Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por bravojohny » domingo 31 jul 2005, 8:56

Pena hoje o bug estar activo. [:(]
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por bravojohny » domingo 31 jul 2005, 9:00

Para tentar banir o bug que persiste mesmo com o habitual método para sua supressão.

Peço desculpa.
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » domingo 31 jul 2005, 12:51

r3av3r2k - 31/7/2005 3:44 AM
Newtomic - 26/7/2005 10:01 PM
r3av3r2k - 25/7/2005 11:12 PM

é pá estou farto de ver gente a atacar o futebol por tudo e por nada
voces esquecense k se nao sao os clubes de futebol o desporto infantil quase acaba neste pais
eu sou treinador de uma ekipa de infantis na minha freguesia e se os miudos nao estiverem no clube estao pelos bares e cafes
Pois é e tu eskeces-te k se o desporto infantil não existe, (quase), sem ser o futebol, é por culpa das mentalidades "fechadas", (como a tua, desculpa, mas é a verdade), k não imaginam nenhum outro desporto sem ser a M***A do futebol... [xx(]

DEVES SER MESMO IGNORANTE achas k os clubes apenas têm futebol os tres grandes tem milhares de crianças todos os dias nas suas instalaçoes a praticar todo o tipo de desporto nao é só futebol
e para k saibas o meu clube é de bairro e tem muitas dificuldades nos nao ganhamos um tostao mas temos futebol nataçao atletismo e fazemos um campo de ferias no verao se nos e outros clubes deste tipo desaparecem ai sim kero ver como vai ser o desporto deste pais
o mal disto tudo é k pessoas como tu só vem o futebol atraves dos 3 grandes e eskecen-se dos pequenos clubes onde o verdadeiro desporto se pratica
1º e só para k saibas não é necessário existirem clubes de futebol para k se pratikem outros desportos, pois se os clubes de futebol actuais, sejam eles grandes ou pekenos existem, são quase sempre o + importante do núcleo desportivo desse clube e não os outros desportos.

2º talvez seja ignorante em muitos casos/coisas, mas certamente k não serei + do k tu, k teimas em não conseguir compreender o k kiz dizer com o facto de o futebol ser o desporto dominante cá em Portugal, pois se existe outros desportos é uma verdade, mas k a (e volto a dizer) M***A do futebol é pelo menos 90% do total do desporto praticado cá em Portugal à lá isso acho k tenho razão e só justifica o facto de k tenho razão, pois os Portuguêses deveriam importar-se + com outros desportos k não o futebol, mas isso pra mentes como a tua deve ser algo demasiado complexo pra ser compreendido... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » domingo 31 jul 2005, 12:56

bravojohny - 31/7/2005 10:00 AM

Para tentar banir o bug que persiste mesmo com o habitual método para sua supressão.

Peço desculpa.
Eu já explikei como superar esse bug umas 1000 ou + x's, passe o exagero vou por aki um link pra k possas entender a 100% [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado