E3 2005

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: E3 2005

Mensagem por devilmaster » segunda 20 jun 2005, 10:08

TSR - 20/6/2005 11:03 AM

O novo trunfo da Sony

http://media.console.dk/gallery/For-sjov!/tribute6tn

http://www.styleliga.org/pics.php?id=1967

Com isto ela ganha o mercado [:D]
è verdade...assim o mercado está garantido! [:D]
Última edição por devilmaster em segunda 20 jun 2005, 10:09, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » segunda 20 jun 2005, 11:19

NCalvin - 20/6/2005 10:02 AM
Cyrax - 20/6/2005 10:51 PM

Bem, isto quase será um pergunta/pedido algo estupido mas na proxima revista no qual irá ter a cobertura da E3 vão falar sobre as diferenças entre o battlefield 2 e battlefield modern combat? É que estou "pasmado/viciado" na demo do battlefield 2 mas pelo lag existente, grafismo medio/fraco (no meu pc) e alguns problemas (por vezes bloqueia o jogo, ou desconecta-me devido ao punkbuster, etc) leva-me a não querer a versão pc...
Sei no minimo que o maximo de jogadores da versão xbox é de 24, ja vi um video mas acho que era beta (os veiculos e jogadores atravessavam paredes e outros objectos solidos e o grafismo não era do melhor)!
Simplesmente não quero cometer o erro de comprar a versão pc para ter os problemas que mencionei mas também não quero esperar mais 3 meses para ter uma decepção... [xx(]
A análise do Battlefield 2 só será publicada na edição 119...
Não falava de uma analise mas mais informações, mas não interessa, resolvi esperar pela versão da xbox, eheh! Thanks!

TSR - 20/6/2005 11:03 AM

O novo trunfo da Sony

http://media.console.dk/gallery/For-sjov!/tribute6tn

http://www.styleliga.org/pics.php?id=1967

Com isto ela ganha o mercado [:D]
Bem, ja tinha posto essas imagens no topico playstation 3 mas ok... [:p]
Última edição por Cyrax em segunda 20 jun 2005, 11:21, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por 000-TSR » segunda 20 jun 2005, 12:46

Cyrax - 20/6/2005 12:19 PM
NCalvin - 20/6/2005 10:02 AM
Cyrax - 20/6/2005 10:51 PM

Bem, isto quase será um pergunta/pedido algo estupido mas na proxima revista no qual irá ter a cobertura da E3 vão falar sobre as diferenças entre o battlefield 2 e battlefield modern combat? É que estou "pasmado/viciado" na demo do battlefield 2 mas pelo lag existente, grafismo medio/fraco (no meu pc) e alguns problemas (por vezes bloqueia o jogo, ou desconecta-me devido ao punkbuster, etc) leva-me a não querer a versão pc...
Sei no minimo que o maximo de jogadores da versão xbox é de 24, ja vi um video mas acho que era beta (os veiculos e jogadores atravessavam paredes e outros objectos solidos e o grafismo não era do melhor)!
Simplesmente não quero cometer o erro de comprar a versão pc para ter os problemas que mencionei mas também não quero esperar mais 3 meses para ter uma decepção... [xx(]
A análise do Battlefield 2 só será publicada na edição 119...
Não falava de uma analise mas mais informações, mas não interessa, resolvi esperar pela versão da xbox, eheh! Thanks!

TSR - 20/6/2005 11:03 AM

O novo trunfo da Sony

http://media.console.dk/gallery/For-sjov!/tribute6tn

http://www.styleliga.org/pics.php?id=1967

Com isto ela ganha o mercado [:D]
Bem, ja tinha posto essas imagens no topico playstation 3 mas ok... [:p]
[:I]Ups [:I]
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por Newtomic » segunda 20 jun 2005, 19:00

TSR - 20/6/2005 11:03 AM

O novo trunfo da Sony

http://media.console.dk/gallery/For-sjov!/tribute6tn

http://www.styleliga.org/pics.php?id=1967

Com isto ela ganha o mercado [:D]
aaa já vens tarde, já tinham postado algo em relação a isso... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: E3 2005

