E3 2005

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » domingo 17 abr 2005, 21:49

Uma das consolas a ser apresentada na E3 é a Revolution. Que conceito pode ser tão revolucionário que reinvente o modo como jogamos? Segundo a N a consola nem vai precisar de tv para jogar, sabe-se tb que que se pode ligar a um monitor. E se a Revolution for uma consola com um sistema de projeção de imagem? Imaginem que uma parede servia de monitor, ou o tecto, aliado ao wi-fi e uma possivel bateria seria possivel jogar na rua, no recreio num centro comercial em competição com amigos. Se o facto de a qualidade de imagem reflectida numa parede parece não seduzir devido á qualidade, ou falta dela, da projeção, é um facto que esse campo teve notorias melhorias. Imaginem uma qualquer rua ao anoitecer com as paredes iluminadas pelo Mario, ou o Link ou um aceso jogo de futebol. Revolucionario e ficcional. Ou não? Está para breve a resposta. O conceito é no entanto muito apelativo.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por Newtomic » domingo 17 abr 2005, 22:51

pedropaulo - 17/4/2005 10:49 PM

Uma das consolas a ser apresentada na E3 é a Revolution. Que conceito pode ser tão revolucionário que reinvente o modo como jogamos? Segundo a N a consola nem vai precisar de tv para jogar, sabe-se tb que que se pode ligar a um monitor. E se a Revolution for uma consola com um sistema de projeção de imagem? Imaginem que uma parede servia de monitor, ou o tecto, aliado ao wi-fi e uma possivel bateria seria possivel jogar na rua, no recreio num centro comercial em competição com amigos. Se o facto de a qualidade de imagem reflectida numa parede parece não seduzir devido á qualidade, ou falta dela, da projeção, é um facto que esse campo teve notorias melhorias. Imaginem uma qualquer rua ao anoitecer com as paredes iluminadas pelo Mario, ou o Link ou um aceso jogo de futebol. Revolucionario e ficcional. Ou não? Está para breve a resposta. O conceito é no entanto muito apelativo.
Ina não sei se tiraste essa ideia de algum sitio ou não, mas se for algo desse tipo, estou para ver [:p] deveras ALICIANTE... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » domingo 17 abr 2005, 23:05

Tive esta ideia depois de ver um despertador que projectava o logo da Ferrari na parede. Se um despertador o faz não deve ser dificil uma consola consegui-lo. Lembro-me da N ter dito que não era necessario uma televisão para jogar e que se poderia jogar em qualquer parte da casa. Não significa necessariamente que seja uma consola com projecção mas ,bolas, era muito bom que assim fosse. No entanto a ideia não é minha, creio que aqui no forum já foi em tempos abordada esta possibilidade. Mas alguém sabe onde posso patentear ideias? [:D]
Carta13
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: sábado 26 fev 2005, 2:13

RE: E3 2005

Mensagem por Carta13 » segunda 18 abr 2005, 1:30

Não quero desanimar ninguém mas acho mesmo que a ideia deve ser para aí uma consola com ecrã integrado tipo um portátil.
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

Mario 128 at E3!

Mensagem por MataCarl » segunda 18 abr 2005, 13:25

“Desculpem lá eu já tenho a revista já para ai á uma semana mas só ontem é que li está noticia. Noticia retirada da Nintendo Official Magazine UK Issue Nº 152”

Reggie prepares to kick ass again with a new brand-new Mario set for E3. Name-taking not mentioned.

Revolution tech specs and Mario 128 will be just some of the mouth-watering moments for Nintendo fans at E3, revealed Reggie Fils-Aime, Nintendo of America’s vice president, sales and marketing in an online interview.
Although Mario 128 won’t be playable Reggie declared “it’s likely that we’ll show it in video form”. He didn’t say whether the sequel to Mario Sunshine will be a GameCube swan song for the Italian Stallion or a launch title for Revolution – “we’re going to answer that question at E3”, he said.
We´re certainly eager to see the video, especially if it can beat last year’s Zelda unveiling that reduced some journalists at the E3 press conference to tears. And with DS’s online functionality also set to be on show it’s just the tip of the iceberg for Nintendo’s E3 line-up.
Reggie continued: “We’ll share more of our technical specs at E3. That said, we believe a strong CPU and a great graphics card is just the price of entry. It’s all about driving an intuitive system.”
With E3 just over a month away the NOM boys will be there In full force at this year’s show, so you can be sure that we won’t be missing out on anything. Not even the Mario video.

