E3 2005

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: E3 2005

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 17 mai 2005, 7:49

E aqui fica uma pequena foto da Revolution
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » terça 17 mai 2005, 8:18

E mais info sobre a Revolution

http://cube.ign.com/articles/615/615019p1.html

Isto não me parece nada bem. Uma grande parte dos jogadores quer consolas com poder e o facto de a Revolution ser "só" duas a tres vezes mais poderosa que a Gamecube, comparado com o poder bruto das outras consolas, não é algo de atractivo.
Onde esta a Revolução? O design da consola parece-me interessante mas onde está o factor que iria revolucionar os jogos? è o Wireless? Ou a capacidade para se ligar á Internet? Isto está mau, parece-me que vou mesmo precisar das paletes de leite [:(!]
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

RE: E3 2005

Mensagem por JVieira » terça 17 mai 2005, 9:31

"LAndrade - 16/5/2005 1:43 PM

Confirmada está a compatibilidade dos jogos da Xbox para a Xbox 360 uma excelente noticia."

Errr, correcção... A retro-compatibilidade da X360 só funcionará com alguns dos melhores jogos da Xbox... É a chamada "selecção natural"...
Última edição por JVieira em terça 17 mai 2005, 9:32, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por GBrito » terça 17 mai 2005, 9:43

pedropaulo - 17/5/2005 9:18 AM

E mais info sobre a Revolution

http://cube.ign.com/articles/615/615019p1.html

Isto não me parece nada bem. Uma grande parte dos jogadores quer consolas com poder e o facto de a Revolution ser "só" duas a tres vezes mais poderosa que a Gamecube, comparado com o poder bruto das outras consolas, não é algo de atractivo.
Onde esta a Revolução? O design da consola parece-me interessante mas onde está o factor que iria revolucionar os jogos? è o Wireless? Ou a capacidade para se ligar á Internet? Isto está mau, parece-me que vou mesmo precisar das paletes de leite [:(!]

Ainda gostava de perceber se a nintendo anda a comer gelados com a testa. Ainda acaba como a Sega
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: E3 2005

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 17 mai 2005, 10:00

pedropaulo - 17/5/2005 9:18 AM

E mais info sobre a Revolution

http://cube.ign.com/articles/615/615019p1.html

Isto não me parece nada bem. Uma grande parte dos jogadores quer consolas com poder e o facto de a Revolution ser "só" duas a tres vezes mais poderosa que a Gamecube, comparado com o poder bruto das outras consolas, não é algo de atractivo.
Onde esta a Revolução? O design da consola parece-me interessante mas onde está o factor que iria revolucionar os jogos? è o Wireless? Ou a capacidade para se ligar á Internet? Isto está mau, parece-me que vou mesmo precisar das paletes de leite [:(!]
O factor esta no comando, que ainda nao foi apresentado! Por isso e' que a Nintendo tem estado tao secretiva quanto ao comando, sobretudo pelo facto de especificar bem que os detalhes do comando nao serao apresentados na E3.

A consola em si, bom a foto e' muito pequena por isso espero por algo de melhor. No entanto fiquei muito impressionado pelo design da PS3.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: E3 2005

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 17 mai 2005, 10:08

Strings - 17/5/2005 10:43 AM

Ainda gostava de perceber se a nintendo anda a comer gelados com a testa. Ainda acaba como a Sega
A Nintendo, sempre foi categorica quanto ao facto de a consola nao se concentrar no poder grafico! Portanto eu nao compreendo porque essa reaccao.

Eles sempre disseram que queriam levar a consola e o mercado para outras andancas, e isso e' na inovacao. E a inovacao nao esta obrigatoriamente no poder grafico.

Para alem de que ja mencionamos por varias vezes neste forum, que vemos software-houses a desaparecerem pelo facto de que os custos de producao vao ser aumentados consideravelmente na proxima geracao.

Portanto acho que isso e' uma boa estrategia, se pensar-mos nas companhias que nao se querem/conseguem adaptar. E alias permite a grande numero delas manterem praticamente os mesmos custos e concentrarem-se na inovacao de certos titulos ja existentes!

