E3 2005

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » segunda 04 jul 2005, 18:16

Duvida, alguem sabe se falaram do B.C. na E3 2005? É que é um dos titulos que estava ansioso mas não foi lançado para a xbox, por isso devem lançar na xbox 360, não?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » segunda 04 jul 2005, 19:02

Cyrax - 4/7/2005 7:16 PM

Duvida, alguem sabe se falaram do B.C. na E3 2005? É que é um dos titulos que estava ansioso mas não foi lançado para a xbox, por isso devem lançar na xbox 360, não?
Salvo erro creio que o jogo foi cancelado.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » segunda 04 jul 2005, 19:05

pedropaulo - 4/7/2005 8:02 PM
Cyrax - 4/7/2005 7:16 PM

Duvida, alguem sabe se falaram do B.C. na E3 2005? É que é um dos titulos que estava ansioso mas não foi lançado para a xbox, por isso devem lançar na xbox 360, não?
Salvo erro creio que o jogo foi cancelado.
Sim, mas não iam deitar o projecto todo abaixo, pois não? [:(]
É que isso parecia mesmo 1 bom jogo!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: E3 2005

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 04 jul 2005, 19:49

Cyrax - 4/7/2005 8:05 PM
pedropaulo - 4/7/2005 8:02 PM
Cyrax - 4/7/2005 7:16 PM

Duvida, alguem sabe se falaram do B.C. na E3 2005? É que é um dos titulos que estava ansioso mas não foi lançado para a xbox, por isso devem lançar na xbox 360, não?
Salvo erro creio que o jogo foi cancelado.
Sim, mas não iam deitar o projecto todo abaixo, pois não? [:(]
É que isso parecia mesmo 1 bom jogo!
Desculpem lá, mas o que é que é B.C., que eu não estou mesmo a ver?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » segunda 04 jul 2005, 19:56

Peddie - 4/7/2005 8:49 PM
Cyrax - 4/7/2005 8:05 PM
pedropaulo - 4/7/2005 8:02 PM
Cyrax - 4/7/2005 7:16 PM

Duvida, alguem sabe se falaram do B.C. na E3 2005? É que é um dos titulos que estava ansioso mas não foi lançado para a xbox, por isso devem lançar na xbox 360, não?
Salvo erro creio que o jogo foi cancelado.
Sim, mas não iam deitar o projecto todo abaixo, pois não? [:(]
É que isso parecia mesmo 1 bom jogo!
Desculpem lá, mas o que é que é B.C., que eu não estou mesmo a ver?
Resumindo é 1 jogo no qual a epoca é a pré-historia em que lideras 1 clan de homens das cavernas e tens que ensinar a fazer varias coisas acender uma fogueira, lutar contra dinossauros, caçar, etc!
Sou chato para resumir por isso vê aqui os previews e imagens (ou mesmo se quiseres o video)! [;)]
Última edição por Cyrax em segunda 04 jul 2005, 19:57, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: E3 2005

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 04 jul 2005, 20:18

Ah, já me lembro. Realmente era uma ideia muito interessante.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » quarta 06 jul 2005, 14:56

Uhm... outro jogo que aparentemente não deram muita atenção (ou talvez não apareceu) da E3 é o WarDevil... Acho que foi o 1º jogo das next-gen a ser mostrado em video (cgi of course...)! Mas também aparentemente as informações deste são poucas...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Vargas
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: segunda 08 ago 2005, 0:05

RE: E3 2005

Mensagem por Vargas » segunda 08 ago 2005, 1:01

oi pessoal td bem? eu sou novo por aki. Eu ja leio a mega score há bues nao me lembro o numero mas sim o demo k la vinha... bedlaam. desde ai k tenho comprado a mega score era uma beka puto e nao tinha pc. Sou fã da mega score desde ai. curto bues a vossa revista e espero k continuem o excelente trabalho. epa tenho de dizer k para mim k o melhor jogo k ja joguei (FPS) e k foi mostrado na E3 foi FEAR. a acçao é frenetica, os graficos sao excelentes, a historia ta bueda fixe. epá pode parecer blasfemia [:p] mas pelo o k eu joguei axei a jogabilidade melhor k a do halo 2(é verdade tou passado da cabeça mas é verdade) e k half-life 2 (serei o unico?) [:p] apesar da historia de half-life e halo estarem melhor k fear nada se compara há jogabilidade frenetica no demo e no trailer. deverei axar k fear é um halo killer(nao sei se se aplica aki mas pronto) pelo menos para mim. e ver-se as partes do corpo do boneco é excelente. e alem disso tem uma coisa k eu curto bues nos jogos... é meterem medo. ta excelente o jogo. vou esperar ansiosamente pela critica na mega score e pela saida do jogo [;)]. fikem bem pessoal.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por NCalvin » segunda 08 ago 2005, 9:03

Vargas - 8/8/2005 2:01 AM

oi pessoal td bem? eu sou novo por aki. Eu ja leio a mega score há bues nao me lembro o numero mas sim o demo k la vinha... bedlaam. desde ai k tenho comprado a mega score era uma beka puto e nao tinha pc. Sou fã da mega score desde ai. curto bues a vossa revista e espero k continuem o excelente trabalho. epa tenho de dizer k para mim k o melhor jogo k ja joguei (FPS) e k foi mostrado na E3 foi FEAR. a acçao é frenetica, os graficos sao excelentes, a historia ta bueda fixe. epá pode parecer blasfemia [:p] mas pelo o k eu joguei axei a jogabilidade melhor k a do halo 2(é verdade tou passado da cabeça mas é verdade) e k half-life 2 (serei o unico?) [:p] apesar da historia de half-life e halo estarem melhor k fear nada se compara há jogabilidade frenetica no demo e no trailer. deverei axar k fear é um halo killer(nao sei se se aplica aki mas pronto) pelo menos para mim. e ver-se as partes do corpo do boneco é excelente. e alem disso tem uma coisa k eu curto bues nos jogos... é meterem medo. ta excelente o jogo. vou esperar ansiosamente pela critica na mega score e pela saida do jogo [;)]. fikem bem pessoal.
Bem vindo ao fórum :-)
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » segunda 08 ago 2005, 9:19

Em relacção ao F.E.A.R ou em tradução livre C.A.G.A.Ç.O [:D] e cuja demo já esta disponivel, devo dizer que não estou completamente rendido ao jogo. A demo deixou-me menos interessado no jogo do que estava anteriormente. Os graficos, sinceramente para os requesitos que pede não são nada de especial. DOOM e Far Cry a meu ver são superiores. No entanto os efeitos de particulas aquando do tiroteio estão interessantes. A jogabilidade e com base na demo é dos mais basico possivel. Enfim um defeito que cada vez mais aparece nos fps. Dobra esquina,atira granada,slow motion, festival de tiros, dobra esquina...
Se a versão final não trouxer um motor de jogo mais afinado uma jogabilidade melhorada com introdução de elementos novos a garota-fantasma não vai suficiente para me fazer comprar o jogo.
Vade retro criatura dos infernos!!!XÔ!!!
Vargas
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: segunda 08 ago 2005, 0:05

