E3 2005

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

E3 2005

Mensagem por pedropaulo » quinta 07 abr 2005, 11:41

Aproximamo-nos da edição deste ano que será muito provavelmente marcada pela apresentação das novas consolas. Opiniões, expectativas, previsões, rumores e factos podem ser aqui discutidos.
Revolution a minha maior expectativa. Call of duty 2, o novo Zelda alguns dos jogos no meu caso mais aguardados.
Interessante a edição deste ano ou só mais uma?
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: E3 2005

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 07 abr 2005, 12:05

Interessante diria eu, porque nao se sabe o que esperar do futuro. Quais sao os jogos que poderao manter o entusiasmo? Sobretudo para este ano?

Depois de ter visto as portateis a fazerem muito barulho no ano passado e a criarem uma grande onda de entusiasmo. Nao sei que entusiasmo vao criar as proximas consolas de salao.

Verdade, quero ver o que sera afinal de tudo a Revolution, e como sao o tal Killer 7 e Geist. Mas tenho receio que sera tudo o mesmo, a par a Revolution a qual estou curioso!
Última edição por viriato_iceview51 em quinta 07 abr 2005, 12:06, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » quinta 07 abr 2005, 12:35

Como ja disse noutro topico, espero que a MegaScore faça 1 especial em que vem acompanhado 1 dvd com uns filmezitos... [:D]
Espero "ver" na E3 as novas consolas e principalmente os seus jogos, o WarDevil ja abriu o meu "apetite", agora falta os restantes; para este ano deverá aparecer Call of Duty 2, Quake 4 (este talvez não, veremos...), Tomb Raider 7, Hitman: blood money e por aí adiante, com os habituais "movie games" como star wars 3, fantastic four etc...
Ja disse que espero que a Megascore faça 1 especial E3? [:D] [:D] [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: E3 2005

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 07 abr 2005, 13:57

Este ano estou muito ansioso pela E3. Aguardo com expectativa a apresentação das consolas de nova geração e principalmente videos que mostrem os seus jogos, para ter uma percepção de qual será o "salto" gráfico que irá ser permitido pelo novo hardware.
Mas o que eu queria muito era que confirmassem na E3 o Shenmue 3. Isso é que era!!! [:p]
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » quinta 07 abr 2005, 14:45

Mocho - 7/4/2005 2:57 PM

Este ano estou muito ansioso pela E3. Aguardo com expectativa a apresentação das consolas de nova geração e principalmente videos que mostrem os seus jogos, para ter uma percepção de qual será o "salto" gráfico que irá ser permitido pelo novo hardware.
Mas o que eu queria muito era que confirmassem na E3 o Shenmue 3. Isso é que era!!! [:p]
"Mas o que eu queria muito era que confirmassem na E3 o Shenmue 3. Isso é que era!!!"
Isso também eu queria! [:D]
Ja agora espero que falem sobre o phantasy star universe! [:)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: E3 2005

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 07 abr 2005, 14:55

Os organizadores da E3 disseram que este ano o espaço da feira vendeu-se na menos quantidade de tempo possível. Isto quer dizer alguma coisa. [;)]
Bem, o que eu espero mais anciosamente é detalhes sobre a Revolution e sobre o Zelda, mas estou curioso também acerca da PS3 e da XBox2. Em termos de jogos não estou muito curioso, à expepção do Zelda (como já disse) e do Mario 128, se fôr mesmo mostrado nesta E3.
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por bravojohny » quinta 07 abr 2005, 17:39

Vai ser uma E3 bombástica. E para digerir tudo muito bem, esse será o maior problema.
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por Newtomic » quinta 07 abr 2005, 20:06

Eu para ser sincero não espero assim muito nem da E3 nem de nenhuma "feira" em especial, apenas espero k se venha a saber + algumas novidades (saborosas [:p]) acerca das novas consolas, mas não acredito k vá ficar surpreendido, afinal com o poderio gráfico a k os PC's chegaram/estão, não é mt facil ficar surpreendido! [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: E3 2005

Mensagem por devilmaster » quinta 07 abr 2005, 21:58

Bem, a E3 deste ano vai ter muita coisa, espero eu... Novas consolas.... FPS em abundância... Esperar para ver...