-----


Já agora o Presidente da Nintendo Sr. Iwata também mencionou que a Revolution estará pronta para entrar online no dia do seu lançamento para o mercado. Já agora o primeiro jogo online para a DS será Animal Crossing DS.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » segunda 18 abr 2005, 13:29

Carta13 - 18/4/2005 2:30 AM

Não quero desanimar ninguém mas acho mesmo que a ideia deve ser para aí uma consola com ecrã integrado tipo um portátil.
Uhm... acho que não vai ser isso, não é revolucionario, pois acho que a psx que tem 1 monitor integrado na consola! [;)]
A ideia do PedroPaulo até é boa e bem pode ser capaz de ser o que irá acontecer, apesar de ser uma ideia cara (acho eu), é so esperar mais um longo mês...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: E3 2005

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 18 abr 2005, 13:55

pedropaulo - 17/4/2005 10:49 PM

Uma das consolas a ser apresentada na E3 é a Revolution. Que conceito pode ser tão revolucionário que reinvente o modo como jogamos? Segundo a N a consola nem vai precisar de tv para jogar, sabe-se tb que que se pode ligar a um monitor. E se a Revolution for uma consola com um sistema de projeção de imagem? Imaginem que uma parede servia de monitor, ou o tecto, aliado ao wi-fi e uma possivel bateria seria possivel jogar na rua, no recreio num centro comercial em competição com amigos. Se o facto de a qualidade de imagem reflectida numa parede parece não seduzir devido á qualidade, ou falta dela, da projeção, é um facto que esse campo teve notorias melhorias. Imaginem uma qualquer rua ao anoitecer com as paredes iluminadas pelo Mario, ou o Link ou um aceso jogo de futebol. Revolucionario e ficcional. Ou não? Está para breve a resposta. O conceito é no entanto muito apelativo.
Sim, mas na rua duvido um pouco! Porque seria preciso mandar uma grande bateria..., ja' viste a PSP com os problemas que tem?! Quanto mais a Revolution.

www.amazon.co.uk, search car batteries for revolution. lol [:D]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Knight

RE: E3 2005

Mensagem por Knight » segunda 18 abr 2005, 15:02

Viriato_iceview51 - 18/4/2005 2:55 PM
pedropaulo - 17/4/2005 10:49 PM

Uma das consolas a ser apresentada na E3 é a Revolution. Que conceito pode ser tão revolucionário que reinvente o modo como jogamos? Segundo a N a consola nem vai precisar de tv para jogar, sabe-se tb que que se pode ligar a um monitor. E se a Revolution for uma consola com um sistema de projeção de imagem? Imaginem que uma parede servia de monitor, ou o tecto, aliado ao wi-fi e uma possivel bateria seria possivel jogar na rua, no recreio num centro comercial em competição com amigos. Se o facto de a qualidade de imagem reflectida numa parede parece não seduzir devido á qualidade, ou falta dela, da projeção, é um facto que esse campo teve notorias melhorias. Imaginem uma qualquer rua ao anoitecer com as paredes iluminadas pelo Mario, ou o Link ou um aceso jogo de futebol. Revolucionario e ficcional. Ou não? Está para breve a resposta. O conceito é no entanto muito apelativo.
Sim, mas na rua duvido um pouco! Porque seria preciso mandar uma grande bateria..., ja' viste a PSP com os problemas que tem?! Quanto mais a Revolution.

www.amazon.co.uk, search car batteries for revolution. lol [:D]
Achas? Certamente que também daria para ligar à tomada, não?
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: E3 2005

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 18 abr 2005, 15:12

Sim, mas nao encontro tomadas na rua! [:p]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Knight

RE: E3 2005

Mensagem por Knight » segunda 18 abr 2005, 16:11

Viriato_iceview51 - 18/4/2005 4:12 PM

Sim, mas nao encontro tomadas na rua! [:p]
Mas em casa encontras [:p] A Revolution não é suposto ser portátil.
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: E3 2005

Mensagem por Psycho Killer » segunda 18 abr 2005, 19:02

pedropaulo - 17/4/2005 10:49 PM

Uma das consolas a ser apresentada na E3 é a Revolution. Que conceito pode ser tão revolucionário que reinvente o modo como jogamos? Segundo a N a consola nem vai precisar de tv para jogar, sabe-se tb que que se pode ligar a um monitor. E se a Revolution for uma consola com um sistema de projeção de imagem? Imaginem que uma parede servia de monitor, ou o tecto, aliado ao wi-fi e uma possivel bateria seria possivel jogar na rua, no recreio num centro comercial em competição com amigos. Se o facto de a qualidade de imagem reflectida numa parede parece não seduzir devido á qualidade, ou falta dela, da projeção, é um facto que esse campo teve notorias melhorias. Imaginem uma qualquer rua ao anoitecer com as paredes iluminadas pelo Mario, ou o Link ou um aceso jogo de futebol. Revolucionario e ficcional. Ou não? Está para breve a resposta. O conceito é no entanto muito apelativo.
aproveitando essa ideia talvez a revolution tenha um projector tri dimensional tipo akeles filmes e talvez o consigas projectar para todas as paredes d casa ficando envolvido no mundo do jogo [:)]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
LAndrade
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: sábado 18 out 2003, 7:22
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por LAndrade » segunda 18 abr 2005, 20:00