RE: E3 2005

Mensagem por Vargas » segunda 08 ago 2005, 10:53

Tanks Calvin ;). Em relação ao fear eu pelo k joguei nao axei assim tao basica e afinal é um jogo de acçao close quarters battle com mt ritmo. O halo tambem tinha um jogabilidade basica e isso nao o impedir de ser considerado um dos melhores fps k ja existiu. ya é bem verdade na demo o jogo precisa de um computador potente para correr com os graficos no maximo (o meu é um altlon 2000+ xp 512 mb ram geforce fx 5200 ta um bocadao desactualizado mas pronto na sou rico da pa jogar half-life 2 na boa é o k me interessa :p) comparado ao doom 3 k tem os graficos kuase parecidos apesar se veres k no design grafico dos cenarios tao mais detalhados. há cenarios k vi nos screenshots k me pareciam mais reais do k eu tenha visto em outro jogo(excepto pelos screenshots do ghost recon 3) nunca vi isso no doom e consigo jogar em high definicion tudo ligado sombras, specular e tudo e jogar o doom a 1024x700 e tal ou isso, e na demo do fear nem pensar. mas espero k isso mude. o fear tem muitas qualidades, o de veres o corpo, o de usares os pés como arma. e os inimigos sao mais inteligentes k ja vi a usarem granadas para te fazerem sair do esconderijo e a usarem objectos e a trabalharem em conjunto. ja fui flankeado pelos gajos na demo 3 vezes (na dificuldade maxima) e o slo-mo ta mesmo muito fixe melhor k todos os jogos k ja o tenham utilizado. epa pelo k vi e joguei o jogo pode vir a ser um dos melhores jogos de fps. afinal como ja disse nao significa k a jogabilidade seja basica para k te dê pica e é o k fear faz melhor k outros jogos é isso da muita pica jogar ao jogo e o efeito e as proprias armas tao excelentes. mas sou so eu :p ja agora como se mete uma foto? fikem bem pessoal
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » segunda 08 ago 2005, 12:37

Vargas - 8/8/2005 11:53 AM

Tanks Calvin ;). Em relação ao fear eu pelo k joguei nao axei assim tao basica e afinal é um jogo de acçao close quarters battle com mt ritmo. O halo tambem tinha um jogabilidade basica e isso nao o impedir de ser considerado um dos melhores fps k ja existiu. ya é bem verdade na demo o jogo precisa de um computador potente para correr com os graficos no maximo (o meu é um altlon 2000+ xp 512 mb ram geforce fx 5200 ta um bocadao desactualizado mas pronto na sou rico da pa jogar half-life 2 na boa é o k me interessa :p) comparado ao doom 3 k tem os graficos kuase parecidos apesar se veres k no design grafico dos cenarios tao mais detalhados. há cenarios k vi nos screenshots k me pareciam mais reais do k eu tenha visto em outro jogo(excepto pelos screenshots do ghost recon 3) nunca vi isso no doom e consigo jogar em high definicion tudo ligado sombras, specular e tudo e jogar o doom a 1024x700 e tal ou isso, e na demo do fear nem pensar. mas espero k isso mude. o fear tem muitas qualidades, o de veres o corpo, o de usares os pés como arma. e os inimigos sao mais inteligentes k ja vi a usarem granadas para te fazerem sair do esconderijo e a usarem objectos e a trabalharem em conjunto. ja fui flankeado pelos gajos na demo 3 vezes (na dificuldade maxima) e o slo-mo ta mesmo muito fixe melhor k todos os jogos k ja o tenham utilizado. epa pelo k vi e joguei o jogo pode vir a ser um dos melhores jogos de fps. afinal como ja disse nao significa k a jogabilidade seja basica para k te dê pica e é o k fear faz melhor k outros jogos é isso da muita pica jogar ao jogo e o efeito e as proprias armas tao excelentes. mas sou so eu :p ja agora como se mete uma foto? fikem bem pessoal
Bem, não te iludas por uma demo, também fiquei "alucinado" com a demo do Far Cry so que depois... [xx(]
ja agora, alguem sabe de 1 site pt para fazer o download? Do gamespot so da de 25kb's! [B)]

Para meter 1 foto vai ao painel de control, la no fundo está carregar foto, fazes procurar e escolhes a imagem que esteja no teu pc, mas tem limite de tamanho (salvo erro é de 50x50 e de 50kb's), depois clicas no "ir" (ja não sei se é necessario) e para acabar clicas no submeter! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Vargas
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: segunda 08 ago 2005, 0:05

