar de sonhar no jogo se fosse feito de raiz para o PC! [:D]
Bem, sobre a revista não posso dizer nada (espero que haja 1 demo "boa".... [B)]), mas concordo no aspecto dos bugs, detesto quando isso acontece, especialmente a falta de som (importante para a historia...)!
Para acabar, "Só que não posso de deixar de sonhar no jogo se fosse feito de raiz para o PC!" tenho 99% de certeza que terás 1 bom, visto que o mais provavel será 1 gta para as next gen, daí que a qualidade no pc será muito boa (espero eu...)! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Mega Score nº 119 - Agosto

Mensagem por Newtomic » terça 02 ago 2005, 19:48

blitzkrieg - 2/8/2005 4:18 PM

Boas.
Já há algum tempo que ando desaparecido, sabem como é, world of warcraft+ferias e digam adeus a todas as outras utilizações possiveis de um PC.

Bom, já recebi a revista e como nao será necessário dizer tá excelente, mesmo para um mês pouco movimentado de jogos.
Tenho a dizer que discordo da análise do GTA: San Andreas quando dizem que é o jogo perfeito... não considero perfeito um jogo em que aparecem estranhos triângulos no ecrã, onde por vezes falham os efeitos sonoros, em que de vez em quando o jogo da erro e volta pro ambiente de trabalho... Enfim, nada que um patch não resolva mas mesmo assim são pormenores num jogo com uma reputação a manter.

Em termos mais polémicos, acho que o grafismo do jogo sofre de "PS2nite". Nota-se que melhoraram bastante os gráficos em relação à versão PS2 e portanto não se pode apontar assim o defeito à Rockstar porque se nota trabalho.. Só que não posso de deixar de sonhar no jogo se fosse feito de raiz para o PC! [:D]
Por acaso adorava ver um GTA (tipo o SA) feito de raiz para o PC... [:0] Imagino como não ficaria... [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score nº 119 - Agosto

Mensagem por NCalvin » quarta 03 ago 2005, 9:16

blitzkrieg - 2/8/2005 4:18 PM

Boas.
Já há algum tempo que ando desaparecido, sabem como é, world of warcraft+ferias e digam adeus a todas as outras utilizações possiveis de um PC.

Bom, já recebi a revista e como nao será necessário dizer tá excelente, mesmo para um mês pouco movimentado de jogos.
Tenho a dizer que discordo da análise do GTA: San Andreas quando dizem que é o jogo perfeito... não considero perfeito um jogo em que aparecem estranhos triângulos no ecrã, onde por vezes falham os efeitos sonoros, em que de vez em quando o jogo da erro e volta pro ambiente de trabalho... Enfim, nada que um patch não resolva mas mesmo assim são pormenores num jogo com uma reputação a manter.

Em termos mais polémicos, acho que o grafismo do jogo sofre de "PS2nite". Nota-se que melhoraram bastante os gráficos em relação à versão PS2 e portanto não se pode apontar assim o defeito à Rockstar porque se nota trabalho.. Só que não posso de deixar de sonhar no jogo se fosse feito de raiz para o PC! [:D]
não serão bem a mesma coisa, mas mantém-te atento ao Just Cause e ao Alan Wake...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 119 - Agosto

Mensagem por Cyrax » quarta 03 ago 2005, 20:18

Continuo em sofrimento... [B)] A revista ainda não chegou a esta zona.... [xx(]
Mas ja tive "informações", e sei que so vem 1 demo "boa" (que infelizmente ja tenho), falo de Battlefield2, entre as outras "demozitas"... Antes tinha mais demos "boas", so que agora com os tamanhos so pode vir uma... [xx(] Dvd anyone? [:D]
É que vou voltar aos 100mb por dia, downloads de demos (e videos) bye bye...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
L3onheart
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: quinta 04 ago 2005, 10:08

RE: Mega Score nº 119 - Agosto

Mensagem por L3onheart » quinta 04 ago 2005, 10:19

Parabéns pelo jogo completo deste mês. Um excelente jogo mesmo :)
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Mega Score nº 119 - Agosto

Mensagem por GBrito » sexta 05 ago 2005, 12:47

L3onheart - 4/8/2005 11:19 AM

Parabéns pelo jogo completo deste mês. Um excelente jogo mesmo :)
Obrigado [:)]
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Mega Score nº 119 - Agosto

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 05 ago 2005, 14:16

eu já o acabei! EXCELENTE! pena ser tão curtinho... [:(] [:(] [:(]
mas é divinal!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Mega Score nº 119 - Agosto

Mensagem por NCalvin » sexta 05 ago 2005, 15:43

snooker_player - 5/8/2005 3:16 PM

eu já o acabei! EXCELENTE! pena ser tão curtinho... [:(] [:(] [:(]
mas é divinal!
é... um jogo levezinho para este Verão infernal :-)
Avatar do Utilizador
L3onheart
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: quinta 04 ago 2005, 10:08

RE: Mega Score nº 119 - Agosto

Mensagem por L3onheart » sexta 05 ago 2005, 16:40

Não sei se já alguma vez saiu mas será que estão a ponderar num futuro próximo, "oferecer" o Black & White 1 como jogo completo com a revista? :P
Última edição por L3onheart em sexta 05 ago 2005, 16:42, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
XBOX Live Gamertag: L3onhart
Wii Friend Code: 6621-2539-6937-4753
PS Network ID: L3on-heart
DarkRx
Junior
Mensagens: 93
Registado: sábado 28 mai 2005, 10:50

RE: Mega Score nº 119 - Agosto

Mensagem por DarkRx » sexta 05 ago 2005, 17:42

Eu sei que estou um bocado adiantado pra escrever isto mas.. adorava que se inscrevessem nisto no international war do soldner... ja k n kero jogar sozinho quando esta decorrer lol.. o link está aki: http://soldner.jowood.com/forum/forumdisplay.php?f=136 [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mega Score nº 119 - Agosto

Mensagem por Cyrax » sexta 05 ago 2005, 17:55

Uhm, hoje outra vez, ainda não chegou... começo a pensar... à uns tempos atras comprava outra revista de videojogos so que chegou 1 verão que ficou sem aparecer por cá, pergunto-me se vai acontecer o mesmo à MegaScore, geralmente não demora assim tanto a chegar... [B)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado