E3 2005

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » segunda 08 ago 2005, 20:15

Vargas - 8/8/2005 6:47 PM

um site portugues? hum.. nao sei mas eu uso o download acelerator k da para escolher outros sites para sacares os demos. por acaso é bem verdade nao sei o k se passa com a gamespot dantes consiguia downloads de 215 kbs agora se chegar aos 40 ja é uma sorte. nao sei mesmo o k se passa. espero k isto te ajude em alguma coisa [:p]
Por acaso "ajudou", ja não vou "berrar" aos responsaveis da netmadeira (fala-se numa revolução, o povo começa a ficar zangado com as medidas dessa companhia infernal...)!
mas ja fiz o download, fui ao site da monolith e a partir daí deram varios sites para escolher, quanto a uma opinião sobre o jogo dou amanha, ainda não experimentei! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » terça 09 ago 2005, 18:37

Fazendo então uma "pequena analise" ao F.e.a.r., dou por enquanto 4 estrelas, bons graficos mas como ja foi dito não tem graficos tão "explosivos" como era esperado... gostei do "sistema de medo", prefiro o sobrenatural do que monstros gigantescos com rockets (Doom3 anyone? [:p])... A.I.... pois... vi 2 cenas "script" (acho que é este o nome), pelas 2 vezes que repeti a demo houve a "cena" do adversario atirar-se da janela e a 2ª foi quando outro derruba 1 armario e depois passa por baixo... 2 bugs (pelo menos 1 sei que é) que notei foi no inicio que podemos ver os nossos pés a mover-se como se estive-se gelo por baixo, quem viu sabe do que falo, outro bug é a metralhadora que apanhamos, impressão minha ou os disparos não estão sincronizados com o clicar no rato?
A nivel de armas e efeitos gostei, especialmente de 1 que dispara 1 raio, muito porreiro, eheh!
Para quem quiser fazer o download em trafego nacional pode faze-lo em www.ptgamers.com so necessitando de 1 registo (gratis)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado