E3 2005

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » domingo 08 mai 2005, 14:59

Carta13
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: sábado 26 fev 2005, 2:13

RE: E3 2005

Mensagem por Carta13 » segunda 09 mai 2005, 2:00

Peddie - 7/5/2005 5:43 PM
Viriato_iceview51 - 7/5/2005 12:44 PM
Onde e' que estao as paletes de leite?! [:D]

No entanto, eu ja comeco a ficar farto de ouvir da Revolution. Eu quero mas e' ve-la e ver o que a Nintendo esta a preparar?!

O rumor de ter um servico Internet ainda melhor que o Xbox Live, sera' um golpe duro para a Microsoft, caso venha a acontecer, e para o Bill Gates que disse algo que nao apreciei nada. Mas ele nao deixa de ter razao, se a Nintendo nao decidir que tem de virar essa situacao. [:(]
O que o Bill disse é verdade, infelizmente.
Sim,também concordo.A Nintendo tem história e experiência,isso é verdade,mas não se pode negar que ela estes últimos anos só tem descido cada vez mais fundo e não sei se terá descido demasiado fundo para "saír do buraco".A não ser que a Revolution arranje alguma tecnologia realmente revolucionária ou algum software realmente apelativo e em grande quantidade(como o Zelda é dos poucos RPGs que não me atraem só o Rogue Leader me atraíu entre os jogos da Gamecube) não estou a ver a Nintendo a fazer concorrência à Sony ou à Microsoft.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: E3 2005

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 09 mai 2005, 20:16

Carta13 - 9/5/2005 3:00
Sim,também concordo.A Nintendo tem história e experiência,isso é verdade,mas não se pode negar que ela estes últimos anos só tem descido cada vez mais fundo e não sei se terá descido demasiado fundo para "saír do buraco".A não ser que a Revolution arranje alguma tecnologia realmente revolucionária ou algum software realmente apelativo e em grande quantidade(como o Zelda é dos poucos RPGs que não me atraem só o Rogue Leader me atraíu entre os jogos da Gamecube) não estou a ver a Nintendo a fazer concorrência à Sony ou à Microsoft.
Penso que na verdade é o que a Nintendo procura, ir por um caminho cada vez mais alternativo do mercado. Já o fez com a DS, da Revolution só se espera ir ainda mais além (não podemos esperar menos tendo em conta o nome de código). Mas não sei até que ponto essa atitude será boa para as vendas...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por Newtomic » segunda 09 mai 2005, 21:12

Peddie - 9/5/2005 9:16 PM
Carta13 - 9/5/2005 3:00
Sim,também concordo.A Nintendo tem história e experiência,isso é verdade,mas não se pode negar que ela estes últimos anos só tem descido cada vez mais fundo e não sei se terá descido demasiado fundo para "saír do buraco".A não ser que a Revolution arranje alguma tecnologia realmente revolucionária ou algum software realmente apelativo e em grande quantidade(como o Zelda é dos poucos RPGs que não me atraem só o Rogue Leader me atraíu entre os jogos da Gamecube) não estou a ver a Nintendo a fazer concorrência à Sony ou à Microsoft.
Penso que na verdade é o que a Nintendo procura, ir por um caminho cada vez mais alternativo do mercado. Já o fez com a DS, da Revolution só se espera ir ainda mais além (não podemos esperar menos tendo em conta o nome de código). Mas não sei até que ponto essa atitude será boa para as vendas...
Hummm eu só digo uma coisa Revolucionária ou não a nova consola da NINTENDO tem de ser algo de EXTRAORDINARIAMENTE EXTRAORDINÁRIO [:D] para k "talvez" o mercado se vire também para ela... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » segunda 09 mai 2005, 21:38

Um nicho do mercado que rende milhões á Nintendo. Talvez prefiram manter esse nicho a arriscar na luta pelo titulo e perderem tudo.
A Nintendo ganha imenso dinheiro com o seu software e hardware, especialmente com o gameboy e agora com a DS. A gamecube vendeu cerca de 15 milhões de unidades(corrijam-me se estiver errado) e a esmagadora maioria dos jogos para essa plataforma são originais, não cópias, portanto lucro. A serem verdadeiras as imagens da x-box 360 que se assemelham a um pc, a serem verdade as noticias do wireless da ds e da Revolution superiores ao Live da x-box e gratuito o nicho de mercado não só se vai manter como podera crescer sem existir um esforço financeiro demasiado arriscado que a não resultar deixaria a N á mercê dos tubarões conforme o Ncalvin escreveu na edição deste mês.
Um nicho de qualidade,lucrativo e de culto que no futuro poderá atrair novos jogadores descontentes com as soluções da Sony, que eu (polémica) prevejo que venha a desaparecer tal como a conhecemos nos próximos 10 anos, e da Microsoft que investe forte para ganhar forte, pecando pela aproximação ao hardware e formato aos pc´s.
No entanto serão os jogos, não os gráficos, a decidir o futuro da Nintendo. Se não arranjar um catalogo forte e duradouro para competir discretamente e manter uma base de jogadores,e não basta o Mario ou o Link, não haverá revolução que impeça a queda.
Um campo onde mais forte a batalha se fará sentir e no online. E para já, fazendo fé nos rumores, a Nintendo apresenta argumentos fortes na DS. Se a proxima consola da N fizer uso de uma mecanica igual talvez a "guerra" não seja tão desnivelada como possa parecer.
http://www.gamespot.com/news/2005/05/09 ... 23887.html
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » terça 10 mai 2005, 11:49