So espero que com tudo isto eles ainda tenham um trunfo na manga.

Um exemplo no qual eu vou-me basear e' a razao da Silicon Knights, em deixar/abandonar a exclusividade Nintendo.
-----

Ao inves de estar a criar um novo post (depois do double post [B)]), aqui fica um bom site com imagens do novo Zelda (The Legend of Zelda: Twilight Princess) e detalhes da Revolution. [:0]
Imagem
Última edição por viriato_iceview51 em terça 17 mai 2005, 10:51, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por GBrito » terça 17 mai 2005, 10:42

É bonito dizer que as inovações tecnologicas não estão nos gráficos...é uma visão romantica, e eu gostava que assim fossse.
Mas a historia ensina-nos que não é. Basta olhar para o passado, a Nintendo parece fazer questão de estar sempre um passo atrás das outras, tecnologicamente falando. E isso custou-lhe sempre o mercado

1º foi a historia do cartucho vs CD, depois DVD mini vs DVD... e agora uma consola claramente datada!
Eu como fã da nintendo fico triste com isto, pelo simples facto de sentir que, se ter jogos originais é bom, então ter bons jogos tanto a nivel de qualidade de conceito como a nivel audiovisual, é melhor!

É como se gostassem de estar sempre em ultimo lugar nas vendas...
LAndrade
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: sábado 18 out 2003, 7:22
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por LAndrade » terça 17 mai 2005, 12:54

JVieira - 17/5/2005 10:31 AM

"LAndrade - 16/5/2005 1:43 PM

Confirmada está a compatibilidade dos jogos da Xbox para a Xbox 360 uma excelente noticia."

Errr, correcção... A retro-compatibilidade da X360 só funcionará com alguns dos melhores jogos da Xbox... É a chamada "selecção natural"...
Ontem confirmaram a compatibilidade total para a Xbox 360 e PlayStation 3. Tenho fotos que comprovam isto [8D]

Capcom foi uma desilusão, Resident Evil só o 4 para a PS2 e pouco mais [xx(]
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

RE: E3 2005

Mensagem por JVieira » terça 17 mai 2005, 14:56

LAndrade - 17/5/2005 1:54 PM
JVieira - 17/5/2005 10:31 AM

"LAndrade - 16/5/2005 1:43 PM

Confirmada está a compatibilidade dos jogos da Xbox para a Xbox 360 uma excelente noticia."

Errr, correcção... A retro-compatibilidade da X360 só funcionará com alguns dos melhores jogos da Xbox... É a chamada "selecção natural"...
Ontem confirmaram a compatibilidade total para a Xbox 360 e PlayStation 3. Tenho fotos que comprovam isto [8D]

[xx(]
OK, fico então à espera da confirmação oficiosa do Nelson Calvinho. Mas segundo alguns sites internacionais que estiveram presentes na conferência da Microsoft, a retro-compatibilidade não pode ser dada como 100% adquirida.

"Along with a firm release date and price point, the other big question surrounding the 360 was backward compatibility. However, Microsoft would only say that the console will be "backward-compatible with top-selling Xbox games." This ambiguous wording could mean that Microsoft will select which titles will run on the next-gen console. However, it could also simply mean that Microsoft is merely being prudent in case some original Xbox titles don't work on the 360, as was the case with some older PlayStation 1 games and the PlayStation 2" - in Gamespot.com

"Xbox 360 officially will be backward compatible with the prior system's top-selling games, said Microsoft's Vice President Peter Moore. Microsoft will pick and choose only the most popular Xbox titles from its huge backlist of games and will most likely use emulator software for those limited titles" - in IGN.com

Nestas coisas há que ser rigoroso para não criar falsas expectativas... [:)]
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: E3 2005

Mensagem por Carreira 2 » terça 17 mai 2005, 16:38

E3: Vídeo de Quake IV

Acaba de dar entrada no nosso servidor o vídeo de Quake IV levado até à E3 pela Activision.
Este reencontro com os Stroggs, desenvolvido pela Raven, está previsto para o final do ano e poderá ser usufruído por quem tenha um PC ou uma Xbox 360.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » terça 17 mai 2005, 16:44

Apresentação da Nintendo e alguns reparos ao poder grafico da concorrencia e da Revolution
http://cube.ign.com/articles/615/615089 ... eload=true
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » terça 17 mai 2005, 17:15

So um aparte, ja repararam que hoje tem sido um dia bem movimentado, acho que o forum nunca tinha estado assim tão activo (bem, isto é, desde que comecei a participar no forum, antes também deve ter havido grande movimentação)! Acho que a partir de hoje começa uma nova "revolução" no mundo dos jogos aqui no forum com a entrada das next gen, é informações por todo o lado, enfim, acho que não era necessario enviar o Ncalvin à E3, bastava vir aqui ao forum, ehehe! *Just Kidding* [;)]
Bem, ja agora, com as next gen, parece que o pc vai ser um pouco esquecido na E3, pelo menos ainda n vi nenhuma informação bombastica para o pc, apenas Quake 4 e Black and white 2, ou estarei enganado?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: E3 2005

Mensagem por devilmaster » terça 17 mai 2005, 17:36

Cyrax - 17/5/2005 6:15 PM
Bem, ja agora, com as next gen, parece que o pc vai ser um pouco esquecido na E3, pelo menos ainda n vi nenhuma informação bombastica para o pc, apenas Quake 4 e Black and white 2, ou estarei enganado?
Sim é verdade, para PC ainda não saiu nenhuma informação em especial.. só queria mesmo saber algo sobre o The Movies...

pedropaulo - 17/5/2005 5:44 PM

Apresentação da Nintendo e alguns reparos ao poder grafico da concorrencia e da Revolution
http://cube.ign.com/articles/615/615089 ... eload=true
Não gosto muito do design da Revolution... Ou melhor... não é não gostar! Só não acho muito atraente!!
Última edição por devilmaster em terça 17 mai 2005, 17:39, editado 1 vez no total.
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por blitzkrieg » terça 17 mai 2005, 23:10

devilmaster - 18/5/2005 6:36 PM


Não gosto muito do design da Revolution... Ou melhor... não é não gostar! Só não acho muito atraente!!
como é que alguém vai gostar daquilo se parece o design de um sucessor da PS2? [:D]
Quando olhei para a imagem assim pela primeira vez eu diria mesmo que o mais provável era aquilo ser a PS3. Só não sei é como vai ser ao vivo porque dizem que a máquina é pouco maior que 3 caixas de DVD empilhadas!

Esta guerra das consolas promete. Sinceramente ainda nenhuma consola me convenceu.
- A PS3 parece-me ser a mais potente e a ideia de um Gran Turismo, Devil May Cry, o video do killzone 2... Pareceu muito interessante. É pena é nesta altura os vídeos não mostrarem muito, o vídeo do GT5 não me pareceu muito diferente dos que via do GT4 lol!
- A Xbox 360 (que raio de nome!) tem o poder monetário da Microsoft e finalmente parece que vai receber jogos da Rare (estando a falar desta companhia deveria-se esperar grandes jogos).
- A nintendo ainda não mostrou muito além da máquina, não sei ainda quais sãos as revolucionárias características nem como será a máquina mesmo em termos de desempenho. Mas se a Revolution não aguentar no mínimo o novo unreal engine acho que levam a ideia d'"os gráficos não são tudo" um pouco longe demais... Vamos lá ver, ao menos, comandos mais feios que os da concorrência é difícil!!!

EDIT: tou a ver agora a apresentação da Nintendo no gamespot.com e eles dizem que os jogadores, ao ligar a Revolution vão ver os gráficos e dizer "wow", sempre estou curioso com o que eles têm num aparelho tão pequeno.
Última edição por blitzkrieg em terça 17 mai 2005, 23:25, editado 1 vez no total.
Knight

RE: E3 2005

Mensagem por Knight » quarta 18 mai 2005, 10:23

A Nintendo não vai mostrar nenhum jogo de Revolution!?
Bloqueado