Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 20 mar 2005, 19:54

O FIFA Street teve quatro estrelas, e o Urban Freestyle Soccer teve três, se não me engano. [;)]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » domingo 20 mar 2005, 20:08

Peddie - 20/3/2005 7:54 PM

O FIFA Street teve quatro estrelas, e o Urban Freestyle Soccer teve três, se não me engano. [;)]
Ya, acho k foi essas as pontuções, de qualquer maneira joguei a demo do Urban Freestyle e não era nada de especial, daí que talvez o fifa street seja melhor! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-TSR » domingo 20 mar 2005, 21:16

marcosmil - 18/3/2005 9:18 PM
RicardoRocha - 18/3/2005 2:31 PM

Como se calhar já mais ninguem ia ler isto, volto a repetir o meu último post no velho tópico "geral" (paz à sua alma):

O jornal Record (aka jornal do Benfica) vai lançar uma série de viedeojogos a 6,95€, ao Domingo, se n estou em erro. Eu só vi o anuncio duas vezes e em nenhuma das duas percebi k jogos é k vão sair, mas de qualquer forma, é de se estar atento. Se por acaso alguém tiver informação dos jogos a editar, agradecia!

(acho k isto n pode ser considerado publicidade, até pk n se trata de concorrência à MegaScore, mas se alguém vir algum mal, avise!)
O Record é um jornal verde, a bola um jornal vermelho e o jogo um jornal azul.
Jogos a sair:
Conflict Desert Storm;
Cossacks
Arx Fatalis
Four four two
Chasser
Agassi Tennis Generation
American Conquest
The Great Escape
Rally Throphy
e mais alguns que não consigo ver o nome. Não sei se alista está por ordem de saída.
A lista:
http://www.mediafashion.com/jogos/
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por devilmaster » domingo 20 mar 2005, 21:38

Bem, obrigado [;)]

Tenho de o experimentar...
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Master_Zica » segunda 21 mar 2005, 11:35

TSR - 20/3/2005 9:16 PM
marcosmil - 18/3/2005 9:18 PM
RicardoRocha - 18/3/2005 2:31 PM

Como se calhar já mais ninguem ia ler isto, volto a repetir o meu último post no velho tópico "geral" (paz à sua alma):

O jornal Record (aka jornal do Benfica) vai lançar uma série de viedeojogos a 6,95€, ao Domingo, se n estou em erro. Eu só vi o anuncio duas vezes e em nenhuma das duas percebi k jogos é k vão sair, mas de qualquer forma, é de se estar atento. Se por acaso alguém tiver informação dos jogos a editar, agradecia!

(acho k isto n pode ser considerado publicidade, até pk n se trata de concorrência à MegaScore, mas se alguém vir algum mal, avise!)
O Record é um jornal verde, a bola um jornal vermelho e o jogo um jornal azul.
Jogos a sair:
Conflict Desert Storm;
Cossacks
Arx Fatalis
Four four two
Chasser
Agassi Tennis Generation
American Conquest
The Great Escape
Rally Throphy
e mais alguns que não consigo ver o nome. Não sei se alista está por ordem de saída.
A lista:
http://www.mediafashion.com/jogos/
Muito obrigado pela info TSR, já "escolhi" quais é que vou comprar - Carmageddon TDR 2000 e talvez o Chaser e o The Great Escape, de resto não há mais nenhum que me chame assim a atenção... pelo menos nenhum que não vá ser oferecido na MS agora para o mês que vem! [;)]
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » segunda 21 mar 2005, 11:43

Master_Zica - 21/3/2005 11:35 AM
TSR - 20/3/2005 9:16 PM
marcosmil - 18/3/2005 9:18 PM
RicardoRocha - 18/3/2005 2:31 PM

Como se calhar já mais ninguem ia ler isto, volto a repetir o meu último post no velho tópico "geral" (paz à sua alma):

O jornal Record (aka jornal do Benfica) vai lançar uma série de viedeojogos a 6,95€, ao Domingo, se n estou em erro. Eu só vi o anuncio duas vezes e em nenhuma das duas percebi k jogos é k vão sair, mas de qualquer forma, é de se estar atento. Se por acaso alguém tiver informação dos jogos a editar, agradecia!

(acho k isto n pode ser considerado publicidade, até pk n se trata de concorrência à MegaScore, mas se alguém vir algum mal, avise!)
O Record é um jornal verde, a bola um jornal vermelho e o jogo um jornal azul.
Jogos a sair:
Conflict Desert Storm;
Cossacks
Arx Fatalis
Four four two
Chasser
Agassi Tennis Generation
American Conquest
The Great Escape
Rally Throphy
e mais alguns que não consigo ver o nome. Não sei se alista está por ordem de saída.
A lista:
http://www.mediafashion.com/jogos/
Muito obrigado pela info TSR, já "escolhi" quais é que vou comprar - Carmageddon TDR 2000 e talvez o Chaser e o The Great Escape, de resto não há mais nenhum que me chame assim a atenção... pelo menos nenhum que não vá ser oferecido na MS agora para o mês que vem! [;)]
não precisas de comprar o Chaser...
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por devilmaster » segunda 21 mar 2005, 12:20

NCalvin - 21/3/2005 11:43 AM

não precisas de comprar o Chaser...
Porque será...
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por riminuro » terça 22 mar 2005, 10:42

lol! Por acaso o Chaser era um dos que pensava comprar. Sendo assim, sobra-me o American Conquest. Estranho: grande parte dos jogos desta promoção ou já foram ou vão ser oferecidos por revistas...
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 24 mar 2005, 14:37

Eh pá, eh pá....... tenho mais uma crítica a fazer.......mais uma e aqui vai:

COMO É POSSIVEL DAREM 5 ESTRELAS AO STAR WARS BATTLEFRONT???????????????????? MEU DEUS!!!

Acho que até foi o "Strings" que o analisou............... SECA DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 4 estrelas no máximo dos máximos, porque aquele jogo não é nem inovador nem divertido.....

Mas prontos, já sei, são opiniões, mas....MEU DEUS!!!!!!!!!!!!
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por GBrito » quinta 24 mar 2005, 19:00

Scorpion - 24/3/2005 2:37 PM

Eh pá, eh pá....... tenho mais uma crítica a fazer.......mais uma e aqui vai:

COMO É POSSIVEL DAREM 5 ESTRELAS AO STAR WARS BATTLEFRONT???????????????????? MEU DEUS!!!

Acho que até foi o "Strings" que o analisou............... SECA DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 4 estrelas no máximo dos máximos, porque aquele jogo não é nem inovador nem divertido.....

Mas prontos, já sei, são opiniões, mas....MEU DEUS!!!!!!!!!!!!

O que é que o facto do "Strings" ter analizado um jogo tem a ver com o resto? Q mania de implicar...
Para não variar enganas-te, por acaso até nem fui eu que o analizei, mas isso é irrelevante, o que é relevante é que, como tu dizes "é uma questão de gostos".

MEU DEUS!!!

LOL
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por devilmaster » quinta 24 mar 2005, 19:29

Scorpion - 24/3/2005 2:37 PM

Eh pá, eh pá....... tenho mais uma crítica a fazer.......mais uma e aqui vai:

COMO É POSSIVEL DAREM 5 ESTRELAS AO STAR WARS BATTLEFRONT???????????????????? MEU DEUS!!!

Acho que até foi o "Strings" que o analisou............... SECA DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 4 estrelas no máximo dos máximos, porque aquele jogo não é nem inovador nem divertido.....

Mas prontos, já sei, são opiniões, mas....MEU DEUS!!!!!!!!!!!!
Acho que já uma vez tinahs originado uma discussão por causa de análises, parece que queres por toda a gente ao barulho outra vez! [:0]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » quinta 24 mar 2005, 21:17

Scorpion - 24/3/2005 2:37 PM

Eh pá, eh pá....... tenho mais uma crítica a fazer.......mais uma e aqui vai:

COMO É POSSIVEL DAREM 5 ESTRELAS AO STAR WARS BATTLEFRONT???????????????????? MEU DEUS!!!