Especificações técnicas da x-box 360, Ou não...
http://www.gamesarefun.com/news.php?newsid=4844

Video de um jogo ps3
http://www.bogmon.com/news/133/ARTICLE/ ... 05-08.html
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por Newtomic » terça 10 mai 2005, 12:10

pedropaulo - 10/5/2005 12:49 PM

Especificações técnicas da x-box 360, Ou não...
http://www.gamesarefun.com/news.php?newsid=4844

Video de um jogo ps3
http://www.bogmon.com/news/133/ARTICLE/ ... 05-08.html
Se as especificações técnicas forem mesmo essas não estou nada impressionado... [B)]

O Video/Trailer fora a temática, k não faz muito o meu género, tem um grafismo EXCELENTE... [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: E3 2005

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 10 mai 2005, 13:37

Nao so como as especificacoes, mas tambem como a data de lancamento!

Eu nunca pensei que fosse para assim tao cedo! [:0]

Mas de momento nada foi confirmado.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: E3 2005

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 11 mai 2005, 13:30

Peco desculpa pelo double post, mas de acordo com esta fonte (IGN), a Revolution vai ser lancada posteriormente a PS3...

De todas as maneiras nada ainda foi confirmado...

Mas se esta noticia revelar-se verdadeira, a Nintendo vai fazer com que o proposto do Bill Gates seja verdade. [:(]

Uma segunda fonte...
Última edição por viriato_iceview51 em quarta 11 mai 2005, 13:34, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » quarta 11 mai 2005, 17:14

Viriato_iceview51 - 11/5/2005 2:30 PM

Peco desculpa pelo double post, mas de acordo com esta fonte (IGN), a Revolution vai ser lancada posteriormente a PS3...

De todas as maneiras nada ainda foi confirmado...

Mas se esta noticia revelar-se verdadeira, a Nintendo vai fazer com que o proposto do Bill Gates seja verdade. [:(]

Uma segunda fonte...
A confirmar-se sera um rude golpe para a Nintendo que afirmou ter aprendido com oe erros do passado em relação a datas de lançamento.
No entanto penso que a Revolution será lançada ainda este ano ou no primeiro trimestre de 2006 o mais tardar.
A ver vamos.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por Newtomic » quarta 11 mai 2005, 18:11

pedropaulo - 11/5/2005 6:14 PM
Viriato_iceview51 - 11/5/2005 2:30 PM

Peco desculpa pelo double post, mas de acordo com esta fonte (IGN), a Revolution vai ser lancada posteriormente a PS3...

De todas as maneiras nada ainda foi confirmado...

Mas se esta noticia revelar-se verdadeira, a Nintendo vai fazer com que o proposto do Bill Gates seja verdade. [:(]

Uma segunda fonte...
A confirmar-se sera um rude golpe para a Nintendo que afirmou ter aprendido com oe erros do passado em relação a datas de lançamento.
No entanto penso que a Revolution será lançada ainda este ano ou no primeiro trimestre de 2006 o mais tardar.
A ver vamos.
Se a Nintendo se deixar ficar para tráz + 1x não creio k vá conseguir sobreviver... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por NCalvin » quarta 11 mai 2005, 19:19

sobre que jogos da E3 é que têm mais curiosidade?
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: E3 2005

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 11 mai 2005, 19:44

NCalvin - 11/5/2005 8:19 PM

sobre que jogos da E3 é que têm mais curiosidade?
Eu estou mais de olho nas novas consolas, mas os jogos que mais quero ver são o novo Zelda e o novo Mario (não podem falar deles, mesmo sendo depois distribuídos pela Concentra?).
Quando é que partes para Los Angeles, NCalvin?
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » quarta 11 mai 2005, 20:27

NCalvin - 11/5/2005 8:19 PM

sobre que jogos da E3 é que têm mais curiosidade?

Zelda, a expansão de HL,Call of Duty 2, STALKER, novidades do proximo RE, a esperança na sequela de Eternal Darkness, Wanda and the Colossus e mais uns quantos que tenho que ir ver á lista.
Mas sinceramente o meu maior interesse são as novas consolas. Da X-box já se sabe bastante mas da Sony e da Nintendo ainda pouco ou nada se sabe o que serve para aguçar o apetite.

Entretanto mais info, ou não, sobre a 360.
http://forums.gamespot.com/gamespot/sho ... 960&page=0
Avatar do Utilizador
Sparky
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: terça 10 mai 2005, 20:05
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por Sparky » quarta 11 mai 2005, 21:10

NCalvin - 11/5/2005 8:19 PM

sobre que jogos da E3 é que têm mais curiosidade?
As Novas consolas, Call of duty 2 entre outros [;)]
Bloqueado