Geral (pt.5)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » sexta 18 mar 2005, 12:31

tópico para todo o tipo de conversas e questões simples, que não justificam a abertura propositada de um novo tópico...

Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por GBrito » sexta 18 mar 2005, 12:48

NCalvin - 18/3/2005 12:31 PM

tópico para todo o tipo de conversas e questões simples, que não justificam a abertura propositada de um novo tópico...
Olha eu sei que és novo aqui, por isso desta vez passa, mas não devias abrir tópicos só porque sim. Spammer! [:p]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Cyrax » sexta 18 mar 2005, 13:08

A ver se este Geral não se avaria... [:D]
devilmaster - 18/3/2005 11:45 AM
Cyrax - 16/3/2005 8:11 PM
Peddie - 16/3/2005 6:22 PM
Cyrax - 15/3/2005 1:51 PM

Estive a ver uns videos de jogos "engraçados" em que por exemplo havia um do Bloodrayne em que a personagem principal do jogo cantava, e os inimigos acompanhavam com guitarra, bateria , enfim, ao som dos Evesnencense (acho que é assim que se escreve o nome da banda), e depois ainda havia Tribes Vegeance/Von Bondis, Ssx3/Miss Elliott,etc... Enfim, finalmente algo bom da parte da mtv [:D]
Para quem quiser ver -> http://www.nzone.com/object/nzone_videomods_home.html <- [;)]
Hehe, vi ontem isso em directo. Mas só vi o do BloodRayne e do Fight Club (eram uns rappers quaisquer).
Eheh, tb vi em "directo", às duas da manha!!!! [:D] E vi todos! [;)]
É só na MTV2 não é?
Não, vi na mtv normal, mas não perguntes se é semanal que eu não sei! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por riminuro » sexta 18 mar 2005, 14:31

Como se calhar já mais ninguem ia ler isto, volto a repetir o meu último post no velho tópico "geral" (paz à sua alma):

O jornal Record (aka jornal do Benfica) vai lançar uma série de viedeojogos a 6,95€, ao Domingo, se n estou em erro. Eu só vi o anuncio duas vezes e em nenhuma das duas percebi k jogos é k vão sair, mas de qualquer forma, é de se estar atento. Se por acaso alguém tiver informação dos jogos a editar, agradecia!

(acho k isto n pode ser considerado publicidade, até pk n se trata de concorrência à MegaScore, mas se alguém vir algum mal, avise!)
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por NCalvin » sexta 18 mar 2005, 14:53

RicardoRocha - 18/3/2005 2:31 PM

Como se calhar já mais ninguem ia ler isto, volto a repetir o meu último post no velho tópico "geral" (paz à sua alma):

O jornal Record (aka jornal do Benfica) vai lançar uma série de viedeojogos a 6,95€, ao Domingo, se n estou em erro. Eu só vi o anuncio duas vezes e em nenhuma das duas percebi k jogos é k vão sair, mas de qualquer forma, é de se estar atento. Se por acaso alguém tiver informação dos jogos a editar, agradecia!

(acho k isto n pode ser considerado publicidade, até pk n se trata de concorrência à MegaScore, mas se alguém vir algum mal, avise!)
se há jornal q é contra o benfica é o Record... pronto, não resisti ao comentário. perdão, perdão, prometo ler a constituição megascoriana ;-)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » sexta 18 mar 2005, 17:53

Strings - 18/3/2005 12:48 PM
NCalvin - 18/3/2005 12:31 PM

tópico para todo o tipo de conversas e questões simples, que não justificam a abertura propositada de um novo tópico...
Olha eu sei que és novo aqui, por isso desta vez passa, mas não devias abrir tópicos só porque sim. Spammer! [:p]
Crazy LOL [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » sexta 18 mar 2005, 17:55

NCalvin - 18/3/2005 2:53 PM
RicardoRocha - 18/3/2005 2:31 PM

Como se calhar já mais ninguem ia ler isto, volto a repetir o meu último post no velho tópico "geral" (paz à sua alma):

O jornal Record (aka jornal do Benfica) vai lançar uma série de viedeojogos a 6,95€, ao Domingo, se n estou em erro. Eu só vi o anuncio duas vezes e em nenhuma das duas percebi k jogos é k vão sair, mas de qualquer forma, é de se estar atento. Se por acaso alguém tiver informação dos jogos a editar, agradecia!

(acho k isto n pode ser considerado publicidade, até pk n se trata de concorrência à MegaScore, mas se alguém vir algum mal, avise!)
se há jornal q é contra o benfica é o Record... pronto, não resisti ao comentário. perdão, perdão, prometo ler a constituição megascoriana ;-)
E vai + 1...

Crazy LOL [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Newtomic » sexta 18 mar 2005, 17:56

RicardoRocha - 18/3/2005 2:31 PM

Como se calhar já mais ninguem ia ler isto, volto a repetir o meu último post no velho tópico "geral" (paz à sua alma):

O jornal Record (aka jornal do Benfica) vai lançar uma série de viedeojogos a 6,95€, ao Domingo, se n estou em erro. Eu só vi o anuncio duas vezes e em nenhuma das duas percebi k jogos é k vão sair, mas de qualquer forma, é de se estar atento. Se por acaso alguém tiver informação dos jogos a editar, agradecia!