Acho que até foi o "Strings" que o analisou............... SECA DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 4 estrelas no máximo dos máximos, porque aquele jogo não é nem inovador nem divertido.....

Mas prontos, já sei, são opiniões, mas....MEU DEUS!!!!!!!!!!!!
Ehehehe é mesmo à lá Scorpion... [:D] (Scorpion já estás a ficar um pouco crecidinho para estes post's EXPLUSIVOS/POLÉMICOS não?... [:D])
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » quinta 24 mar 2005, 21:33

Bem mas deixando-me de post's explusivos só pra chamar a atenção...

Vou fazer este post pk tenho uma coisa a dizer...

Obrigado PESSOAL da redação da MegaSCORE! [;)] (em especial "Strings"; "NCalvin" e "JVieira") Porquê?... Simples, pk depois de ter criado o tópico, algo polémico, [!-! o Fórun está a ''Morrer''... !-!] (já não existe por isso é k nun está aki o link [:D]) (k ainda gerou alguma conversa e opiniões diferentes) se verificou um AUMENTO na participação, bastante gratificante, plo menos para mim, da vossa parte aki no fórum. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
000-Joca
Junior
Mensagens: 90
Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
Localização: Algures num planeta quadrado...

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Joca » sexta 25 mar 2005, 9:45

Newtomic - 24/3/2005 9:17 PM
Scorpion - 24/3/2005 2:37 PM

Eh pá, eh pá....... tenho mais uma crítica a fazer.......mais uma e aqui vai:

COMO É POSSIVEL DAREM 5 ESTRELAS AO STAR WARS BATTLEFRONT???????????????????? MEU DEUS!!!

Acho que até foi o "Strings" que o analisou............... SECA DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 4 estrelas no máximo dos máximos, porque aquele jogo não é nem inovador nem divertido.....

Mas prontos, já sei, são opiniões, mas....MEU DEUS!!!!!!!!!!!!
Ehehehe é mesmo à lá Scorpion... [:D] (Scorpion já estás a ficar um pouco crecidinho para estes post's EXPLUSIVOS/POLÉMICOS não?... [:D])
existe sempre uma criança dentro de nós ne? [:D] e como eu costumo dizer: mentes entendedoras tocam o mundo pá frente...
e "mentes pequenas, pequenos prazeres... "

just kidding... [;)] n leves a mal Scorpion...
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...

000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 25 mar 2005, 11:12

Strings - 24/3/2005 7:00 PM
Scorpion - 24/3/2005 2:37 PM

Eh pá, eh pá....... tenho mais uma crítica a fazer.......mais uma e aqui vai:

COMO É POSSIVEL DAREM 5 ESTRELAS AO STAR WARS BATTLEFRONT???????????????????? MEU DEUS!!!

Acho que até foi o "Strings" que o analisou............... SECA DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 4 estrelas no máximo dos máximos, porque aquele jogo não é nem inovador nem divertido.....

Mas prontos, já sei, são opiniões, mas....MEU DEUS!!!!!!!!!!!!

O que é que o facto do "Strings" ter analizado um jogo tem a ver com o resto? Q mania de implicar...
Para não variar enganas-te, por acaso até nem fui eu que o analizei, mas isso é irrelevante, o que é relevante é que, como tu dizes "é uma questão de gostos".

MEU DEUS!!!

LOL
Não tem nada a ver contigo. Porra, não era isso que eu queria induzir, mas como não tenho a revista à mão não sei mas tu analisate um Star Wars que eu sei (de certeza de que não foste tu?). Gostos são gostos mas aquele jogo tem um motor mesmo mau. Parece o Operation Flashpoint onde os exteriores eram espectaculares para a altura mas os interiores....
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Bloqueado