E3 2005

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » quarta 20 abr 2005, 16:27

Peddie - 20/4/2005 5:08 PM
pedropaulo - 20/4/2005 10:21 AM

Ao que parece a N insiste em dar tiros no proprio pé.
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=58675

Esta questão de não aparecer para não serem alvo de "roubo" de ideias começa a soar a ridiculo. Se por um lado a ausencia da Revolution pode criar ainda mais expectativa acerca do projecto por outro pode mais facilmente fazer com que o mesmo caia no esquecimento face á concorrencia.
Ideias de japoneses...... [:(!]
(acho que ao comentar esta notícia vou compilar tudo o que se disse aqui sobre a mesma, mas pronto, lol)

Podemos ver a decisão da Nintendo de dois lados. Por um lado, realmente é uma perfeita estupidez não apresentar a sua próxima consola na maior feira de jogos, e deixar isso para a edição seguinte da feira pode ser realmente fatal. Mas talvez a Nintendo esteja apenas disposta a apresentar a sua consola numa altura em que não se lhe roube o protagonismo que podem procurar. De qualquer maneira acho insensata a decisão da Nintendo de não apresentar a consola na E3. Mas é como o LAndrade disse, pode muito bem ser uma tentativa da Nintendo acabar com as espectativas, para depois surgir na feira com a apresentação da Revolution de surpresa. Mas vamos esperar, afinal faltam menos de dois meses... [;)]
"Mas vamos esperar, afinal faltam menos de dois meses..."
Se estas a falar da E3, falta menos de 1 mês... [:D] [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: E3 2005

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 20 abr 2005, 16:30

Cyrax - 20/4/2005 5:27 PM
Peddie - 20/4/2005 5:08 PM
pedropaulo - 20/4/2005 10:21 AM

Ao que parece a N insiste em dar tiros no proprio pé.
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=58675

Esta questão de não aparecer para não serem alvo de "roubo" de ideias começa a soar a ridiculo. Se por um lado a ausencia da Revolution pode criar ainda mais expectativa acerca do projecto por outro pode mais facilmente fazer com que o mesmo caia no esquecimento face á concorrencia.
Ideias de japoneses...... [:(!]
(acho que ao comentar esta notícia vou compilar tudo o que se disse aqui sobre a mesma, mas pronto, lol)

Podemos ver a decisão da Nintendo de dois lados. Por um lado, realmente é uma perfeita estupidez não apresentar a sua próxima consola na maior feira de jogos, e deixar isso para a edição seguinte da feira pode ser realmente fatal. Mas talvez a Nintendo esteja apenas disposta a apresentar a sua consola numa altura em que não se lhe roube o protagonismo que podem procurar. De qualquer maneira acho insensata a decisão da Nintendo de não apresentar a consola na E3. Mas é como o LAndrade disse, pode muito bem ser uma tentativa da Nintendo acabar com as espectativas, para depois surgir na feira com a apresentação da Revolution de surpresa. Mas vamos esperar, afinal faltam menos de dois meses... [;)]
"Mas vamos esperar, afinal faltam menos de dois meses..."
Se estas a falar da E3, falta menos de 1 mês... [:D] [;)]
Ups, tens razão, lapso meu. Estava a pensar numa coisa e a escrever outra... hehe
Estou bastante curioso acerca do Mario 128... O que terá assim de tão inovador? Façam as vossas apostas. [:p]
LAndrade
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: sábado 18 out 2003, 7:22
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por LAndrade » quinta 21 abr 2005, 16:17

Aqui está o link para as primeiras imagens de um jogo da próxima geração. Vejam bem a 1ª imagem [B)]

Pois a E3 é daqui a 3 semanas e eu já ando com dores de barriga [xx(]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por Newtomic » quinta 21 abr 2005, 16:30

LAndrade - 21/4/2005 5:17 PM

Aqui está o link para as primeiras imagens de um jogo da próxima geração. Vejam bem a 1ª imagem [B)]

Pois a E3 é daqui a 3 semanas e eu já ando com dores de barriga [xx(]
Eu não kero estar a ser do contra, mas já vi imagens do novo Unreal Engine, e a mim parece-me k está vários "furos" acima destas k são supostamente imagens de Próxima Géração... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: E3 2005

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 21 abr 2005, 16:31

LAndrade - 21/4/2005 5:17 PM

Aqui está o link para as primeiras imagens de um jogo da próxima geração. Vejam bem a 1ª imagem [B)]

Pois a E3 é daqui a 3 semanas e eu já ando com dores de barriga [xx(]
Realmente são impressionantes...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » quinta 21 abr 2005, 18:14

E então, ninguem fez o download do filme do WarDevil do site que dei?
Supostamente o jogo vai correr com o mesmo grafismo do fmv! Se tiver a qualidade do filme, sem duvida que vai ser impressionante! Estou também interessado em algo que ainda não falaram por aqui, o sistema online das consolas next-gen!
Imaginem um jogo com mapas gigantescos e com um detalhe incrivel... (não estou a falar de mmorpg´s)! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » quinta 21 abr 2005, 18:41

Cyrax - 21/4/2005 7:14 PM

E então, ninguem fez o download do filme do WarDevil do site que dei?
Supostamente o jogo vai correr com o mesmo grafismo do fmv! Se tiver a qualidade do filme, sem duvida que vai ser impressionante! Estou também interessado em algo que ainda não falaram por aqui, o sistema online das consolas next-gen!
Imaginem um jogo com mapas gigantescos e com um detalhe incrivel... (não estou a falar de mmorpg´s)! [;)]
Essas imagens são captadas em hdtv. Numa televisão normal a qualidade de imagem vais estar limitada á resolução da tv que na maio parte dos casos é muito inferior as que usam para os filmes. Logo essas imagens dizem pouco ao consumidor final, que terá uma consola potente mas vai precisar da tv a acompanhar.
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: E3 2005

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 21 abr 2005, 18:44

o k vai acontecer em portugal cm a xbox 2. s vissem os meus resumos no site, mas o super8 inda n os pôs...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Carta13
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: sábado 26 fev 2005, 2:13

RE: E3 2005

Mensagem por Carta13 » quinta 21 abr 2005, 18:59

LAndrade - 21/4/2005 5:17 PM

Aqui está o link para as primeiras imagens de um jogo da próxima geração. Vejam bem a 1ª imagem [B)]

Pois a E3 é daqui a 3 semanas e eu já ando com dores de barriga [xx(]
Sem dúvida,impressionante.Porém,o PC vai estar sempre à frente,isso é um facto incontestável,e se não acreditam em mim vejam estas imagens da sequela de Morrowind(certo,também sai para X-BOX mas o PC vai evoluindo e a X-BOX não).


http://finalboss.globo.com/screenshots. ... go_id=5348
http://finalboss.globo.com/screenshots. ... go_id=5348

Mesmo assim,basta olhar uns meses para trás para Doom3 e dá pra reparar que esta situação era,apesar de tudo,previsível,Porém,o mais engraçado é que provávelmente antes de vermos imagens de Doom3 ou Half-Life 2 não adivinharíamos imagens como estas do TES:4 para menos de 2008(e mesmo assim...).
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: E3 2005

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 22 abr 2005, 12:35

eh pa tou memo ansioso por saber mais sobre o shenmue! eh pa axo k um filme baseado neste jogo seria espectacular!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » sábado 23 abr 2005, 11:18

Possivel imagem da x-box 360(?).
http://www.engadget.com/entry/1234000293041091/
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » sábado 23 abr 2005, 12:04

http://www.gamespot.com/news/2005/04/22 ... 22804.html
Mais "informações" das next-gen! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: E3 2005

Mensagem por PeddieKitsune » terça 26 abr 2005, 20:30

Nintendo Minute - IGN

This week's question: There's recently been some confusion about Revolution's E3 showing. Will the console be spotlighted at E3 or will its presence be downplayed? Why?

Perrin Kaplan, VP of corporate affairs, Nintendo of America: We've noticed quite a few websites speculating about what we will and won't do with Revolution at E3. And that may have lead to some confusion. As Mr. Iwata has stated on several occasions -- most recently GDC - Revolution will be discussed at this year's E3 show. Unfortunately we can't go into detail right now on exactly how much Revolution information we plan to discuss.

We do understand that you and all Nintendo fans are very anxious to hear more news about the system since our GDC announcements last month revealing that Revolution will feature both Wi-Fi support and backward compatibility. So to answer your question about our plans for this year's E3 regarding Revolution, all I can say is that you have wait and see what we have planned. And luckily, there are only a few more weeks to go!
Já não há dúvidas.
Última edição por PeddieKitsune em terça 26 abr 2005, 20:32, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » terça 26 abr 2005, 20:59

Otimo. Isto já parece o mundo do futebol. O que hoje é verdade amanhã é mentira. [:D]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: E3 2005

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 27 abr 2005, 7:51

Epa ja que as promessas feitas no ano passado, eles nao as cumprem! Pelo menos mostrem algumas imagens Next-Gen por favor?! [:(]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Bloqueado