Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 25 mar 2005, 11:20

Joca - 25/3/2005 9:45 AM
Newtomic - 24/3/2005 9:17 PM
Scorpion - 24/3/2005 2:37 PM

Eh pá, eh pá....... tenho mais uma crítica a fazer.......mais uma e aqui vai:

COMO É POSSIVEL DAREM 5 ESTRELAS AO STAR WARS BATTLEFRONT???????????????????? MEU DEUS!!!

Acho que até foi o "Strings" que o analisou............... SECA DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 4 estrelas no máximo dos máximos, porque aquele jogo não é nem inovador nem divertido.....

Mas prontos, já sei, são opiniões, mas....MEU DEUS!!!!!!!!!!!!
Ehehehe é mesmo à lá Scorpion... [:D] (Scorpion já estás a ficar um pouco crecidinho para estes post's EXPLUSIVOS/POLÉMICOS não?... [:D])
existe sempre uma criança dentro de nós ne? [:D] e como eu costumo dizer: mentes entendedoras tocam o mundo pá frente...
e "mentes pequenas, pequenos prazeres... "

just kidding... [;)] n leves a mal Scorpion...
Mas o que é que ser criança tem a ver com as opiniões? Eu adquiri 2 jogos recentemente: Battlefront [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] (emprestado felizmente) e o KOTOR 2 que é um jogo bom+. E o Batllefront não introduz nada de novo além de ser uma SEEEEEEEEEEEEEECAAAAAAAAAAAAA!!!!
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por marcosmil » sexta 25 mar 2005, 13:36

Scorpion - 25/3/2005 11:20 AM
Mas o que é que ser criança tem a ver com as opiniões? Eu adquiri 2 jogos recentemente: Battlefront [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] (emprestado felizmente) e o KOTOR 2 que é um jogo bom+. E o Batllefront não introduz nada de novo além de ser uma SEEEEEEEEEEEEEECAAAAAAAAAAAAA!!!!
O SW: Battlefront é aquele que foi feito para se jogar on-line? Não me estou a referir ao rpg mas sim ao FPS.
Scorpion se calhar deverias é ter comprado o SW: Republic Commando.
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 25 mar 2005, 13:40

marcosmil - 25/3/2005 1:36 PM
Scorpion - 25/3/2005 11:20 AM
Mas o que é que ser criança tem a ver com as opiniões? Eu adquiri 2 jogos recentemente: Battlefront [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] (emprestado felizmente) e o KOTOR 2 que é um jogo bom+. E o Batllefront não introduz nada de novo além de ser uma SEEEEEEEEEEEEEECAAAAAAAAAAAAA!!!!
O SW: Battlefront é aquele que foi feito para se jogar on-line? Não me estou a referir ao rpg mas sim ao FPS.
Scorpion se calhar deverias é ter comprado o SW: Republic Commando.
Sim é esse o on-line, mas depois de CS source, para mim é dificil (tirando o Joint Operations).
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Nulmas

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Nulmas » sábado 26 mar 2005, 11:47

O Battlefront tem um motor mau?!?

Sou obrigado a discordar. Se bem que fiquei um pouco desiludido com o jogo. Isto porque, apesar de gostar do ambiente, acabo sempre a bater com a cabeça contra a secretária depois da enésima tentativa de passar uma missão.

Mas, passado uns tempos, lá volto a pegar nele todo contente.

Nem me falem é na vertente online: sempre que lá ponho os pés sou espancado sem dó nem piedade [:P]

Já agora, o responsável principal pela minha ausência as of late é um senhor chamado Validor que anda pelo servidor Argent Dawn no WoW. E então, anda alguém cá do fórum metido no jogo?

Última edição por Nulmas em sábado 26 mar 2005, 11:50, editado 1 vez no total.
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por devilmaster » domingo 27 mar 2005, 8:26

Boa Páscoa para todos [:)]
Última edição por devilmaster em domingo 27 mar 2005, 8:26, editado 1 vez no total.
000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Joca » domingo 27 mar 2005, 11:58

Scorpion - 25/3/2005 11:20 AM
Joca - 25/3/2005 9:45 AM
Newtomic - 24/3/2005 9:17 PM
Scorpion - 24/3/2005 2:37 PM

Eh pá, eh pá....... tenho mais uma crítica a fazer.......mais uma e aqui vai:

COMO É POSSIVEL DAREM 5 ESTRELAS AO STAR WARS BATTLEFRONT???????????????????? MEU DEUS!!!

Acho que até foi o "Strings" que o analisou............... SECA DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 4 estrelas no máximo dos máximos, porque aquele jogo não é nem inovador nem divertido.....