Mensagem por devilmaster » segunda 20 jun 2005, 19:47

Newtomic - 20/6/2005 8:00 PM
TSR - 20/6/2005 11:03 AM

O novo trunfo da Sony

http://media.console.dk/gallery/For-sjov!/tribute6tn

http://www.styleliga.org/pics.php?id=1967

Com isto ela ganha o mercado [:D]
aaa já vens tarde, já tinham postado algo em relação a isso... [xx(]
Quem vem tarde és tu [:D]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por Newtomic » segunda 20 jun 2005, 21:34

devilmaster - 20/6/2005 8:47 PM
Newtomic - 20/6/2005 8:00 PM
TSR - 20/6/2005 11:03 AM

O novo trunfo da Sony

http://media.console.dk/gallery/For-sjov!/tribute6tn

http://www.styleliga.org/pics.php?id=1967

Com isto ela ganha o mercado [:D]
aaa já vens tarde, já tinham postado algo em relação a isso... [xx(]
Quem vem tarde és tu [:D]
Tembém, tembém... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: E3 2005

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 21 jun 2005, 8:39

Prediccao de um maximo de 50% do mercado para a PS3...

Com a Microsoft a poder obter um maximo de 40% e por ultimo a Revolution com a previsao maxima de 35% do mercado.-----


A GDC anunciou que os estudantes universitarios poderao ter direito a entrada gratis! Desde que eles estejam interessados num futuro proximo em entrar para o mercado dos videojogos. (artigo)
Última edição por viriato_iceview51 em terça 21 jun 2005, 12:26, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » terça 21 jun 2005, 15:30

Alguem ja viu imagens ou o video do Enemy territory: Quake wars? Parece que vai ser porreiro, acho que vai competir com a serie battlefield, bons graficos, animações etc...
Pena que não seja o multiplayer do Quake 4 mas sim um jogo aparte... A ver se fazem uma versão para as consolas pois tenho a certeza que o meu pc não aguenta... [B)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: E3 2005

Mensagem por PeddieKitsune » terça 21 jun 2005, 18:19

Viriato_iceview51 - 21/6/2005 9:39 AM

Prediccao de um maximo de 50% do mercado para a PS3...

Com a Microsoft a poder obter um maximo de 40% e por ultimo a Revolution com a previsao maxima de 35% do mercado.-----


A GDC anunciou que os estudantes universitarios poderao ter direito a entrada gratis! Desde que eles estejam interessados num futuro proximo em entrar para o mercado dos videojogos. (artigo)
É estranho que prevejam que a Sony vá perder um bom bocado da fatia do mercado que ocupa.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: E3 2005

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 24 jun 2005, 11:04

pedropaulo - 13/6/2005 10:55 PM

E ao que parece a Revolution não vai ter suporte para hdtv. A consola ficara mais barata mas vamos ver a reacção do publico e dos jogadores a tal noticia.
Epa, a reaccao esta repartida em dois lados perfeitamente equilibrados. De acordo com alguns sites que tive a possibilidade de ler, eles calculam que 50% das reaccoes por parte dos jogadores/fans Nintendo e' a favor do suporte HDTV os outros 50% sao contra.

Alias poucos dias depois de tal noticia, o site IGN postou uma pagina na qual pedem aos fans para bombardear a o servico de consumidores da Nintendo com opinioes quanto a decisao deles. Especialmente se os fas desejarem obter o suporte HDTV na consola.

Ao mesmo tempo ha um site que abriu recentemente nomeado 1080up.org, que dedica-se precisamente a promocao do HDTV. A ver se conseguem ter algum impacto na Nintendo, com a recolha de assinaturas!

Enfim, do meu lado eu penso que a maior parte dos fans e possuidores Nintendo que desejam ter o HDTV sao essencialmente Norte Americanos ou mesmo Japoneses. Porque sao eles que dispoe de possibilidades para adquirir uma HDTV, contrariamente a nos Europeus que somos mais conservadores. Onde provavelmente o HDTV demorara uns anos a instalar-se, e nao creio que sera durante os anos de vida das proximas consolas. Ou seja tecnicamente ate 2012 (tendo em conta que o tempo de vida de uma geracao varia entre 5/6 anos).