(acho k isto n pode ser considerado publicidade, até pk n se trata de concorrência à MegaScore, mas se alguém vir algum mal, avise!)
Já te tinha respondido no Geral (pt.4) mas... [:I]

Népias eu por mim até acho k fizestes bem. [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por marcosmil » sexta 18 mar 2005, 21:18

RicardoRocha - 18/3/2005 2:31 PM

Como se calhar já mais ninguem ia ler isto, volto a repetir o meu último post no velho tópico "geral" (paz à sua alma):

O jornal Record (aka jornal do Benfica) vai lançar uma série de viedeojogos a 6,95€, ao Domingo, se n estou em erro. Eu só vi o anuncio duas vezes e em nenhuma das duas percebi k jogos é k vão sair, mas de qualquer forma, é de se estar atento. Se por acaso alguém tiver informação dos jogos a editar, agradecia!

(acho k isto n pode ser considerado publicidade, até pk n se trata de concorrência à MegaScore, mas se alguém vir algum mal, avise!)
O Record é um jornal verde, a bola um jornal vermelho e o jogo um jornal azul.
Jogos a sair:
Conflict Desert Storm;
Cossacks
Arx Fatalis
Four four two
Chasser
Agassi Tennis Generation
American Conquest
The Great Escape
Rally Throphy
e mais alguns que não consigo ver o nome. Não sei se alista está por ordem de saída.
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
Knight

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Knight » sábado 19 mar 2005, 12:11

Boas! Já cá não vinha desde Setembro, tava cheio de saudades do pessoal [:I]. É só mudanças! O Strings agora até trabalha na revista! Strings, por vezes não gostava dos teus posts, mas gosto dos teus reviews [8D]. Quanto ao jornal, não há nenhum azul. Se virmos o Jogo edição do sul, é totalmente vermelho, assim como o Record. Eles até ja venderam... a relva do antigo estádio da Luz! [:o)] Hhahahahahahhahahahah!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 19 mar 2005, 13:53

Knight - 19/3/2005 12:11 PM

Boas! Já cá não vinha desde Setembro, tava cheio de saudades do pessoal [:I]. É só mudanças! O Strings agora até trabalha na revista! Strings, por vezes não gostava dos teus posts, mas gosto dos teus reviews [8D]. Quanto ao jornal, não há nenhum azul. Se virmos o Jogo edição do sul, é totalmente vermelho, assim como o Record. Eles até ja venderam... a relva do antigo estádio da Luz! [:o)] Hhahahahahahhahahahah!
Hehe olha o Knight! Por onde é que tens andado? Vê mas é se agora não deixas de vir ao fórum outra vez! [;)]
Knight

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Knight » sábado 19 mar 2005, 16:15

Peddie - 19/3/2005 1:53 PM
Knight - 19/3/2005 12:11 PM

Boas! Já cá não vinha desde Setembro, tava cheio de saudades do pessoal [:I]. É só mudanças! O Strings agora até trabalha na revista! Strings, por vezes não gostava dos teus posts, mas gosto dos teus reviews [8D]. Quanto ao jornal, não há nenhum azul. Se virmos o Jogo edição do sul, é totalmente vermelho, assim como o Record. Eles até ja venderam... a relva do antigo estádio da Luz! [:o)] Hhahahahahahhahahahah!
Hehe olha o Knight! Por onde é que tens andado? Vê mas é se agora não deixas de vir ao fórum outra vez! [;)]
Ainda bem que alguém se lembra de mim [:)] Vou fazer por isso pá. É que não tenho net em casa e no trabalho nem sempre tenho tempo [B)]
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por devilmaster » domingo 20 mar 2005, 2:53

Alguém que já tenha jogado Fifa Street e Urban Freestyle Soccer me pode dizer quela achou mais divertido? E aí na redacção?
Knight

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por Knight » domingo 20 mar 2005, 13:11

devilmaster - 20/3/2005 2:53 AM

Alguém que já tenha jogado Fifa Street e Urban Freestyle Soccer me pode dizer quela achou mais divertido? E aí na redacção?
Se leres a revista de Março tens a análise do FIFA [B)] Para o caso de não comprares a revista cá vai: basicamente dizem que é engraçadinho e que se no futuro desenvolverem as ideias lançadas agora pode sair coisa muito boa. O controlo parece que é complicado e levou 4 estrelas.
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.5)

Mensagem por devilmaster » domingo 20 mar 2005, 13:56

Knight - 20/3/2005 1:11 PM
devilmaster - 20/3/2005 2:53 AM

Alguém que já tenha jogado Fifa Street e Urban Freestyle Soccer me pode dizer quela achou mais divertido? E aí na redacção?
Se leres a revista de Março tens a análise do FIFA [B)] Para o caso de não comprares a revista cá vai: basicamente dizem que é engraçadinho e que se no futuro desenvolverem as ideias lançadas agora pode sair coisa muito boa. O controlo parece que é complicado e levou 4 estrelas.
Pois, eu li, mas queria uma comparação ao UFS... [;)]
Bloqueado