P.S.: Depois vejam se fazem um especial às babes! Nem que seja no cd... [:D] kiddin... [;)] (mas podem por na mesma..)
Última edição por devilmaster em quinta 07 abr 2005, 21:58, editado 1 vez no total.
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por fcporto_sacoor » quinta 07 abr 2005, 22:46

Tenho esperanças que seja uma execelente edição da E3 2005, tal como foram as outras!
Aguardo na expectativa de ver alguma "evolução".
Também aguardo por promenores sobre o CoD2 e pelas novas consolas! [:p]
Esperar para ver! [;)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por Sylver » sexta 08 abr 2005, 9:22

Cyrax - 7/4/2005 3:45 PM
Mocho - 7/4/2005 2:57 PM

Este ano estou muito ansioso pela E3. Aguardo com expectativa a apresentação das consolas de nova geração e principalmente videos que mostrem os seus jogos, para ter uma percepção de qual será o "salto" gráfico que irá ser permitido pelo novo hardware.
Mas o que eu queria muito era que confirmassem na E3 o Shenmue 3. Isso é que era!!! [:p]
"Mas o que eu queria muito era que confirmassem na E3 o Shenmue 3. Isso é que era!!!"
Isso também eu queria! [:D]
Ja agora espero que falem sobre o phantasy star universe! [:)]
O shenmue 3 já foi "confirmado"... vai ser um MMORPG para PC... para mais detalhes usem o todo poderoso google.

EU estou mesmo curioso é sobre a Revolution, pois nas palavras do grande Myamoto: "Séra uma nova forma de ver os jogos, e não simplesmente uma actualização de hardware"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » sexta 08 abr 2005, 12:10

SylverDragon - 8/4/2005 10:22 AM
Cyrax - 7/4/2005 3:45 PM
Mocho - 7/4/2005 2:57 PM

Este ano estou muito ansioso pela E3. Aguardo com expectativa a apresentação das consolas de nova geração e principalmente videos que mostrem os seus jogos, para ter uma percepção de qual será o "salto" gráfico que irá ser permitido pelo novo hardware.
Mas o que eu queria muito era que confirmassem na E3 o Shenmue 3. Isso é que era!!! [:p]
"Mas o que eu queria muito era que confirmassem na E3 o Shenmue 3. Isso é que era!!!"
Isso também eu queria! [:D]
Ja agora espero que falem sobre o phantasy star universe! [:)]
O shenmue 3 já foi "confirmado"... vai ser um MMORPG para PC... para mais detalhes usem o todo poderoso google.

EU estou mesmo curioso é sobre a Revolution, pois nas palavras do grande Myamoto: "Séra uma nova forma de ver os jogos, e não simplesmente uma actualização de hardware"
Isso ja eu sabia! [;)] [:)]
Estamos é a falar da continuação da historia, ou seja, shenmue 3, esse mmorpg vai ser Shenmue online que vai ter uma historia mais "livre"! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: E3 2005

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 08 abr 2005, 16:47

Shenmue pra pc???? wow!! awesome!! desde k deixaram d fazer jogos pa dreamcast sempre pensei k knd saisse exe jogo foxe so pra XBOX e pensei em comprá-la d proposito. é k kurto bue exe jogo! fikei tao agarrado a ele cm a todos os Final Fantasy mas em xpecial o Final Fantasy 7!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » sexta 08 abr 2005, 18:10

snooker_player - 8/4/2005 5:47 PM

Shenmue pra pc???? wow!! awesome!! desde k deixaram d fazer jogos pa dreamcast sempre pensei k knd saisse exe jogo foxe so pra XBOX e pensei em comprá-la d proposito. é k kurto bue exe jogo! fikei tao agarrado a ele cm a todos os Final Fantasy mas em xpecial o Final Fantasy 7!
Mas sabes o que é um MMORPG? É daqueles jogos em que milhares de jogadores estão juntos via online, daí que não vai ser como os outros 2 Shenmue´s! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: E3 2005

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 08 abr 2005, 18:29

Cyrax - 8/4/2005 7:10 PM
snooker_player - 8/4/2005 5:47 PM

Shenmue pra pc???? wow!! awesome!! desde k deixaram d fazer jogos pa dreamcast sempre pensei k knd saisse exe jogo foxe so pra XBOX e pensei em comprá-la d proposito. é k kurto bue exe jogo! fikei tao agarrado a ele cm a todos os Final Fantasy mas em xpecial o Final Fantasy 7!
Mas sabes o que é um MMORPG? É daqueles jogos em que milhares de jogadores estão juntos via online, daí que não vai ser como os outros 2 Shenmue´s! [;)]
ya eu sei! mas n interessa! é shenmue e basta!!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Bloqueado