Se o Europeu tem dificuldades em adquirir um ecra "plano" 16/9 quanto mais uma HDTV? No entanto eu gostaria de ver a Nintendo a manter a promessa da ligacao da Revolution aos monitores de computador. Mas nao sei se tal facto aspecto exige a inclusao do HDTV por parte da consola!

Eu esperei uns aninhos para comprar a GameCube. Ate' ao momento em que a pude comprar por um preco acessivel abaixo dos €200, e provavelmente vou fazer de mesmo com a Revolution! Ou seja eu nao quero que o HDTV venha trazer a Revolution um preco ligeiramente proibitivo para os meus bolsos... na verdade prefiro nao ter o HDTV do que ter uma consola cara.

Aqui fica o exemplo de uma carta que se pode enviar a Nintendo em relacao ao HDTV. Aproveito tambem para sublinhar a parte que para mim exclui os Europeus...
Dear Nintendo,

I can only imagine that I'm one of many, many people that have emailed you today about your total lack of foresight concerning HD resolutions, but let me assure you that each and every email you receive concerning this issue is well worth reading. Having said that, I present you with my own displeasure regarding the recent news about Nintendo’s “Revolution”.

It has come to my attention that Nintendo does not intend to support HD resolutions. I’m not going to bother giving you figures for how much penetration HD will have by 2007 or 2008, because not only should the answer be available to you via people you are paying to have it, but also because the answer is obvious: “big enough to matter”. I’ve been a huge Nintendo fan my entire life. From the NES all the way up to the current generation GameCube, I have stood by Nintendo. I am, like your company, one to put gameplay at the forefront of my gaming experience. I watched your recent E3 conference on May 17th with high hopes, and for the most part, I can honestly say I wasn’t overly disappointed with anything. I was perhaps let down that more information wasn’t released about the Revolution, but that’s not bad news, just no news. Realizing this, I came away from the conference impressed. “Nintendo is correcting its past mistakes”, I thought to myself. A full-fledged online model was well underway, the design of the Revolution was slick, the controller was going to let us play games in all the old ways we know and love, plus new ones, and its technology was said to be cutting edge by the higher-ups themselves. According to Nintendo’s own Reggie Fil-Aime, Nintendo will not forge its future path as an “OR” company, but rather, as an “AND” company. So what’s to be bummed about?

As of today, I’ve come to another, more disturbing realization: no matter how you view the recent HD news, either Reggie was lying to me, one of Nintendo oldest and longest followers, or Nintendo honestly thinks that a lack of support for HD resolutions can still be viewed as following the “AND” path. I hate to say it, but neither conclusion gives much confidence to the millions of Nintendo fans out there. It’s simply not possible to think that without HD support, everyone wins. The way everyone wins is if Nintendo lets the hardware support HD, so that developers can make decisions on a case by case basis. I realize that small costs in hardware for Nintendo and the consumer will be incurred in doing so, but the metaphorical and actual cost of leaving those options out are greater.

A question you might be trying answer by this point is, “Can I assume that the person sending this message has a Hi-Definition TV set?” Before you form any conclusions about that, first consider if the answer changes the relevance of my message. If you’re the Nintendo I hope you are, you’ll realize that the answer is no, it doesn’t matter. Whether I own an HD set now and can enjoy the benefits of HD from day one, or if I’m someone who only may own a set a full 4 years after Revolution’s release, I deserve the chance to play Revolution games in high-definition.

I hope that you read my message with earnest eyes, and in response to this, I ask that you please collect any emails about this issue, and forward them all to those involved in the decision making process of Revolution’s technology.
Última edição por viriato_iceview51 em sexta 24 jun 2005, 11:23, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: E3 2005

Mensagem por Carreira 2 » segunda 27 jun 2005, 20:26

Alguem sabe me disser se a Mega Score publicou alguma edição especial sobre E3 2005 com fez o ano passado? [;)]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: E3 2005

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 27 jun 2005, 20:34

Carreira 2 - 27/6/2005 9:26 PM

Alguem sabe me disser se a Mega Score publicou alguma edição especial sobre E3 2005 com fez o ano passado? [;)]
Não, pelo que percebi a "edição especial" vai estar incluída na Mega Score 118 (Julho) e 119 (Setembro).
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

RE: E3 2005

Mensagem por Maedhros » terça 28 jun 2005, 17:36

Peddie - 21/6/2005 7:19 PM
Viriato_iceview51 - 21/6/2005 9:39 AM

Prediccao de um maximo de 50% do mercado para a PS3...

Com a Microsoft a poder obter um maximo de 40% e por ultimo a Revolution com a previsao maxima de 35% do mercado.-----


A GDC anunciou que os estudantes universitarios poderao ter direito a entrada gratis! Desde que eles estejam interessados num futuro proximo em entrar para o mercado dos videojogos. (artigo)
É estranho que prevejam que a Sony vá perder um bom bocado da fatia do mercado que ocupa.

Se pensares bem, se calhar não achas tão estranho!
A xbox (graças sobretudo ao fabuloso halo 2) já tinha ultrapassado a ps2 em vendas semanais nos states,
e o facto da xbox 360 sair antes da ps3 dá-lhe à partida um grande número de utilizadores (os mais
impacientes pela nova geração), que adquirirão a consola sem hesitar. Isto também permitirá que
a microsoft receba mais rápidamente os seus killer games (nomeadamente halo 3) que sairá na altura da ps3
(= menos vendas para a sony).

Mesmo que a ps3 seja superior à xbox 360 terá que andar durante algum tempo a correr atrás do mercado dela,
a não ser que convença os gamers de que é muito superior à xbox 360, e que vale a pena esperar pela ps3
(como fez a sony no tempo da dreamcast).

Isto, junto com o facto de muitos dos apoios da sony terem deixado a exclusividade para a microsoft, torna
claro que o segundo round desta guerra será mais renhido, muitos falam mesmo que se aproximará do embate
entre megadrive e super nintendo.

Daí as previsões se aproximarem de uma fatia mais equitativa do mercado para a sony e microsoft.
Calro que tudo isto é especulação ponderada, mas no passado tem funcionado...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

RE: E3 2005

Mensagem por Maedhros » terça 28 jun 2005, 17:43

Novas opiniões sobre a guerra das consolas e as percentagens do mercado de cada uma :

http://www.gamesindustry.biz/content_pa ... t&aid=8422

E um artigo de Kojima San (autor de metal gear) em que faz uma interessante analogia
sobre as novas consolas:

http://ps2.boomtown.net/en_uk/articles/ ... hp?id=8293

"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: E3 2005

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 29 jun 2005, 10:20

Maedhros - 28/6/2005 6:43 PM

Novas opiniões sobre a guerra das consolas e as percentagens do mercado de cada uma :

http://www.gamesindustry.biz/content_pa ... t&aid=8422
Esse artigo em nada e' novo! Em relacao ao estudo que postei tem quase um mes de diferenca...

Alias os analistas sempre disseram que finais de 2005 nao seria a data mais indicada para o comeco da proxima geracao. O problema vem simplesmente do facto que a PS2 e a GameCube ainda tem muitos e bons titulos a serem lancados ate ao final do ano, alguns inclusive serao lancados muito provavelmente em 2006 (caso provavel para o Ico 2).

O facto de a Xbox 360 vir a ser lancada em Dezembro, tem muito a haver com a guerra e com a aspiracao ao primeiro lugar por parte da Microsoft. Dai terem puxado o lancamento da consola para o final do ano... mas o mais estranho e' que fora os videos da PS3 (nao demos em tempo real). A industria sentiu que a proxima geracao seria mais a versao 1.5 da geracao corrente!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Bloqueado