Não tenho a certeza, mas existe um rumor que diz que a Revolution vai ter uns gamepad com touch screen e que a sua fisionomia foge em todos os sentidos ao que normalmente é estipulado para uma consola.

btw, se escrevo aqui no forum é porque me sinto bem, quase em casa, acho que o Nelson é uma das pessoas que mais sabe de videojogos em Portugal e não foi nem é minha intenção andar por aqui a publicitar onde escrevo. Penso que a maior parte sabe onde costumo parar.

Este ano, vai ser um ano tremendo porque a maioria dos analistas prevêm que a maioria das revistas Online que irão estar em directo a partir de LA vão ter um aumento de 300% de tráfego, tudo por culpa das novidades que serão reveladas.

E falando em E3, gostava de vos lançar uma discussão saudável (alguém abra um tópico): Será que as revistas de videojogos Online vão substituir as revistas tradicionais no próximo ano? Há quem diga que sim... Até porque, durante a E3, a maioria das revistas Online vão estar a fazer a cobertura em directo e a informação vai chegar mais depressa do que nunca.
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: E3 2005

Mensagem por devilmaster » segunda 18 abr 2005, 20:17

LAndrade - 18/4/2005 9:00 PM

Não tenho a certeza, mas existe um rumor que diz que a Revolution vai ter uns gamepad com touch screen e que a sua fisionomia foge em todos os sentidos ao que normalmente é estipulado para uma consola.

btw, se escrevo aqui no forum é porque me sinto bem, quase em casa, acho que o Nelson é uma das pessoas que mais sabe de videojogos em Portugal e não foi nem é minha intenção andar por aqui a publicitar onde escrevo. Penso que a maior parte sabe onde costumo parar.

Este ano, vai ser um ano tremendo porque a maioria dos analistas prevêm que a maioria das revistas Online que irão estar em directo a partir de LA vão ter um aumento de 300% de tráfego, tudo por culpa das novidades que serão reveladas.

E falando em E3, gostava de vos lançar uma discussão saudável (alguém abra um tópico): Será que as revistas de videojogos Online vão substituir as revistas tradicionais no próximo ano? Há quem diga que sim... Até porque, durante a E3, a maioria das revistas Online vão estar a fazer a cobertura em directo e a informação vai chegar mais depressa do que nunca.
Isso já foi antes discutido no fórum. Na minha opinião as revistas tradicionais não vão ser substítuidas pelas revistas online... Pelo menos eu não trocava! Uma das razões é o facto de como as revistas em papel têm os prazos a cumprir e uma data de saída fixa, os artigos/análises são escolhidos consoante o (possível) interesse do leitor e não são feitos à pressa para que sejam os primeiros a os ter publicados, pois o mais certo é todas as revistas terem os jogos para analisar mais ou menos na mesma altura... Já nas (não estou a acusar nenhuma) revistas online costumam fazer análises à pressa e a publicação de artigos para serem os primeiros a ter a análise/artigo publicada...
LAndrade
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: sábado 18 out 2003, 7:22
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por LAndrade » segunda 18 abr 2005, 22:05

Falando novamente na E3 2005, dá-me a sensação que este ano vai ser o ano da Xbox Next. Estive a contar e vejo +- 50 jogos para a nova Xbox que vão ser apresentados.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » segunda 18 abr 2005, 22:07

Não me parece que os sites online venham a substituir as revistas. Temos futebol em directo e noticias e mesmo assim os jornais, quer sejam desportivos, ou de âmbito geral continuam a vender.
A possibilidade de acompanhar online as noticias poderá é requerer que as revistas venham a ter uma tiragem mais curto em espaço. Uma revista por mês é pouco, será de considerar uma periocidade quinzenal. Quase toda a imprensa é no maximo semanal, e creio que a informatica em geral e os jogos em particular terão forçosamente de se adaptar a esse formato para poder competir com o "live" dos sites.
Pessoalmente compro varias revista de informatica e de jogos porque quero sempre ver as noticias num formato ao qual eu, e creio que as gerações anteriores se habituaram.
No entanto os tempos mudam e como disse apesar de crer que não existe um risco demasiado elevado de os sites subsitituirem as revistas estas não podem ficar á margem dos tempos.
MS quinzenal?
Bloqueado