Mas prontos, já sei, são opiniões, mas....MEU DEUS!!!!!!!!!!!!
Ehehehe é mesmo à lá Scorpion... [:D] (Scorpion já estás a ficar um pouco crecidinho para estes post's EXPLUSIVOS/POLÉMICOS não?... [:D])
existe sempre uma criança dentro de nós ne? [:D] e como eu costumo dizer: mentes entendedoras tocam o mundo pá frente...
e "mentes pequenas, pequenos prazeres... "

just kidding... [;)] n leves a mal Scorpion...
Mas o que é que ser criança tem a ver com as opiniões? Eu adquiri 2 jogos recentemente: Battlefront [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] (emprestado felizmente) e o KOTOR 2 que é um jogo bom+. E o Batllefront não introduz nada de novo além de ser uma SEEEEEEEEEEEEEECAAAAAAAAAAAAA!!!!
oix
eu so falei em crianças porque o Newtomic disse, e passo a citar: "Scorpion já estás a ficar um pouco crecidinho para estes post's EXPLUSIVOS/POLÉMICOS não?...", fim de citação. e em relação aos SW tou completamente de acordo... [;)]
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por blitzkrieg » quarta 30 mar 2005, 8:27

Lembram-se daquele problema da Sony com a Immersion porque a Sony usou a tecnologia de vibração sem licença??
Segundo os últimos desenvolvimentos, a Sony tem de pagar uma multa de 90milhões e retirar do mercado americano a PS2 e 47 jogos que usam o tal sistema de vibração onde se inclui GT3, Tony Hawks Pro Skater 3 e GTA:Vice City.

Será que a PS2 vai mesmo sair do mercado nos EUA?? Isso também afecta a PSTwo?

http://www.gamespot.com/news/2005/03/28 ... l_headline
http://ps2.gamespy.com/articles/599/599417p1.html
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 30 mar 2005, 10:12

blitzkrieg - 30/3/2005 9:27 AM

Lembram-se daquele problema da Sony com a Immersion porque a Sony usou a tecnologia de vibração sem licença??
Segundo os últimos desenvolvimentos, a Sony tem de pagar uma multa de 90milhões e retirar do mercado americano a PS2 e 47 jogos que usam o tal sistema de vibração onde se inclui GT3, Tony Hawks Pro Skater 3 e GTA:Vice City.

Será que a PS2 vai mesmo sair do mercado nos EUA?? Isso também afecta a PSTwo?

http://www.gamespot.com/news/2005/03/28 ... l_headline
http://ps2.gamespy.com/articles/599/599417p1.html
(Hehe isto já tinha sido postado)
A PS2 não vai sair do mercado, quanto muito saem os Dual Shock 2 e os jogos implicados. Acho eu.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 30 mar 2005, 10:16

A minha mãe também vai ser processada por Deus porque criou-me. Sinceramente, que estupidez. Processar a sony por causa da vibração nos comandos. Querem é ganhar dinheiro fácil.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » quarta 30 mar 2005, 11:50

Scorpion - 30/3/2005 11:16 AM

A minha mãe também vai ser processada por Deus porque criou-me. Sinceramente, que estupidez. Processar a sony por causa da vibração nos comandos. Querem é ganhar dinheiro fácil.
estupidez pedir que te paguem pelo que criaste? não me parece. É só a base de toda a economia...

a Microsoft e outras empresas q usam essa tecnologia pagaram para a ter
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por blitzkrieg » quarta 30 mar 2005, 14:17

Peddie - 30/3/2005 11:12 AM


(Hehe isto já tinha sido postado)
A PS2 não vai sair do mercado, quanto muito saem os Dual Shock 2 e os jogos implicados. Acho eu.
Pelo menos esta parte da Sony ter de retirar as PS2 do mercado acho que é novo. Pelo que entendi a Sony vai ter de tirar a PS2 do mercado americano não do europeu ou outro. Parece-me mal é esta violação de patentes por parte da Sony, eles não deviam ser mais cuidadosos??
Outra coisa que dava uma teoria da conspiração é o facto da Microsoft estar por trás da Immersion, a empresa que processou a Sony...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 30 mar 2005, 15:37

Scorpion - 30/3/2005 11:16 AM

A minha mãe também vai ser processada por Deus porque criou-me. Sinceramente, que estupidez. Processar a sony por causa da vibração nos comandos. Querem é ganhar dinheiro fácil.
O problema não é a vibração em si, o problema é que ao que parece a Sony não pagou a licença para usar a tecnologia de vibração (que é propriedade de outra empresa) que usa nos comandos. Nem a Microsoft.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » quarta 30 mar 2005, 18:37

Peddie - 30/3/2005 4:37 PM
Scorpion - 30/3/2005 11:16 AM

A minha mãe também vai ser processada por Deus porque criou-me. Sinceramente, que estupidez. Processar a sony por causa da vibração nos comandos. Querem é ganhar dinheiro fácil.
O problema não é a vibração em si, o problema é que ao que parece a Sony não pagou a licença para usar a tecnologia de vibração (que é propriedade de outra empresa) que usa nos comandos. Nem a Microsoft.
a Microsoft já resolveu esse problema
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 30 mar 2005, 18:57

NCalvin - 30/3/2005 7:37 PM
Peddie - 30/3/2005 4:37 PM
Scorpion - 30/3/2005 11:16 AM

A minha mãe também vai ser processada por Deus porque criou-me. Sinceramente, que estupidez. Processar a sony por causa da vibração nos comandos. Querem é ganhar dinheiro fácil.
O problema não é a vibração em si, o problema é que ao que parece a Sony não pagou a licença para usar a tecnologia de vibração (que é propriedade de outra empresa) que usa nos comandos. Nem a Microsoft.
a Microsoft já resolveu esse problema
Sim, a Microsoft já pagou a indemnização, mas a Sony quis levar a tribunal, acho eu.
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por blitzkrieg » quarta 30 mar 2005, 19:14

Não sei porquê mas acho que a Microsoft resolveu o problema à sua maneira... comprou a Immersion... Ou a Immersion já lhes pertencia antes deste incidente??
Bloqueado