RE: E3 2005

Mensagem por Vargas » segunda 08 ago 2005, 13:56

ya tens razão mas por acaso nao axei gande coisa a demo do far cry(nao comprei o jogo) tambem devido ao alarido k tavam a fazer do jogo, estava a espera de mais, apesar da demo ser fixe. O far cry é outro jogo k eu acho k nao se compara a acção e jogabilidade de fear com ou sem slo-mo. ainda so joguei a demo isso é verdade. nao sei como sera o jogo todo mas espeo k seja muito bom. E obrigado por me teres dito onde por as fotos [;)] tankx.
Vargas
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: segunda 08 ago 2005, 0:05

RE: E3 2005

Mensagem por Vargas » segunda 08 ago 2005, 17:47

um site portugues? hum.. nao sei mas eu uso o download acelerator k da para escolher outros sites para sacares os demos. por acaso é bem verdade nao sei o k se passa com a gamespot dantes consiguia downloads de 215 kbs agora se chegar aos 40 ja é uma sorte. nao sei mesmo o k se passa. espero k isto te ajude em alguma coisa [:p]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por Newtomic » segunda 08 ago 2005, 18:59

Cyrax - 8/8/2005 1:37 PM
Vargas - 8/8/2005 11:53 AM

Tanks Calvin ;). Em relação ao fear eu pelo k joguei nao axei assim tao basica e afinal é um jogo de acçao close quarters battle com mt ritmo. O halo tambem tinha um jogabilidade basica e isso nao o impedir de ser considerado um dos melhores fps k ja existiu. ya é bem verdade na demo o jogo precisa de um computador potente para correr com os graficos no maximo (o meu é um altlon 2000+ xp 512 mb ram geforce fx 5200 ta um bocadao desactualizado mas pronto na sou rico da pa jogar half-life 2 na boa é o k me interessa :p) comparado ao doom 3 k tem os graficos kuase parecidos apesar se veres k no design grafico dos cenarios tao mais detalhados. há cenarios k vi nos screenshots k me pareciam mais reais do k eu tenha visto em outro jogo(excepto pelos screenshots do ghost recon 3) nunca vi isso no doom e consigo jogar em high definicion tudo ligado sombras, specular e tudo e jogar o doom a 1024x700 e tal ou isso, e na demo do fear nem pensar. mas espero k isso mude. o fear tem muitas qualidades, o de veres o corpo, o de usares os pés como arma. e os inimigos sao mais inteligentes k ja vi a usarem granadas para te fazerem sair do esconderijo e a usarem objectos e a trabalharem em conjunto. ja fui flankeado pelos gajos na demo 3 vezes (na dificuldade maxima) e o slo-mo ta mesmo muito fixe melhor k todos os jogos k ja o tenham utilizado. epa pelo k vi e joguei o jogo pode vir a ser um dos melhores jogos de fps. afinal como ja disse nao significa k a jogabilidade seja basica para k te dê pica e é o k fear faz melhor k outros jogos é isso da muita pica jogar ao jogo e o efeito e as proprias armas tao excelentes. mas sou so eu :p ja agora como se mete uma foto? fikem bem pessoal
Bem, não te iludas por uma demo, também fiquei "alucinado" com a demo do Far Cry so que depois... [xx(]
ja agora, alguem sabe de 1 site pt para fazer o download? Do gamespot so da de 25kb's! [B)]

Para meter 1 foto vai ao painel de control, la no fundo está carregar foto, fazes procurar e escolhes a imagem que esteja no teu pc, mas tem limite de tamanho (salvo erro é de 50x50 e de 50kb's), depois clicas no "ir" (ja não sei se é necessario) e para acabar clicas no submeter! [;)]
Limite da foto/avatar:
->- 60x?? pixel's (máximo)
->- 50KB (máximo) [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado